Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duvidante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por Duvidante » 06 Nov 2007, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi me dar um belo breakfast a umas 3 semanas atras, marquei com ela as 8:00 e estava lá, em ponto. Sem dúvida uma bela "refeição" matutina.

Flat tranquilo, manobrista, sem documentos na recepção, subi rapidinho.

Como saí de casa para o "trabalho" já fui arrumadinho e de banho tomado, não perdi tempo com esse por menor. Cheguei e já fui logo tacando um beijo, encostei ela na parede e já fui descendo pra começar a "degustar" meu café da manhã. Chupei aquela chaninha carequinha até ficar ensopada, levantei e foi a vez dela de abaixar e me chupar. Chupada memorável, quase gozei.

Sentei no sofazinho e ela veio por cima, cavalgando de frente pra mim, abracei ela e fodi com força, quando ameacei parar um pouco ela sussurrou no meu ouvido "não para, não para", ouvi suas preces e não parei, o que se seguiu é indescritivel. Aquele mulherão gozando em cima de mim foi foda. Acabei gozando junto.

Pausa pro banho, agora não teve jeito, e fui comer o cuzinho dela. Cuzinho devidamente lubrificado, meti pra dentro. Apertado e quente, coloquei devagar e depois bombei forte. Fodi muito aquele cu. Gozei desse jeito mesmo, nem queria saber de outras posições.

Recomendada e já voltei para outras "refeições". Depois eu posto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the brave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#62 Mensagem por the brave » 06 Nov 2007, 12:58

POSITIVO
Até que enfim. Após ter caído em algumas furadas nos últimos meses. Essa menina é realmente tudo o que está descrito aí em cima pelos colegas da sacanagem.

Bonita, simpática, profissa, inteligente, cheirosa, arrumada e faz amor, não fode. Estilo mulherão e namoradinha ao mesmo tempo.

Fui lá na última quinta véspera de feriado e se eu tivesse dinheiro namoraria ela.

Começamos com os amassos básicos e não pude deixar aquela bucetinha depiladinha com cera de boa qualidade a ver navios, fiquei chupando aquela xaninha perfumada por quase meia hora, que delícia.

Na sequência ela ficou mamando minha rola até o meu pau começar a largar os primeiros espirros de sêmem. Botei para fora e gozei feito um alucinado.

Em seguida tive que introduzir o meu membro naquele orifício que não se cansava de ficar piscando para mim. Coloquei-a na posição semi-quatro naquele sofá em frente a cama e soquei pica nela. Foi muito gostoso.

Para finalizar tive que meter na bucetinha dela, pois também estava muito quentinha e latejosa pedindo para ser penetrada.

Enfim, sem viagens de contos eróticos, a mina é muito legal, vale cada centavo. Corpo quase perfeito.

Recomendo.

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#63 Mensagem por LombardiDF » 08 Nov 2007, 11:02

POSITIVO
Meu último dia de estadia em SP antes do feriado, liguei para essa gaucha, já que tinha traçado uma mulata :badgrin: . Bom preferi o atendimento no flat mesmo que estava hospedado nos Jardins, mesmo que tivesse uma despesa a mais com o taxi.
A gata chegou no horário combinado. Bichona apresentável \:D/ , simpática, foi logo me comprimentando com beijo gostoso. Do jeito que gosto :twisted: .
Tomou um banho, enquando eu me deliciava com uma dose de Red. Ao sair do banho, veio só de calcinha preta que realçava todas as suas curvas ::cobra:: . Começamos com os amassos e ela logo caiu de boa. Chupava meu pau e ficava olhando para mim com aquela cara de pidona, aguentei para não gozar ali mesmo. Fomos para a cama e a festa começou. A gp fez questão de agradar e não negou qualquer posição. Depois socar bastante na xota, fui testar o anel rosa :twisted: . KY para ajudar e o rompedor foi ganhando terreno ::mau:: . Depois de devidamente instalado comecei os movimentos e a gp correspondendo a tudo. Achei ela muito profissional, diferentes das catirangas que somos a pegar em Brasília :cry: , bom fazer o que.......
Não controlou horário e nem atendeu o celu durante o programa.

Recomendo e vou repetir novamente em outra oportunidade.

