Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noforeviscomforça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia

#211 Mensagem por noforeviscomforça » 02 Set 2007, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom meus caros,

Nesta semana produtiva, em menos de poucos dias retornei neste privê.
Sábado a tarde sem nada pra fazer, decidi esvaziar o saco e como vítima escolhida Patricia.
Garota forte, fofinha mas nada que compremeta, coixas grossas, cabelos curtos tingidos e rosto bonito.
Acertei meia hora com esta garota, que começou com oral encapado razoavel.
Ela tem um jeito meio doce, faz um estilo namoradinha.
O bom com ela é pegar de quatro, pois ela aguenta bem, enquanto a gente admira aquela bundona.
No final acabei gozando nesta posição.

Garota gente boa, doce e atenciosa, e boa relação custo x benefício, mas agora estou afim de investir mais alguns tostões com algum momento mais hard.
:twisted:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Amanda

#212 Mensagem por Faro Fino » 02 Set 2007, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Olá pessoal.
Retornei neste privê hoje, domingo, por volta das 18:00 hs.
Estavam: Amanda, Anne desocupadas e uma outra atendendo.
Subi com a Amanda.
Ela: 1,60 m, cabelo preto chapinha, seios pequenos, boca carnuda, toda durinha.
Subiu com a boca pintada de batom vermelho, como relatou nosso colega Carnage.
Tentei alguns beijos, após ela tirar o batom, ela se esquiva, mas acaba cedendo um pouco.
Primeiro chupou com camisinha, depois papai-mamãe e depois peguei-a de 4. Não dá para resistir, que bunda ela tem.
Apesar dela não se entregar ao ato em si, gosto dela porque está sempre bem arrumada, unha pintada, pulseira, cabelo bem cuidado, leve perfume e o famoso rolls de melancia na boca.
Se ela se entregasse mais seria 10.
Mesmo assim é uma boa pedida por R$ 25,00/meia hora.
É isto, faro fino perdido no Tatuapé.
Apesar de ser contra as regras e o pessoal de plantão vai questionar, por favor entrem no site www.contraacpmf.com.br e ajudem nosso amigo Paulo Skaff a se fazer cumprir a Constituição de nosso amado País.

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patricia

#213 Mensagem por Neopreme » 04 Set 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Atrasei o post mas não soneguei ! Depois de muito tempo sem frequentar esse antro , apesar de passar por lá uma vez a pouco tempo e só ter uma gp disponivel , vazei ...... resolvi voltar , pelo simples motivo de que gosto do lugar , e discreto , sem muvuca , rua calma tinha variedade , mas INFELIZMENTE o prive praticamente acabou !

Estão lá Patricia , amanda , outra morena que nem sei o nome , MAS é só ! , cheguei e só a Patricia se apresentou , como já tinha feito td com ela umas 2 ou 3 vezes , ela me disse só estou eu disponivel e uma atendendo , quer voltar depois , assim mesmo ... eu disse ;vai você , ela se surpreendeu e subimos.

Já ao tirar a roupa notei algo estranho , Patricia estava com uma marca de cirurgia na barriga , pensei , ou FEZ UMA LIPO ou UM ABORTO , fiquei pensando mais que foi uma LIPO , já que ela estava beeem mais magra , continua bonita e dando muito bem , peguei ela de quatro , subiu em mim , deitei ela na cama , comi por trás , sinceramente ... com a Patricia é sempre BOM ! , mas o prive esta em plena DECANDENCIA DE MENINAS , uma PENA , não sei como é no fim de semana , mas durante a semana está sem opção

30 minutos R$ 25,00 se tivesse mais meninas era o lugar com o melhor custo beneficio que já vi !
e a Patricia VALE MUITO A PENA !

abraços

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Anne ...

#214 Mensagem por Parsifal » 07 Set 2007, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Na ultima terça (04/09) voltei ao 31 da Serra de Botucatu.

Eu estava pensando em conhecer a Luana mas ela não estava, estavam disponiveis a Anne e a Amanda; a Patricia estava ocupada.

Fui com a Anne. loirinha simpática sem muita conversa.

Atendimento correto, oral encamisado, boa cavalgada, legal com ela de quatro.

Tudo certinho mas não empolgou.

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#215 Mensagem por Motoca » 22 Set 2007, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13/09/07 a casa estava com poucas garotas, logo escolhi a Luana, tem o rosto bonito lábios carnudos, bunda boa e um grelo bem avantajado.
Tomamos uma ducha e ela fez um bom oral sem capote com lambidinhas do saco e então fomos pro fight, não regula posição mas comigo não quis fazer anal, então gozei com ela D4.
Achei a garota simpática.

