Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#76 Mensagem por Haole Surf Classics » 09 Jun 2004, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Terça-feira!! fui no Casão pra ver o q pegava.

Cheguei lá fui atendido por um veinho todo serelepe :D já fui me acomodando... tinha dois japas com cara de GPGUIA esperando tb, só que um foi embora sem comer ninguém.

Veio o plantel, que estava ruizinho (coisa de época) , mas a Luciana cujo os peitos e bunda estão cada vez maiores e gostosos estava lá.

Quando fui pedir ela, o japa já tinha se atravessado e subiu com ela, FDP!! :twisted: se for forista tá fudido!! hehehehehe

Então pedi a Renata, smiliguinda, rostinho de teen, jeitinho de meiga, corpinho mais ou menos.

Quando ela tirou a roupa, tinha uma pá de Tatoos daquelas verdonas pelo corpo!! a mina devia só ter jeito de meiga, diz q tinha 25 anos.

Transa normal, cheia de cócegas, mas tenta se empolgar.

É isso, não recomendo. Apesar q ela se eforçou pra ficar bom, mas não conseguiu.

Falei!!
Editado pela última vez por Haole Surf Classics em 04 Ago 2004, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#77 Mensagem por Brandon » 17 Jun 2004, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

fui nessa casa ontem, do qual sou frequentador antigo, mas nao ia fazia tempos...

Vieram as garotas, todas novas, muito simpáticas, e me chamou atenção a Leticia, uma ruiva com um corpinho bem atraente: peitos grandes, e bunda bem carnuda, cinturinha, vestida de preto. Conversei com ela sobre como era o programa, e ela disse que nao fazia só 3 coisas: anal, oral sem capote e oral nela. E q era meio timida.

LETICIA, guardem o nome. Achei razoavel e resolvi subir com ela.

No quarto, combinamos inicialmente meia hora de programa (eu sempre faço isso, e se a coisa estiver boa, daí fico mais uma ou duas horas). Jóia, ela desceu pra pegar o kit toalha, e eu fiquei lá esperando.
Demorou um tempão, quase 10 minutos, mas beleza.

Finalmente, ela chegou. A primeira coisa que ela pergunta: "não vai tomar um banho?" Eu olho pro "kit", que na verdade é um sabonete e uma toalha completamente esgaraçada e velha, além de não passada e obviamente não lacrada, e não me animo muito não....no que ela fala: "então, eu vou, tá, amor? " E puxa a toalha dela do armário: grande, vermelha, felpuda, limpa e passada! Mais 10 minutos de banho. E eu lá, esperando quase 20 minutos de um TD supostamente de 30 que ainda não havia começado.

Finalmente, a ação. Peço pra ela se vestir após o banho, pois gostei da roupa que ela usava, achei muito sexy, e queria que ela estivesse usando durante o TD, pois não curto mulheres totalmente peladas...
Ela me olhou como se fosse a coisa mais estranha do mundo, mas fez.
Fui chegando nela, já sem muita paciencia, mas o belo par de peitos poderia compensar tudo...no que ela me para, e diz: "espera um pouco amor, que eu vou prender meu cabelo". Eu respondo que o cabelo dela é muito bonito, e eu gostaria que ele estivesse solto.
Ela: "Não amor, sabe o q é? eu não gosto de usar cabelo preso durante a transa. Eu nunca usei, e NINGUÉM USA CABELO SOLTO DURANTE A TRANSA. Enseba, entende?"

Nesse momento, minha vontade foi de me vestir e ir embora, mas sei lá, o par de pitos ainda estava me hipnotizando, entao eu resolvi ter um pouquinho mais de paciencia, e disse: "Olha, então vamos fazer o seguinte: vc solta o cabelo e faz só um boquete em mim, pode ser? não vamos transar hoje, mas eu quero ver vc de cabelo solto." Ela DE NOVO faz a cara de quem achou esquisito, mas concorda.

O boquete era razoavel, e eu fui ficando excitado de novo. Aí pensei: "quer saber, já estou aqui mesmo, essa mina tem uma bunda muito gostosa, acho que vou ficar uma hora e come-la." Aí, disse pra ela ficar por cima de mim, e disse pra ela que PODE PRENDER O CABELO, VAI, mas vamos transar q eu fiquei com vontade..... No que ela fala: "vc nao disse que nao ia transar? agora vai? " e fez uma cara de "ai, minha paciencia"... Achei q esse era o momento pra ir saindo e chutando as portas, mas aí, só de raiva e só porque ela visivelmente nao queria, eu fiz questao de comer a buceta da imbecil.

