Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Máquina anal.

#76 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 09 Nov 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na fissura de um cuzinho, lembrei da Isa.
Papo na recepção, subi com a maquina... comentei que tava com saudade da sua bundinha, pra que!!! Não tive um minuto de refresco.
Morena, corpo perfeito, simpática, gosta de uma pegada forte e METE MUITO.
Muitos beijos, chupeta no couro babada e até o talo, trato nas bolas, show.
Dois minutinhos de buceta e o resto SÓ NO CU.
Tô pra conhecer alguém que goste tanto. Meti de todo jeito e em posições acrobáticas.... Delícia.
Como eu fui o primeiro do dia, a tarada estava à todo vapor... e que vapor, suei muito.
Pausa, banho, chupeta, cuzinho novamente. Na segunda não consegui gozar, acho que excesso da primeira. Deixei a Isa chateada rsrsrs.

Repeteco, qualquer dia, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Grande descoberta...

#77 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 09 Nov 2007, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui embora para um compromisso. Tudo resolvido, sobrou um tempo....
Recuperado da surra de cu, lembrei da Vanessa na apresentação, liguei, agendei.
Chegando, subi direto.
A gata é muito gostosa.
Meio timida no início, depois dos beijos pegou fogo, e que fogo!!!
Loira, 1,70 m, sorriso lindo, peitos pequenos e uma bunda MARAVILHOSA. Fiquei babando naquela bunda.
Chupeta macia, babada, sem pressa. Chupei muito, fiz ela gozar.
Toda encharcada, rola pra dentro. Papai-mamãe, frango assado,muitos beijos, borracha cheia.
Banho, conversa, chupeta. Fui brincar no seu cuzinho com a lingua....a gata gostou.
Pegou o gel, passou e sentou. Delicioso. Cavalgou, sentou, bombei muito, mais uma gozada.
Tão intensa, que deu até tremedeira. (coisas da idade).

Na próxima, sem dúvida.... Vanessa.

__________________________________________________________________________________

Obs. Pelo que percebi até agora, a mulherada da casa é totalmente sem frescura e "sem adicionais"
Isso é muito bom. Que assim continue.....

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#78 Mensagem por Motoca » 10 Nov 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Teste realizado ontem a tarde, muitas garotas a disposição, o legal é que a casa esta providencinado um book das meninas(ajuda bastante na escolha).

A escolhida foi a Luiza, ela tem fotos no site mas não tem por enquanto no book.

Morena clara, cabelos claros, alta +-1,70, estilo cavalona.

Ela faz um microfone sensacional s/c, enquanto chupa ela fica te olhando com cara de safada :P

Retribui na sua bucetinha e depois num 69, ela fica bem excitada, ensopa tudo.

Depois peguei ela de frente, eu ajoelhado e ela por cima, depois uma cavalgada. Pra finalizar ela botou meu pau no seu cuzinho apertado e começou a cavalgar de costa pra mim(deitada sobre o meu corpo, após um tempo eu que passei a comandar os movimentos até eu gozar).

Ela também é simpática e carinhosa.

Resumindo: vale a pena.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

BOA PEDIDA!!!

#79 Mensagem por Mike Patton » 11 Nov 2007, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

TD atrasado, mas não sonegado!!!
Passei semana passada (6a.Feira) na May Treia.
Dispenso apresentações, e dessa vez fui direto na Sofia!!!
Pqna do jeito que eu gosto, com direito a bainho juntos e tudo mais. Essa mina beija muito e faz questão de ficar em frente ao espelho para ver tudo que está fazendo.
Pernas deliciosas, parece minhas duas pernas juntas, um LUXO!!!!
Seios de Médio pra pqnos, mas o fogo compensa qq coisa!!! Afffff!!!!
Essa mulher é tudo de bom, desde a garganta profunda, passando pelas cavalgadas de frente e de costa e pra finalizar com aquela quatrada MARAVILHOSA!!!!
Retorno garantido!!!!!
Valeu a pena !!!
Té mais...

Link:
🔗

Querosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nicoly

#80 Mensagem por Querosexo » 12 Nov 2007, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Galera,

Fui conhecer a casa, quando cheguei as mais solicitadas, Sofia e Isabela, estavam dando!! Então fui com a terceira na hierarquia!

Bonita, não maravilhosa, peitaria turbinada.. boa.. bunda nada de excepcional.
A mina é muito gente boa, faz um oral muiiiiiiiiiiito legal e bom, no couro.