Link:
🔗

Gaara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#216 Mensagem por Gaara » 07 Out 2007, 23:32

NEGATIVO

Fui hoje domingão as 7:30 da noitem, na Botucatu 31, para conhecer o lugar.
Não sei se foi pelo dia e horario, a casa estava vazia e as moscas nao tinha ninguém.No local estavam apenas 3 garotas, Anne a q eu escolhi e mais duas que não me recordo dos nomes, mas são 2 morenas com sotaque nordestino. :o

TD:

Anne loira: garota simpatica mas muito mecanica na hora da transa, oral com capote, cavalgada e D4 ate finalizar.Se ela fosse mais animada poderia ter uma nota melhor.

Nota 5 sendo muito justo.

Custo: 25 reais meia hora ( a meia hora lá é meio a jato, na real foram só uns 20 min.) :evil:

Link:
🔗

desbravador2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#217 Mensagem por desbravador2007 » 08 Out 2007, 00:27

POSITIVO

:D

Dei uma passada hoje pra conhecer a casa, e resolvi me aventurar com 25 reais! Não tinha ninguém na casa... Só 3 meninas trabalhando, aline, ane e luana.

Resolvi subir com a aline. Morena, deve ter uns 25 anos, peitos médios, bunda muito gostosa e uma buceta com um grelão enorme!!! hehehehehe
Menina muiiito simpática e gostosa!

Peguei um quarto limpo e arrumado! Banheiro coletivo porém limpo tbm!!!

Se eu tiver outra oportunidade ... posso passar novamente nesse prive com mais tempo!

[/img]

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Aline

#218 Mensagem por sohkheto » 08 Out 2007, 09:42

desbravador2007 escreveu::D

Dei uma passada hoje pra conhecer a casa, e resolvi me aventurar com 25 reais! Não tinha ninguém na casa... Só 3 meninas trabalhando, aline, ane e luana.

Resolvi subir com a aline. Morena, deve ter uns 25 anos, peitos médios, bunda muito gostosa e uma buceta com um grelão enorme!!! hehehehehe
Menina muiiito simpática e gostosa!

Peguei um quarto limpo e arrumado! Banheiro coletivo porém limpo tbm!!!

Se eu tiver outra oportunidade ... posso passar novamente nesse prive com mais tempo!

[/img]

Luana ou Aline?

----editado pela moderação-----
Pela descrição da garota foi com a Luana (grelão :wink: )
shaman2005
27/10/2007

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Amanda

#219 Mensagem por Faro Fino » 22 Out 2007, 18:51

POSITIVO

Olá amigos da putaria!
Domingo a noite, eu na "secura" e por saber que este privê, aos domingos, fica aberto até 22:00 hs. Fui para lá.
Luana não estava. Está viajando. Volta no fim de semana.
Subi com a Amanda, mais uma vez.
Garota bonita, 1,60 m, cabelo preto liso, boca gostosa, corpo gostoso, seios lindos, pequenos e pontudos.
Depois da ducha, esfrega-esfrega, chupou com camisinha, papai-mamãe e finalmente peguei ela de 4, aí fica fácil para gozar.
A mina tem um puta corpo. Falta se entregar mais.
Beijos tímidos
Se ela se envolvesse não teria pra ninguém.
Ela não atende aos sábados.

É isto.
Faro fino no Tatuapé, oposto de onde eu moro.
Na próxima quero a Luana.

Link:
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#220 Mensagem por Salpikão Jr » 26 Out 2007, 15:43

POSITIVO

td com a amanda,realmente como ja relataram a mina tem uma bunda convidativa,quando vi,sismei,vou comer,então foi tudo meio mecanico mesmo,pega , encapa , chupa e senta...ops...botei d4 , afinal foi pra isso q peguei a mina...gozei...fui...

Custo beneficio legal...

Link:
🔗

marc_b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD DUPLO COM AMANDA E PATRICIA

#221 Mensagem por marc_b » 01 Nov 2007, 11:17

POSITIVO

Nome:Amanda
Descrição:Altura +-1,60m,cabelos negros e liso,boca bem pintada de baton,copo tipo mignon,seios pequenos e duros!!,rosto bonito
[oral sem camisinha]não[anal]sim[beija na boca]não
Nome:Patricia
Descrição:Estatura baixa,cabelos curtos até o ombro tingidos de loiro,Pernas bem grossas,rosto bonito!!

