Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol e Paty

#46 Mensagem por so na tarde » 20 Set 2007, 13:03

Caros Foristas onde está as fotos dessas Mulheres?

"Só na Tarde"

Resposta postada por forista:
jaws escreveu:Tem que pedir direto pro Jeferson pelo msn.. ******

Ele passa numa boa..

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Carol

#47 Mensagem por mebius » 21 Set 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, segue relato de td realizado na semana anterior, fui pegar a Carol no Mc da Silva Só com Ipiranga, agendado com agenciador para pegar a menina às 14:00 hs, combinado com agenciador em torno do meio-dia, algum problema deve ter ocorrido pois a menina chegou somente às 14:25hs, entrou no carro um pouco séria e na continuidade foi se soltando um pouco mais, chegando no motel pude constatar uma ótima aparência com rosto marcante de traços muito bonitos bem como o restante do corpo com seios bem destacados sem ser silicone, mas gostosos de apalpar e chupar, pele macia e cheirosa, moça de boa higiene com uma chaninha gostosa e ótima para ser chupada, muito boa e levei a moça a uma gozada gostosa vendo ela apertando os seios e se contorcendo toda, depois uma ótima chupada no meu pau com aquela boca gostosa, ela gosta de um cacete na boca e pediu para gozar na sua boquinha, mas a excitação foi forte que fomos para o sexo propriamente dito e enchendo bem a borracha após uma boa comida de quatro e bons tapas na bunda dela!
Sem mais para o momento, recomendo! Ponto negativo foi somente o atraso dela e depois durante a conversa para relaxar ela disse que tinha tempo e de repente o tempo já não existia mais e não pude entrar no segundo round! OK!

Notas:
Geral: 9,0
Rosto: 9,0
seios: 9,0
Buceta: 10
simpatia: 10
oral: 9,0 (não houve continuidade)
anal: não sei se faz

observ.; menina recomendada, vale apena conhecê-la!
Valor: R$ 250,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ane

#48 Mensagem por mebius » 25 Set 2007, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, segue mais um td com garota nova na agência Lust, após recomendação do agenciador Jeferson, fui conhecer a Ane, loira de mais ou menos 1,68 magra no ponto, pele clara, pernas bonitas e bundinha empinada, seios médios para pequenos, cabelo até o meio das costas liso, rosto atraente, usa aparelho ortodôntico, bem arrumada e interessada em causar uma boa impressão ao cliente, ela é muito simpática e faz o estilo namoradinha, pedi que viesse com algo sensual para usar no momento das apreciações e ela estava com um conjunto de lingerie bem agradável ao olhar, deixando bem tarado por desvendar um pouco mais, pedi que dançasse e fosse se despindo, algo que fez muito bem, ela se deixa envolver e faz o clima ficar muito agradável, beijos bons e principalmente gosta de chupar um pau com vontade, se deixar ela fica se deliciando até vc não aguentar mais, adora que façam sexo oral nela e não é daquelas garotas que fingem gemidos, ela sente prazer real o que deixa o cara em ponto de bala, após ela senta por cima e remexe muito bem, voltamos a um 69 e depois uma metida de quatro onde finalizada uma boa esporreada na moça! Bom papo, bom nível cultural, realmente uma boa companhia, ao vê-la a primeira vez vc fica meio na dúvida mas ao transcorrer do atendimento as expectativas são superadas.

Notas:

Geral - 9,0
Beleza - 8,0
higiene - 10
oral - 9,0
bucetinha - 10
corpo - 8,0
simpatia - 10
anal - não faz

Valores: R$ 200,00 + motel
(peguei a moça no centro de Porto Alegre)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CRISTINA

#49 Mensagem por sansei » 25 Set 2007, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta gata é muito gostosa! Loira, esguia, lindíssima, olhos verdíssimos, sorriso encantador, corpo perfeito, seios grandes siliconados, barriga chupada, bucetinha linda, depiladinha, cheirosa, bundinha perfeita, redondinha, pernas perfeita. Bem, ela é top model,mas mais do que isto é uma top puta! Sabe agradar, tarada por pau, beija como nunca, chupa muito, adoro dar de 4, aceita o dedinho no cú, mas não entrega. Fui ao seu encontro no flat do Jeferson por contenção de custo. Lá chegando, a encontrei sorridente a minha espera. Mal iniciei minha introdução, a mina jáveio por cima me cobrindo com sua boca em beijos calientes. Num sofazinho do hall, já nos atracamos na noite fria. E ela foi direta prá puxar minhas calças e tirar meu pau prá fora das cuecas. E assim cair de boca no pau. E seu boquete é gostosíssimo, lambe, engole, massageia com a lingua e a boca. saliva em cima do caralho, lambuzando todo o pau. Eu tirei delicadamente sua blusa e soutien, para ver saltar dois melões com mamilos grandes, os quais acariciei e apertei generosamente. Depois mamei que nem bebê esfomeado. Depois fomos para o quarto onde tiramos o resto da roupa. Ela ficou somente com uma calcinha minúscula que mal cobria sua xotinha e seu cuzinho e de sapatos vermelhos de salto alto. Uma tesão! Eu ajoelhado e ela deitada me chupando. Chupou tanto que quase senti minha porra saindo pela balão. E falei: - Ah! Queres beber meu leitinho,não é sua puta? E ela: eu quero, me dá teu leitinho! E eu me fui com a boca para todo o seu corpo. Chupei muito sua xotinha e seu cuzinho, e dedilhava sua xotinha. E ela gozou pela primeira vez, molhando minha boca e meus dedos. Encapamos o pau através de sua boca, e ela veio por cima. Depois, virei-a de 4 e ela me falou que é sua posição predileta. Fodi em movimentos ora rápido e ora lento, até que ela retirou meu dedo de seu anelzinho, dizendo que não gostava!!! Continuei fudendo a mina e fale: - Agora vou gozar. Quero tua boquinha. E ela se ajoelhou de frente para mim, tirei a borracha, e joguei minha porra na sua boquinha e rosto. Depois de ter exprimido meu pau até a última gotinha. Ela se juntou ao meu pau, e reiniciou seu boquete. Dizendo que adorava meu pau e meu leitinho e que queria de novo. Ficou mamando no meu pau que resistia ao boquete não dando sinal de vida. De repente, ela falou tá ficando duro! E eu decepcionado com meu cacete porque na verdade tava era meio mole. Aí, me fui para sua xotinha, mamando, sugando seu clítoris, e massageando seu ponto G. Tanto fiz que ela começou a tremer e finalmente jogou seu leitinho na minha cara. Isso tudo reativou meu pau que ficou meio duro. E ela falou assim: Já te dei meu leitinho, agora tu tens que me dar o teu leitinho. E entre chupadas e massagens, meu pau voltou a vida. E depois de algum tempo, gozei jogando meu leite-moça na cavidade oral da deusa. Conversamos um pouco, já que ela é inteligente, tem um bom papo, e tem vários ensaios fotográficos revelando sua extraordinária beleza.
Impressão geral: 9,5
Beleza 9,5
Rosto 9,5
Beijos 9,5
Oral 10
Vaginal 9
Anal não faz
Mordida R$ 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Ane

#50 Mensagem por brotherrs » 08 Out 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai galera , peguei esta gata semana passada , nova na agência , recomendação do Jeferson, fui conhecer a loira ( no escuro ) +/- 1,70 magra , pele clara e bundinha empinada, seios pequenos, cabelo liso, muito gata de rosto , usa aparelho, bem arrumada, simpática beijinhos bons e o principal gosta de chupar um pau bem duro e com vontade, se deixar ela fica a tarde toda, otimo custo, nos encontramos no centro, um pouco de papo e 1º round , chupação e gavalgada, um tempo pro banho e um pouco de converssa mais um boquete por um longo tempo , fiquei so curtindo aquela boca me chupando e babando todo meu pau ate que virei a gata de 4 e vi uma bunda muito gosgota , uma pena que não rola tentei de todas as formas mas não deu , me contive com a bucetinha cheirosa e apertadinha , tipo namoradinha, resumo , otima foda



Notas:

