Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavalcantio71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paolla

#346 Mensagem por cavalcantio71 » 29 Out 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Fui sexta na zen novamente... Paolla de novo, http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_paolla.htm queria sentir aquele grelo macio e cheiroso novamente. Que mulher é essa gata. 2 gozadas e mais uma no oral to ficando doido nessa mina, a gata é proficional mesmo apesar de me falar que ta na vida a pouco tempo. Recomendadissssssssssima.

Fiquei sabendo que a zen em parceria com o site da www.premierebrasil.com
vai sortea uma massagem. Já to nessa e paolla de novo se eu ganhar uhaaaaaa

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

desmistificando fernanda

#347 Mensagem por romariodogpguia » 31 Out 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Otima garota esta Fernanda da Zen, como sempre fui muito bem atendido pela Nilda, a dona da casa (este é o diferencial da casa, que consegue garotas muito boas). Escolhida a Fernanda vamos ao TD.
Esta garota tem um corpo lindo, com seios siliconados, boca linda, bumbum maravilhoso.
Chegando ao quarto, comecamos a conversar (geralmente é o inverso, conversa só depois do fight), tendo passado por uma clinica no ABC, ainda é uma novata, pois tem menos de 1 ano de estrada, contou me tudo sobre sua vida, familia, namoro, etc. Quando começamos o fight, já tinha ganhado a confiança dela, sendo que no oral ela queria encapotar, mas pedi com jeito para iniciar sem e foi o que ela fez. Pedi para fazer um 69 e ela adorou, arrebitando aquela bunda maravilhosa em cima de mim, e comecei tambem a chupar aquela bucetinha cheirosa, e quanto mais eu chupava, ela tambem mais chupava, chegando até a disputar quem chupava mais, e eu para nao perder esta disputa, enfiei minha lingua naquele seu cuzinho (e que buraco), foi quando ela ficou mais doida ainda quase arrancando meu pau com sua boca. Eu entao dei o golpe de misericordia nela, enfiei os dois dedos indicadores, um de cada mao em seu cuzinho e abri seu cuzinho escancarando-o ao maximo e ai enfiei a lingua, ela então pirou, aí nao perdendo o embalo, ela saiu de cima de mim, e coloquei-a na posicao papis e mamis, e em vez de meter na sua bucetinha, fui direto para o cuzinho, ela tentou dizer que não, mas não importei e fui direto e fundo, ela quis parar, mas nao deixei, parei e disse que que seria carinhoso, e comecei lentamente a bombar e bombei muito mesmo. Quando estava para gozar, tirei o pau e a camisinha, aproximei meu pau perto de sua boca, mas ela nao quis, mas nao tirou seu rosto, que ficou todo lambuzado, aí ela riu e foi para o banheiro se limpar.
Esta garota é nota 1000, podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

macfly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Bianca

#348 Mensagem por macfly » 01 Nov 2007, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem.
Fim do dia!

GP altamente requisitada...
Gp de pele clara, bonita, simpatica....
Seios medios e rosados, bumbum Grande,...pelos depilados.
Bom papo,...recomendo.
Boa massagem,...
Fight medio.

[]s

Link:
🔗

rafaelptdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#349 Mensagem por rafaelptdu » 03 Nov 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Olá Foristas

Depois de um tempo sem postar, dai vai minha contribuição ao Forum.

Passei a algum tempo com a Débora, mesmo a casa oferecendo a opcao de ver antes, resolvi arriscar e ir sem apresentaçao já que tinha visto as fotos e tinha gostado mto.

Bem séria no começo, depois vai relaxando. Nao regula posiçoes, e é mto bonita.

Vale repeteco depois que conhecer outras da casa!

Link:
🔗

rafaelptdu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#350 Mensagem por rafaelptdu » 03 Nov 2007, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Td Realizado alguns dias depois da Debora, e tbm colocando a casa em dia.

A Luana é linda, baiana, com sotaque, mas um puta mulherão, corpão, e reamente faz de tudo para agradar, passa a hora fácil com ela.

Só fiquei chateado com, uma coisa, a Luana regulou a 2, disse que "nem sempre dá p fazer a 2", que uma prox vez ela faria com todo gosto. Ela ofereceu na mão mas com um mulherão daqueles nao queria na mão.

Do resto estava tdo ótimo, só classifico o TD como Neutro, por ter saido de lá com vontade da 2.

