Millene - Amantes Secretos
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9123-0387

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaeljp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Millene - Amantes Secretos

#1 Mensagem por rafaeljp » 14 Nov 2007, 08:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro TD negativo que vou relatar aqui. Estava na seca ontem e resolvi descarregar e vi esse novo site amantes secretos. Tava la a foto da millene que me chamou a atenção, parecia uma loira potranca na foto, gostosona. Liguei combinei no local dela, é perto da sinamed, descendo la no fim da r.maringa virando a direita na sinamed. A casa é esquisita, tem descer uma escadona, e tem um monte de mulheres la, parece uma casa de massagem. Mas la foi uma decepção total. Entrei la e só tinha mulher gorda, puta que pariu, elas esparramadas pelo sofa,aquelas banhas, parecia um chiqueiro. Mas blz, entrei na casa uma mulher de mais idade que deve ser a que atende falou pra eu esperar no quarto que a millene ja vinha. Esperei la, então ela entra, Puta que o pariu, ja era de esperar, muito feia, tipo bruxa de blair, totalmente diferente das fotos, cheia de estrias e gordinha, e marca de cesariana,no site ta 1,67mt e 55 kg, que mentira, fora a idade que ta 23, no minimo deve ter berando uns 30. Pode diminuir 10 cm e aumentar uns 7kg. Ela ja entrou ja tirando minha roupa, e derepente começa a tocar a musica do filme tropa de elite do tihuana, dai eu falei nossa, to ferrado. Ela ja foi chupando com tudo,querendo me beijar na boca, dai eu falei vai mais devagar ai, ela ja encapoto e monto em cima, parecia uma loca, num deu um minuto gosei, ainda bem pq queria sair fora dali rapido antes que algo pior pudesse acontecer, mas dai que qdo eu falei que gosei, ela falou que não aceitava isso que queria dar outra, eu falei que num dava pq tinha combinado outro compromisso. Mesmo com pau mole dentro dela, ela insistia em querer rebolar, quase que tive que dar um enpurrão pra ela sair de cima. Nossa nunca mais volto nessa porra.
Quem quiser entrar na tropa de elite, só ir la. Acho que as outras tb deve ser desse mesmo site.
Nem precisa dar nota né. Nem saberia como.
Preço: 100,00 (curso tropa de elite)

http://www.amantessecretos.com.br/milene.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder