Nem vale vir conhecer.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ninguém Liga escreveu:Muitas cidades mas em Curitiba só tem canhão
Nem vale vir conhecer.
Fui
A São Paulo que eu conheço é outra. Poxa, pra mim São Paulo, das ciddes que conheço é a que tem menos mulher bonita, relativamente ao tamanho da população. A coisa é triste... até em shopping center é difícil encontrar. O que salva ainda são algumas faculdades.estressado escreveu:Sou carioca, vivo no Rio, mas reconheço: São Paulo tem gatas demais! É a minha cidade favorita!
Aqui também é muito bom, melhor que SP em termos de bunda.
Porto Alegre também é excelente, moraria lá numa boa.
Minas é excelente, mas a putaria lá é fraquinha (poucas putas e poucos puteiros realmente bons em termos de preço, beleza e atendimento).
Não gostei da Bahia, vou conhecer a Paraíba agora, vamos ver se mudo de opinião sobre o nordeste.
Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.Peter_North escreveu:Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Era isso que queria dizer. Santa Catarina é imbatível.pussyhunter escreveu:Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.Peter_North escreveu:Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante!
Olha o Pastor colocando lenha na fogueira...de fato as mulheres do sul brasileiro são muito bonitas. MOrei quase um ano em Caixas do Sul e tenho muito pouca coisa a reclamar nesse quesito. Me dei bem lá e o fogo das gauchas é uma coisa que não esqueço ... meu jeitinho mineiro se adaptou bem, uma vez que todas reclamavam do gaúcho como sendo machista, brutalhão, eheheheheh, eta lasqueira!!!...se bem que os homens de Caxias tinham fama de serem afeminados, tipo, como eles tinham na média poder aquisitivo maior que os de PoA, ficava essa rivalidade .pussyhunter escreveu:Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.Peter_North escreveu:Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Comentaram sobre São Paulo e Rio de Janeiro mas nessas cidades é diferente. Em SP as mulheres se vestem bem e cuidam de pele, cabelos, etc. No RJ por causa da praia é a terra das mulheres saradas e são realmente muito gostosas.
O que me impressionou em Joinville é que as mulheres possuem beleza natural, mesmo sem maquiagem, roupas chiques, malhação, etc são muito bonitas e possuem corpos privilegiados. Impressionante!
As mulheres de outras raças também são bonitas, como as semitas ou as orientais. Mas eu prefiro, sim, as caucasianas. De aparência nórdica, de preferência.O Pastor escreveu:Olha o Pastor colocando lenha na fogueira...de fato as mulheres do sul brasileiro são muito bonitas. MOrei quase um ano em Caixas do Sul e tenho muito pouca coisa a reclamar nesse quesito. Me dei bem lá e o fogo das gauchas é uma coisa que não esqueço ... meu jeitinho mineiro se adaptou bem, uma vez que todas reclamavam do gaúcho como sendo machista, brutalhão, eheheheheh, eta lasqueira!!!...se bem que os homens de Caxias tinham fama de serem afeminados, tipo, como eles tinham na média poder aquisitivo maior que os de PoA, ficava essa rivalidade .pussyhunter escreveu:Já estive em Joinville e realmente é coisa de doido. A média daquela cidade é muito diferente de outros lugares.Peter_North escreveu:Mas de fato, andar na rua e nos shoppings de Joinville, Criciúma e Blumenau é para deixar o cara louco.Putólatra escreveu:Aqui no Brasil, as mulheres mais bonitas estão em cidades como: Blumenau, Criciúma, Joinville, etc.
Masssss.....putz...vcs falam de um jeito, apenas apontando o padrão de beleza EUROPEU, como se somente mulheres olimpicamente européias fossem bonitas e tivessem boas qualidades. No Rio Grande, sobretudo em PoA, segundo estatisticas, mais de 40% do povo é afro-decendente, de forma que não tem nada pior do que essas generalizações...em Caxias tinha menos, mas tambem tinha, logico...
Chega a dar ansia de vomito essa babação de ovo toda; beira a cafonice, me desculpem...daqui a pouco vão dizer que a catarinense é uma santinha, ungida pelos deuses e que virarão BOP(C)...baba ovo de catarinense.
Esse papo na minha opinião é pra quem procura mesmice...