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FERNANDA

#351 Mensagem por Habituè » 04 Nov 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD c/ a Fernanda. Rosto de princesa, corpo tb, seios siliconados, toda meiga e carinhosa. Não resisti aquele encanto todo e passei a bj. ela de pé. O clima começou a eskentar e disse p/ irmos p/ a ducha. Parece q. ela gostou de mim pois ficamos nos amassos debaixo da ducha :lol: :lol: :lol: Q. peitinhos gostosos de chupar :D :D :D e linguadas nakele cuzinho lindo e na xaninha depilada dela. Ela começou a gemer baixinho e quis voltar p/ o quarto, disse q. queria o Jr. dentro dela :P :P :P De volta p/ a cama ela passou p/ um oral c/ capote. Deitei ela de lado p/ um 69 e ela foi gostando. Sugava c/ carinho akela xaninha maravilhosa e as partes internas das coxas e ela tirou o capote :razz: :razz: :razz: dando um trato no Jr. com vontade. Depois foi só alegria, PPMM, de ladinho, e como ela cavalga gostoso :razz: :razz: :razz: Voltamos ao PPMM e ela disse q. gozou gostoso. Dava p/ sentir a xaninha dela pulsando (mesmo de leve). Pela beleza e o jeito dela, parece q. estava transando com uma namorada :lol: :lol: :lol: Depois veio ela cavalgar por cima, pensei q. ela estivesse cansada, mas olha q. ela aguenta o tranco. Ficamos de pé em frente ao espelho e comi a princesa de pé num gôzo maravilhoso :razz: :razz: :razz: Ficamos exaustos e conversamos um pouco (ela tem um papo legal). É...hj rolou quimica c/ essa garota :razz: :razz: :razz: :razz: Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#352 Mensagem por Habituè » 04 Nov 2007, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD c/ a Duda. Pelas fotos parece uma modelo. Ao vivo, ela está um pouko cheinha, mas nada q. comprometa o conjunto. Ela tem um jeito de GP fofa e sexy, p/ os que gostam de carne p/ apalpar :lol: :lol: :lol: Depende do cliente, ela é safada. No quarto, primeiro foi uma ducha e depois fiquei de costas e pedi uma massagem. Com óleo mineral e vai pondo mãos em pontos estratégicos e vai te levando às nuvens. O Jr. é quem adorou tudo isso :D :D :D . Pedi p/ deitar akele corpo por cima. Ela foi roçando os peitões nas costas, nas nádegas, nas pernas, de um jeito mto. sexy. Falei p/ ela se deitar q. faria massagem nela e ela gostou da idéia. Ela de costas, fui massageando suas costas, seu quadril, suas coxas e ela dava um gemidos baixinho, dizendo q. estava gostando. Então, abri akelas nádegas e meti e língua no seu cuzinho enquanto ela soltava uns suspiros de tesão. Virei a gata de ladinho e passei a massagear a sua buceta c/ a língua. Q. bucetão tem essa garota. Ambos relaxados, começamos um delicioso 69. Ela sugava o Jr. s/ capote numa voracidade incrivel e eu introduzindo a lingua na sua xana maravilhosa. Ela quis pica e eu disse que ainda não. Mais 69, passei a chupar akele corpão maravilhoso, suas orelhinhas, sua nuca, descendo pelas costas, akeles peitões dela, e parei na sua virilha, onde ela implorava por pica, dizendo q. nao estava mais aguentando e queria gozar. Falei pra ela chupar mais um pouko e ela dava mordidinhas na cabecinha do Jr. dizendo q. queria akela cabeça dentro dela. Provokei mais um pouko e pedi p/ me dar uns amassos. Ela veio p/ cima e chupou o pescoço, os peitorais, dava linguadas na minha virilha e ficou chupando o Jr. como uma cadela no cio. Puxei ela p/ perto e falei um monte de sacanagens no seu ouvido e ela adorou. :razz: :razz: :razz: Ela disse q. se nao fosse agora, nao seria mais. Encapotou o Jr. e começou a cavalgar por cima. Puxei ela pra perto e fiquei estocando akela buceta gostosa e chupando seus peitões. Virei a danada de lado, de pé e depois gozamos num delicioso PPMM. Depois, fomos p/ a ducha juntos e ela disse q. nao queria molhar o cabelo. Então, ficamos só no roça-roça debaixo da ducha :P :P :P . Êta programinha bão sô :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: Vai ter repeteco.*-*-*-

*Talvez essa clínica esteja entre as melhores pois com frequência tem garotas bonitas e simpáticas p/ degustar.

Link:
🔗

cavalcantio71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sara

#353 Mensagem por cavalcantio71 » 09 Nov 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Já frequento a zen a algum tempo e nunca tinha reparado na Sara. Agora com o novo book dela no site http://www.premierebrasil.com/clinica_zen_sara.htm resolvi dar uma conferida no material, e não é que é aquilo que ta la mesmo... Loirinha super delicada, manhosa mais na cama um puta mulherão. Xaninha depilada na laterais, e grelo macio. Chupei um meia hora, ate senti o gostinho dela. Eu confeso que nunca tinha olhado bem pra Sara, mais agora virei fã da gata. Aconselhadissima a gata fode de mais nota 10000000

Foi uma tarde louca, 3 fodas e uma punhetinha de saideira. Delicia

fui

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Habituè » 14 Nov 2007, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

TD c/ a Paola. Devem ter sido umas tres ou quatro. Ela é mto. bonita e mto. safadinha. :razz: :razz: :razz: Gosta de dançar na sua frente p/ te deixar "doido". A massagem tb. é muito boa. Akeles peitões lindos são de pirar e a sua bunda maravilhosa então :razz: :razz: :razz: Se vc for um cliente legal ela tb. será, c/ tudo q. tem direito. :razz: :razz: :razz: REcomendadissima.