Eu sempre lia os TD'S daqui do forum pra ver as dicas mas nunca postava !!,hoje resolvi postar!
Cheguei nesta casa ontem por volta das 20:00hs,quem me atendeu foi um segurança bem alto e de cara fechada!!,perguntei pra ele quantas garotas tinham ,disse que três disponiveis e quantro ocupadas ,resolvi esperar pra ver o resto das garotas pois as que estavam livres não valiam a pena!!!,entre estas quatros que restavam duas me chamaram a atenção a Amanda e Patrícia,chamei a Patricia pra negociar e ela me sugeriu fazer um TD com duas ai resolvi chamar a Amanda.No quarto a Amanda já vei se esfregando no meu pau,tentei beijá-la mas ela disse que não pois senão eu podia se apaixonar,em seguida a Patricia veio também se esfregar no meu pau e dizendo várias sacanagens.A Patricia colocou o capote e chupou legal ,depois foi a vez da Amanda de mamar gostoso,logo em seguida meti a vara na Patrícia de 4 que por sinal tem um rabo gigantesco e gostoso, percebi que tava quase gosando e parei pra poder experimentar a Amanda,comi ela de 4 também fiquei louco com o belo traseiro(Na próxima vou exprerimentar)fiquei bombando na Amanda durante um tempo enquanto a Patrícia se mastubava falando muitas besteiras ehehh até que gozei gostoso na xana da Amanda!!!!!! ::gostosa::

Preços dos Programas:
R$ 25,00 pelo período de 30 min
R$ 50,00 pelo período de 1 hora
R$ 30,00 com duas garotas pelo período de 30 min

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#222 Mensagem por Wulfgard » 05 Nov 2007, 10:51

NEGATIVO

Gaara escreveu:Fui hoje domingão as 7:30 da noitem, na Botucatu 31, para conhecer o lugar.
Não sei se foi pelo dia e horario, a casa estava vazia e as moscas nao tinha ninguém.No local estavam apenas 3 garotas, Anne a q eu escolhi e mais duas que não me recordo dos nomes, mas são 2 morenas com sotaque nordestino. :o

TD:

Anne loira: garota simpatica mas muito mecanica na hora da transa, oral com capote, cavalgada e D4 ate finalizar.Se ela fosse mais animada poderia ter uma nota melhor.

Nota 5 sendo muito justo.

Custo: 25 reais meia hora ( a meia hora lá é meio a jato, na real foram só uns 20 min.) :evil:
Nada pra fazer no domingão, resolvi dar uma passada nessa casa. Só estava disponível a Anne e a Amanda morena. Escolhi a Anne achando que seria uma boa opção.... nem sei o que dizer.

Subimos e fui tomar uma ducha. Ao voltar pro quarto ela aind anão tinha subido. Acho que fiquei uns 15 minutos esperando-a.... quando subiu tirou a roupa, colocou a camisinha e começou a fazer um oral insonso. Quase dormi com o oral dela.... tive que ser obrigado e pegá-la pelo pescocinho e ajudá-la na árdua tarefa de me dar prazer no oral.... deu uma melhoradinha, pois descobri que ela faz garganta profunda.... chegou até a rolar um estilo de voz do Pato Donald :lol: com ela engasgando :lol: :lol: :lol:

Na sequência pedi pra ela cavalgar por cima. Nada de excepcional. Fiquei uns 15 minutos beliscando astetas dela e ela cavalgando. Se fosse depender disso pra gozar ia demorar até a copa de 2014. Tive que me concentrar pra poder fechar a parada. Acabei finalizando nessa posição mesmo.

A casa tá meia boca, precisa urgente de uma nova roupagem e conserto dos problemas existentes.... só pra enumerar, o chuveiro estava com a resistência queimada, e o ventilador do quarto não funciona. As camas estão com lençóis que acho que não são trocados desde o século passado. As tolhas não são lacradas e nota-se a leve fragrância de bolor.... sinceramente não volto.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#223 Mensagem por Dom Braz » 05 Nov 2007, 21:36

NEUTRO

Fazia tempo que não comparecia nessa casa. Peguei a Amanda que eu ainda não tinha provado.

Descrição: Morena cor-de-jambo, rosto bonito, olhos grandes e bonitos, cabelo preto, longo e liso, baixinha, seios médios e duros, bundinha durinha, sem barriga, a pele macia como seda.

Tecnicamente essa gp é boa, gostosinha, educada, com cara de safada, porém... não me empolgou muito. Ainda no banheiro ela disse que me queria logo no quarto, pensei que o negócio ia ser quente. Quando fui beijá-la disse que não beijava... sexo sem beijo é ruim demais pra mim, tira todo o sabor, daí já cortou meu clima. Não beijou mas chupou o meu pinto, tá certo que foi com borrracha mas colocou meu caralho inteiro dentro da boca e não beija? Ahhhh... não entendo isso.