Geral - 9,0
Beleza - 9,0
higiene - 10
oral - 10,0
bucetinha - 10
corpo - 9,0 so não levo 10 pq os seios são pequenos
simpatia - 10
anal - não faz

Valores: R$ 200,00
s/motel no local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#51 Mensagem por tdbom » 18 Out 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:D?BORA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mes passado liguei para a agencia e pedi a Debora, que segundo os relatos seria uma boa indicação. No horario marcado, a garota foi pontual, chegou se mostrando inicialmente timida e posteriormente muito simpatica. Iniciou com um oral, meio fraco e logo em seguida partiu para um ppmm, inicialmente paraceu meio morno, mas acho que chegou a gozar. No quesito sexo não é nenhuma maquina, mas pela simpatia dou como positivo.
Rosto- 7
Seios- 9
Bunda - 7
sexo- 7
Valor- 250, incluindo o deslocamento, foi com o proprio carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#52 Mensagem por tdbom » 18 Out 2007, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mes´passado sai com esta morena, linda e uma maquina de fazer sexo, o seu oral é maravilhoso, a finalização é D+. É logico que iniciou pelo oral, o qual dedica bastante tempo, se não pedir ela fica o tempo todo ali, mas o primeiro finalizei na boca, não desperdiçou nada :razz: , foi cuspir no banheiro. Após uma pequena pausa iniciou novo boquete e finalizeu de 4 :razz: . O TD foi excelente, a garota é participativa, diria que tarada. Não faz anal :( , mas gosta de um dedo :twisted:.
Beleza-10
Seios-10
Bunda- 10
Sexo- 10
Valor= 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Laura

#53 Mensagem por mebius » 22 Out 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há uns 15 dias mais ou menos, Laura é morena clara de cabelos longos lisos, linda de rosto e corpo, pele bem cuidada um rosto lindo com boca muito gostosa, alto nível cultural, inteligente, simpática, muito legal a gata! falei com a agenciadora Luiza que me passou onde buscá-la e fomos para o motel, tirou a roupa bem devagar com muita sensualidade, beijos gostosos e partiu para um oral muito bom, dava muito tesão de olhar ela chupando uma piça, chupei sua xaninha muito limpinha e cuidada, ela realmente te deixa bem a vontade, depois comi ela de quatro pegando em seu cabelo e dando uma boa gozada na sua bunda!
Garota é linda, recomendo conhecê-la! Sairei novamente!

Notas:

Geral : 9,5
rosto : 10
corpo : 10
oral: 9
buceta: 10
Vale a pena desfilar com ela, muito gata!
higiene : 10
valor : R$ 250,00 + motel
tempo: 2 horas

