POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal,
Hj tava de bobeira na região, e passei nesse prive...
O Plantel mjudou p/ melhor na minha opinião, alguma pervas continuam lá, tais como a tão conhecida Letícia.
Mas gostei do q vi, hj escolhi uma tal de Fernanda
Descrição da perva:
Morena, pele morena, cabelos escuros, 1,60m, cinturinha em ordem, barriguinha começando a dar alguns sinais, mas é bem cuidada, bundão de responsa (foi oq me chamou a atenção), peitos meio moles médios, carinha agradavél até.... Bucetinha depilada tipo moicano. Bem perfumada tb
Cheguei na casa e vários caras já dando uma, ou seja, 7 meninas no total, onde 4 estavam atendendo e mais 3 disponiveis....
Escolhi a Fernanda, depois de analisar as novas pervas e ela é uma delas...
Banho tomado, volto pro quarto, agora c/ camadobravel q vira sofá...kkkk.. qq coisa a gente bate um papo no quarto, uma maca de massagem e o banheiro podre, coletico, mas c/ toalhas lacradas e sabonete liquido fixado na parede.
Voltando p/ o quarto a perva tava de calcinha e sutiãn, e qdo tiro os peitos dela p/ fora os peitos eram meio zuados e a mina ficou c/ vergaonha, mas nada q desabone, a bunda dela compensa.....rs...
Ea começou encapando o menino e qdo vi, tava dando umas belas beiçadas nele, chuoa c/ força.... Meio Hard core o negócio, mas até q foi bom, depois deu uma lambuzada na buça c/ KY e da-lhe ppmm, D4, e de bruços, mas voltei c/ ela de ppmm onde qdo tava finalizando tirei e mandei ela chupar, ficou só na cammisola, mas deu p/ finalizar ali....
Foi bom devido ao atendimento dela, e o visual....
Acho q vou investir mais algumas vezes lá, tem mais 2 novas pervas lá...
Resumo total = R$ 35,00 - 1/2hr
Novos preços, R$ 70,00 - 1hr, escova 20, cabelo 3o.....kkkk... Tá no folheto do balcão, acho q é p/ enganar a policia, ou sei lá.... Pq se notarem na sala de recepção, tb tem uma cadeira de barbeiro c/ um espelho na frente e dois sofás..... Sei lá vai entender....
Abrass...