Ola a todos
Eu tambem saio com purpurinadas,GPs etc. Para min não faz muita diferença.
Estou afim de sair com ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela está disponivel e cobrando o preço certo, sem problema Propaganda. Tricampeão - 14/11/07
.
Agora sair para jantar (tipo namoradinhos), gastar uma grana e ainda ficar contente que ganhou um beijo. assim não dá
.
Eu não acredito em maltratar as meninas, todas que sairam comigo sabem que as trato muito bem, como ser humano que são e com o respeito que gosto de ser tratados, mas isso não significa que cada um não saiba o seu lugar e porque estamos ali.
Já a algum tempo tenho notado que meu grande amigo Cardoso está passando por uma fase muito dificil , pois a cada dia que passa ele está cada vez mais carente.
Temos saido por ai em varias esbornias de alto nivel, mais ele logo vai se aconchegar no seios da amada.
Embora ele negue até a morte e já com bodas de gel devidamente comemoradas, ele não consegue se separar da Sra ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Livia"
Cardoso, confesso que eu tambem não, mas o amor dele por ela é lindo de se ver.
Atire a primeira pedar quem nunca sofreu por amor.
Eu sei que ele está sofrendo muito com a purpurinada de uma morenaça, linda e muito gostosa e agora não resiste a jantares e passeios no shopping, inclusive dizem as liguas felinas que de maõs dadas, namorinho no carro etc.
Espero que os amigos possam compreender esta fase BOP do sr Presidente, acho que é a crise da meia idade.
Eu como amigo e bom parceiro, estou cada dia mais convidando ele para varias surubas para ver se ele recupera a sanidade.
Até mais
EDITADO
TEM REGRA
AVISANDO SOBRE NÃO CITAR
GP´S NA ATIVA NO SETOR DE ASSUNTOS GERAIS
GRATO
MAESTRO ALEX
COORDENAÇÃO GPGUIA