Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Eu saio com purpurinadas!

#31 Mensagem por Tricampeão » 13 Nov 2007, 16:07

Cardoso escreveu:Estou pensando em um bom lugar nos jardins com excelente carta de vinhos.
Pelo que sei, seu preferido é o Trebbiano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Flávia Klein » 13 Nov 2007, 18:57

Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...

Beijokas

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Flávia Klein » 13 Nov 2007, 19:04

E quem sabe, se a menina do jeito como ele descreve seja bacana mesmo, com certeza ela aceita ir num Mc Donalds sim, qual o problema nisso?

Nhé! huahua

Vão achar que sou eu agora, só porque tô defendendo a pobre moça, huahuauhauha

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#34 Mensagem por O Pastor » 13 Nov 2007, 19:13

Cardoso escreveu: Caro Dom Braz,

Não se sinta excluído, basta concordar em rachar a conta e estará convidado para um próximo jantar com pupurinadas. Estou pensando em um bom lugar nos jardins com excelente carta de vinhos.

Sds,

Cardoso

Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.

Imagina so', indo pro restaurante l no Jardins. Coisa de granfino. So' que e' o seguinte mano, da uma escovada boa no cabelo, capricha na beca e nada de usar uniforme do Corinthians. Vc num ta indo pra Fazendinha, pro Parque S Jorge e muito menos pro Pacaembu.

Nao vai dar mancada, o Cardoso e' um cara muito fino.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#35 Mensagem por O Pastor » 13 Nov 2007, 19:19

Flávia SC escreveu:
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem Beijokas

Ahhh, Flavinha, eu tambem nunca comi.

Mas pense comigo. Se o amor ou a paixao e' forte, o estomago deve ser tambem. :lol: :lol:

Comer em restaurante caro e' facil. Dificil e' comer churrasquinho de camarao na rua. Isso sim e' prova de amor, ... :lol: :lol: :lol: :lol:.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Flávia Klein » 13 Nov 2007, 19:41

O Pastor escreveu:
Flávia SC escreveu:
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem Beijokas

Ahhh, Flavinha, eu tambem nunca comi.

Mas pense comigo. Se o amor ou a paixao e' forte, o estomago deve ser tambem. :lol: :lol:

Comer em restaurante caro e' facil. Dificil e' comer churrasquinho de camarao na rua. Isso sim e' prova de amor, ... :lol: :lol: :lol: :lol:.

Enfim,,, que seja. Se fosse comigo, como eu disse antes, não seria um problema. Não podemos julgar a moça. Vai que ela tá gostando do cara..?

Beijos :razz:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

PRÓXIMOS POSTS

#37 Mensagem por wheresgrelo » 13 Nov 2007, 21:14

PRÓXIMOS POSTS:

EU SOU DO CONTRA...

EU FAÇO O QUÊ EU QUERO E NÃO DEVO NADA A NINGUÉM...

SOU FACISTA...

GOSTO É GOSTO, E GOSTO DO QUÊ GOSTO...

COMO DIRIA O GRANDE FILÓSOFO HEMA, EMA EMA EMA...

EU PAGO PRÁ PEGAR NA MÃO...

EU PAGO PRÁ PASSEAR...

EU NÃO PRECISO TRANSAR PARA TER PRAZER...

FAÇO SEXO PLATÔNICO E ISSO ME SATISFAZ...

EU VOU, EU VOU, PRÁ CASA AGORA EU VOU...

ETC ETC ETC...

LAMENTÁVEL....

:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#38 Mensagem por Pro » 13 Nov 2007, 23:54

Flávia SC escreveu:
Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...