Resumo:

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Corpo: 9,0
Xota: 9,0
Cú: 9,5
Simpatia: 10,0
Presente: 200,00 + taxi (não cobrou, mas eu acrescentei nos serviços)

Link:
🔗

wesley39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#64 Mensagem por wesley39 » 08 Nov 2007, 12:52

NEGATIVO
Bom pessoal sou um sonegador...na verdade sempre usei o Gp pra ir nas mais indicadas...e sempre o fiz...e sempre me dei mto bem, até por isso nunca tinha postado, seria chover no molhado, faço em media um TD por mes, sempre nas gps que tem mais de 10 tds e todos positivos....
A Tal de Nanda foi a primeira decepção via GP...
Vamos lá:
Bunda: Maravilhosa
Seios: perfeitos
Barriguinha: reta
Rosto: Feio, parece uma uva passa (td bem nem quero namorar msm, só meter)
Atendimento: Ai vem o negativo, horrivel, parecia que tava fazendo um favor, cara de pastel o tempo todo, o que percebi é que ela atende bem algumas pessoas pra fazer o marketing dela...como eu não disse nada a respeito do Gpguia ela não fez o tal marketing.
Cheguei e ela ja foi pedindo pra eu tirar a roupa rapidamente, depois tirou a dela e começou a chupar...como um robo perguntou qual posição eu queria, enfiou um tubo de ky na buça...e mecheu mto sem graça...eu pedi pra ela parar e voltar a chupar...ele chupou eu gozei. Dei os 200,00 pra a propria e fui embora....bater uma punheta vendo uma gostosa na play boy teria o msm resultado....desculpem a sonegação...mais agora que me cadastrei vou ser menos egoista...

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#65 Mensagem por SELECT » 11 Nov 2007, 01:30

POSITIVO
depois de ler tantos tds positivos da nanda fiquei curioso p\ conhecer ela

liguei pra ela por vola do meio dia e ela disse q só tinha horario pra noite daí marquei com ela foi bem simpatica ao telefone :D

cheguei no flat no horario marcado e demorou alguns minutos p\ eu subir... valeu a pena esperar um pouco quando ela abriu a porta ::gostosa:: me recebeu ja com um beijo já foi me agarrando tirou minha camiseta e minha calça e me levou p\ a cama e já iniciou um oral muito bom por sinal... :D depois foi a minha vez de retribuir
daí ela colocou a borracha e começou a cavalgar muitoooo bom. dps foi d4 e finalizei no ppmm. pausa pra ducha e ficamos conversando depois

na segunda vez ficamos beijando por um bom tempo e iniciou um oral e depois um 69 colocou a borracha e começou cavalgando e me levou ate o sofa e cavalgou mais q delicia :D voltamos pra cama d4, ppmm , finalizou no oral
ela acabou comigo

considerações finais:
atendimento 10
corpo 10
oral 10
vaginal 10 aguenta bem
anal ~falou q faz mas eu não pedi
beijos começou devagar depois ficou mais quente
valeu muito a pena conhecer a nanda
otimo custo/beneficio valeu as 4 onças por 1:30
vai ter repeteco em breve
recomendo :D :D :D ::bop::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bjos nanda

----- Editado :!:
***** Recadinho para GP.
Att - bebezinhu - 12/11

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD COM NANDA GAUCHA

#66 Mensagem por optical.sp » 13 Nov 2007, 22:28

POSITIVO
Bem... td atrasado.. mas nunca sonegado... :roll:

Bem, Eu tinha meio que encontrado a mocinha novamente na festa do Gp, no solid, e ela estava muito bonita, definitivamente uma delicia, com uma simpatica que é a sua marca registrada (pelo menos eu acho) :lol:

Bem, liguei para a mocinha no dia pós festa, e ela me disse que poderia me atender as 9 da noite, bem... calculei e vi que daria, pois seria no meu pos aula... pois é, hoje tenho que conviver com a minha vida putanesca e a putaria da faculdade, nao necessariamente nessa ordem.