Meti legal, nem tentei o anal,porque tinha tudo rolado bem, sem frescuras, beijando, namoradinha safadinha!!

Muito bom!!

Voltarei, mas antes quero tentar testar as minas!!rs
R$ 130.00 1h

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Minha rata

#81 Mensagem por koxx » 12 Nov 2007, 18:09

POSITIVO

Aí galera do Gpguia

Apos uma longa hibernação voltei e fui cair numa região bem longe da minha, fazendo uns corres pela zona leste resolvi conhecer as casa do pedaço, tinha dois endereços e primeiro fui nessa clinica, apresentaram-se duas e não fui muito com a fachada delas já estava me conformando para sair de banda, quando chegou a Sofia, que princesinha deliciosa, meu number, nem quis conhecer a outra casa, já subi com ela, com minha jeba já bombando dentro da calça.

fui antes e já comecei a tomar banho, eia que ela entra e começa a arrumar o lençol do colchonete, meus camaradas, que visão do caralho , cheguei abraçando por trás e ela deu aquele suspiro maravilhoso, ai o resto foi lindo, muitos beijos , garganta profunda, 69 , enfim foi maravilhoso.

Se meu relato ajudar, digo que ela me faz matar saudade de muita gp que já purpurinou, pois ela não tem ppp e frescura das que se acham demais, fiquei fissurado na brota e apesar da viagem volto sem falta por lá.

Loka te adorei

A casa também é está bem cuidada, esperamos que continue assim

Link:
🔗

Iukyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#82 Mensagem por Iukyo » 12 Nov 2007, 23:01

POSITIVO

Sabadão fui novamente nessa clínica. Fui no horário do almoço e algumas meninas ainda estavam para chegar.
Dessa vez a escolhida foi a Isabela. Ela tem fotos no site, é morena, 1,58, uns 50 kg, corpo muito bonito. Fui tomar banho e ela foi logo em seguida. Depois disso ela começou um oral sem capote muuuito bom. Resultado: a primeira foi no oral. Fiquei muito acabado depois disso e achava que não ia conseguir um segundo round. Ela começou novamente um oral sem e como eu estava cansado deixei ela continuar e terminei novamente no oral. O oral dela é bem suave, não faz muito garganta profunda como a Sofia. Infelizmente não experimentei o famoso anal dela, mas recomendo a garota.
Um único ponto negativo é que fiquei na suíte 6 que é muito boa, porém não tem local para pendurar as roupas.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#83 Mensagem por Boto1 » 13 Nov 2007, 22:25

POSITIVO

Repeteco com a Nicoly e mais uma vez não me arrependi.
Como todas as vezes que fui à casa, ela me comprimentou com um gostoso abraço e um selinho gostoso. Sempre carinhosa e simpática.

No quarto, muitos beijos já a deitei no colchonete e a chupei muito, percebi que ela estava curtindo. Fiquei segurando em sua mão e as vezes ela a contraia, assim achei que estava bom. Em seguida ela retribuiu e depois um ótimo 69.

Vaginal em várias posições sempre regado a muitos beijos deliciosos.
Tanto beijando ou chupando, a boca dela é muito macia. Como disse várias vezes à ela, todos os seu buracos são uma delícia.
Posteriormente anal, bem delicadamente no começo e no ppmm pois ela não tem muita prática nesta modalidade e antes que os cuecas se animem, já aviso que ela não faz com todo mundo, não é nem por causa do tamanho, mas sim do jeito como se faz. Finalizei na sua boca como de costume, ela não engole de jeito nenhum. Ela disse que tem gente que disse que ela engole mas é mentira segundo ela.

2o. round, foi depois de um bate papo bem agradável, oral, vaginal, mais oral onde finalizei.

A clínica tá com uma promoçã de a cada 5 td´s, o 6o. tem 50% de desconto. Já tô no 3o...

Ponto negativo foi o manobrista que só precisava tirar e colocar o meu carro da garagem quando algum outro cliente fosse sair pois os carros ficam um atrá do outro, foi até a esquina que é bem longe da casa esticando as marchas do meu carro, na ida e na volta. Totalmente desnecessário. Como sei?
Simples, meu carro é turbinado e por isso espirra quando se estica as marchas.
O cara simplestemente foi dar uma volta de carro turbo sem pedir. Fiquei muito fudido com isso.