Após o ato consumado, ela entrou de novo no chuveiro. Eu me vesti e disse, tchau, to indo. E Ela: "espera, amor, eu já acabo!"
Dei as costas, e fui embora, e deixei ela me chamando! Tá louco, nunca vi nada tão ruim em toda minha vida!!!

Lá embaixo, disse que só ia dar 50 paus, paguei e fui embora.

Horrivel. Grana jogada fora.

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#78 Mensagem por revolts_rts » 20 Jun 2004, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Atrasado feito em 28/05 Samira !

Escolhi mais uma vez a Samira, foi a segunda vez, na primeira achei ela muito quieta, mas queria ver se seria assim na segunda.

Nao, foi ! Foi uma foda animal, a menina se revelou, hum que peitos, mete de tudo quanto é jeito !

Oral - 8
Vaginal - 9
Posicoes - 10
Gozada - 10

Em resumo acho que estavamos ambos num bom dia !

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por revolts_rts » 20 Jun 2004, 13:23

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado , feito em 09/6 , para comemorar o fim das Provas !

Leticia - primeira vez , nova na casa !

Nao sei o que me atraiu nela, deve ser por causa da vestimenta sexy, do peitões e do jeito meio desencanda ao se apresentar ...

Bem a foda em si foi +- a menina pareceu meio amargurada ... embaçou um pouco para subir , mas me antecipei tomando um bainho !

Oral - 6
Vaginal - 6
Posicoes- 5

Em resumo a foda serviu para cumprir tabela ja que nao tinha dado uma na semana anterior !

Mas fiquei com vontade de repetir a dose para ver se a menina se resumia a isso ou nao estava num bom dia !

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por revolts_rts » 20 Jun 2004, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado 10/6 (2 dias seguidos é foda !!!)

Não haviam passado 24 horas e lá estava eu com outros amigos no famoso 468 !

Depois de jogar 2 horas de tenis, comer um espetinho, eu ia dar outra espetada nas primas !

Não tinham muitas meninas na casa por ser feriado, mas estavam as melhores ...

Acabei tendo um repeteco com a Gabriela , queria uma nova mas no momento não tinha nenhuma !

Bem foi um foda muito boa ! A menina (19 anos) é muito simpática , divertida e com um belo corpinho no auge !

Que rabão ! Mereçe seguidas bombadas de 4 !!

Enfim um td nota 8 !

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por revolts_rts » 20 Jun 2004, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

16/6 Leticia (2 vez com ela)

Vi o relato do amigo forista que nao curtiu o TD com ela, talvez se tivesse lido não fizesse este outro TD com ela.

Bem como você pedi para ela deixar o cabelo solto e deixou ! Desta vez não embaçou no banho nem la embaixo !

Foi muito simpática e a transa foi muito boa ! Bem valeu a pena ! Acho que é uma questão de quimica e desta vez ela se soltou bastante ! Deu para curtir muito seus apetitosos peitos !

Bem é isso amigos foristas , espero nao deixar tantos TD's em atraso !!

[ ]'s

Revolts

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por revolts_rts » 09 Jul 2004, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Luciana - 03/7

Mais uma vez fui com esta maravilha ! Que corpo , peitos maravilhosos , além de um boquete 10 (com capote) !

Bem como sempre recomendo aos amigos foristas que gostam de uma mulher bem brasileira !

Revolts

Link:
🔗

Devil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#83 Mensagem por Devil » 16 Jul 2004, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive atrasado (mas não sonegado)
TEST DRIVE: Gabriela (acho que é esse o nome, loirinha)
Oral com capote, não deixa finalizar na boca.
Beijo : apenas selinhos
Anal: não perguntei, mas tem uma bundinha tentadora.
Peitinhos muito gostosos de se chupar.
Muito boa de se comer, com certeza irei fazer um repeteco .

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por revolts_rts » 18 Jul 2004, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Samira

Fomos eu eu os amigos na quarta, tinham poucas garotas lá e resolvi subir com a Samira para ver se repetíamos a última performance !!!!

Não foi loucura como da última vez, mas deu para meter muiito mesmo, ela não é daquelas que fica chupando então dá tempo de meter de tudo quanto é jeito !!!