Bem, horario marcado, proximo das 9 da noite cheguei no local, fica numa travessa na helio pelegrino, um local de bom acesso. :D
Cheguei e pedi para subir, e sem novidades, a recepcionista ligou e mandou eu subir.. sem frecura, sem pedir docs... bem bacana.... 8)

Bem, chegando em seu flat, a mocinha me recebe com um shortinho e blusinha... delicia.. toda fasceira, :wink:
Ah, nao aguento, e ja saio aos beijos com a mulher, .... nao sei explicar direito, mas parecia que ja conhecia a mocinha ha anos, e como eu queria conhecer melhor.. esses anos...rs... sacou ..rs

Bem... ja aos beijos, e com as caricias avançando... comeco a enlouquecer com seus suspiros. e gemidos.... :twisted:
Muito louco.. uma mistura de desejo e tesao, nao resisti.. saquei do meu menino, e apresentei num plano só eu e ela...

ela, prontamente abocanhou meu menino... e chupou com maestria....sem capote.... que delica... (uma boa chupada... nem forte e nem fraca, no ponto.. nota 9)

Bem.. ja na sequencia.. nao resisti... e retribui a chupada, e ao tirar seu shortinho e sua calcinha.. me deparo com uma bucetinha.... carequinha... lisinha... hummmmm.... :roll:

me acabei... chupei muito, e a mocinha se retorcia enquanto a chupava... nossa que tsao, nao consegui parar ate ve-la gozar ali.. um tsao..

dai... a sessao fucks.. peguei-la de ppmm, e ja me veio me servindo... estava bem excitava, e com uma lubrificacao natural permitiu que eu socasse em sua carequinha.. como ela mesmo a chama, com vontade.. uma bucetinha bem justa... no tamanho ideal... :!:

equanto eu enfiava em sua bucetinha ela me olhava nos olhos e gemia com um tsao intenso.. e cheio de desejo.. nao demorou muito... e mudamos de posicao, e nem foi por estar ruim, mas ja estava para gozar...

coloqueia de lado... e meti com vontade... e ao ver aquele bundao, com aquela marquinha (humm que eu adoro), nao resisti e gozei.....

bem... prontamente me serviu uma taça com uma agua bem gelada... juro que precisava e muito...

fomos para o chuveiro... ... la comecamos a nos lavar e comecar a proxima sessao...
de baixo do chuveiro.. um encaixe perfeito.. a quele vapor tomando o banheiro, e ali quase nos acabamos...

bem .. ja saimos dali para a cama... e a sessao por ali seguiu, com doreito a explorar todas as posicoes cabiveis.. um tsao..

quando eu estava ali... na brincadeira ... ela me vira e pergunta..... sabes comer um cuzinho..
putz.. juro que nunca tinha escutado algo assim .....

pegou seu ky, :twisted: *( o amigo ideal para esse momento ), e deixou a vontade para encaixar meu menininho no seu brioco... uma delicia....
ah... nao aguentei e ali gozei ....

Realmente um tsao...

Observacoes finais...

um atendimento bem completo, me deixou super avontade, ficando desnuda o tempo todo..
nao controlou horario, mas disse que teria que sair proximo do horario, pois haveria um outro cliente no horario..

corpo excelente.. boas curvas... sem miseria.....

vale as 4 onças... 1 hora e poquinho... quase duas.rs..... :oops:

Optical.sp

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#67 Mensagem por Sweetdick » 14 Nov 2007, 07:39

POSITIVO
Deliciosa, Sensacional....

Tinha acabado de chegar no Brasil e como todo bom brasileiro tinha de fazer três coisas:

1. Sair com uma Brasileira;
2. Ir numa churrascaria
3. Comer feijoada.

Ontem consegui fazer duas: Ir na Churrascaria e sair com uma brasileira. Lá nos EUA eu tinha visto algumas GP´s para quando eu voltasse mas não coseguia me decidir, resolvi então recorrer ao bom e velho GP Guia.

Liguei para a Nanda e marquei com ela no seu flat ontem no final da tarde. Chegando lá me deparo com uma puta de uma loira gostosa, bonita e grande. Ela é exatamente como aparece nas fotos do clubmodel ( http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209 ). Estava vestindo uma blusa bem colada e uma calcinha que só me deixou mais louco ainda.

Banho tomado vamos para o embate. Não vou ficar me alongando muito, mas valeu a pena, pois além de saber fazer ela é super simpatica e encantadora, uma mulher para casar.

P.S: Quem gosta de mulherão pode ir sem medo, agora se você gosta de mulheres pequenas, pode ir também, pois desistir de todas as pequenas que você conhece.

Abraços a todos
Oculto para usuários:
e um beijo para a Nanda.