Sem mais, abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lolla

#54 Mensagem por JJR50 » 23 Out 2007, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois de ler os TDs positivos dessa garota e com vontade de comer uma bunda linda fiz contatos inicialmente com a Luiza e quando o Jeferson retornou de viagem combinamos encontro no Coliseu com duas garotas: eu ficaria com a Lolla e meu amigo com a Carol; minha espectativa era grande a foto que me foi passada mostrava uma loirinha linda com bom corpo e os TDs afirmavam ser linda, magra etc e tal. Estava querendo começar com o pé direito e o pau duro na primeira vez com garotas dessa agência. A garota chegou 5 minutos antes da hora marcada, rosto realmente bonito mas achei um pouco fora do peso (pensei: será que é ela mesmo?) mas encarei pra ver no que ia dar; subimos, ela sorridente, parecia meio sem jeito mas fomos conversando, beijinhos e resolvemos tirar a roupa...seios grandes bonitos, barriguinha maior do que deveria, coxuda, bunda grande e estrias bem evidentes; beija bem mas custou a se entusiamar, iniciou um boquete bom mas nada excepcional e que correspondi fazendo oral nela que ficou molhadinha mas consegui fazê-la gozar; voltou a me chupar, vestiu o guri e sentou; ela é apertadinha e cavalga muuuito bem, trocamos para PPMM e depois de um tempo perguntei sobre a bundinha...acho que não ela me disse...qual o problema? Teu pau é muito grande (vou acabar acreditando nisso porque quando nao querem sempre dizem isso), dei uma rizada e ela me disse que de paus entendia mais do que eu...me convenceu sem dúvida; insisti, vais te michar pro pequeno polegar (foi a vez de ela rir, se fosso grande polegar como seria então?) e resolveu topar, de ladinho...fui metendo e ela pedindo que fosse bem devagarinho e...lá se foi o garoto; depois de tudo dentro virei ela de bundinha pra cima e meti com vontade e ela dizendo que estava bom e gemendo e me acabei na bunda dela. Pausa pra recuperar o fôlego, papo muito bom, a guria é culta e encara qualquer assunto sem dizer besteira (isso é muito bom), fala como entendida em vinhos, que parece realmente conhecer enfim excelente parceira pra conversar agradavelmente; recomeçamos, oral demorado pra reanimar o garoto, mais um sentada, PPMM, de quatro, aquela bundona, pena que com estrias, sai da bucetinha e tentei o cuzinho novamente...e o pequeno me deixou na mão...tirei a camisa e ela veio pacientemente reanimá-lo e conseguido o intento iniciamos outro PPMM eu pedindo pra gozar na boca e ela não querendo e foi ali mesmo na buceta dela que me acabei; meu amigo já tinha acabado os trabalhos com a Carol então tomamos banho nos vestinho, beijinhos e me fui enquanto ela esperava o táxi.
A garota é participativa mas os TDs criaram uma espectativa maior do que se realizou e o corpo deixou a desejar. Sai meio frustrado porisso o neutro...tem que atulizar a foto.
Rosto:9
Seios:9
Barriga:6 (uma lipo ia bem)
Bunda:6 (grande bom formato mas as estrias comprometem)
Oral:8
Anal:9
Vaginal:10
Geral:7,5
Simpatia:10
Desempenho:8
Custo:220 +50 anal+45 motel (brincadeira cara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#55 Mensagem por sansei » 07 Nov 2007, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
My friends! Apresento uma linda morena, gatíssima, 1,65, 52 kg, patricinha, olhos lindos, enormes, nineteen years old, de rosto belíssimo, e muita simpatia. Seios médios, bicos virginais, sem barriga, e uma linda bucetinha. Beija muito, e muito bem. Já saí algumas vezes com esta deusinha. Oral maravilhoso, incansável, babando muito, encharcando os lençóis. Sugo teus testículos com vigor. Fode bem no vaginal, ppmm, de 4 e galopa muito bem. Não faz anal, mas aceito o dedal e qualquer hora vai fazer um anal bem gostoso. E como a maioria das gatinhas de hoje adoram receber a gozada dentro da boquinha. É uma das minhas favoritas.
Encontros no Motel Coliseu, velho porém bom de guerra. Vejam só: apto + champanhe brut 20,00 Total R$ 55,00
Cachê R$ 250,00

Corrigido o nome da menina, de Júlia para Laura, tendo em vista o sansei ter informado que se equivocou.
Myron - 08/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Cristina