Mais um TD nota 8 !!!!

[ ]'s aos amigos foristas !!!

Revolts

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por revolts_rts » 28 Jul 2004, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Luciana !

Meu que frio estava na semana passada ! Absurdo ! Mas a morena Luciana me esquentou direitinho ... esta ficando chato mas não tenho mais palavras para explanar tamanha perfeição !! Muito gostosa e mete para caralho !!

Nota 10 !!!

[ ]' Revolts

tem + 3 novas da casa , acho que esta no momento de desbravar novamente !

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#86 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Ago 2004, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Terça feira dei uma passada no Casão.

O tiozinho serelepe :roll: foi quem me atendeu. Havia muitas GPs mas todas bem abaixo da média que era o lugar.

Como só tinha eu na sala e um carinha que chegou depois, consegui escolher a Luciana Mineirinha, percebi a cara de desgosto do carinha q estava na sala pois acho q ele tb queria a Luciana. (se fudeu.. se fudeu...) :twisted: :twisted:

Enfim... Sem palavras.... A simpática Luciana tem o corpo mais brasileiro e mais gostoso q já vi. Pele Morena, seios firmes, bundona arrebitada e durinha... affff (perai q eu vou no banheiro bater uma pra ela e já volto)...............

............. (voltei) :twisted: Entaum... pra começar ela fez a famosa dança dela, arrebitou a bunda e ficou roçando no meu pau cantando: "Vem meu cachorrinho a sua dona está mandando.. " hahahaha

Fez um oral com capote ficou de 4, cavalgou de costas (que visão!!!) e eu fazendo fazendo um esforço descomunal pra não gozar rápido com tanta bunda no meu pau.

Enfim... eu casaria com ela só pra ter uma bunda daquela o ano inteiro...

Link:
🔗

French
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Casemiro da Rocha

#87 Mensagem por French » 10 Ago 2004, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda simplesmente maravilhosa atende muito bem é simpatica transa gostoso e é linda linda mesmo
Uma gata pra namorar e levar pra passear no Shopping.
Nota 10 em tudo
Quanto a casa é muito intrasigente quanto a valores não faz descontos e perde clientes por causa disto acho que com excessão da fernanda o resto é do mesmo nível dos prives vizinhos que sáo muito mais baratos.
Fernanda realmente é Show de bola meio mulher meio menina para quem gosta de beleza e gostosura recomendo~.
:lol: 8)

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#88 Mensagem por Chapolin » 18 Ago 2004, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Sup dudes ?

Eu sempre gostchei muitcho da Casemiro, mas não dava uma passada lá fazia algum tempo. Resolvi dar um pega na peitaria da Samira, pernambucana gostosa, tá meio acima do peso, mas é um puta fodão.
Na saída bati um papo com o Dilsão , que é o gerente e saltei fora.

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#89 Mensagem por Chapolin » 18 Ago 2004, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Voltei lá na Casemiro, fui comer a mineirnha Carol, gostosa, corpo da hora, a mina é super apertada, bom de meter.

Como boa mineira fala pouco e é mais gostosa que queijo mineiro.

Link:
🔗

Bonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tahis - TD atrasado

#90 Mensagem por Bonitao » 22 Ago 2004, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal mais ou menos segunda dia 16/8 fui na casa e subi com uma Loirinha a Tahis corpinho de teen vale a pena para quem curte o estilo pele clara olhos "azuis/cinza", cabelos curto, magra no ponto certo.

bom juntou a fome com a vontade de comer e ai ja viu rolou uma quimica e ai troca ideia beijinhos e entao alguns minutos depois tava eu muito louco com a pistola latejando querendo enfiar de qualquer jeito na gata acho que um pisicopata sexual eh um inocente perto da minha insanidade mas tudo bem deixei a mina viva para os meus amigos putanheiros.

mas atencao parece que vai chegar mais minas novas segundo informa o Dercio eh interessante a turma passar de vez em quando e informar como anda a casa.

Obs: A perva usa tatica profissional para o cara voltar depois, tipo:
Voce fica na fissura para dar outra e ela fica tentando enrolar mas
comigo nao colou muito esperta para quem tem aquela idade.

Oral: Medio
Chaninha: Tesao entrou no calibre certo
Anal: nao perguntei

Falou..

Link:
🔗

Trancado