Até mais

edit - 18/11/2007
suprimido recado p/GP
TD's são escritos de foristas
p/foristas - oldowl

Link:
🔗

PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

É tudo isso e muito mais ...

#68 Mensagem por PGG » 20 Nov 2007, 01:43

POSITIVO
Essa menina é tudo o que falam e muito mais!!!!!!!!!!

Estive com a Nanda depois de conhecê-la numa festinha. Acho que tomei a decisão certa ao deixar para ter exclusividade, nem que por algumas poucas horas.

Ela é linda, me recebeu muito bem e depois de uma sessão de beijos calorosos começamos a nos lamber. Foram mais de 50 minutos (sem exagero) de intensa chupação mútua. Ela adoooooooooooooooora chupar uma pica, e para não ficar sem fazer nada enquanto ela se deliciava resolvi dar o troco e chupei incansavelmente aquela buceta cheirosa, rosada, pelada e deliciosa. Tudo isso sem que ela tirasse a calcinha, que por sinal era linda e a deixava mais gostosa ... se é que isso é possível. Depois desse aquecimento deitei-a na cama, abri bem as pernas da gata e com a xota enxaracada meti a vara nela, primeiro com estocadas cadenciadas e assim que a pica encaixou bem, a pedidos, soquei como um louco. Para gozar virei-a de lado, meti novamente e com um beijo especial urrei até a última gota. GOSTOSA!!!!!!!!!!

Banho, batimentos cardiacos normalizados, pedi uma nova sessão de boquete. Repito: ela adora essa parte. Vejo que a mulher tem valor quando em pouco tempo ela consegue colocar o moleque de pé. Nanda, mais do que isso, deixou o moleque duro como uma pedra, como se tivéssemos começando tudo naquele instante. GOSTOSA!!!!!!!!!! Para retribuir a gentileza, sentei no sofá e pedi que ela subisse nele e sentasse bem devagar em cima de mim. Devagar é o caralho ... a putana descia e subia na pica como se estive fazendo agachamento numa academia ... DU CARALHO!!!!!!!!! Bem, nem preciso dizer que este cenário me fez novamente gozar em sua xotinha.

Loco, mais uma vez você tem razão: o sul do nosso Brasil é um grande fornecedor de fodedoras!!!!!

Valeu ..........................

Link:
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nanda Gaúcha | (11) 8976-0952 | São Paulo

#69 Mensagem por ddbddbddb » 23 Nov 2007, 00:10

POSITIVO
Depois de ler os relatos aqui, esta semana resolvi conhecer esta moça.
Ao telefone achei que foi meio distante, fria. Desinteressada, até. Mas resolvi ir em frente da mesma forma.

Cheguei no flat, sem burocracia na entrada. O recepcionista só pergunta que apartamento vc vai e interfona para avisar.

Cheguei no apê. Achei arrumadinho e limpo. As coisas dela estavam bem organizadas (não espalhadas por aí que nem já vi em outros lugares). Indica uma pessoa mais madura...

A Nanda me recebeu vestindo uma blusinha, minissaia e saltos altos. Com os sapatos ficou mais alta que eu (tenho 1,74m). Belíssimo corpo, como nas fotos. Cabelos com "luzes" loiras, longos, abaixo dos ombros, muito bem cuidados. O rosto não é de ninfetinha, diria que ela aparenta uns 28, 29 anos, um leve toque árabe nas feições. Muito bonita na minha opinião.

Logo que entrei no apê, ela começou com beijos muito carinhosos. Nem conversou muito, já partiu para ação. Nos beijamos um bocado antes de ela me oferecer uma ducha. Toalha nova e limpa (não lacrada) sabonete líquido e listerine no box.

Tomei a ducha e partimos para a ação. Carinhosa, tem uma pele macia e cheirosa. fiquei quase 10 minutos só explorando as curvas dela. Xoxota depiladinha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Daquelas que depois de depilada não fica nem sinal de pelinhos. Eu podia ficar chupando lá o dia inteiro.

Ela retribuiu com um oral bom. Não foi o ponto alto da transa - até porque eu não curto muito.

Bucetal ótimo. Quente e molhado, houve momentos em que fiquei ali quieto, só curtindo a sensação de estar dentro dela.

A transa durou uma hora. Ela não controlou o tempo. Pareceu estar realmente imersa na transa. Olhava nos meus olhos e me abraçava com bastante vontade.

Não pedi anal porque não me interessa.

