Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ultraman_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD na Serra

#16 Mensagem por ultraman_jack » 20 Fev 2004, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos...

Primeiro post neste fórum, que na minha opinião é sensacional.

Visitei várias páginas, achei informações muito úteis, como por exemplo esse privezinho que fica no Tatuapé.

Sexta, dia 13, resolvi reviver minha vida de solteiro e como já havia conseguido escapar do cerco da patroa :D e estava no Shopping Tatuapé, região que tem por baixo uns 10 privês, fui até esse daí.

A localização é muito boa, fica próximo ao Filadélfia 2, um barzinho com cadeiras na calçada, e, antes de visitar o local, me sentei numa das mesas do lado de fora, que dá de frente para a entrada da casa e tomei uns dois (4) choppinhos, pra criar coragem caso só tivesse bagulho lá.

Encurtando: Toquei a campainha, entrei e o cachorrinho citado em outras mensagens veio me receber, depois vieram as GPs, neste dia a casa estava com umas 8 garotas, sendo que a mais bonita (vi de relance na escada) estava indo para a estiva.

Subi com uma tal de Kelly, baianinha, baixinha, mas com os peitos e a bunda duros como pedra. Simpática e carinhosa, compensa o rosto.

Ao TD>>
Oral: começou sem capote, chupando o corpo do pau todo, na hora de cair de boca na cabeça, colocou a camisinha e continuou o chupa-chupa. Nota 7

Vaginal: de todas as posições, cavalga muito bem, de quatro é muito gostosa, no papi-mami é boa. Nota 8

Anal: não fiz, taxinha extra de R$ 10,00

Preços:
15 minutos > R$ 20,00
30 minutos > R$ 25,00
1 hora > R$ 50,00

Bom, é isso aí, espero poder postar mais TD's em breve. Se as conjunções dos planetas permiterem que eu escape da patroa novamente.

Saudações a todos os putanheiros.
Editado pela última vez por ultraman_jack em 01 Mar 2004, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Keila

#17 Mensagem por lancelot » 20 Fev 2004, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Desta casa já provei a Carla, garota bem louca e que faz tudo mesmo que os outros já disseram, a Mel, pessoa simpática que faz com vontade, mais recentemente a Amanda, olha a garota é legal e faz mesmo o que diz no anuncio do jornal, pelo menos comigo fez as duas vezes que subi com ela.
Mas inesquecivel mesmo foi a KEILA, foram momentos bons que passei, e como disse em mensagem já passada, minha vida não foi mais a mesma depois que a conheci, ela é linda e maravilhosa, mas infelizmente fui informado que ela não pretende voltar mais para lá. Então quero prestar uma homenagem para ela e transcrever uma mensagem que fiz especialmente para ela, na verdade gostaria de poder dizer isto pessoalmente mas sei que vai ser dificil então quem sabe ela não acabe lendo, pois ela sabe da existência do site, e se ler acho que ela vai saber quem escreveu.

Mulher da Vida

'' Mulher da vida vitima da verdade sofrida.
Rosto de anjo, corpo de mulher teve sua inocência perdida.
Merecia usar as mais finas sedas, mas veste rendas para fácil ser despida.
Tem muitos amantes mas nenhum tem o seu coração que possa te chamar de querida.
Represento apenas mais um em sua realidade escolhida.
Viva a sua vida clandestina de mulher da vida. ''

Link:
🔗

KillaH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por KillaH » 19 Mai 2004, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom fui lá não faz muito tempo , rolava uma GP chamada Bia.

No primeiro momento achei ela gostosa demais , pensei duas vezes antes de ir lá , sai de lá e fui em outro prive , comi uma guria lá e voltei pro outro prive pra provar a Bia que tinha pernas otimas , fui com ela pro quarto e quando ela tirou a roupa achei pessimo , barriga flacidade pois disse que tinha 3 filhos , a buceta dela tinha um odor terrivel , foi broxante , não consegui gozar e fiquei trocando ideia com ela pois ela já nao me animava mais.

Me arrependi de ter dado meus 15 reais pra ela.

