POSITIVO Nome da Garota:Luiza (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que vou a essa clínica, e pra minha felicidade, escolhi a Luiza, que mulher safada.
A única que mostra o rosto no site.
Cavala, +- 22-23 anos, 1,70cm, morena de cabelos tingidos de loiro, bonita de rosto, peitos médios,
bundao arrebitado, barriguinha um pouquinho saliente, mas que não atrapalhou em nada.
Fomos na suite no fim do corredor, bem ampla, sabonete líquido, toalhas lacradas.
Acho que rolou aquela quimica, assim ficamos à vontade desde o primeiro minuto do TD.
Tomamos banho juntos, se pegamos um pouco la, depois foi a alegria no colchonete.
Beijos ardentes e molhados, meteu a lingua na minha guela, xD!
Um dos melhores orais que ja recebi, boca de veludo, ótima variação de velocidade, chupadas laterais, e aquele olhar te encarando, que tesão.
Passei o dedo na sua xana, e a safada ja estava ensopada. Ai não tive escolha a não ser meter a rola.
Capote no menino, cavalgou muito, mas muito mesmo, foi dificil segurar. Ótimas estocadas, aí sem pedir ela bota no anelzinho, delirei. Fiz ela se estremecer toda, gozou ali mesmo.
Finalizei no oral, na boquinha dela. Bela combinação de beleza, gostosura e safadeza na hora do fight. Acho que farei repeteco, vou me viciar naquele oral.
Zeh Fini!
|JapaSafado|
obs: aquela morena recepcionista, é mto gostosa, na prox. vo ver se ela atende, xD!