Terminei no papai-mamãe. Tomei uma ducha e conversamos um pouco. Ela me pareceu bem reservada, na dela. Me pareceu uma pessoa inteligente e agradável.

200 reais bem gastos. Fiquei satisfeito e com certeza voltarei qdo o bolso permitir...
Não mencionei que sou forista aqui.

Nanda Gaúcha | (11) 8976-0952 | São Paulo
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nanda

#70 Mensagem por Vulture » 23 Nov 2007, 23:04

POSITIVO
Finalmente consegui conhecer a Nanda, depois de mais de um mês tentando, muito pelos TD's positivos.
Ela é muito simpática ao telefone, clara no que faz e como é o seu atendimento.
Marquei de última hora no almoço e corri para o flat dela.
Entrada no flat sem estresse, apenas anunciam e podemos subir. Me recebeu como muitos amigos relataram - de camisetinha baby look, calcinha e salto alto.
Fui recebido com um beijo muito gostoso. Bonita de rosto, traços fortes, o corpo idêntico às fotos, sem (ou com muito pouco) Photo-shop.
Fomos primeiro para o sofá, onde contiuamos nos beijos. Tirei a camisa e a calcinha dela, e ela perguntou se eu queria tomar uma ducha. Toalha limpa, ainda pedi que fosse ela a tirar minha roupa. Ela entrou no clima numa boa, e fui para o chuveiro.
Saí, ela estava no micro, mas fomos para a cama de imediato. Voltamos ao "namoro", e aí aconteceu algo engraçado, mas que denota o profissionalismo dela: ela esqueceu de botar o celular dela no vibra-call, e ele tocou. Ela ficou muito sem graça, pediu mil desculpas, levantou e desligou-o sem atendê-lo (tão diferente de outras GP's...).
Voltamos ao fight, primeiro eu parti para o oral na vagina deliciosa dela. Depois ela abocanhou o menino sem capote. Para não ficar sem fazer nada fui para um 69. Nesta, estava tão bom, que pedi a ela para finalizar na boquinha. Sem estresse, demos andamento ao processo, e em alguns minutos não agüentei e explodi.
Ela foi no banheiro, deu uma renovada na boquinha, e voltou para a cama, onde ficamos namorando e trocando uma idéia - ela é bem inteligente, fala um português perfeito (fato raríssimo hoje em dia), e é bastante simpatica.
Quando o menino começou a acordar ela começou uma punhetinha, e depois mais oral nele. Parti para o vaginal PPMM - muito bom - e terminei num oral/manual (hehe - tava preguiçoso).
Ela se entrega, chupa te olhando para ver sua reação, tem mãos macias que sabem onde pegar, enfim vale um repeteco.
Pacote - 200 mangos, bem investidos.

Link:
🔗

Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#71 Mensagem por Billy » 24 Nov 2007, 07:46

POSITIVO
Ola,

Estive com a Nanda Gaucha, atende próximo em um flat próximo ao Café Photo, ao lado do America. Flat sem burocracia, foi só solicitar o apartamento para a autorização para subir.

Chegando ela me recebeu com um shortinho e uma camisetinha. Recebeu-me com um beijo e tratamos logo de esquentar o encontro, muito simpática por sinal. Mão daqui, mão dali e já estávamos no quarto.

Não sei se precisa dizer a respeito dela, já comentado em TDs anteriores, mas é alta, cabelos loiros e longos, seios pequenos, mas gostosos. O oral dela, para mim, é o ponto forte, bem molhado, sem muita pressão, não foi a toa que os 2 rounds foram finalizados na boquinha.

Não tem pressa, bucetinha lisinha, do jeito que gosto, muito bom para o oral, cheirosa e muito tesão. TD com direito a cavalgada e D4.

$ 200 por 1h1/2, depois de outras que ainda estão na minha lista, terá repeteco.

Vlw.

Link:
🔗

veja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

nanda

#72 Mensagem por veja » 26 Nov 2007, 11:44

NEGATIVO
Conheci a nanda na última semana ,fui bem atendido pelo telefone e marcamos o encontro no Flat em Moema.

- Fui atendido prontalmente ao me identificar na recepção.
Ao chegar no quarto levei um susto porque a Nanda da fotos no Site CM nada tem a ver com ela ao vivo em cores.
1º - Rosto mais velho que no site.
2º - Está mais gorda.
3º - ùnica sememlhança é o grelhinho raspado!!