#56 Mensagem por sansei » 07 Nov 2007, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava louco de tesão, fiz um contato com o Jeferson porque queria testar uma nova gatinha. Tudo arranjado e no fim deu a famosa zebra. Aí êle me falou: - Olha só, tô com a Cristina! Caralho! A Cristina é uma top model de Noi Hamburg que eu já tinha comido a um mês atrás: uma loira, gostosíssima, muito putinha, olhos azuis, faiscantes que adora sexo. De cara, meu pau ficou duro e marcamos no Coliseu (velho mas é pertinho...) Ela chegou, quentíssima, me falando: - Encosta tua mão aqui que vim te ver sem calcinhas. Caralho, era tudo que eu queria ouvir. De pronto ela se ajoelhou e foi abrindo minha bragueta e baixando meu pau. Esfomeada, engoliu meu caralho num boquete meio canibal. Depois me deitou na cama e continuou comendo meu pau. E pelos vários espelhos, eu contemplava a putinha subindo e descendo sua cabeça presa no meu pau. Lá pelas tantas, ela olhou prá mim e falou: - Eu quero engolir todo o teu leitinho! E eu: tem certeza, tá com sede? Eu quero, quero bem quentinho. Então tá sua tarada, vou ter dar meu leite moça. E aí foram mais de 20 minutos, até que senti a cabeça do meu pau inchando e falei que ia gozar. Foram vários esguichos, e ela continuou sugando até não sair nem mais uma gotinha. E ela continuou sugando, sugando .... De repente, o pau mole foi tomando vida, e engrossando, até que ficou duro novamente. Aí eu falei quero comer tua bucetinha. Ela encapou e fomos pra o vaginal. Aí fudemos um bom tempo e novamente ela se virou e disse que queria meu leitinho. Depois de muita chupação consegui depositar minhas células tronco no seu estômago.
Caralhos, revelação de quem tem experiência e é vasectomizado: minha impressão é que as minas hoje têm um duplo prazer porque possuem duas bocas prá engolir o macho: uma que é a buceta que engole em sua caverna todo o cacete, e gozam ao sentir o pau inchando e esguichando o sêmen lá dentro e a segunda é a própria boca e referem sentir um prazer enorme quando a cabeça incha e começa a esguichar ... Ah! a terceira via que é a anal e já tem muitas que preferem engulir pelo ânus.
Mordida: R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

ALINE

#57 Mensagem por sansei » 07 Nov 2007, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma maravilha da natureza: Aline, amiga da Paty, fazem dueto para quem tem fôlego de superatleta. A Aline é uma linda gatinha que eu já havia comido pelo apmrs. Tarada da gema, gosta muito de fuder! É linda, loirinha, 1,65/52 kg, seios enormes (agora siliconados), belo corpo, cinturada, boa bunda, bucetinha cheirosa. O encontro foi no Coliseu. Chega beijando, disposta a tudo. Beija muito, e chupa melhor ainda. Por vezes molhava meu pau na champanhe para ela desfrutar de um duplo prazer. No primeiro round, não quiz largar meu pau porque queria beber minha porra. Tô ficando viciado nesta merda de jogar toda a porra dentro da boquinha. No segundo round depois de muita chupação, fui pro vaginal em todas as posições com todo meu indicador enterrado na seu cuzinho, e repetindo aquela paródia: mulher bota piercing, tem cólicas menstruais, faz depilação e diz que dói na bundinha. Viu como não dói, tô com todo meu dedo no teu cúzinho e tu tá gostando.... Mas não levei. Depois acabei terminando de novo na sua boquinha.
Mordinha R$ 250,00 + 35,00 (motel)+ 20,00 da champanhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol

#58 Mensagem por so na tarde » 13 Nov 2007, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas há 15 dias atras sai com a Carol da Lust essa mina è uma gatinha toda no estilo surfita "gosta muito de praia", mas vamos ao que interessa ela tem um conjunto (corpo+rosto)muito bom, o boquete é bom e é sem camisinha faltando um pouco de pressão pra ser 10, aceita bem todas as posições e sua bucetinha é algo inesquecivel pequena e apertadadinha (bundinha de nenem) uma pena que não dá o botão porque tem um lindo rabo. recomendo e talvez repita.
Vale a pena lembrar que é a segunda garota que eu saio da Agencia Lust e as duas foram bem descritas pelo agenciador sem nehum tipo de pegadinha.
Rosto:9
Bunda:9
Buceta:10
Corpo:9
Desempenho:8
Cú: Aceita dedo

Custo:250,00+A2(40,00)

Valeu
"So na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lolla

#59 Mensagem por brotherrs » 14 Nov 2007, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera , peguei esta perva semana passada, gata simpatica sem frescuras , fomos para o coliseu, chegou na hora , um banho rapido , como sempre estou na correria, mas um TD muito bom, boa de boquete, sem pressa , loirinha com uns peitoês, muitos gostosos, sem frescura trepamos muito, 2 round de muita curtição

rosto 8
peito 10
bunda 9 porque não quis dar , so com + 50,00
vaginal 10 bem apertadinha

