Mariana - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9947-0971

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Mariana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 27 Ago 2007, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Este Td foi demais. Chamei a Mariana do Londrina sexy: http://www.londrinasexy.com.br/mariana2.html

Corpão sarado de alterofilista nata. Quando peguei a morena na Saul Elkind, me surpeendi com a beleza dela. Mais bonita que na foto. Chegando ao motel, nooooosa, que delícia. Tem o corpo malahdinho. Detalhe para a bunda. Grande, torneada e firme. Vc fica louco só de vê-la de 04. A morena é "PROFISSA" mesmo. Na hora do vamos ver, chupa legal, molhadinha e de xaninha cheirosa. cai de boca e lambi gostoso. Fizemos todas as posições possiveis e inimagináveis. Tinha que comer esta gata gostosa até quebrar o pau. Combinamos 02 horas, mas a coisa ficou tão boa que ficamos 03.

Vamos a Td:
CORPO; Igual as fotos, sem photoshop.
BELEZA: Morena bonita, cheirosa e extremamente simpática.
TRANSA: A melhor que tive nesses 02 anos de putaria.
Detalhes: A bunda dela é fenomenal. Vc fica loko pra comer o cuzinho... que delicia!!!!
Cash: R$ 150,00 bem pagos, com direito a 03 gozadas, uma no delicioso cuzinho de atenas.
Motel: R$ 20,00, bom custo/benefíco.

Reprise: Muitas!! Tenho que comer esta morena muitas vezes antes da aposentadoria.
Editado pela Moderação
Arrumado o nome da gp que estava errado, a pedido do forista via MP.
Grato
j,j :wink:
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana - 9947-0971 - www.amantessecretos.com.br

#2 Mensagem por Leonardo2007 » 08 Nov 2007, 23:28

POSITIVO
Coloquei em dia os TDs destas três ultimas semanas. Não podemos esconder. Desta maneira, vou relatar o TD feito na segunda feira. Pagamento do mês no bolso, e então tinha que escolher algo novo e teria que valer a pena.

Vi pela Folha que há um site novo na praça. Escolhi a Mariana pelas fotos http://www.amantessecretos.com.br/mariana.html

Bunda é o que não falta. Liguei prá guria e prá minha decepção, só podia sair após as 17:00 hs pois trabalha em uma clinica á sério. Marquei então com ela no motel. Chegou com roupa de academia, pois estava indo pro treino ( ja sabia da fama dela de MARIANA FITNESS), pelo forista Devorador de Buça, a garota chegou igual a foto (coisa inédita) linda mesmo, CORPANZIL, loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Faz de tudo, chupa sem, beija boca, me lambeu todinho, sem ser profissa, é muito natural. A guria gosta da coisa. Gozei 2 vezes e ela queria mais, quase morri pra terceira, sem falar que ela faz RABINHO com qualquer tamanho e não economiza, engole. :roll: mas é apertadinha. MORRI.

Amigos de putaria, Ela é tudo de bom.

CORPO: malhado
BELEZA: quem ve cara não ve bundâo
TRANSA: quê que é isso amigo...
DETALHE: É "O " CORPO, trepa gostoso, chupa até as bolas
BUNDA: nervosa
REPETECO: e eu sou louco de não repetir?????

Leonardo2007
Eu gosto é de mulher.

Link:
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mariana - Londrinasexy

#3 Mensagem por gelo » 09 Nov 2007, 12:51

POSITIVO
Saudações

Liguei para essa garota e também tive que esperar ela sair do seu emprego convencional, mas daí foi só alegria, fico esperando ela no motel, quando ela aparece, bati o olho na garota e gostei do conjunto, morena, cabelo preto, estatura mediana, só de rosto achei meio fraca, porém muito simpática e descontraída. Achei as fotos dela do site Londrinasexy meio estilizadas não parece ser uma coisa muito natural mas o que importa é que, ao vivo, eu gostei.

Como ela estava vindo do trabalho foi tomar um banho e depois foi tirando minha roupa e pedindo pra relaxar e começou com um boquete desencapado muito tranquilo, e deu pra perceber que a garota entende do assunto e realmente ela gosta de dar uma atenção especial nas bolas!

Em seguida encapa a rola e veio por cima cavalgando gostoso, aquele sobe e desce que a buceta dela engolia meu pau até o talo! De quatro é uma delícia, visão linda da xoxotinha cheirosa dela, aparenta ter uns 25 anos mas tem um corpo bem legal. Intervalo e segue aquele momento de bate papo, como disse, garota é bem alto astral, depois de tomar um refri já veio novamente com um boquete e começamos trepar a segunda, só que desta vez finalizei dando leitinho nos peitos dela.

Resumo:
Biotipo: Morena, alta.
Higiene: 10 cheirosa
Oral: 9
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 10
Xoxota: 10
Simpatia: 10
Desligou o celular.
Anal: disse que fazia por mais 40,00, mas fica para uma próxima esse dia foi só na xana mesmo

Valor: $120,00 duas horas
Contato:9947-0971
Link: http://www.londrinasexy.com.br/mariana2.html

Repeteco: Com certeza

That's All Folks!