- Passado o susto, pensei...já que estou aqui e só tem ela... vai ela mesmo....

Já foi tirando minha roupa e fez um oral NORMAL sem capote.
Alternamos várias posições e depois finalizei no cú.(muito simples e mecânico)
Descansei e fiz o 2º round só no horal finalizando na boquinha.(tb normal, nada de espetacular)

Resumindo tudo....me decepcionei, pelo Tds aqui postados falando tanto dela e pelas fotos que está longe de ser as mesma ao vivo.

R$200,00 por 1h1/2, não volto mais!

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

repeteco com nanda gaucha

#73 Mensagem por optical.sp » 27 Nov 2007, 21:41

POSITIVO
Bem Putanheiros de PLANTAO.....

Na ultima sexta, dia, 23 fui visitar novamente a senhorita Nanda Gaucha.... :D

Bem, consegui um horario bom, proximo as 22 horas, pois a mesma disse que iria viajar no dia seguinte... dai bem... acho que o relato abaixo ira descrever melhor o acontecido. :-´

Bem parei meu carro na porta do flat, e ja entrei, mais uma vez sem borocracia na entrada do flat,nao pediram docs para entrar, uma coisa que eu acho muito bacana \:D/ , assim nao expoe as pessoas. bacana.

Bem, ao subir no seu 15 andar, vou ate a sua porta e eis a surpresa... =D>

A mulher me atendeu de lingerie preta, meia 7\8tavos sapato preto alto.. estilo aquelas mulheres que eu via nos filmes ... sacaninhas. quando eu era mais novo... ::gostosa::

Sabe que eu sempre quis comer uma mulher assim, mas nao sei por afobacao ou sei la, nunca pedi....rs dai .. SORTE.. ganhei no pacote.... hehehe... :lol:

Deliciosa... ja chegou me beijando... uma fome que me fez sentir um namorado da epoca do colegio... muito bom... realmente, oque viria por ali.... UM EXCELENTE REPETECO....

desta vez, a mocinha estava ainda mais empolgada.... e mandou eu sentar na cabiceira da cama e ela tirou toda minha roupa... um tzao...

me beijando .. descendo ..e abocanhando meu cacete com maestria... uma delicia simplismente..
ela ajoelhada.. com aquele visual erotic sex super plus... ahhff.. nao aguentei.. e fui pra cima.....

nos jogamos no chao mesmo... aquele roça roça... dai .. puxei a sua calcinha de lado ... e comecei a chupar a sua buceta... totalmente raspada... sem nenhum pelinho... uma delicia....

ja sentindo que a coisa ia acontecer... fomos para a cama.... eis que ela volta no meu pau... uma chupada sem capotex presidencial... quero resaltar a gana da chupada desta gp, uma delicia.

bem... sessao chupisco cumprida... e com o danado devidamente encapotado.. destaque para o ARSENAL DE CAMISINHA OLLA... hahaha... nossa que colecao..rs..
partimos para a farra... nossa... meio que de lado... ela olha pra mim com uma carinha de safada... e vira os olhos ja na primeira estocada... nossa deliciosa.... so de olhar.. meu pau ja latejava com o tzao que ali iria explodir....
virei ela num frango assado .. colocando as suas pernas pra cima... e que abertura... e o encaixe... perfeita..... gemendo... com aquele suspiro ofegante... hummm.. ah... nao deu outra.... pedi a famosa.....posicao ... MULHER ... D 4 JA...

dai ... minha surpresa... ( tu quer comer meu cuzinho...) porra.... da primeira vez, ela disse que tinha feito poucas vezes... e que tinha descoberto que gostava.. ah.... nao deu outra...
ky no bilau.. e pau..... nossa que metida..... ficou meio que de 4 em pe, beijando e ajeitando meu pau no seu rabicó, ummmmmmaaaa delicia......

ah. nao demorou pra gozar... gozamos juntos... ela me dando seu cu...e tocando na sua carequinha como ela mesmo a chama.... hahahhaa....

banho... com tudo que tinha direito... juntinho... .. voltamos para a cama, um papo bom.. falando de tudo, de futebol, politica... etc...

ah.. eis que comecou a falar de suas fantasias... e taras... nossa que loirinha safadinha...