Beijokas
ai flavia essa eu pago pra vc.
churrasco grego do centrao e por minha conta.mas nao pode deixar sobrar.pq c nao vai ser um grande insulto para os vendedores deste delicioso manjar dos deuses.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 13 Nov 2007, 23:56

PRS escreveu:
Dom Braz escreveu:
Cardoso escreveu:Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Para mim foram R$ 250 bem gastos
Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, he he he... O que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Vou chorar! Buáááááááá... ::choro::

:-´
2

Nem falam mais comigo no msn
Me deletam
Me bloqueiam
Não escrevem
Não dão notícias

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

[s]

PS: preciso de férias,
3

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#40 Mensagem por S1 » 14 Nov 2007, 00:34

Hehe....eh Cardosão, agitou!

Mas eita, essas purpurinadas, ex-purpurinadas, ex-ex-purpurinadas, ex-ex-ex-purpurinadas.

Mas eu entendo, Cardoso. Outro dia fui, comi só uma tortinha de frango esquentada no microondas e o melhor da "festa" foi um selinho....fazer o que...é a vida...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2007, 07:44

O Pastor escreveu:Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.
Pensando bem acho que ia ser uma boa encher o caneco com vinho caro e ficar no meio de várias gostosas... Bota na conta Cardoso Abreu, se ele não pagar nem eu... :D

E para as gps modestas que dizem não ter problema comer sanduíche estão convidadas pra arrepiar comigo um dogão na Rua 25 de março, ali no Pq. Dom Pedro II, he he he he, quem é que vai? :twisted:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#42 Mensagem por xman3 » 14 Nov 2007, 08:25

8) E$$a é de la$car, e$$e tópico e$tá igual ao que falam sobre a$ GP$ que cobram $$$.$$$,$$ e tem putanheiro$ que pagam e ainda dão caixinha, agrado e outra$ coi$itas mai$...

8) Igualmente tem purpurinada$ para todo$ o$ bol$o$

8) Re$taurante$ no$ Jardin$

8) Churra$quinho Grego no Vale do Anhangabaú e imediaçõe$ com direiro a um suco de máquina

8) Lanchinho no McDonald´$

8) Pa$tel do Takuma, que e$tá em falta com a turma do pa$$eio tra$h

8) E tem e$petinho da Feira da Liberdade ao$ domingo$

8) Habib´$

8) Buteco em frente ao Lidão

8) E outro$ locai$ digno$ da no$$a pre$ença que eu não tenha mencionado

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#43 Mensagem por Beijamim Chelton » 14 Nov 2007, 09:12

Dom Braz escreveu:
Cardoso escreveu:Recentemente jantei com uma afamada e querida purpurinada, noite agradabilíssima, restaurante de qualidade, bebida boa, conversamos por horas. Para mim foram R$ 250 bem gastos
Oh meu Deus... as purpurinadas saem com outros caras mas não saem comigo, aliás elas nem conhecem o Dom Braz. Não sou especial, sou o Zé ninguém, he he he... O que eu fiz pra merecer tamanho castigo? Vou chorar! Buáááááááá... ::choro::

:-´
hahahaha boa :lol:

Estou na mesma situação que você kkkkkkk

Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha

By - Unidos do Caralho a Quatro - Hermes e Renato :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#44 Mensagem por Coobra » 14 Nov 2007, 11:11

Putz....não consigo fazer essas coisas....sou meio OGRO às vezes, tenho um mestre nisso!
:D:D:D:D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#45 Mensagem por Commander » 14 Nov 2007, 11:27

Dom Braz escreveu:
O Pastor escreveu:Eta lasqueira, hein Dom Braz. Se eu fosse vc eu nao perdia essa chance nao, topava no ato. Pelo que entendi o Cardoso conhece mais de uma purpurinada.
Pensando bem acho que ia ser uma boa encher o caneco com vinho caro e ficar no meio de várias gostosas... Bota na conta Cardoso Abreu, se ele não pagar nem eu... :D

E para as gps modestas que dizem não ter problema comer sanduíche estão convidadas pra arrepiar comigo um dogão na Rua 25 de março, ali no Pq. Dom Pedro II, he he he he, quem é que vai? :twisted:
Convida a moça, pra assistir o jogo contra o Vasco........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Cada uma né................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”