Link:
🔗

Habituè
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÉBORA

#355 Mensagem por Habituè » 14 Nov 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

TD com a Debora. Já foram umas cinco ou seis. Nao tem rosto de uma musa tampouco corpo de. Mas é muito gostosinha. Encontre o "ponto de equilíbrio" que a phoda será ótima c/ ela. :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

REPETECO

#356 Mensagem por dbyseinen » 19 Nov 2007, 01:13

POSITIVO

Já faz algumas semanas que passei na Zen e não poderia sonegar...

Atualmente estou meio "fora do mercado" porque estou trabalhando como um camelo e viajando toda semana... argh

Bom, mas, TD realizado, TD postado, mesmo com atraso considerável... hehehe

Repeteco com a Luana, pra variar o atendimento é muito bom, simples e eficiente.

Oral SEM (para os higiênicos)
PPMM, de 4 (bela bunda), Xaninha gostosa, cheirosa...

Beija muito!!!

Essa morena me tira do sério e qdo vc quer a certeza de ser bem atendido e ter uma bela foda, ela é a mais recomendada... hehehe

Na opinião deste humilde forista, existem algumas GPs e massagistas que deveriam receber uma sessão especial a elas... hehehe

Isso facilita na hora de escolhermos aquelas q são BOA FODA com CERTEZA!!!! hehehe

A Luana e a Paola na Zen, a Erica (que purpurinou) e a Verônica na Shori, entre outras que fazem a nossa alegria mereciam uma "estrela de ouro" pelos IRRELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS!!!

Flws

Até a próxima...

Aliás, a próxima vai ser internacional!!!!! hhauuhahahuhuauau

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Bianca

#357 Mensagem por Erico » 19 Nov 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

NOME: Bianca, 20a, 1.70m, 55kg
DATA/HORA: 12 nov 2007, 19:00 – 19:50
LOCAL: Clínica Zen
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Lindo, com traços finos.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Médias e firmes, com aréolas delicadas.
PELOS PUBICOS: Depilados deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Valeu o visual. Boa troca de óleo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tamires

#358 Mensagem por Erico » 19 Nov 2007, 12:34

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

NOME: Tamires
DATA/HORA: 12 nov 2007, 20:00 – 20:50
LOCAL: Clínica Zen
CUSTO: R$ 130,00
BIOTIPO: Morena, baixinha, pele clara, um tanto quanto cheinha.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio e arredondado.
MAMAS: Médias, um tanto quanto amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando apenas uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Capotex.
CUNILÍNGUA: Ataque apenas à região clitorídea em vista de traços de odor bacalhóico.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

O Grande Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana

#359 Mensagem por O Grande Mestre » 22 Nov 2007, 01:01

POSITIVO

Esse TD é um pouco antigo, começo do ano, mas só agora resolvi postar.
Não era muito assíduo na frequência de lugares com GPs em São Paulo, mas agora vou começar a postar um pouco mais.

A clínica zen é bem limpa e aconchegante. Queria fazer um TD com a Paolla, mas ela não estava disponível. Algumas lindinhas na época, mas a que mais me chamou atenção foi a Luana, baiana morena. Estava um pouco tenso pois fazia tempo que não ia em lugares com GPs, mas ela me deixou até bem à vontade. Tomei um banho antes e depois da festa, deixei ela se virar com o resto.

Beijo: Não beija muito, mas deixa colocar a língua e p/ falar a verdade eu tava tão no 0x0 naqueles tempos que acho que era o que eu mais tava gostando no começo. 8/10
Oral (Com capote): um bom oral, nada muito fora do normal. Acho até que faz sem capote, pela cara da garota, mas do jeito que estava, deu p/ o gasto. 7/10
PP-MM: bem gostoso, ela te deixa à vontade, conversa baixinho, fala algumas sacanagens, sem muito PPP. 9/10
De quatro: tem um belo rabo, aguenta uns tapinhas sem reclamar, dá umas reboladas que deixam a gente mais excitado. 10/10
Cavalgada: aí ela se destaca, muito boa, pegou de frente e de costas, meio devagarzinho. A xana dela é coisa linda, dá até vontade de chupar, mas preferi não arriscar. 10/10
Anal: Não fez, e não sei se faz, não fiz questão.
Média: 8,5. Vale um repeteco se não estiver uma mais gata na casa disponível
Preço: 130 reais

Link:
🔗

CSM
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA

#360 Mensagem por CSM » 27 Nov 2007, 11:27

POSITIVO

Semana passada passei pela zen, e como sempre fui muito bem atendido pela nilda.
Escolhi a Luana, morena mignon com bunda bem gostosa e air bag e me dei bem. Alem de bonita, a garota é muito bem humorada, gentil e o mais gostoso bateu uma quimica. Foram 2X com direito a uma massagem delicosa no meio.

Oral com capote

Vaginal muito bom com várias posições

FUi

Link:
🔗

Trancado