geral 9

não leva 10 porque não deu o rabico

Presentinho 220,00 com deslocamento

coliseu 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paty

#60 Mensagem por sansei » 14 Nov 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um Td com a Paty-maravilha a uns 20 dias atrás. É minha favorita, uma pena que nem sempre está disponível. Esta morena, deusa do amor (Diana), é uma das mais taradas mulheres que já comi! Comecei comendo ela no apmrs e depois ela retornou da Espanha fazendo cast pró Mr. Jef. Caras! Ela já chega se ajoelhando, pedindo para ver o pau, soltando êle das braguilhas da calça e se grudando que nem ventosa de sangue-suga! E´uma boca saborosa de lábios quentes e língua ardente. e chupa sem usar as mãos, engolindo todo o pau e expulsando com a lingua. Depois vai pro banho, voltando cheio de tesão. A tarada retoma seu boquete e pede que tranque suas narinas prá simular uma apnéia. No final da capacidade pulmonar ela pede que enterre o pau na goela, seguida de uma explosão de ar expelido junto com bolas de saliva grossa que escorrem pau abaixo e molha todo o lençol. Ela goza, se arrepiando todinha, com pelinhos eriçados em todo o corpo. É uma tesão assistir essa mina se contorcendo toda em busca de ar e gozando simultaneamente! Feliz retorna ao seu maior prazer que é o boquete cadenciado, e eu me delicio vendo em vários ângulos dos espelhos espalhados na suite, sua cabeça, sua boca voluptuosa, subindo e descendo com pau enterrado nela. Repetimos várias simulaçãoes de apnéia e a cada explosão de falta de ar, a deusa se arrepiava toda. A bandida tirou uma camisinha e me fez uma massagem fantástica na região perineal. E, pedindo : -Goza na minha boquinha! Quero beber todo teu leitinho. Ela implorando e eu castigando: - Sua puta, vagabunda, queres tomar meu leitinho! Chupa direito, sua cadela, cachorra! Até que, falei: - Ai! tá engrossando, vou gozar! E, empurrei mais sua cabeça e com meu pau no fundo de sua garganta, explodi em vários espasmos de emissão de porra! E ela ficou chupando e sorvendo meu leitnho até o último espasmo que consegui emitir. Ela levantou-se e foi jogar fora meu precioso líquido. Me falando: -Porra gozastes prá caralho! Reiniciamos com muitos beijos e aquela boca gostosa foi reanimando o cacete. No início molezinho e ela de-lhe a sugar, empurrando com a língua de um lado prá outro até que ele começou a engrossar. Fizemos várias vezes o exercício de apnéias e ela sempre se arrepiando todinha. Encapotamos o pau da maneira que adoro: ela põe a camisinha na boquinha que nem chupeta e engole meu pau com sua boca ao mesmo tempo que cobre o pau com a camisinha. Aí ela veio por cima, sentou em cima do pau e de cócoras como se estivesse cagando, cavalgou magistralmente sem cansar. Depois pediu que a comesse de 4, com a bunda empinada, foi a minha vez de cavalgar e com todo meu dedo enterrado naquele cúzinho cheiroso. Era maravilhoso sentir o encontro e desencontro de meu pau na buceta e meu dedo no cú, se roçando em canais diferentes. Cansei, e cai de joelhos e continuei fudendo minha deusa. Mas, a bundinha, não mesmo! Só o dedo! Ai ela pediu que queria minha porra na goelinha. E eu falei: -Só te tu engolires ela todinha. Ela: -Eu quero! Tá, então tá! Tiramos a camisinha e reiniciamos o boquete com várias apnéias. E novamente na sua tara me fez simultaneamente aquela massagem perineal. Até que gritei: Aí vai minha porra quentinha. E após vários espasmos, ela mostrou sua gargantinha, sequinha. A cadela guardou meu semen no seu estômago. Enquanto nos beijávamos ela dizia: que bom, não tem gosto de nada! Caralhos! Esta é a deusa do momento: Paty!
Beleza geral: 10 (linda e sarada)
Seios: 10 (siliconados|)
Oral 100000...
Vaginal 10
Beijos 10
Anal ainda não faz
Presentinho R$ 250,00 + 40,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”