ah... partimos para o second round... mas desta vez.. exploramos melhor... seu flat... ja que era um repeteco decidimos usar o sofa... hahahah.. e foi na cabiceira.. de lado .. de 4...... olhamos para a sacada.. hahhaha. e porque nao....rs.. nossa que loucura... a mulher gosta de uma doidera..... e voltamos para a cama.... nossa... sentou no meu pau...e num movimento simetrico... rebolou ate me fazer gozar... e ao ver ela passando por uma sessao de orgasmos multiplos... me quietei...

uma delicia..... realmente uma delicia.... acho que to muito bop ... eu sei .. mas acreditem.. realmente essa gosta do negocio..

atraente.. atende bem.. nao controlou horarios... solta... soube me deixar avontade bem tranquilo... e disposta a agradar com taras e fantasias... RECOMENDADISSIMA.......

ORAL - 10 =D>
BUCETAL - 10 =D>
RABICÓ - 10 =D>
TD NOTA - 10 =D>
GAROTA TRIPLO SIM .... SIM SIM SIM .... ::bop::

INVESTIMENTO.... 200 PILA... mas acreditem. valeu a pena...
SE VAI TER REPETECO.... SIM .... VALEU GARINPAR ESSA PEPITA DO RIO GRANDE.. =D>

OPTICAL.SP

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por Maestro Alex » 27 Nov 2007, 22:01

Este post citado aqui vem de outro tópico de acompanhantes neste setor, mas vem a calhar de alguma forma... se a Coordenação já fez intervenção, como foi feito, os comentários anexos estão demais..., por tanto qualquer dúvida ou reclamação ou comentário que achem pertinente, favor usem MP para a ADM/MOD. OU o canal da OUVIDORIA.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

leteseu escreveu:Prezados foristas,

Este tópico tem por foco principal a postagem de TDs e ous Pisadas. Outros comentários são tolerados mas não desejados.

Em 2007 empreendemos uma maior flexibilização nas áreas de TDs, permitindo comentários pertinentes à GP do tópico. Todavia há limite para tudo e há muito tal limite foi superado neste tópico.

Não usemos o tópico para discutirmos em torno de uma GP, afinal puta é puta (by R.C.).

Não iremos tolerar que puta alguma fique a enviar recados por intermédio de foristas, nem neste tópico, nem em outro qualquer.

Não permitiremos ofensa entre foristas ou atos claramente busquem apenas denegrir a GP. Os relatos devem, na medida do possível. ser objetivos evitando-se juízos de valor.

Como a coisa extrapolou alguns limites neste tópico, informo que estaremos limpando o mesmo brevemente de modo a não permitir comentários que não sejam relatos.

Havendo dúvidas queiram se valer exclusivamente de MPs para qualquer membro da coordenação do Gpguia ou para o ouvidor, por favor.

Conto com a ajuda de vocês.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nanda Gaúcha - (11) 8976-0952 [Club Model - SP]

#75 Mensagem por danadinhoo » 30 Nov 2007, 18:04

POSITIVO
Meus amigos que porra é essa... vim, vi e fudi.

Nosso brother Boldo Bacana disse "vou levar a Nanda Gaúcha", mostrou o cartão de visitas da gata, deixou a galera babando mas cumpriu sua promessa e trouxe a gata para SSA.
Após chegar na casa da alegria na sexta à noite, fui me deitar às 04h do sábado, acordando às 08h com fome de alguma coisa... pensei cá com meus colhões: tomo café da manhã ou traço uma gata? Opção dois, disse o cabeçudo lá embaixo.

Quando saio pra piscina que porra era aquela??? Nanda Gaúcha e sua amiga, paulista tb, nos preparativos para tomar um sol. Biquininho e talz, fiquei abobado. Pensei: vamos de ovos mexidos então!
Intimei a gata e ela imediatamente se prontificou.

Fomos a um dos quartos do piso térreo, roupas abaixo para uma ducha e... que corpaço... pernas lindas, bem torneadas, xota completamente raspada e com um volume pecaminoso, dá vontade de morder, bunda gostosa, redondinha, barriga lisa e sarada, seios médios e perfeitos, em cima, daqueles que cabem na mão, com bicos pronunciados, róseos, affff, a sunga agora apertou :lol: ... Seu rosto me agradou bastante
Oculto para usuários:
, mas no seu tópico em SP há quem reclame, dizendo não encontrar beleza ali. Digo o seguinte: são uns doidos, ou então andam fudendo alguma Miss Brasil, só pode.
Nota 10.