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por taz » 18 Jun 2004, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Já fui nessa casa, faz muito tempo, foi no ano de 2002.
A casa é bem simples e não é sujo, é bem um puteiro mesmo, sinceramente o local não me agradou. Fui lá num sábado de manhã, bem cedinho mesmo, por volta das 8:30 hs. Chegando lá só haviam duas meninas, a que me recepcionou era uma moreninha bem feinha, mas muito feinha mesmo mas era simpática. Perguntei se não havia mais ninguém lá e ela me disse que tinha a Ellen, uma ruiva e estava se arrumando. Aguardei um pouco e a Ellen aparece. Essa Ellen eu também achei feinha mas tinha uns peitões enormes e pensei comigo mesmo: "Já que vim até aqui, vai essa mesmo, vou pedir prá ela fazer só um oral". Me disse que só faz oral com preservativo, gostei disso pois com essas putas de 20 conto eu tenho um medo da porra de pegar alguma doença.
Fomos pro quarto, ela encapotou o danado e começou a fazer o oral, ela chupava e ficava acariciando o saco, oral nota 8.
Com aquela visão dela de quatro chupando o meu pau não resisti e resolvi comer a buceta da mina, mantive ela de quatro e comecei a socar forte dentro dela. Gozei e falei que ia embora. Ela parece que gostou de mim, disse que ainda tem tempo e queria fazer uma massagem em mim, mas eu resolvi ir embora mesmo assim.
A mina foi bem simpática, gente boa, mas enquanto eu comia ela, eu estava meio receoso, afinal, por 20 reais eu tava meio encucado com a mina, achando que era perigoso pegar alguma doença, mesmo com preservativo eu sou meio cagão.
Fui embora e fiquei vários dias preocupado , não peguei nenhuma doença, já fiz todos os exames e hoje até me arrependo... Devia ter aproveitado um pouco mais. Hoje ainda tem uma Ellen por lá, mas acho que não é a mesma, me disse que é morena, seios médios...
Hoje eu não voltaria lá, prefiro fazer menos TD's mas com mais qualidade, com essas minas dos sites de acompanhantes que cobram um valor mais salgado.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por DinoMoreno » 19 Jun 2004, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive neste privê 17/06 , mas ao chegar lá. Eu e meu camarada. Perguntei pra um carinha que fica na calçada, creio eu Segurança, e perguntei se estava tranquilo e ele disse pode entrar está tranquilo sim.

Uma morena gigante abriu a porta, nem se apresentou, galera não acreditei tinha 6 caras , eu e meu camarada, tinham 8 caras na sala e 02 pervas andando pra lá e pra cá e 4 atendendo, perguntei pra uma que estava sentada se estava tranquilo, e ela me respondeu, hoje até que está.

Caralhoooo!!!Com um total de 12 caras e 06 pervas e tava tranquilo, imaginem quando não está tranquilo , em fim dei meio volta e área fui para o 836 da mesma rua. TD concluido e postado no devido lugar.

O n. 31 deve ser muito bom, fora de pagamento 12 caras?

Caracas.

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#21 Mensagem por tornadoxxx » 20 Jun 2004, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

moro perto do prive e ja fui la umas vezes , aqui vao algumas dicas :

Michelle: Morena , cabelo encaracolado , altona , bonita de rosto e fode razoavelmente , chupa legal mas nao faz anal . eh antenciosa e deixa dar uns tapas de leve , tentei sentar a mao na cara dela e ela nao deixou , mas valeu , paguei 20 por 20 mins , r$25 eh por meia hora.

Karina : Loirinha tipo pat... gostosinha mas bem preguiçosa pra sentar na benga , cabelo liso . Não faz anal mas eh bem limpa .

Deise : Morena magrinha e safada . gostei de comer essa ,apesar de não fazer anal , uma das mais gente fina da casa.

caralho...tem uma la q chama pantera q mete mal apesar de se fingir de safadona , nao vale a pena.

nao lembro o nome de outras 2 q eu comi la...uma loira de recife e uma q eh morena clara...ah essa chama Mara , ate agora eh a q meteu melhor comigo , nao faz anal mas eh bem safada , fiquei passando o dedo na portinha e ela ficou com um tesao do caralho !!!

