NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, e me espalho!
Como se tratava do 60º TD resolvi caprichar e não cair nas mesmas tentações de sempre.
Tentei a barbie e/ou a suzy, mas pelo telefono disseram que não eram totalmente liberais, então foram vazadas.
Tentei a Talita Porto, pois em breve ela irá por a bucetinha no gelo por uns meses....caixa postal.
Tentei ainda o Golden Girls, mas não me atendeu e enfim resolvi requisitar novamente os serviços desta agência.
O atendimento ao telefone foi educado, prestativo e eficiente por parte da Bruna.
Liguei e falei que queria uma liberal e peituda. Me apresentou a Deise (já degustada e tava meio gorda na época, não sei como tá hoje), a Letícia (fria), a Larissa (que era quem eu queria, mas ela não pode) e a Bárbara (novidade).
Voltei à internet e dei uma verficada nas fotos da moça......hmmmmm....bastante apetitosas. Resolvi arriscar.
Ainda mais que era um desbravamento, né? Fazia tempo que eu não "audaciosamente ia aonde ninguém jamais esteve" ahahhaahhah
Marcamos no All Sports Indoor Arena, também conhecido como Coliseu (esses caras devem estar milhardários), as 12:15.
A moça chegou praticamente na hora, tendo atrasado somente 5 minutos.
Primeira impressão um pouco decepcionante
. Rosto meio embarangado e com as marcas da acne, especialmente em um dos lados da face (não lembro mais se direito ou esquerdo).
Mas era o SEXtagésimo
TD e eu não iria me entregar tão fácil (de jeito nenhum! amigo e companheiro).
Ela chegou e já foi deitando na cama.....pediu para eu deitar ali com ela. Achei estranho, mas atendi.....Não costuma ser bom sinal começar muito no romance assim.....pelo menos pra mim.
Ficamos ali, deitados, por uns 5 minutos, nos esfregamos um tanto e eu tentando dar uns beijos.
Tentando porque fui semi-rechaçado nas tentativas. Não é que ela não beije, mas não se esforça muito. Não abre a boca, não bota a lingua, enfim...gosta é de ficar de galinhagem, mas beijo mesmo nada.
De saco cheio (literal e figurativamente), resolvi dar um basta naquela ensebação e levantei para tirar o que sobrava de roupa.
Ela também se pelou e revelou belíssimos seios (parabéns ao Dr. pela operação). Biquinhos salientes e que se enrijeceram durante a batalha. Ponto positivo.
Na moral, toda a parte da frente do corpo dela é show. Barriguinha inexistente e certamente lipoaspirada faz pouco.
Mas praticamente não tem bunda, e, apesar de magrinha, é meio flácida. Deveria fazer uns exercícios. Ia ficar melhor.
Nada que comprometa o conjunto do corpo, no entanto. Dá pra se divertir tranquilo ali.
Começou um boquete numa posição muito sinistra....eu deitado de barriga pra cima e ela feito uma cobra enroscada nas minhas pernas, chegando a ficar meio de lado para fazer o chupisco.
Posição estranha mas chupada bem competente. Falta um pouco de baba, mas a moça tem uma chupada muito suave e que me agradou bastante.
Deixei-a chupando por bastante tempo (uns 20 minutos eu acho) e ela foi se soltando....acho que gosta bantante do brinquedo.
Mas ainda pode melhorar o boquete, pois fica muito quietinha. Tem boa profundida, quase engolindo ele inteiro.
Chupou minhas bolas de maneira muito carinhosa. Achei bem bom também.
Ah, antes de ela me chupar eu (como de costume) tentei dar uma azeitada na máquina e beijei seu corpo quase inteiro. Peitos bons de chupar.
Pena que a buceta (que foi trabalhada por uns 10 minutos) não mostrou sinais de grande lubrificadação. Em tempo, a bucetinha é raspadinha total (mas o pelos já estavam crescendo, o que deu uma arranhada que não foi muito legal).
Voltando....depois do boquete, partimos para a foda propriamente dita.
Ela quis começar comigo no PPMM.
Coloquei com cuidado pois a bucetinha ainda estava um pouco seca. É uma merda quando as minas ficam querendo regular a profundidade da metida.
Ela tentou usar alguma técnica gracie de jiu-jitsu, mas eu me desvencilhava a cada pouco e ia aumentando a profundidade da estocada.
Assim fomos até que deu claramente para sentir ela desistindo e se entregando.....migramos para a posição do frango assado e posteiormente para ela por cima, ela por cima de cócoras e finalmente ela de quatro.
Ela tem boa disposição, não refugou qualquer posição, mas cansou rápido quando esteve por cima.
Durante toda a foda fiquei dando sinais de que queria seu cú (não consegui uma visão privilegiada do orifício, mas assseguro que é preto e bastante trabalhado, pois meu dedinhos (ahhhhhh Eliana) passearam por ali.)
E ela muda....perguntei de novo.....E ela muda....Aí perguntei pela terceira e última vez.
Foi quando ela me disse que tava com o rabo inchado de tanto dar no final de semana.
Eu achei que era lorota, que ela ficou com medo de encarar, mas enfim fazer o quê....não podia simplesmente currar a moça....Ou podia
Relativamente decepcionado pois queria um cú no meu SEXtagésimo TouchDown, levantei e fiz ela chupar tudo até receber o leite.
Se redimiu um pouco, pois tomou os 2 ou 3 primeiros goles numa boa, sem parar de chupar inclusive (e até o máximo que ela conseguia). O restinho ela deixou na boca e foi cuspir.
Estou em dúvida se posto positivo ou neutro. Esta dúvida por si só me leva a classificar como neutro.
Pra mim positivo é quando o cara não tem nenhuma dúvida e certamente irá repetir. Não foi meu caso, mas acho que a mina vale 1 foda.
Investimento de 200,00 para a putinha, 15 para o taxi e 44 para os marajás do COLISEU.
P.S: Milagrosamente as atendentes daquele motel estavam de bom humor ! Ahhhhh, a primavera.....
Querem notas?
Rosto: 5 (olhos claros, mas falta um pouco pra passar por média. Vai pra G2.)
Peitos: 9 (gosto ainda maiores, mas tão lindos e os biquinhos então....)
Bucetinha 8 (quente e até apertadinha. Mas tem que aparar mais seguido e a falta de lubrificação complicou um pouco).
Cú: SEM NOTA. Até vou colocar não sei no campo do ANAL, pois como não fez comigo e é uma desbravada, pode ser um engodo. Mas me pareceu que ela dá sim.
Abraço a todos