Pelo que sei, seu preferido é o Trebbiano.Cardoso escreveu:Estou pensando em um bom lugar nos jardins com excelente carta de vinhos.
Eu saio com purpurinadas!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Eu saio com purpurinadas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Beijokas
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
E quem sabe, se a menina do jeito como ele descreve seja bacana mesmo, com certeza ela aceita ir num Mc Donalds sim, qual o problema nisso?
Nhé! huahua
Vão achar que sou eu agora, só porque tô defendendo a pobre moça, huahuauhauha
Nhé! huahua
Vão achar que sou eu agora, só porque tô defendendo a pobre moça, huahuauhauha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Cardoso escreveu: Caro Dom Braz,
Não se sinta excluído, basta concordar em rachar a conta e estará convidado para um próximo jantar com pupurinadas. Estou pensando em um bom lugar nos jardins com excelente carta de vinhos.
Sds,
Cardoso
Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.
Imagina so', indo pro restaurante l no Jardins. Coisa de granfino. So' que e' o seguinte mano, da uma escovada boa no cabelo, capricha na beca e nada de usar uniforme do Corinthians. Vc num ta indo pra Fazendinha, pro Parque S Jorge e muito menos pro Pacaembu.
Nao vai dar mancada, o Cardoso e' um cara muito fino.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Flávia SC escreveu:
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem Beijokas
Ahhh, Flavinha, eu tambem nunca comi.
Mas pense comigo. Se o amor ou a paixao e' forte, o estomago deve ser tambem.
Comer em restaurante caro e' facil. Dificil e' comer churrasquinho de camarao na rua. Isso sim e' prova de amor, ... .
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
O Pastor escreveu:Flávia SC escreveu:
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem Beijokas
Ahhh, Flavinha, eu tambem nunca comi.
Mas pense comigo. Se o amor ou a paixao e' forte, o estomago deve ser tambem.
Comer em restaurante caro e' facil. Dificil e' comer churrasquinho de camarao na rua. Isso sim e' prova de amor, ... .
Enfim,,, que seja. Se fosse comigo, como eu disse antes, não seria um problema. Não podemos julgar a moça. Vai que ela tá gostando do cara..?
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
PRÓXIMOS POSTS
PRÓXIMOS POSTS:
EU SOU DO CONTRA...
EU FAÇO O QUÊ EU QUERO E NÃO DEVO NADA A NINGUÉM...
SOU FACISTA...
GOSTO É GOSTO, E GOSTO DO QUÊ GOSTO...
COMO DIRIA O GRANDE FILÓSOFO HEMA, EMA EMA EMA...
EU PAGO PRÁ PEGAR NA MÃO...
EU PAGO PRÁ PASSEAR...
EU NÃO PRECISO TRANSAR PARA TER PRAZER...
FAÇO SEXO PLATÔNICO E ISSO ME SATISFAZ...
EU VOU, EU VOU, PRÁ CASA AGORA EU VOU...
ETC ETC ETC...
LAMENTÁVEL....
EU SOU DO CONTRA...
EU FAÇO O QUÊ EU QUERO E NÃO DEVO NADA A NINGUÉM...
SOU FACISTA...
GOSTO É GOSTO, E GOSTO DO QUÊ GOSTO...
COMO DIRIA O GRANDE FILÓSOFO HEMA, EMA EMA EMA...
EU PAGO PRÁ PEGAR NA MÃO...
EU PAGO PRÁ PASSEAR...
EU NÃO PRECISO TRANSAR PARA TER PRAZER...
FAÇO SEXO PLATÔNICO E ISSO ME SATISFAZ...
EU VOU, EU VOU, PRÁ CASA AGORA EU VOU...
ETC ETC ETC...
LAMENTÁVEL....
ai flavia essa eu pago pra vc.Flávia SC escreveu:Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Beijokas
churrasco grego do centrao e por minha conta.mas nao pode deixar sobrar.pq c nao vai ser um grande insulto para os vendedores deste delicioso manjar dos deuses.