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma, S.Botucatu,31

#22 Mensagem por DinoMoreno » 19 Jul 2004, 12:29

Olá Putanheiros!!!! Na sexta-feira 16/07 recebi um MP do forista Dark Inkkubus para uma ronda nos prives da ZL no sábado à tarde, mas sujeito a confirmação, então eu mais que depressa, avisei a patroa que tinha sido escalado para resolver um probleminha na empresa justamente no sábado à tarde, mas como não tenho computador em casa e até a sexta-feira 18:00hs, não foi confirmado o role, mas tudo bem, sábado frio pra caralho por volta das 16:30hs lá fui eu começar meu desbravamento solitário.
Primeiro passei na Penha no guaiaúna, 419, parei quase em frente, já estava trancando o carro quando vi, 05 caras entrando!! Fudeu, se eu entrar agora vou pegar só resto dos tomates da feira, aí pensei e for os caras do GPGUIA, mas como os caras pareciam muito maloqueiros, ranhentos, falei, acho que não é não!!!Dei meia volta e toquei meu cavalo pra r. S.Botucatu,31,
Chegando lá, muito frio, rua deserta, nem cachorro tinha, não demorei, parei o carro em uma travessa, e fui , tinham +/- umas 10 ou mais meninas, todas na sala sentadas, muito frio todas com blusas e muito agasalhadas, fiquei numa situação complicada pois elas não se apresentam, fui perguntando o nome de cada uma, mas quando chegou na última já não lembrava o nome da primeira. Totalmente desorientado e sem saber o que fazer, perguntei novamente o nome de uma que estava toda de branco. “Paloma”aí eu disse: É você, Paloma!!!!As outras ficavam falando: Vai lá Palomaaaaa!!Parecia torcida!!!!

Subindo as escadas, ela na frente, pude perceber que não tinha errado na escolha, ela escolheu um quarto sem as divisórias, perguntou se eu queria pagar antes ou depois!!!!Achei legal, mas paguei antes $25,00 ½ hora, mas acho que fiquei uns 45 minutos,
Paloma: Cabelos com luzes ou reflexos,o rosto meu cheinho, mas quando essa mulher tirou a roupa, era mesmo uma delicia, coxas grossas durinha, peitão grandes e deliciosos, xaninha deliciosa, e bem cheirosinha, nada de exageiros. Parecia desanimada no começo, mas derepente essa mulher virou um vulcão, mete pra cacete, não para um minuto, parecia uma leoa faminta devorando um coelho (Pernalonga) tenho 1,90m, mas é foda pagar 1/2hora, é que fico preocupado com o horário e acabo gozando logo, pra não ser interrompido,chupou, cavalgou e terminei no papai, mamãe, detalhe ela beija muito, e com vontade, sai de lá com os lábios adormecidos...

Aguardo vcs pra próxima parada!!!!!

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tarde de autógrafos do Lancelot

#23 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 20 Jul 2004, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

E ae Lancelot.
Cara, como eu não tinha nada pra fazer depois do trampo, fui conhecer a casa, tão bem falada. Isso é por volta das 17h. Como os quartos tavam cheios, fiquei esperando trocando idéia com a Karina (loira tipo namorada Pat).
Será que o japa que vc falou era eu?
Bom, vamos ao TD.
Depois de esperar quase 30 min para desocupar algum quarto, subi com a Karina. Nesse ponto, acho que me fodi (peguei o quarto3, que na verdade, não é um quarto, é 1/2 quarto dividido). Detalhe do abajur que não acendia :( , tava um breu do cacete. Ela começou fazendo uma tailandesa boa, depois começou um oral c/ capote. Partiu para cavalgar. Cavalgou tanto que comecei a meter as mãos geladas nas costas dela que ela pediu para ficar de 4. Tem um corpão bonito a danada :twisted:
Gozei. Com certeza tem reprise.

Link:
🔗

Orelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Custo / Benefício

#24 Mensagem por Orelha » 22 Jul 2004, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal ,

Eu e um amigo da faculdade fomos nesta casa na Serra de Botucatu 31 .

