NEGATIVO Nome da Garota:Amanda (loira)
Beijou na Boca:NÃO
Localização da perva: Babilônia Drinks (antes atendia no Bar Verona) - NÃO TEM CELULAR
É meus caros, eu sabia que esse dia chegaria, mas tive sorte em adiar o máximo que pude. Lá vai meu primeiro TD
Negativo.
Há tempos sem aproveitar as oportunidades do interior, fiz nova empreitada em Vitória da Conquista. Fui ao Babilônia e lá encontrei três possíveis alvos, escolhi a Amanda.
Apresentação:
Cabelos loiros, clareados artificialmente, um pouco cacheados. Pele bem clara, com algumas cicatrizes aparentes e algumas marcas. Cerca de 1,65m de altura, magra, sem barriga aparente, mas não é malhada.
Cheguei no bar, escolhi a menina pela aparência e arrastei para o motel, sem aquela conversa básica (alguma restrição? etc e tal).
Fight:
Entramos no quarto e fomos nos despindo. Algumas carícias depois, a moça abaixa minha cueca, ela já nua, e logo vai pegando a camisinha... êpa... calma gata... vamos tomar uma ducha e tal. Molecada, acreditam que a puta queria escapar do banho?? Já acendeu a luz de alerta... a mina disse que já estava de banho tomado, de casa, e que tinha acabado de chegar no Babilônia, que eu seria o primeiro programa do dia... sei... nasci ontem...
Já sem roupas pude verificar melhor o patrimônio da moça e fiquei frustrado: seios pequenos para médios e já caídos
(resultado de gravidez, sempre ela...). Bunda pequena e com algumas marcas e duas espinhas enormes em pleno estado de erupção, pareciam dois vulcões
(putzzz, acho que foi a primeira vez que não fiz a menor questão de comer uma mulher D4). As pernas se salvam, não são grossas mas agradam.
Conduzi a medrosa pro banho e voltamos à cama. Nada de beijos, ela esquivava o tempo inteiro. Logo foi botando a mão na camisinha de novo... caaaalma filha, vamo ver essa buça como anda... taí um dos únicos pontos positivos da bonitinha ordinária, a buceta é bem pequena, rosadinha, pêlos estilo bigodinho de Hitler, sem odores, lubrifica bem. Depois que fiz o botãozinho rosa daquela xereca ficar todo exibido, achei que a menina ia se empolgar e me fazer aquele bolagato felomenal
... que nada, mão na camisinha novamente. Não fiz resistência, pensei comigo: "deixa o boquete pro segundo tempo que a recuperação fica mais rápida".
Vuco-vuco no PPMM, com estocadas firmes, créu na velocidade 5... reduz... manda bala de novo... e segura mais um pouco. A putinha até que gemia gostoso. Levantei as pernocas, comi no frango assado, massageando o pinguelo da loira. Alguns minutos assim e a moça goza, eu também.
Cervejinha do descanso, uma ducha e quando volto a desgramada já estava se vestindo... como assim... o que foi minha querida? Vai me fazer um strip? "Não", disse ela, "o programa é só uma hora"... como assim filha? vc está sem relógio e nem celular carrega, como sabe que passou uma hora?... "sabendo", respondeu a enjoada.
Pedi então que me fizesse um boquete, que não havia rolado na primeira foda, pra eu gozar na boca da safada. Meus caros, acreditem... a puta, do nada, começou a tossir, disse que estava começando a gripar e que não queira passar a tosse pro meu pau
, caralho, e pica tosse é?? Pra mim só cuspia
. Vou consultar um cachorrão da Capital, que fez até o terceiro ano de medicina, pra sondar essa porra...
Pra falar a verdade, daí em diante não tive ânimo nem pra discutir. Mas deixei bem claro pra ela que um serviço mal feito repercute negativamente na, digamos, carreira escolhida por ela. Ao contrário, uma boa foda com um novo cliente pode ter efeito multiplicador da demanda... fez-se o silêncio
cara de indiferença da puta...
Acho que minha explicação com a utilização de termos técnicos da economia moderna, conceitos de oferta e procura, acabaram deixando a coitadinha atordoada. Bonitinha, ordinária e ignorante.
Vocês vão dizer: ah, o que ela quis foi voltar pro Babilônia pra sair novamente, ver a grana entrando... mas que nada... a sacana pediu pra ficar em casa, próximo do motel escolhido... era despeito mesmo, ou preguiça, ou indiferença, ou burrice...
Por tudo isso vai de
Negativo, bem vermelho.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 5
Seios:2,5
Bunda: 3,5
Oral: 0 (não fez)
Vaginal: 7,5
Custo:
R$40,00 para o Babilônia (saída da puta)
R$80,00 o cachê
R$39,00 do motel
Total do prejuízo: R$159,00
Pra quem for no Babilônia, caiam fora dessa... é bonitinha vestida, sorriso maroto, feia de corpo e péssima foda. Tem opções melhores na casa, e no Verona também (outro inferninho conhecido da cidade).
Tenho dito..