Link:
🔗

AR 15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana Amantessecretos

#4 Mensagem por AR 15 » 11 Nov 2007, 23:12

POSITIVO
Era um domingão,fim de noite,resolvi dar uma garimpada pelo GP GUIA,li algums relatos e resolvi pela tal Mariana Fitness,que de corpo é meia boca total,só a bundinha e olhe lá.Quando chegou :x já fiquei cabreiro,baixinha,se der uma vassoura e um avental,o personagem esta montado.Sem maiores cerimonias,já botei pra chupar,daí as coisas melhoraram um pouco,a safada sabe como mamar uma pica,como não me empolguei pelo resto deixei ela mamando,meus amigos eu até cansei de ver o tanto que ela chupou,haja mandíbula.Depois encapou,veio por cima e começou com um coqueirinho,sentou na pica e rebolou um pouco,logo disse que estava cansada,que estava fora de forma :-x Mediante o argumento pedi pela porta dos fundos,daí reclamou dizendo que muito grande :cry: que só estava acostumada a fazer com os amigos orientais :D .Diante da situação,voltei a socação até gozar,pausa para reabastecimento e como o melhor tava no boquete,não posso precisar o tempo,mas ela mamou pra mais de uns 20 minutos,outra gozada e pé na bunda da vagabunda

Notas

Atendimento - 7- é meio embaçada,mais tudo bem
Rosto - 3 - saí Satanás,exú caveira
Corpo - 5 - tem corpão estilo fitness,só se for na Namibía
Oral - 10 - é o que salva,sabe e gosta de mamar
Metida - 6 - gemidinhas básicas,nada de especial

contato: 9947-0971
http://www.amantessecretos.com.br/mariana.html

Despesa: R$ 150,00/2 horas

Repeteco: seu fosse o Stevie Wonder até que haveria!!!!

Link:
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariana

#5 Mensagem por Japa_pintudo » 12 Nov 2007, 15:47

NEUTRO
Caros biscateiros.....venho de novo com um TD fresquinho.....
Domingao, nada pra fazer, volto cachacado depois de horas num buteco....ai ja viram ne, bebado fica Rico....liguei pra tudo quanto eh mulher de "familia" e quem atendeu foi a Mariana....Conversa mole por telefone, chamei pra vir em casa - estilo "delivery"
Vinte minutos de espera e chega o "dragao"....cara feia....corpo aceitavel...
Sem muito papo, tiro o pau pra fora e ela comeca trabalhar...realmente nisso ela eh boa....ficou quase 30 minutos chupando, lambendo, sem pressa nenhuma....pedindo pra gozar na boa....
Cansei do boquete, coloquei ela de 4.....bombei ate ficar com as pernas bambas.....gozei com ela de quatro.....
Tempo para o banho e da-lhe boquete.....ate cansar.....gozei ali mesmo na boca...com ela chupando ate a ultima gota.....

Notas.
Rosto - 5
Corpo - 6
Buca - 7
ANUS - nao sei, nem pedi...
Oral - 10

Custo - 150,00
Tempo - 2 horas
Repeteco - a noite com luz apagada e de oculos escuros....so pra lembrar do boquete.

Link:
🔗

jumelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana ordinária

#6 Mensagem por jumelo » 23 Dez 2007, 09:51

MANCADA
Liguei pra essa vagabunda,sem muita opção no domingo cedo,combinamos no Eros,chegando lá liguei pra vagabunda 5 vezez no espaço de meia hora,e todas deram caixa -postal,além do mais essa baranga me deu um preju de 44 pilas,pau no cú dessas putas trambiqueiras :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

André Luis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariana

#7 Mensagem por André Luis » 05 Fev 2008, 18:57

POSITIVO
Como sou novato por aqui me perdoem qualquer erro. Resolvi ligar para a Mariana depois de uma indicação de um amigo. Vamos lá, liguei para ela e marcamos no motel Platinum, quando liguei estava na cidade de Cambé, já que moro em Maringá e estava a caminho de Londrina. Cheguei ao Motel e ligue para ela informando o quarto que estava. Depois de 30 minutos ela chegou à primeira vista não me empolguei muito, não é Linda, mas também não é feia, corpo bacana e uma bela bunda, seios pequenos e um cabelo maior que nas fotos do www.amantessecretos.com.br. Tinha colocado aplique, como sou meio tímido batemos um papinho e logo depois estávamos mais a vontade, claro que algumas doses de uísque ajudaram. Ela foi se aproximando e começou com um oral maravilhoso, o cara tem que ser firme para não gozar ali mesmo. Depois de uns 20 minutos de oral cai de boca naquela chaninha raspadinha e cheirosa, com o dedo no cuzinho dela a sentia ficando cada vez mais animada. Pedi para interromper o oral, encapei o garoto e ela veio por cima, de lado, de quatro. A visão daquela bunda era incrível, depois de uns 20 minutos de metes gozei com uma punheta maravilhoso e com a ajuda daquela boca enlouquecedora. Mais um papinho, uma hidro e partimos para o segundo round, pedi para comer o rabinho e ela não queria liberar, falava que o junior era grande e tal, depois de muito insistir ela liberou o rabinho, e claro com as devidas cifras aumentadas. Gozei naquele cuzinho apertadinho e com os gemidos que ela dava. Com certeza vai ter repeteco. Vamos as notas.

Atendimento = 10 - muito simpatica e carinhosa.
Duração da diversão = uma duas horas.
Rosto = 6
Corpo = 8
Chaninha = 8
Bunda = 8
Oral = 9, mas da próxima vez vou ensinar alguns truques para ela ganhar 10.
Anal = 10
Transa = 9
Custo= 180,00

Link:
🔗

Responder