Thaty Loirinha
R$ 100,00 - Telefone: 9625-5544

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Thaty Loirinha

#1 Mensagem por Corujão_GO » 26 Mar 2007, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... vamos lá...
Conheci essa garota numa cidade do interior... um amigo tinha me dito que nesse lugar sempre havia boas meninas... então resolvi conhecer... chegando lá... tomando umas e outras... gostei dessa loirinha... baixinha... corpinho em dia... chamei e fiz a famosa perguntinha: " então loirinha, o que eu tenho que fazer para passar alguns momentos desfrutando desse seu corpinho delicioso" e ela " é só a gente combinar e ir pro quarto brincar um pouquinho"... e assim foi... combinamos (R$80,00 + 20,00 do quarto) e fomos pra crime... tiramos a roupa e partimos direto pra brincadeira, chupou gostosinho... metemos um pouco e pedi o anelzinho... e ela prontamente pegou o gelzinho e lubrificou o bixinho... vai devagar amor! rsrsrs... e comi gostoso aquele cuzinho... acertamos ali e peguei o tel. dela.... alguns meses depois liguei e ela estava morando em gyn... onde está até hoje... combinamos de sair... peguei ela onde mora e fomos num daqueles moteis perto da Itambé (próximo da casa dela)... e passamos mais de 2 horas deliciosas juntos... dessa vez foi R$100,00 dela + 25,00 do motel... Ela está trabalhando... mas pode atender depois das 18:00 pra quem pegar ela no seu serviço... ou por volta de 19:00 na casa dela (perto da Itambé)... eu pelo menos gostei do jeitinho dela... como eu disse baixinha... loirinha... bronzeadinha (pelo menos estava)... bundinha bem gostosa , barriguinha legal... e completinha... que é o q + interessa! gente boa e animada... se a galera chorar um pouco talvez consiga um pouco menos de 100,00...
Valeu pessoal... é isso... pelo custo / benefício... essa loirinha eu Recomendo!!!
Ela ficou de me passar seu msn e orkut... quando estiver comigo passo pra galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Furouuuu

#2 Mensagem por Beirinha Goias » 29 Mar 2007, 23:11

MANCADA
Bem meus caros amigos,

Depois de ler o relato do querido colega de putaria, resolvi procurar pela rata.
Bem, ela foi muito simpática ao telefone, super educada, atenciosa. Marquei de pegar ela no Parque Anhanguera, pois disse que estava na casa de uma irmã. Chegando lá, encontrei a Tati e uma amiga, o qual disse que tambem faz programas. Entao pensei: É HOJEEEEEEEEEEEEEEE.
No caminho, fomos conversando um pouco sobre a vida de GP, como começaram entre outros assuntos.
O que eu estranhei, foi que algumas coisas nao batem, pois ela disse que esta em Goiania ja tem 10 anos, e que nao veio do interior, e sim de outro estado. Tem 25 anos e nao 20. Outro fato intrigante, é que ela disse que pediu o amigo dela para postar aqui, e que ia pedia para ele mudar algumas coisas.
Mas até ai tudo bem, só que no meio do caminho, o celular da Tati toca, onde segundo ela seria o namorado dela, querendo sair com ela. Entao me propos de sairmos outro dia, nos tres e que se eu quisesse poderia estar ficando com a amiga dela, pois ela tinha que sair com o namorado. Bom, atravessei Goiania (do Parque Anhanguera até depois do Novo Mundo) para largar a rata, que ja estava decidida a sair com o namorado. Entao o que me restou foi propor a sua amiga que, dizendo estar com dor de cabeça, iria mesmo assim.
Fomos para um motel perto da Itambé (Dueto Motel) que pelo custo muito bom.
Fechamos em 100 dinheiros, sem anal, pois disse que o c... não dá de jeito nenhum.
Entramos em nossa suíte e logo tomamos um banho, mas tava visível que a rata estava realmente desanimada. Ela disse que era pela sua dor de cabeça e que nao tinha dormido bem.
Entao tentamos uns amassos, mas ela nao gosta muito de beijar, pois disse que apaixona. Estavamos nos pegando quando o celular toca e a linda atendeu, ainda com problemas com a chave de casa. Mais uma coisa para desanimar a bendita.
Entao, propus a nossa amiga, para a gente ir embora, pois estava visivelmente cançada, sem animo para tal ato. Como ja estava lá mesmo, pedi o jantar, e logo fomos embora. Me prontifiquei a ajuda-la a abrir sua casa, pois a chave estava fechada do lado de dentro.
Bom, depois de tudo isso, o que tenhoa dizer, é que as duas sao muito gente boa, só faltou um pouco de compromisso da parte da Tati e quem sabe na proxima sua amiga estara mais animada né.

