Dia desses passei por essa birosca (simplesmente porque está na minha rota) para fazer uma avaliação e dar meu parecer ao GPGuia.
Subo a escada de um sobradinho com cara de abandonado e toco a campainha.
Abre a porta uma recepcionista (que deve atender também quando vai chegando o final do mês) com cara de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
empregadinha doméstica
em dia de folga no Parque do Ibirapuera.
Já não gostei desde o começo porque ela se negava a responder as minhas perguntas de como funcionava a casa. Preferia fazer suas próprias perguntas:
"Já conhece a casa?" Respondo que não e exatamente por isso estava perguntando como é o esquema lá.
"Quer tomar alguma coisa?" Não, não, quero é ver as garotas e saber quanto é e como é o programa.
"Fica a vontade". Se você deixar...
Demorou um pouco pra vir, então, o desfile de "beldades" que mal pronunciavam os respectivos nomes com clareza. Notem que "beldade" é pura ironia da minha parte,
Oculto para usuários:
porque só tinha tribufu.
Tá certo, tá certo, todas estavam de banhinho tomado, mas vamos falar sério, moçada: o nível da mulherada dessa casa é de "Vintão", de Barão de Limeira, de Centrão Trash, de Rua da Consolação.
Perguntei a uma delas como era o programa. Cheia de pose, como se fosse modelo da Agência Ford, falou que era completo.
"Sim, e o que é completo pra você?" Explicou que fazia tudo, dependendo do cliente, com anal, com oral. Deu pra perceber nas entrelinhas que tudo era uma questão de uma taxinha extra, sob as desculpas de sempre:
"faço anal, mas se não for grande" (ao menos não tão grande como deve ser a tal taxa...),
"chupo sem camisinha se for limpinho" (será que ela tinha toda essa higiene que exigia dos clientes? duvido). Tudo dito com ares de Rainha da Cocada Preta.
Mal terminou o desfile, já veio a recepcionista perguntar com qual eu ia subir.
"Calma lá, quanto é o programa?" ao que respondeu:
"R$80 por meia hora e R$100 por 1 hora".
Pois agora acompanhem meu raciocínio.
Programas de 1/2 hora, segundo minha experiência, funcionam somente se você tiver ejaculação precoce, pois são gastos uns 8 a 10 minutos pra garota subir com você, estender o lençol (se for trocado), buscar as toalhas, mais uns 10 minutos para os dois tirarem as roupas, tomarem banho e se secarem, do que resulta que o TD em si não poderá durar mais do que 5 ou 7 minutos, já que depois você terá de tomar banho e se trocar. Claro que se você não conseguir gozar em 5 minutos, terá de dobrar. Como você não pensou nisso tudo que eu disse antes, terá perdido a 1/2 inicial e deverá emendar em outra 1/2 hora, o que lhe custará, ao invés de R$100, na verdade R$160, porque não avisou antes de subir. Se custa R$160 por 1 hora, custaria R$240 por 1 hora e meia, se acaso você quisesse fazer mais uma tentativa (que, certamente, seria mal-sucedida, a menos que você estivesse na flor da idade a ponto de gozar de novo tão rapidamente). Estão acompanhando? São R$240 por 1 hora e meia com uma puta
Oculto para usuários:
com cara de empregadinha doméstica ou, se preferirem, de baianinha do forró,
dessas que você poderia comer de graça se se dispusesse a ir num risca-faca do Belenzinho ou do Bixiga e pagar um churrasquinho de gato no final da noite.
Não venham me dizer que não é, porque não há nenhuma garota lá que fuja desse padrão. Pra não fugir a verdade total, tinha uma que fazia o tipo que se encontra em quadra de ensaio da Vai-Vai ou da Nenê da Vila Matilde.
No final, decidi ir embora sem fazer TD. A recepcionista achou um absurdo eu não ter gostado de nenhuma garota. Tentei explicar, com toda a minha paciência e educação, que pelo preço, achava que não valia a pena e que talvez voltaria uma outra hora pra ver se viriam outras garotas. Ela, então, ficou enrolando pra abrir a porta cheia de fechadura, falando pra que eu esperasse. Imaginando que poderia acontecer uma surpresa desagradável (chamar algum baitola fortão pra querer me cobrar a entrada), já fiquei prevenido pra qualquer inconveniente. "Pra sorte dela", ela não quis fazer mais graça e acabou por abrir a porta. A visita terminou, portanto, com chave de ouro.
Daí que lhes falo, putanheiros amigos: por R$240 um programa de 1h e meia, dá pra pegar tranqüilamente uma puta top de linha, dessas qe anunciam no Club Model, que atendem num flat discretíssimo (diferente desse privê, que fica no meio do comércio e do agito da Alameda Jaú) e tem um atendimento muito de acordo com que procuram numa puta sem frescura e sem toda a chateação que é a recepcionista deste privê.
A conclusão a que chego, sem querer ofender ninguém, é a seguinte: só um otário gastaria dinheiro ali e ficaria satisfeito, com tanta opção melhor pela cidade. Pesquisem e experimentem, vão ver como estou com a razão.
Recaptulemos: a) lá só tem baranga; b) a recepção é inconveniente; c) os preços são incompatíveis com o plantel e d) o freguês fica exposto, sem privacidade, pois o privê é rodeado de comércio, hotéis e residências.
Em suma, é uma puta duma barca furada.
Esta, a minha opinião.
Boa sorte.
Roman Barak.
Editado por Husq - Moderação GPGuia
Após análise pela moderação, bem como a pedido do forista, foram editadas as partes que estavam em desacordo com as normas do fórum.
24 de janeiro de 2008