Michelle Prive - Dr. Flores 106 Ap 1108
R$ 20,00 - Telefone: 30284254

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Michelle Prive - Dr. Flores 106 Ap 1108

#1 Mensagem por trek_castilho » 12 Nov 2007, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,

A casa Miclhelle Massagens abriu um novo local pra atendimento no centro, trata-se do Michelle Prive, que fica na Dr. Flores 106 Ap 1108. Com atendimento de segunda a sábado das 9:30 as 20hrs, também aos feriados, não atendem aos domingos. Telefone pra contato é 30284254.

As Garotas que atendem ali são PATY, RAFAELA, KARINE, PRETA, BIANCA e geralmente a telefonista é a Bianca mesmo.

Estive ali uma primeira vez apenas pra ver o local e conversar com a Bianca, que a meses estava no meu msn e eu nunca encontrava tempo pra ir conversar com ela, e quando finalmente pude ir eu estava com a agenda lotada e ela foi atender um cliente por que ela também estava com a agenda lotada, hehehehe, e acabei indo embora sem comer ninguém, mas marquei uma loirinha de sainha preta, a Paty, que sentou do meu lado pra ver o filme de DVD que estava passando na TV ali no pequeno saguão da entrada, antes de eu precisar sair.

Retornei e agora o meu relato sobre a Paty:

A Paty é uma Loira baixinha, um pouco gordinha e todos os sentidos, mas não foi isso que me chamou a atenção, o que me chamou mesmo a atenção foi o lindo rosto dela, e a simpatia dela é tanta que acabei me rendendo e realizando um TD com ela. Mas definido francamente o corpo dela não é bonito, mas também não serve pra dar perda total, valeu a penas mesmo assim.
Logo que entramos no quarto, conversamos um pouco sobre assuntos diversos e decidimos entre outras coisas fazer um programa normal de 20 minutos por 20 reais, daí ela deu uma saída e voltou com o material dela enquanto eu fiquei olhando pela janela a vista que tinha pra fora, até pra ver se tinha alguém de binóculo, o que eu não duvidaria nem um pouquinho, pensando até que faria um show sexual ao vivo dentro do quarto que pode ser visto completo de outro prédio do centro, mas como tem cortina então não teve show pra Porto Alegre, hehehe.
Coloquei a minha roupa no tripé longe do chão e ela tirou tudo também, e fui ora cama par o oral dela. É um oral bem gostoso que começa pelas bolas e depois de colocar o capote passa pra o pau; muito competente e bem elaborado, cumprindo a finalidade de deixar duro com muito prazer. Depois ela veio um pouco por cima, e confesso que o prazer foi melhor no pau do que com os olhos, por que a mina não é nenhuma modelo de passarela e nem de pensamento erótico, mas cumprindo esta parte, fomos com ela de 4 com os joelhos na cama e a sena ficou muito melhor, e o meu rendimento também, hehhee, a mina nessa posição bnão fica muito mais bonita, mas uma foda com ela assim rende muito bem. Depois ela foi me levando pra cama e comecei a meter mais forte e a esquentar muito, mas isto não foi problema, o problema mesmo foi a cama rangendo muito, tanto que não me senti bem em continuar assim, era muito barulho mesmo, dae reinventamos o de 4 com os joelhos em cima dos travesseiros no chão e continuei a diversão na boa.
Como o tempo tinha acabado e eu já tava com o corpo cansado, mas ainda não tinha gozado, a Pati pediu pra terminar no oral, com camisinha, e naquele dia eu tava difícil por que ela precisou usar bastante força pra coisa sair, e enquanto estamos terminando tinha gente batendo nas paredes pra avisar que tinha terminado o tempo. Passei uns 5 minutos dos 20 minutos, mas jorrei o que tinha por dentro e como já tinha pago antecipadamente, fui-me embora.
O local não tinha banheiro, pelo menos eu não perguntei, e como estava chovendo fui tomando banho na rua até pegar os ônibus com o pau duro o tempo todo, o que pra mim significa que valeu a pena, apesar da Pati não ser a mulher mais linda de Porto Alegre, mas pelo menos não deixa sair da casa sem uma boa gozada e uma boa impressão.
Resumindo a ópera LOCAL: Me pareceu ser limpo, apesar de parecer bem usado e não muito bem cuidado, mas tava bem ajeitado e eu sai sem nenhuma alergia de nada, nem espirrando por causa da minha rinite e alergia a pó.
MULHERES: O nível não é do melhor por onde estive, mas se o cara quer apenas sexo com mulheres bem simpáticas, é ali o lugar onde ele vai conseguir e bem barato.

Dou TD Positivo por que gostei do tratamento e do TD realizado com a Paty.

Rosto: 9 – super simpática e atenciosa
Peitos: 4 – em faze de avalanche
Bunca: 5 – deslizando com estrias e algumas celulites
Corpo: 6 – tudo desabando com gordura em diversos locais.
Oral: 10 – muito competente
Vagina: - 7,5 boa, valeu a pena.
Total 20,00

P.S.: Também conheço a Rafaela que atendia em outro local e esta ali também, reconheci ela de cara logo que entrei, e a descrição dela é totalmente diferente da Paty por que é sem duvida muito mais bonita e vale a pena fazer um TD com ela, entretanto deixo pra falar mais dela depois.
P.S2.: A Bianca é uma loira fofinha com lindas pernas, pra quem gosta de uma fofinha em boa forma.

Correção posterior ao post: o local tem banheiro, eu que não me importei em usar ou perguntar depois do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”