No mais, valeu galera.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Bundinha gostosa

#3 Mensagem por Corujão_GO » 07 Mai 2007, 11:55

POSITIVO
Bom pessoal... vamos lá...
Algumas semanas atrás resolvi rever essa loirinha da bundinha gostosa... liguei pra ela e combinamos próximo ao buriti shopping (onde ela está morando agora)... p/ minha surpresa... quando cheguei... estava ela e uma amiga... que eu não conhecia... e perguntou se tinha problema ir as 2 comigo... pensei e topei... bora!
Fomos p/ um motel daqueles ali perto do buriti... e começamos a brincadeira... sou tarado em comer a bunda dessa loirinha... sempre que saimos vou direto metendo naquele rabinho... enquanto isso sua amiga ficava chupando sua xaninha... percebi q a amiga dela gosta mesmo é de chupar uma bucetinha... bom como ela é... eu já disse no outro relato... acho um bom custo benefício... foi só uma metidinha e fomos embora... é uma opção a mais ... sair com as 2... elas curtem ficar brincando antes do cara entrar na festa...
É isso... valeu pessoal!

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Muito boa...

#4 Mensagem por DJ SKALP » 15 Mai 2007, 14:12

POSITIVO
Liguei para a Thaty e combinamos de pegá-la próximo ao Buriti Shopping. Chegando lá gostei dela, baixinha, corpinho gostoso, símpática (sorriso fácil) e fomos para o fight.

Chegamos no motel e fomos tomar banho e meu pau já estava duro desde a hora em que deitamos na cama. Ela tb faz um boquete sem capa muito gostoso e retribui chupando aquela xaninha linda que ela tem.

Primeiro ficamos no PPMM até ela gozar e eu gozar tb logo em seguida. Depois ficamos brincando para partirmos pro 2° round. Desta vez ela ficou de quatro, que coisa maravilhosa comer aquela bucetinha com a visão daquele cuzinho...Assim fiquei até acabar gozando de novo.
Vai ter repeteco...

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Pequeninha

#5 Mensagem por jocarlos44 » 06 Jul 2007, 08:46

POSITIVO
Devassos ...................................... pervinha da Estrela ...hehehe

Verdade. Esta foi a impressão que tive desta miniatura :lol: .

Se muito tem 1,50m de altura, só que o corpinho é perfeito, sem detalhes. Tudo proporcional, e adespeito de ser pequena, sua bundinha é linda 8) .

Meu alvara era curtíssimo. Entre duas reuniões no periodo da tarde, eu dispunha de cerca de 1:45 hs. "Splash-and-go", é pegar a rata, correr para o motel, dar uma rapidinha, atravessar novamente a cidade e chegar em cima da hora para a segunda reunião. Como tenho o Poeta como um dos meus idolos, acho que me inspirei nas rapidinhas dele ....hehehe.

Mas, valeu a pena. Realmente o rostinho dela não acompanha a perfeição do corpo. Lábios finos, beijos só uns selinhos. O fato de que ela ja estava maquiada e penteada para um expediente numa chacara de encontros, atrapalhou uma maior interação nossa. Pois, não pode beijar muito senão "come-se" a maquiagem dela, para não bagunçar o cabelo, não se pode nem passar a mão :( .

Tem todo o tipo de "prima". Aparência de "freira". Trabalhava em boites do interior, onde foi descoberta pelo nosso confrade Corujão. Disse estar a pouco mais de ano na "estrada". Eu diria que tem mais tempo, pois não é nenhuma mocinha, embora o corpinho seja de ninfeta :wink: .

Bolex no couro, e com o "fofinho" devidamente plastificado, PPMM, "de-bruços" e .... gosei :shock: .

Merda, final de jogo aos tres primeiros minutos :cry: .

Tbem aquela bundinha dela é linda, embora eu não estivesse comendo o "zoi-de-porco" dela.

Banho basico, mais um papinho, até que agradavel. Vestimo-nos e eu deixei na tal chacara.