Antes de ir lá porcuramos em diversos lugares no próprio Tatuapé , sendo que o que encontramos eram GP's terríveis ..... ou GP's boas , mas com um valor alto ....

A última casa que fomos foi esta , e para o nossa surpresa , tinha algumas garotas legais ...

Quando entramos na casa eram aproximadamente 5 garotas , sendo que elas ficam sentadas esperando vc chamar ...

Eu subi com a Fernanda e meu amigo com a Paula . As duas eram gostosas e bonitinhas ...

A Fernanda fez um sexo bem gostoso , com vontade (apesar de chupar com capote e naõ fazer anal )

Meu amigo tb falou muito bem da Paula ......

Bem .... sem dúvida eu recomendo esta casa pois é o melhor custo/benefício do Tatuapé .

Programa 30min = R$ 25,00

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Melissa

#25 Mensagem por Sr. Incrivel » 23 Jul 2004, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
ontem dei uma passada nesse prive e me surpreendi...tinha 8 meninas na casa e pelo custoXbeneficio a casa é boa...tem umas garotas bonitas para o padrao desse tipo de prive... cheguei por volta das 9 da noite e a casa estava lotada...de Homem...
os quartos estavam lotados...tive q esperar...!!!!!!
subi com a Melissa...no quarto 3 que é o menor da casa
morena, +/- 1.65, corpinho legal, seios de peq pra medio e uma bundinha bonitinha...
ela é meio timida mas ate ai ta valendo...
chupou com capote!!! depois veio por cima e mandou bem...nao perguntei se fazia anal.
mas valeu os $25 por ½ hr
Melissa
rosto=7
corpo=7
oral=7
vaginal = 7

obs: o unico ponto ruim da casa é que so possui 3 quartos...sendo q um é dividido ao meio...

Link:
🔗

Dark Inkkubus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Luana

#26 Mensagem por Dark Inkkubus » 23 Jul 2004, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luana loira (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Ao chegar uma senhora (acho que a dona do prive) estava abrindo o prive e aproveitei para entrar, no que então ela foi chamar as garotas para se apresentarem. Haviam 4 gps. A 1º nem me disse o nome (é branca, estatura mediana, bonita, uns 22 anos), ficou sentada no sofa de frente para mim. a 2º a se apresentar foi a Luana (loira, gordinha, 27 anos, bonita) e a 3º não lembro o nome (é branca, estatura mediana, nem magra nem gorda, bonita, uns 20 anos). Escolhi a Luana. Tomei uma ducha, quando voltei ela estava quase nua... Fiquei esfregando meu pau nos seios dela, disse para ela me chupar sem camisinha mas disse que não faz nada s/c. Ela chupa razoavelmente, comi um pouco a buceta dela mandei vir por cima, depois fiquei esfregando meu pau nos seios dela novamente, mas não gozei, ela até que se esforçou... Pena que também não beija. Ela até que é simpatica, não ficou me apressando para gozar logo. Depois ficamos um tempinho conversando. No final, perdi o elastico que amarro meu cabelo (de cor preta) e ela me emprestou o dela (de cor branca).

Avaliação:
Simpatia: 09
corpo: 07 (gordinha gostosa)
Rosto: 07
Oral: 06
Vaginal: 06
Anal: não sei se faz.

Saindo deste prive fui ao nº 770 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sexta-feira 23/07 21:30hs

#27 Mensagem por DinoMoreno » 28 Jul 2004, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Fala galera!!!!