3PRS escreveu:2Dom Braz escreveu:Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, he he he... O que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Vou chorar! Buáááááááá...Cardoso escreveu:Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Para mim foram R$ 250 bem gastos
:-´
Nem falam mais comigo no msn
Me deletam
Me bloqueiam
Não escrevem
Não dão notícias
[s]
PS: preciso de férias,
Hehe....eh Cardosão, agitou!
Mas eita, essas purpurinadas, ex-purpurinadas, ex-ex-purpurinadas, ex-ex-ex-purpurinadas.
Mas eu entendo, Cardoso. Outro dia fui, comi só uma tortinha de frango esquentada no microondas e o melhor da "festa" foi um selinho....fazer o que...é a vida...
Mas eita, essas purpurinadas, ex-purpurinadas, ex-ex-purpurinadas, ex-ex-ex-purpurinadas.
Mas eu entendo, Cardoso. Outro dia fui, comi só uma tortinha de frango esquentada no microondas e o melhor da "festa" foi um selinho....fazer o que...é a vida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Pensando bem acho que ia ser uma boa encher o caneco com vinho caro e ficar no meio de várias gostosas... Bota na conta Cardoso Abreu, se ele não pagar nem eu...O Pastor escreveu:Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.
E para as gps modestas que dizem não ter problema comer sanduíche estão convidadas pra arrepiar comigo um dogão na Rua 25 de março, ali no Pq. Dom Pedro II, he he he he, quem é que vai?
E$$a é de la$car, e$$e tópico e$tá igual ao que falam sobre a$ GP$ que cobram $$$.$$$,$$ e tem putanheiro$ que pagam e ainda dão caixinha, agrado e outra$ coi$itas mai$...
Igualmente tem purpurinada$ para todo$ o$ bol$o$
Re$taurante$ no$ Jardin$
Churra$quinho Grego no Vale do Anhangabaú e imediaçõe$ com direiro a um suco de máquina
Lanchinho no McDonald´$
Pa$tel do Takuma, que e$tá em falta com a turma do pa$$eio tra$h
E tem e$petinho da Feira da Liberdade ao$ domingo$
Habib´$
Buteco em frente ao Lidão
E outro$ locai$ digno$ da no$$a pre$ença que eu não tenha mencionado
Igualmente tem purpurinada$ para todo$ o$ bol$o$
Re$taurante$ no$ Jardin$
Churra$quinho Grego no Vale do Anhangabaú e imediaçõe$ com direiro a um suco de máquina
Lanchinho no McDonald´$
Pa$tel do Takuma, que e$tá em falta com a turma do pa$$eio tra$h
E tem e$petinho da Feira da Liberdade ao$ domingo$
Habib´$
Buteco em frente ao Lidão
E outro$ locai$ digno$ da no$$a pre$ença que eu não tenha mencionado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
hahahaha boaDom Braz escreveu:Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, he he he... O que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Vou chorar! Buáááááááá...Cardoso escreveu:Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Para mim foram R$ 250 bem gastos
:-´
Estou na mesma situação que você kkkkkkk
Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha
By - Unidos do Caralho a Quatro - Hermes e Renato
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 813
Ver TD's
Putz....não consigo fazer essas coisas....sou meio OGRO às vezes, tenho um mestre nisso!
:D:D:D
:D:D:D
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Convida a moça, pra assistir o jogo contra o Vasco........................Dom Braz escreveu:Pensando bem acho que ia ser uma boa encher o caneco com vinho caro e ficar no meio de várias gostosas... Bota na conta Cardoso Abreu, se ele não pagar nem eu...O Pastor escreveu:Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.
E para as gps modestas que dizem não ter problema comer sanduíche estão convidadas pra arrepiar comigo um dogão na Rua 25 de março, ali no Pq. Dom Pedro II, he he he he, quem é que vai?
Cada uma né...................