pois estou tentando montar uma bike pra mim mas ta dificil pois a grna anda curta de mais,e as peças sao caras pra caramba.
mas de volta ao assunto alguem mais anda de bike por aqui?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
nem tanto,mas q da pra ir comprar pao e voltar isso da.thug escreveu:Só se for para ir até a padaria comprar pão, no interior ainda da para fazer isto.
Hehehehehe................olha a bicicleta de estimação do Dom Braz...................Commander escreveu:uahuahaahaah...............Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo.
http://br.geocities.com/darkside_dmaul/caloi1004.jpg
[/i][/size]
Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................
Vou postar a parte que o Commander omitiu na citação dele.Commander escreveu: Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................
poxa to pobre ainda to tentando monta a minha uma caloi 12 q ja foi um poco adaptada.Dom Braz escreveu:Pois eu uso como meio de transporte para trabalhar nos dias em que não estou disposto a me degladiar logo cedo dentro de ônibus. A tarde, depois de ficar boa parte do dia com a cara enfiada num micro dá uma revigorada legal voltar pra casa movimentando as pernas. O percurso que eu faço deve ter uns 6, 7 Km, se for ida e volta dobra.
Eu pegava várias Caloi 10 antigas e reformava, estava virando um hobbie mas depois encheu o saco, daí eu comprei um Caloi SPRINT... não tem como comparar o comforto, a ergonomia dessa bicicleta com os modelos antigos.
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm
Eu preferi pagar mais caro e comprar um bicicleta bacana do que ficar indo atrás de peças, é muita encheção de saco, no final vai gastar tempo e dinheiro, não sei se compensa isso.
Qual bicicleta é essa TREK 1000, é do estilo estrada ou Mountain Bike?Pro escreveu:poxa to pobre ainda to tentando monta a minha uma caloi 12 q ja foi um poco adaptada. agora vo ver c pego um STI da campagnholo 8v.
mas o DB c vc junta-se mais uns 500 vc podia pega uma TREK 1000.