Um pouco frio, fui com um camarada, neste recinto familiar, a casa estava cheia de caras, eplo menos uns 05 na sala, haviam 05 garotas, definitivamente não gusto muito da forma que as garotas são apresentadas, a garota que abriu a porta foi muito simpatico já dizendo preços e tudo mais, duas garotas estavam sentadas conversando com um carinha, e nem deu bola pra gente, continuaram conversando, meu camarada foi mais rápido que eu e já chamou a tal MICHELE que nem deu muita atenção, precisou a mina que abriu a porta falar umas 03 vezes, Michele, ô Michele, Micheeeeeeliiiii é você, ai sim ela levantou e já foi subindo as escadas e meu camarada só olhando, aí dei um impurrão nele e disse VAI CARA… logo em seguida entrou na sala uma toda de branco costas de for a AMANDA.
Fui subindo e a tal Michele rapidinho pegou o melhor quarto, fui para o quarto 03 da divisória, iluminado pelo abajur do quarto visinho, mas beleza, a mina apresenta o quarto pede o dinheiro e sai for a, fiquei sozinho e ouvindo a trepada do casal do lado (é muito engraçado)a mina gemia alto, pulava, chamava o cara de cachorro e gemia ai, ai, ai, aaaaaaiiiiiiiiiii, bem, eu do outro lado já estava quase indo socorrer a coitada, mas tudo bem, chegou a Amanda, muito sorridente e simpatico, já disse deita gato a Amandinha vai cuidar bem de você, quando ela tirou a roupa, pude perceber o quando era gostosa, pirceing no umbigo, logo ouvi gritarem FERNANDAAAAAA deu a hora!!!Aí pensei
Ahaaaaa então a vizinha era a tal Fernanda mas não sei quem era fisicamente.

Amanda, chupou, cavalgou, esfrego meu pau nos peito dela, peguei de 4 e finalizei no papai mamãe , no geral nota 8 pra menina, todas as posições sempre com um ou até dois dedos no cuzinho, SHOW DE BOLA.

Teve um Strip Tease, lá na sala , mas depois eu conto.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

re

#28 Mensagem por SPEK » 04 Ago 2004, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Bem pupus , fui ontem ae

mas antes fui no Serra da Jureia , 835 eu acho q é isso .... vai ser postado ....

Bem cheguei lá e só ia tirar alguma informaçoes ...

perguntei pra feinha ,,, affffff .. cabelo sarara da porra .. sae pra lá Urukubaka....

A Paloma tá ....
- ela ; Nao

- ela de novo ; a paloma , saiu , a Paula - affff ziriquidum, ja comi ela , maior merda ... a Samantha , tbm saiu ..

Obs.: to falando da SARARA , mas ela num é negra ... é branca mesmo .. nao tenho nenhum tipo de preconceito, mas o cabelo dela era feio D+ ....

Fiquei puto , caraio saiu todo mundo .....ja tava indo embora qdo a Sarara. falo ja vai a Amanda e a Michely , ja vao descer ....

Ae pensei , carai a micheli é boa pa cacete vo come ela hj ......

Hum q nada , porra nenhuma , morri de pau duro .. a gerente chama , Micheli, vai dobrar ... ae o fdp q tava lá .. respondeu - Vai .. e a micheli confirmo , - Vamu ....

Pensei pqp , me fodi ..... caralho , buceta da porra .....

Bem nisso desceu a Amanda, q eu como frequento a casa há uns 18 meses , ja sabia qm era .. mas num botava fé na Amanda ...
qdo ela desce com uma blusinha e as turbinas pedindo agua quente .... Q bico da porra tem essa mina ...

Bem chamei ela e subimu .... ela ja emplogada tirando a roupa e se esfregando em mim, tirei a roupa rapidim , pois se nao o perfume dela ia impreguinar na camisa . ae fodeu a patroa pega to fufu ......
Bem ficamos peladoes , ela fez um agrado , pego no meu pau passo nos peitos firmes e bicudos .. opa isso me fez lembrar do desenho do Bicudo, gordinho , gordinho ... lembram daquele desenho q o magrelo virava lobo e queria comer o Gordinho .... rs Bem se ele num comeu o gordinho , eu sei q to comendo a puta ... rs puta , nao .. a garota do séquissu ..

Bem ela chamo no canto ... bem pouco , tbm num fiz questao ,, de capote num sinto porra nenhuma ..
Ae coloquei a mao na buça dela , tava molhada ... ae fimose . Mas depois ela meteu gel , e eu pensei " carai , pra q gel " .