Durante o banho tentei puxar uma conversa mas a mulher já partiu logo pra beijação, e que beijos, deliciosos. Passamos a uma pegação doida, eu já maluco de tesão, daí a mulher se inclina e abocanha minha caceta, chupada rápida e partimos pra cama a mil. Lá a gata continou o boquete como há muito não recebia, gostoso, com cadência e força ideais, interrompidas poucas vezes quando a gata resolvia falar: "como eu gosto de uma pica...", e gosta mesmo meu amigo, que tesão de mulher. Retribui com um oral demorado, bem molhado, naquela buceta careca e gordinha. Delícia, sem odor ou sabor desagradáveis. Pedi pra meter naquela gruta doce e quente e a gata saca, imediatamente, uma cartela kilométrica de camisinhas, "parecendo aquelas balinhas de antigamente" :lol: :lol: , disse ela. Aêeee, entregou a idade fácil fácil, não é 24 como está no site nem a pau, te dou uns 27 dona Nanda Gaúcha.
Vesti o danado e parti para a prospecção no frango assado, socadas fortes, do jeito que ela gosta. Subiu no coqueirinho e começou a pular... meus amigos... o estrado da cama deu um estalo e abaixou uns 3cm. Gritei: "quebra essa cama, porra...". Mudamos de lugar na cama e a porra do barulho aumentava, falei pra gata desencanar a engolir meu pau com aquela buceta até a gente cair no chão. Quando ela deu uma parada, virei a mulher D4 e comecei a socar forte até gozar. Nota 10.
Tomei uma ducha e voltei pra cama, onde ficamos enamorados, trocando carinhos ::namorando:: ::amando:: , sem a menor pressa. Ponto positivasso pra Nanda, ela não regula nada, ficamos nos beijando entre uma e outra como se o mundo tivesse explodido e só restássemos nós, ali, sem ter o que fazer de melhor. Beijos lentos, demorados e molhados até que o danado deu sinal de vida. Nova chupada, minha e dela, meti entre 5 ou 10min com ela D4 na beira da cama e eu em pé, o cansaço bateu forte (ôô, ainda sem comer nada) e pedi pra gata mamar novamente até eu gozar, no que fui prontamente atendido. Recebi uma chupada tão boa quanto a primeira, alternada com punheta, mas o leite não vinha (de novo... #-o )... que zorra de encruada é essa agora, pela segunda vez seguida. Também, quem manda ficar 5 meses longe da putaria e dando sempre uma só com a patroa, quem não treina não joga direito.
Já sei, vou começar a tomar mingau de tapioca salpicado com pentelhos de um coelho velho e manco do Nepal, receita do meu tio Danadão, só assim vou conseguir cuspir três vezes igual ao Dogão, que é mau e não quer nem saber de se misturar com a galera.
Resultado, abandonei o campo de jogo exausto, depois de dar 1,85 fodas. Sai do quarto tremendo, com hipoglicemia e as porra, tive que atacar um pacote de biscoitos e a coca-cola. È meus amigos, tomei uma surra de buceta da Nanda Gaúcha. Acho que eu é quem foi o café da manhã dela :lol: :lol: .

Notas finais:
Corpo: 10
Rosto: 8,5
Oral: 9,5
Bucetal (epa): 10
Anal: não pedi, mas dá.

Tópico GPGuia em SP: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60452
Link: http://clubmodel.com.br/perfil.php?id=209
Custo: valor promocional de festa, não se podendo comparar com o valor habitual cobrado
Oculto para usuários:
, o qual, segundo relatos no tópico próprio em SP, são R$200,00, em flat próprio
.

Fui...
Preço é uma informação indispensável do TD. Obviamente, em uma festa o preço é combinado de forma diferenciada, e qualquer um pode entender que não pode servir de referência para negociação de atendimento individual normal em flat.
Comentários sobre a festa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66114
Juntado tópico criado na área da Bahia. A GP foi apenas para uma festa em Salvador, local onde não atende regularmente. Portanto não tem motivo para criar um tópico ali.
Gringo 30/11/07

E... texto editado
criticas a outros foristas
oldowl - 01/12/2007

Link:
🔗

Responder