No sexo achei frenética como um motorzinho... eu gosto de dar umas aceleradas mas o ritmo dela não bate comigo. Talvez quisesse que eu gozasse o quanto antes. Deixou eu socar legal na bucetinha d4 na poltrona azul, montei cobrindo a bundinha dela como um cowboy e bombei bastante. Ela é leve e pude levanta-la em meus braços cavalgando no ar por um tempo maior, tb rolou frango assado, ppmm. Meti, meti e sai de lá de saco cheio. Nem vou criticá-la que parece ser uma boa moça assim como as demais que trabalham lá, mas não me despertou muito tesão. Tomei uma cervejinha pra relaxar e vazei...

Nota Geral da GP: 7,0 - :| Não repito...
R$25,00 por 1/2 hora.

Saudades da Camila viu...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luana

#224 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Nov 2007, 12:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal vou atualizar alguns Tds na medida do possível, por isso, com algumas gps que já são "figurinhas carimbadas", não farei um relato muito longo, para dar tempo de postar tudo ok.

Bem liguei para me certificar se a Luana estaria lá e fui pro abate, ou melhor abater :lol:

Subimos tomamos um banho juntos com direito a muitos beijos de língua e fomos para o quarto.
Colchão no chão e luz vermelha, mais beijos, oral sem capa, melhorou um pouco, mas continua raspando os dentes, o que é um pouco dolorido. lambeu bolas e virilha.
Variamos posições a todo o tempo e depois enfiei no cú dela de 4 e depois na posição frango assado, que foi onde eu finalizei.
continua uma excelente opção, principalmente se rolar química, como no meu caso :D

Repeteco sempre que estiver pela região.

É isso.
Abs.

Descrição:
Morena bronzeada de cabelos chocolate ( tingido ) um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha
Rosto bonito, mais nada de especial, uma beleza comum, dá para andar de mãos dadas e não passar vergonha
Dentes perfeitos ( se bem que não abri a boca para ficar vendo ) belo sorriso
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Aparenta ter uns 25 anos no máximo
Sem barriga ( estilo tanquinho devido a malhação )
buceta depilada bem cheinha
bumbum médio, como tem quadris largos de quatro fica muito bom
tem marcas de biquini, o único problema e que a marca embaixo é estilo cueca e não tanguinha
tem uma tatuagem na cintura ( lateral ) em homenagem aos pais.
no geral dou nota 7

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#225 Mensagem por Centurian » 20 Nov 2007, 22:57

POSITIVO

Sábadão, 20 de outubro saí da aula e já com a cabeça na putaria :D
Fui na Bonsucesso, 250 e nada de aproveitável, sem contar que tinha cueca pra caramba. Zarpei e já rumei pra Serra de Bragança. Chegando lá, e fazia um ano que não ia, o mesmo segurança de sempre, gente fina pacas. Entrei e quem atendeu? Sim, umas das gp's mais gostosas da região: Luana. Me falou que haviam 3 garotas, a Amanda (que por sinal foi td negativo pra mim), a Janaína e só ela estava disponível. Então dei sorte, porque ela dá de 10 nas outras.
Acertei 30 minutos por 25 reais. Subimos pro quarto, chegando lá ela vira e me diz que meu rosto não era estranho, disse que nunca tinha ido na casa (mas era mentira) só pra ver a reação, mas ela insistiu, "não já vi sim". Fiquei meio abismado, pois já fazia um ano que tinha ido lá e isso mostra que GP tem memória :D . Bom, tirando isso, já fomos pro fight. Nos abraçamos, beijos de língua (galera, acho estranho beijar GP, mas a Luana é a Luana :D ) e mais carícias. Deitamos na cama e ela já encapotou o júnior e mandou bala (devia ter pedido pra chupar sem capote :cry: ), depois montou. Rapaz, melhor posição dela na minha opinião. Começou de costas e depois de frente, e aquela visão dos seios (tamanho médio, com boa rigidez), não deu pra resistir e tome chupada nos mamilos. Depois D4, frango assado e pra terminar no PPMM. Essa morena é realmente demais ::gostosa:: Preciso voltar lá :D
Resumão: 25 reais (30 minutos) muito bem empregados, nem precisa descrever a moça, acho que a legião de fã delas aqui já fez isso muito, mas tem uma coisa que deixa (ao menos para esse quem vos escreve) louco: ela tem piercing na língua, e gosto de beijar minas com esse adorno.

[ ]s

Link:
🔗

Trancado