Meu amigo , essa mina começo a mete, foder ... q fuk fuk fuk , tu f tuf tuf tuf tuf ut f tuf tuf tuf e toma l- lhe rola .... da porra .
rapidim e eu ja quase morrendo pois tinha comido a Carla .
Carai suei e ela tbm . foi Papas e the Mamas , de 4 . só ela em cima q num deixei , abaixo eu explico ....

e olha fuk fuk fuk fuk fuk fuk , ficamos assim uns 18 min. , caceta pensei q num ia gozar ,, a mina mete muuuuuuuuuuuito .... sem para , sem parar . q comercial da porra .. me fez lembrar do sorvete . kkkkk

Bem ae gozei e fomos trocar idea .. uns 10 min, conversando , ela frequenta o Nifertitti . casa de Swing , ja fez 2 penetração ...bem ela disse q em termos de putaria ja fez tudo ....... fiquei loko pra comer o toba , mas bundinha durinha magra ... dexa pra lá ....

ae tomei um banho , toalha lacrada com sabonete ... muito bom ... nao me esfreguei nela , como fazia com a Paloma . mas ta valendo ..

fiquei meia hora = R$ 25,00
foi bom e hj dia 04/08/04 , to voltando lá pra conhecer a Luana e a Micheli , se pá como as 2 .... se eu aguentar .. .rs

Amanda
altura : 1,65 m
peitchus : durinhos , bicudo e se excita facil qdo caido de boca - 10
pernas : magras , mas estilo modelo bem lisinha - 8
Corpo ; bom corpo para ser namorada , pena q é puta .... - 9
Beijo : de lingua , muito bom e carinhosa
de rosto ; encaravel e comivel ..... safada

enfim me surpreendi com ela , num dava nada pra ela .. mas ae a surpresa .....

Editando : qdo tava comendo a Amanda , as estocadas q ela dava eram tao fortes q senti o pau indo até o utero e batendo na cabeça do pau .. doeu pakas , mas aguentei .... a mina quase me estrupa .
Sei q fui embora com a cabeça do pau latejando ......

1º na minha vida q como uma mina assim . da proxima vez tenho q tá + preparado . quase num aguento o tranco dela ....

Editando de novo : detalhe q esqueci . nesse dia , Bati uma durante a tarde , comi a Carla a Amanda e qdo chego em casa q to tomando banho entra a muié no chuveiro , pensei " fudeu " , num deu outra Pau no gato ... fiquei maus , fraco pa kacete .... to ficando velho pra isso . cancera da porra deu .. affffff..

e antes nada . batia umas 6 punheta num dia . comia as mina , as perva e a energia ficava em nivel maxximo ........

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

re

#29 Mensagem por SPEK » 06 Ago 2004, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana loira (mudou)

fui lá ontem . ia ficar só 30 min . fui em busca da Luana.

e as outras 1h ou 30 min. ia ficar na mesma rua n. 734, com a Paloma , isso iria revela .

Mas ae chegando no 31 , fodeu qdo vi a Luana , demoro vamu subir .

Estava pensando tbm na Michely q comi um tempo atras tbm ..
mas vamu lá .
Luana , gordinha proporcional , coxa grossa, batata da perna grossa e dura , loira , aparenta ter uns 33 anos ou + , bunda grande ( me fez lembrar da Carla ), peitos enormes , qr dizer grandes .

Ja chegamos no quarto , como nao tinha 25,00 , dei 30,00 . ela é bem oferecida , pediu um drink .. vai né .. no inferno abrece o capeta .

Bem ela subiu , tiro a roupa , fez uma chupeta com capote e veio por cima , falei por cima , nao .... fomos de 4 . mandei ve tuf tuf tuf tuf tuf tuf tuf , tava secando ela falo, eu disse - FODA-SE e continuei metendo , mas num foi uma metida igual a Amanda , essa é foda ..