Ficou uma certeza: rapidinha deste tipo, nunca mais. Pois se acontece uma gosada rapida desta vc não tem tempo para tentar uma segunda metida, e assim aproveitar mais o investimento.

Aliás, por ser só uma rapidinha ela fez por R$ 80,00.

Creio que não haverá repeteco. Amplexos putanhísticos.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

FUGIDINHA

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Jul 2007, 15:31

NEUTRO
ACONTECEU: FUI CONFERIR ATRAVÉS DE UMA FUGIDINHA/ESCAPULIDINHA DA PATROA

LIGUEI E MARQUEI : APENAS UMA HORA (MARCADA E CRONOMETRADA)...

BUSQUEI PRÓXIMO A CEMACO DO PARQUE AMAZONAS E FOMOS SEM PERDER TEMPO AO TAINNAN (EM FRENTE AO BURITI SHOPPING).

BEIJINHOS (QUASE QUE SÓ SELINHOS)...

ORAL NO COURO (MAS, NADA DE EXCEPCIONAL... :( :( )

PEDI O ANALSEX E ELA REFUGOU, E, NEM AO MENOS DEIXOU EU DIGITALIZAR O DRIVE C :evil:

RECOMBINEI PRA FICARMOS, ENTÃO, SÓ NO ORAL: R$ 30,00

E COMECEI A ¨BARULHAR A MENTE¨ DELA ALEGANDO QUE, SE ELA FAZ SEXO ANAL, PORQUE NÃO ESTAVA DEIXANDO NEM DIGITALIZAR ???

ELA ARGUMENTOU QUE EM UMA OUTRA OCASIÃO ¨ROLARIA¨ E TAL... :evil: (EU NÃO GOSTO DISSO NÃO, ACHO QUE SE TIVER QUE SER, TEM QUE SER LOGO...)

PORÉM CONTINUEI ¨BARULHANDO¨ E RECOMBINEI PARA DAR UMA, SEM SEXO ANAL MAS COM DIREITO A DIGITALIZAR POR R$ 80,00...

DEVERIA TER FICADO SÓ NO ORAL (MAS ELA TAMBÉM NÃO QUERIA QUE EU FINALIZASSE NA BOQUINHA NÃO; ENTÃO, OPTEI PELO SEXO VAGINAL) ...

(ABRO UM PARARÊNTESE PARA DIZER EM ALTO E BOM TOM: NÃO TINHA MAIS NENHUMA OUTRA OPÇÃO !!! ESSA FOI A ÚNICA QUE SOBROU)...

FOMOS AO VAGINAL, E EU DEDILHANDO E ELA FALANDO O TEMPO TODO : ¨NÃO ENFIA NÃO, NÃO ENFIA O DEDINHO, NÃO ¨... FUI GRILANDO, GRILANDO E GOZEI RAPIDÃO...

BEM, ELA DEVE SABER O FEZ:
UMA VEZ QUE ESTÁ NA LIDA HÁ MUITOS ANOS, TALVEZ ELA ACREDITE QUE, DEIXAR O CARA COM VONTADE PARA UMA PRÓXIMA VEZ (POSSA RENDER MAIS OUTRO CACHÊ) E PODE TER DADO CERTO COM VÁRIOS OUTROS, MAS COMIGO NÃO ¨COLOU¨...

NÃO VOU NEGATIVAR, MAS NÃO TERÁ REPETECO, POIS, APESAR DELA SER DO JEITINHO QUE EU GOSTO: PEQUENINHA (MAIS OU MENOS UNS 1,50 m ), PEITINHO, BUNDINHA, MARQUINHAS, CORPINHO DE NINFETINHA, ETC., PECOU NO ATENDIMENTO.

TALVEZ TAMBÉM POR CULPA MINHA, DEVERIA TER GOZADO NOS PEITINHOS DELA E IDO EMBORA COM R$ 50,00 DE TROCO NO BOLSO... ESTARIA ATÉ BEM MAIS SATISFEITO DO QUE REALMENTE ESTOU. E QUEM SABE, ATÉ NA EXPECTATIVA DE ¨ENRABÁ-LA¨ NUM FUTURO PRÓXIMO...

FOI ISSO.

POETA

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por imperador » 23 Jul 2007, 21:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá putanheiros,

Td fresquinho realizado hj com essa pervinha.