Na saída ele veio me perguntar se o carro era turbinado, como se ele não tivesse testado.
Ainda comentou, acho que o você não ficaria bravo comigo se eu desse uma voltinha... sem comentários.

Das próximas vezes, o carro ficará na rua como das outras vezes, mas o corno não põe mais a mão nele. A rua é super tranquila.

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luíza - Maytréia

#84 Mensagem por Japasafado » 13 Nov 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Primeira vez que vou a essa clínica, e pra minha felicidade, escolhi a Luiza, que mulher safada.

A única que mostra o rosto no site.

Cavala, +- 22-23 anos, 1,70cm, morena de cabelos tingidos de loiro, bonita de rosto, peitos médios,
bundao arrebitado, barriguinha um pouquinho saliente, mas que não atrapalhou em nada.

Fomos na suite no fim do corredor, bem ampla, sabonete líquido, toalhas lacradas.

Acho que rolou aquela quimica, assim ficamos à vontade desde o primeiro minuto do TD.

Tomamos banho juntos, se pegamos um pouco la, depois foi a alegria no colchonete.

Beijos ardentes e molhados, meteu a lingua na minha guela, xD!

Um dos melhores orais que ja recebi, boca de veludo, ótima variação de velocidade, chupadas laterais, e aquele olhar te encarando, que tesão.

Passei o dedo na sua xana, e a safada ja estava ensopada. Ai não tive escolha a não ser meter a rola.

Capote no menino, cavalgou muito, mas muito mesmo, foi dificil segurar. Ótimas estocadas, aí sem pedir ela bota no anelzinho, delirei. Fiz ela se estremecer toda, gozou ali mesmo.

Finalizei no oral, na boquinha dela. Bela combinação de beleza, gostosura e safadeza na hora do fight. Acho que farei repeteco, vou me viciar naquele oral.

Zeh Fini!

|JapaSafado|

obs: aquela morena recepcionista, é mto gostosa, na prox. vo ver se ela atende, xD!

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Nova garota - Júlia

#85 Mensagem por Metropolitano » 14 Nov 2007, 08:55

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, fui conhecer a clínica Maytréia, quem vem sendo tão comentada. Realmente, belas instalações.

Fui bem recepcionado, e apresentado a 4 garotas. O plantel estava um pouco desfalcado ontem.

Acabei escolhendo a Julia.

Ela tem 1m55, cabelos negros compridos, magra e bonita. Disse ser nova na casa, mas que já trabalhou em boates antes.

Chegando ao quarto, tomei meu banho, ela tomou o dela.

No colchonete, não aceitou ser beijada, apenas alguns carinhos.

Ela aproveitou que o menino tinha dado algum sinal de vida, já encapotou e iniciou um oral razoável.

Depois, passou creme e cavalgou um pouco, nada muito memorável.

No final, fez uma massagem.

Pode ser que retorne à casa, mas não repetiria a garota.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

TD COM NICOLY

#86 Mensagem por ROLERMAN » 14 Nov 2007, 11:19

POSITIVO

Estive há uns 15 dias atrás na Maytreia.
Após apresentação, fui com a Nicoly.
Tudo como já relatado anteriormente. A garota é bonita, simpática, experiente, não é menininha nova e muito gostosa. Faz uma chupeta muito bem feita e a foda em geral foi perfeita.
Plenamente satisfeito.

Link:
🔗

O IRRESISTÍVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#87 Mensagem por O IRRESISTÍVEL » 14 Nov 2007, 15:59

POSITIVO

Ontem saiu com a famosa Isabela, todos falavam tão bem dela q resolvi dar uma passada e confirmar.
Nossa essa menina é demais, ela é baixinha, mas um corpo todo proporcional, ja chegou ,e beijando pegando meu pau, fui tomar um banho e ela foi lá lavarmeu pau, e falou, pronto ta mais que cheiroso
Deitei e ela caiu de boca, que chupada molhada, quente com gelado, q a safada tava com o halls preto na boca a claro e sem capote, ai começei a brincar com os dedos e coloquei o dedo no cuzinho dela e falei aqui pode ela disse claro.
Ficou de 4 e sentei a rola forte, ai ela olhou pra mim, quero pular nele
Deitei e ela sentou de costas, q visaão deliciosa do meu pau entrando naquele cuzinho com a visão daquela bundinha perfeita, ai não guentei gozei.
Ai logo q gozei ela falou, tem 5 min pra descansar.
Menos disso e ela caiu de boca e não desgrudou, pensei que ela queria ressucitar pra meter de novo, ela caiu de boca e não parou, ai ela olha pra mim e fala, goza na minha boca ta gostoso, ai tomi porra na boca.
Foda perfeita, mina gente fina papo legal, vale retornar.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#88 Mensagem por DoctorSam » 14 Nov 2007, 16:13

POSITIVO

Atrasado mas não sonegado... na semana passada, completando o alvará mais longo do ano, voltei à clínica... e se a gatinha estiver disponível, nem observo as demais, embora sejam muito bonitas e ótimas profissionais...

Ela sabe o que faz... 1,55 de dinamite pura... carinhosa e delicada...

Um oral, com direito a garganta profunda, de enlouquecer... cavalgou como poucas... de quatro é uma das maravilhas do mundo... resultado final... Sofia 1 x Doctor 1... mas valeu muito a pena...

A Alessandra continua esbanjando simpatia, delicadeza, competência e beleza no atendimento...

Investimento: R$ 110,00

Link:
🔗

Tropa de Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofia

#89 Mensagem por Tropa de Forista » 14 Nov 2007, 17:35

POSITIVO

Voltei a essa casa aconchegante, belo atendimento, belas beldades... mas não tive duvida! Shofia, Shofia,Shofia . Que delicia de garota ( corpo,boca,cabelo,olhos,pele ... ) sem defeito algum. Porta fechada, beijos muitos beijos... banho juntos e com massagem usando seus peitos ensaboados por todo meu corpo... ai sua boca no microfone e começou aí um belo karaokê... como canta essa garota... Fomos para o colchão e mais karaokê... depois de várias músicas, capa no microfone e aí não tem pra ninguém, como gosta dá coisa !!! Por cima, de lado, por baixo, em pé, no puf ... ( todas posições acompanhada pela visão do espelho , ela adora um espelho ), para, para td, mais uma música e linguá na borboletinha rosadinha , molhadinha e cheirosinha... que visão ! Carinho com o dedo em seu anel dourado, nossa ai a gata ficou louca de tesão, quase arancou o fio do microfone fora, meu Deus ! Não aguentei, a chalerá ferveu e deramou todo o leite na boquinha dela, que pedia mais e mais ... Um papo super legal pra relaxar e depois muitos beijos até baterem na porta !!! Tava na hora, meu que vontade de levar pra casa ... SHOW.

NOTA : 1.000

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Sofia !!!

#90 Mensagem por JPN » 15 Nov 2007, 21:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Eeeeee vida de sem vergonha que não acaba !!!

... era dia 14/11/2007 - quarta feira ...

A saudade bateu .... dai não teve jeito !!! liguei e marquei uma horinha ca senhorita Sofia !!!
éééééé ... p/ vcs verem que sou bem "fiel" ... rs ... já que achei minha coelhinha !!! vamu que vamu !!!

Bem ... a Sofia, a Nicole e a Isabela são bem requisitadas na casa ... dai só marcando uma horinha p/ não perder viajem !!!

Bem ... como é um repeteco não tenho muito a acrescentar sobre a guria ... apenas a confirmar o que já tinha dito antes !!!

Codiname da guria: Sofia
Biotipo: mighonzinha, lindinha, gostosinha, boazinha, cheirosinha, safadinha ... tudo "inha" apenas no meu modo de descrever, porque na verdade essa guria é tudo "ão" !! rsss !!
Jeito de ser: guria style, descontraida, inteligente, ahh e bem sem vergonha.
rock'n roll: eeee boquinha santa ... pena que ela deve fazer isso com todos ... hummm isso não é bom ... queria exclusividade ... snif snif ... como queria experimentar a xinininha dela dessa vez, tive que interromper aquela massagem labial ... dai não teve jeito ... ahhh ... como é dificil segurar ... mas não teve problema, depois de uma pausa p/ descanço ... e de uma grande ajuda dela para ressuscitar o meu guri que já tava mortodasilva ... o segundo round foi que foi ... com ela de frente ao espelho ... que coisinha linda de se ver !!!

Mas é isso ai !!

Bem ... na recepção esqueci de falar sobre essa tal milhagem ... mas espero que esse TD esteja sendo contado também !!!

Abraços ai pessu do forum e gurias da Maytreia.

Link:
🔗

Responder