Bem ae fomos Papas & the MAmas . ela fez uma espanhola mau feita .. fimose ... fui na porta da frente agora .... gozei e ja estava cansado .. mas como num sei se da proxima vez ia encontrar ela lá . fiquei + 30 min.
Bem agora conversamos mais e eu pasasndo a mao em tudo q era parte do corpo dela. meti o dedo no cusao dela , e ela ae nao COBRO TAXA EXTRA. blz tirei ..

ae fomos pro banho , pupus ela fico de 4 , la em baixo e eu passando o pika pau na bunda dela e na xana ... foi legal . mas antes de ir pro banho ela disse , vamus tomar banho vou fazer un negocio com vc no chuveiro .... Ae foi foda , qdo eu tava no bem bom , entra um fdp pra mijar ... porra quase brochei .... mas como eu estava atras da perciana ele num me viu ... mas viu a cabeça dela abaixada ... rs he he

mas eu ja tava derrubadao , vamu + 1h. pupus essa hora foi foda . a mina num fez um agrado pro pika pau, bater no queixo pego um pouco no pau e depois caiu de boca , com capote ... foi basico nada de novidades . ela me lembra uma ex. toda fofinha .

bem ae gozei , e ae começou a historia , ela curso Enfermagem , fez estagio num hospital q fica de frente com o Playcenter eu acho . num lembro sei q era na marginal ... maior historia da porra . é massagista , atendeu um casal , bla bla bla bla bla bla .

mas ae pensei , caraio a mina tem curso de enfermagem , ta estudando Radiografia e é puta .. q historia do caralho é essa . bem acreditei , pelo menos fingi ........ porra com esse curso ela consegue trampo até no Santa MArcelina . Mas disse q q´arranja un trampo pra ganhar uns 1.500,00 , pois em 4 dias ela ganha 400,00 da putaria ... pensei CARALHO ela tem sorte te ta ganhando , pois é mulher e pode dá pra todo mundo .. mas e a gente q é home , como fica sem trampo .....
Para fazer programa pra fora ela cobra 300,00 , carai para uma puta de prive cobrar isso , ta foda . num vale 150,00 por fora ....

bem achei ela gostosa e tal ... mas fica a desejar . antes de entrarmos no quarto ela disse q ia fazer massagem ...

to esperando até agora .... qdo eu fiquei mais uma hora , qdo faltava 30min, pra acabar falei pra ela faz uma massagem e ela , " A nao to cansada " . pensei porra fdp do caralho . eu pago e nada ... ae o que aconteceu eu q fiz uma massagem nela ..

ae galera fiquem espertos , pois a gerente ruivinha . pedi pra minas descerem antes de dar o tempo .. percebi isso ...

pois faltava uns 8 min , e ela chamando a Luana pra descer q ja tinha acabado ... q fdp .......

Eae no final ela diz q o ku dela é virgem .. Pensei , essa puta ta me enrolando ...... duvido q tenha puta q num tenha dado o KU.....

Detalhe tbm , disse q como podia encontrar se ela saisse da casa , ela disse q é meio dificil isso acontecer , pois num é para todos q ela da o celular ... ae eo perguntei " Entao vc faz uma clientela num lugar e depois da o fora , isso é falta de ética sabia " , ae ela fico sem graça e disse q iria passar o tel. dela ...

ran , fui embora e nada do celular dela .......

Mas o bom q ela me lembro uma EX..... mas num é toda mina q é atenciosa a fazer o pika pau levantar ......

Ado sair vi uma morena , a lembrei dela , é a Michely , q comi tbm uns tempos atras .... com oestava dificil lembrar dela ... só lembrava do nome .

O ponto negativo é por ela ter dado a mancada e nao ter passado o Cel. , nao teve emppolgação depois da 1º, falo q tava cansado e tomo 2 copos de MAria Mole - Cahacera dos inferno .....

Link:
🔗

marlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulata exportação

#30 Mensagem por marlin » 12 Ago 2004, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:mulata exporta?

Fez Anal:SIM
:D :D :D Realmente tem uma mulata show de bola, inclusive a moça já trabalhou em casas de massagem.
Vale conferir, eu não lembro o nome mas a mulata é exclusiva da casa, e vamos a nota:
Atendimento: 10 carinhosa e muito desinibida e sorridente, sem vergonha, isso sempre ajuda
Corpo : 9,8
Xola: 10,00 (moicana) e muiiiiito quente
Anal: Não fiz mas faz com presentinho extra (10,00 se for bom de
conversa))

Ponto a destacar: a chupeta é sensacional, pois com um presentinho extra ela faz uma garganta profunta que ela chega até a quase vomitar de tanto que a danada engole o bicho.

Valeu

Link:
🔗

Trancado