Conheci ela no puteiro do Indio (o cara é um indio mesmo, e cozinha pra caralho, faz um peixe delicioso) fica atrás do Buriti Shopping.

No dia em que a conheci não rolou o programa peguei o telefone e rolou hj.

Realmente é tudo que a galera aqui falou, mas vamos aos detalhes pertinentes:

- A menina é loirinha cabelo na altura do ombro.

- o rosto nem compromete tanto, mas os dentes encavalados que aparecem mais.

- Corpo bonito, poucas estrias e celulites

- bunda muito gostosa e interessante,

- barriga saradinha, ele é tipo falsa magra.

Ela trepou bem gosta da coisa, a noite ela tá trabalhando no indio e faz muitos programas por lá.
melhor sair com ela na segunda e fins de semana.
Ela cobrou 100 pilas, poréma charadeira foi eminente: fechei por 70 pau!!!!

É só chorar que ela tá precisando de grana.

Tem uma amiga que não comi que é gatinha, usa aparelho uma moreninha que vai ser a proxima.

Gostei do custo-beneficio. Trepada boa por um preço razoavel.

Indico aos nobres colegas.

nota: 7 no conjunto custo beneficio. O rosto cmpromete, porém fez tudo que eu pedi.

Sempre combinem antes como será o oral, anal, beijos, para não ficarem grilados depois.

Espero ter ajudado.

Saudações Imperiais!!!

Link:
🔗

o_fulano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

thaty

#8 Mensagem por o_fulano » 23 Out 2007, 13:24

POSITIVO
conheci essa loirinha na chácara do indio perto do motel sol, pros lados do buriti shopping. cheguei por lá por indicação, chamei ela pra tomar uma, conversamos por ali e fechamos negócio rapidamente. fomos p/ o motel sol acertar os detalhes. ele é muito simpática, corpo sarado, uma bunda diferente de todas, muito boa. ficamos por lá umas 2 horas e deixei ela em sua casa perto do buriti.
notas:
- corpo: 9,0
- seios: 8,0
- bunda: 10
- chupeta: 8,0
- anal: 9,0
- - - Preço: 120,00

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Só PUTARIA

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 14 Nov 2007, 10:05

POSITIVO
Amigos de putaria,
mais um TD atrasado, mas não sonegado.
Liguei para a quenga, atendeu na segunda chamada, cordial, atenciosa, combinamos valor, tempo, extensão dos serviços oferecidos (boquete no couro, cuzinho e bucetinha) e fiquei aguardando no motel. Pontual, demorou o tempo que pediu e chega aquela gatinha do jeito que eu gosto: magra, barriguinha sarada, A BUNDA MAIS LINDA DISPONÍVEL NO MERCADO (fico de pau duro só de lembrar), peito médio, enfim GATINHA...
Ok, partimos para o amasso, beijo médio (usa aparelho que atrapalha e não é intenso)... tiramos a roupa e partimos para o boquete. Chupa no couro, tenta garganta profunda e novamente a pôrra do aparelho nos dentes se apresenta arranhando a cabeça do cacete. Bucentinha tratadinha, perfumada (uma delícia) CHUPEI MUUUUIIIIITO... Já em ponto de bala, borracha na ferramenta de trabalho e tome rola. Garota cheia de tesão goza muito e não aguentando enchí a borracha.
Garota da pele sedosa, bunda maravilhosa (redondinha, grande em relação ao tamanho da garota, marquinha sensual), fui mechendo por alí e novamente partimos para a luta... como o boquete dela estava horrível por conta do aparelho, encarreguei-me de chupar sua linda bucetinha com demoradas incursões pelo seu cuzinho, e sonhando com o momento de ferrar aquela bundinha fenomenal... não mais aguentando de tesão, capa na rola e vara naquele botãozinho maravilhoso... empurrei tudo, pena que a garota aguenta pouco, reclamou que estava doendo e muito a contragosto tirei meu pau de dentro, troquei o preservativo e finalizei na sua bucetinha que não é ruim.
Como meu alvará estava bastante amplo e proporcionalmente ao meu alvará estava o meu tesão, resolví partir para a terceira bimbada... beija daquí, chupa dalí, doido de tesão falo que vou dar mais uma prá finalizarmos... aí foi um problema porquê ela disse que não aguentava de jeito nenhum dar mais uma, mas compensou porque não regulou tempo e ficou com aquela bundinha maravilhosa virada para mim... aí foi na punheta mesmo até gozar em cima da sua bunda...

