TD feito semana passada.
Plena 5a feira, cansadão, louco pra dar "uma", abro o jornal e vejo lá: novo site amantessecretos o mais completo. Realmente lá tem de tudo. Escolhi a Debby. Loira, peitâo, tudo ão, totosa...eba la vou eu. Liguei era umas 3 da tarde, ela estava no local e disse que se eu quizesse podia ir pro motel, pois tinha moto Mas fui no local dela, ECONOMIZAR HEHEHE Menina bonita, simpatica, me recebeu no portão, me levou pro quarto, limpo, toalhas brancas, tinha outras GPs na casa, me cumprimentaram. Blz. Já entrou no quarto me atacando, me beijando, arrancando minhas roupas, caramba, que loucura, me massageou com os peitos, menina louca cara, pirei, a primeira gozei rapidinho, ela disse que queria outra, VOU NEGAR? Fui. O quarto tava quente mesmo com ventilador. É que a menina é fogo, ela geme baixinho, da uns gritinhos. (quando isso acontecia alguem erguia mais o som) DJ. Ao terminar me levou ao portão da casa e me beijou. (NAMORADINHO HEHEHE).
ROSTO: lindo 10
PEITO: ENORMES 10.10.10.10
XANINHA: cherosa e depiladinha toda
METIS: 9. Gosta do que faz
REPETECO: pelo menos uma vez por semana ( vou ficar pobre)
CUSTO: 130,00 não marca tempo e não atende celular.
Sou louco por mulher.
Editado pela Moderação
Amigo por favor da proxima vez, atenha-se a por o link, para ajudar os outros foristas.
Grato
j,j
Moderador
tudodebom_lda escreveu:Link
http://www.amantessecretos.com.br/debby.html