NOTA: A gata é mais estilo namoradinha, não aguenta muito o tranco (para quem gosta de uma pegada mais vigorosa como eu vai ficar meio puto) e cansa muito facilmente, mas valeu (positivo) por não regular tempo, pela bucetinha de acordo... e vamos às notas

Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 1000
Cuzinho: 10 (pena que aguenta pouco, porquê eu gosto de bombar muuuuiiiito)
Simpatia: 8

Investimento:
Rata R$ 100,00
Taxi R$ 20,00
Motel R$ 38,00

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

nosfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thaty Loirinha

#10 Mensagem por nosfer » 18 Fev 2008, 21:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olha minha estréia aqui no GPGUIA!

TD realizado na semana passada, mas por falta de tempo relato-a agora, afinal é o primeiro de muitos que virão! HEHEHE!

Já estava há muito tempo querendo experimentar um pasto alheio, e depois de conhecer o GP GUIA, decidi fazer um TD, o mais rápido possível, afinal as coisas aqui ficam bem mais esclarecidas! Escolhi a Thaty, por indicação de dois conhecidos que haviam saído com ela, e assim tinha certeza de que não ia ser enganado, ou seja comprar gato por lebre!

Liguei para a gp que prontamente atendeu, a voz sempre macia pelo telefone, me deixou bem animado! Busquei-a na casa dela, que fica perto do buriti shopping, e de lá fomos para um motel na Rio Verde, acho que era o Sol! Meu horário estava apertado, marcação cerrada da patroa, mas mesmo assim não podia perder essa! Tava mal, óleo vencido há uns bons dias!

No caminho foi me contando que tinha saído de uma baita ressaca de vodka, devido a farras com amigos dois dias atrás! Cheqando finalmente lá, fiquei que nem um lutador de boxe analisando o adversário! De corpo ela é legal, tem uma bunda bem redonda, reclamava que precisava ganhar uns quilinhos! Bondade dela!

Fiquei lá com a barraca armada enquanto ela tomava um banhozinho, coisa básica! Aí ela chegou e ficou meio borocochô! Esperando minha atitude, e eu a dela! Resolvi então partir logo pro fight, comecei a beijá-la, mordê-la e ela tampando a xana, como se estivesse com vergonha! Pensei comigo esse negócio tá estranho! Como ela usava aparelho, deixei o bola gato pra lá, afinal aparelho com aqueles ferrinhos e minha rola, pensei que não ia dar certo! Então pedi que colocasse a camisinha, aí ela falou para que eu mesmo colocasse com um certo ar de desânimo! Pensei mais uma vez entrei numa furada! Nem de longe parecia as meninas que conheci há mais de um ano lá do café millenium (S.P.), aí encapei o danado e ela veio por cima, com um peitões legais! Aí comecei a gostar porque ela mexia muito bem com uma cavalgada bem ritimada! E eu ali com aqueles melões na minha boca! Só não gostava muito da gemeção, parecia meio falso! Depois de uma cavalgada bem feita, e com o oléo vencido há um tempo, não tive como segurar! É FODA FICAR SEM DAR UMA MAIS DE UMA SEMANA, A PRIMEIRA VAI RAPIDINHO!

Saco cheio de leite! a candidata falou que tava começando uma dor de cabeça e pela experiência dela, tinha certeza que era enxaqueca! Como ela sabia também que ficou devendo, me deu um desconto! Assim por analisar o fight pelos 20 minutos que rolaram de pau dentro, e pela sinceridade de reconhecer que havia deixado a desejar, vou dar um TD positivo! Mas vou tentar o repeteco, para ver se estava num mal dia mesmo! Apesar de tudo senti que ela era gente boa, parece que não tava no dia dela!

Preju: R$ 70,00
Motel: R$ 18,00

Tá bom, mas dá próxima vez quero combinar é por minuto@ HEHEHE!

Rosto 7,0 - Se investir num bom cabeleireiro, fica bonita!
Peitinhos 7,5 - Médio ligeiros, Cabem bem dentro da boca!
Barriga 9,0 - Aliás não vi barriga!
Bunda 9,5 Bonita
Pernas 7,5 - Normal
Anal Não perguntei
Xoxotal: Legal
Oral: Com aparelho tô fora!

Pela média Passou de ano!!

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista