Daniela Brandão / Luciana Torres ( Ex- Vanessa / Duda Pinheiro / Cristina / Eduarda (Estaminas))
R$ 250,00 - Telefone: 9327-1977 / 9935-5637

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Simple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Daniela Brandão / Luciana Torres ( Ex- Vanessa / Duda Pinheiro / Cristina / Eduarda (Estaminas))

#1 Mensagem por Simple » 01 Out 2007, 15:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO MÊS PASSADO,SÁBADO A TARDE E COM ALVARÁ..!!!!ESTAVA PESQUISANDO O EM E VI O ANUNCIO..MORENA,28 ANOS,PERSONAL TRAINER,LINDA E TOTALMENTE LIBERAL...!!!LIGUEI PARA A PERVA..MUITO SIMPÁTICA NO TEL..PERGUNTEI SE TINHA FOTOS ELA DISSE QUE NÃO..MAS QUE EU NÃO IREI ARREPENDER.." O MESMO PAPINHO DE SEMPRE"..TENHO 1,72,CORPO MALHADO,SEIOS MÉDIOS E DUROS...R$ 100,00/ 2 HORAS..
EU LOGO DISSE TÁ CARO...!!!HEHE....PAPO VAI, PAPO VEM...ELA DISSE 1 HORA / R$ 50,00.FECHADO... :D :D ...ELA ME DEU O ENDEREÇO NO SEU PRIVÊ E FUI NA HORA...CHEGANDO AO LOCAL LIGUEI DE NOVO..ME DEU O NÚMERO DO SEU AP...22 ANDAR...SUBI SEM IDENTIFICAR PARA O PORTEIRO...MELHOR AINDA..!!!TOQUEI A CAMPAINHA DEMOROU UM POUCO...E EU FIQUEI OLHANDO A VISTA...!!!EM FRENTE O CLUBE DO CRUZEIRO NO BARRO PRETO...QDO ELA ABRIU A PORTA PQP...!!!!QUASE MORRI DE SUSTO... :shock: :shock: :shock: PELO O AMOR DE DEUS....MAS COMO JÁ ESTAVA NO ALTO DE BH...FIQUEI....ENTREI CONVERSAMOS UM POUCO E ELA DISSE O TEMPO ESTÁ PASSANDO...EU PENSEI É MESMO VAMOS LOGO PQ JÁ ESTAVA CHOCADO...!!!VEIO COM UM ORAL FRAQUINHO,DEPOIS ELA DISSE QUERO CAVALGAR..DEITE NA CAMA...QDO PASSEI A MÃO NA BUÇA...AQUELE CHEIRINHO DESAGRADÁVEL..PENSEI NÃO COLOCO O MEU PAU..AI NEM MORTO..!!!MANDEI ELA FICAR DE 4 E DISSE QUE QUERIA O SEU CÚ...ELA VEIO TODA,TODA,..EMPINOU A BUNDA....E PENSEI VOU TE REGAÇAR TODA PRA DEIXAR DE SER " PORQUINHA" ENFIEI DE COM FORÇA MESMO..GEMEU..TÁ DOENDO...MAS AGUENTOU..HEHEHE!!!
GOZEI LAVEI MINHA MÃO E MEU PAU...E QDO SAI DO BANHEIRO ELA CALMA VAMOS CONVERSAR UM POUCO...DISSE QUE ERA NOVATA NO RAMO....KKKKKKKKK!!!COMO ACREDITO EM PAPAI NOEL, ACREDITEI...KKKK....QUE É KSADA MAS O MARIDO MORA NA ITÁLIA...NÃO AGUENTEI RACHEI DE RIR.... :D :D KKKK.....E DISSE QUE TRABALHA NUMA ACADEMIA ALI PERTO...E DETALHE ELA TEM UM ESPAÇO NOS DENTES DA FRENTE QUE AINDA CABE OUTRO NO LUGAR...KKKKK....OS PEITOS Q ELA ME FALOU QUE ERA MÉDIOS E DUROS...QDO TIROU A BLUSA VIROU 2 OVINHOS...E CAÍDOS....PELAS FOTOS JÁ DÁ PARA PERCEBER..COMO NA ÉPOCA ELA NÃO TINHA...ARRISQUEI E TOMEI...!!!

ROSTO: 1
SEIOS: 1
BUNDA: 1
VAGINAL: 0
ANAL: 3

OBS: ELA TEM 3 ANÚNCIOS NO ESTADO DE MINAS..TOMEM CUIDADO...RUIM DEMAIS ..!!!!
FEIA,NÃO METE NADA,PORQUINHA,E COM UMA ENORME FALHA NOS DENTES....JOGUEI MEU ALVARÁ FORA..!!!ANTES TIVESSE FICADO EM UM BUTECO..TOMANDO UMA...HEHEHE...HORRIVEL MESMO...E BEIJA NA BOCA TB...MAS DEPOIS QUE VI AQUELE ABISMO....NEM MORTO...

SDS,

Tópicos unidos. Título atualizado. Telefone atualizado.
Número antigo: 9134-0978 / 3275-2626 / 3295-4984
Número novo: 9327-1977 / 9935-5637
(Tricampeão - 06/11/07)

Coordenação GPGuia

Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cunnilingus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

VANESSA (BHSEXO) CRISTINA (GATASCLASSEA) EDUARDA “EM” Contato: (31) 9327-1977/3295-4984

#2 Mensagem por Cunnilingus » 05 Nov 2007, 16:14

NEGATIVO
VANESSA (BHSEXO) CRISTINA (GATASCLASSEA) EDUARDA “EM” Contato: (31) 9327-1977/3295-4984

HTTP://WWW.GATASCLASSEA.COM/CRISTINA/
HTTP://WWW.BHSEXO.COM.BR/VANESSA-.HTM

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios – Não tem
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura – 1,70
Valor/Tempo – Diz que cobra 120,00 1 ½, mas...

Éh moçada, tava na hora de postar alguns TD’s por aqui... Já comi muita perva nessa BH e vou comer muitas ainda e já tava me achando um traira – so lendo, me divertindo, analisando os TD’s e pegando sugestões dos caros colegas putanheiros... Não vou falar de metecoes antigas, tenho pegado essas Internet desde o saudoso tempo pervas via o site www.strip.com.br - de quando o famigerado , o canalha , o filhodaputÍssima do fotoshop ainda não transformavam dragões em deusas, esse com certeza foi um dos primeiros sites de BH e que os antigoes com certeza se lembram... mas chega de introdução e vamo prum TD realizado dia 26/10/07.

O encontro – Liguei para a Vagaba e ela veio com o papo de que não gosta de que peguem ela . Ela gosta de ir ao encontro do incauto. Na maioria das vezes isso É ROUBADA NA CERTA, mesmo reconhecendo que não deve ser fácil para uma GP entrar no carro de qualquer um. Pois bem, insisti e peguei a perva defronte aquele manjado edifício na Araguari entre Guajajararas e Augusto de Lima de ao lado do Cruzeiro (não sei se e por que eu sou atleticano, mas nunca dou sorte quando pego GP por ali). Vi, olhei e não gostei... mas mesmo assim queria ver aquele troco pelada.

A perva – feia pra caralho, nas fotos ate engana, parece uma coroa enxuta daquelas de “respeito” ... até porque puta com mai s de 28 já é coroa , mas caros colegas não vale a pena, essa merda desse fotoshop faz milagres, primeiro que a puta deve ter no mÍnimo uns 37 e tem uma falha no dente que putz... Bem, nem sei se é falha vai ver algum putanheiro revoltado deve ter socado aquela cara feia. O ordinário do fotoshop ainda deu uma maximizada e uma limpada naquela bunda manchada. Era olhar para perva e me perguntar: O que é que eu estou fazendo aqui, ou melhor o que é que essa mulher ta fazendo aqui, já que estava no meu covil... vai entender quando o sujeito tá afim de tirar uma.

O fight- o bom é que a cabeça de baixo não renega nem quando a cabeça de cima rejeita. A Vagaba chupa muito esquisito – estilo britadeira, não trata a criança como se deve mas chupa com gosto, pelo menos para ela, uns 10 minutinhos de chupada com direito a pistolada na cara e leite na boca da GP. Para compensar o prejuízo ainda deu tempo para tirar uma de 4 naquela bucetinha, a GP É esforçada, geme, pede para foder “diconforça”, mas é só, aí leite na borracha e pé na bunda da Vagaba. Bem, para quem gosta de mulher feia é uma boa pedida.

ROSTO: versão feminina daquele cara da revista mad (da vontade de rir de tão feia) daquele tipo que quando o cara vai meter ele já pega a vagaba de 4 para não ficar olhando para aquela cara feia. ZERO com louvor.
SEIOS: Não tem (pelo menos isso o fotoshop não turbinou)
ORAL: sem capotex, mas ruim (um vai e vem frenético e sem noção... parece uma britadeira - coisa esquisita mesmo.
ANAL: Ta na lista da Perva, mas não fiz.
BEIJO: beija na boca, mas não na minha.
BUNDA: 6 (propaganda enganosa)
NORMAL: 7
ALTURA: 1,70
PREJUIZO: R$ 80,00

A GP também atende pelo “Estado de Minas” Como Eduarda 3295-4984
Resumo da opera... Fumo, não se enganem... Fujam.

Link:
🔗

MineiroBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PELO COVIL

#3 Mensagem por MineiroBH » 14 Nov 2007, 16:48

bruninho230 escreveu:BOM PELO COVIL RELATADO E O ESPAÇO NOS DENTES DEVE SER A MESMA QUE FUI UMA VEZ, EU NÃO QUIS FICA SOLTEI A REAL, FALEI Q ERA MUITO FEIA MENTIR ... E DEI TCHAU

DEUS ME LIVRE... BARANGA POR BARANGA COMO A MINHA.. SRSRSRR

Companheiros,

Acredito que seja essa que hoje atende pelo nome de Marcela Ferraz, com fotos no endereço

http://www.alorelax.com.br/detalhe.asp?cod=640&tipo=A

Link:
🔗

LORD FARQUAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luciana Torres

#4 Mensagem por LORD FARQUAR » 30 Jun 2014, 17:33

POSITIVO
Ola amigos Predadores!!

Este TD aconteceu a umas duas semanas atras e com este negocio de copa fiquei ocupado mas vamos lá....

Olhando no gpgbh encontrei esta perva http://www.gpgbh.com.br/lucianatorres gostei da fotos bem naturais e reoslvir marca a mesma solicitou que fosse a tarde e como estava com um tempo resolvi ve como e a coisa....
combinamos no motel e perva tem uma boa tratativa por telefone muito educada e cordial...
Chegando la meus amigos a mulher e maravilhosa como as fotos um corpão pela idade foi chegando e me deu aquele abraço na hora o junior assanhou. Tomei um banho e fomos para o lego... chupa maravilhosamente bem badadinho e faz bolcat completo ate as bolas a perva chupa... depois pedi para chupar... hummm!!! :razz: :P muito cheirosa e suculenta grelo e labios gostosos de chupar.Capote no bicho e pau na xana, ppmm, veio por cima ( Que visão maravilhosa ) depois de frente e pediu para eu tora-la D4 neste meio tempo ofereceu o cuzinho Putz :badgrin: maravilhoso cu guloso e suculento... Leite na borracha ... conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo maravilhoso tambem e o mais legal e que ela pediu de novo para mandar rola no cuzinho e foi mais gostoso ainda...
Leite na borracha, banho e vamos as notas:

Rosto: 8 ( Tem macha por estar fazendo tratamento)
Beijo: 8 ( Beija Pouco)
Corpo: 10 Maravilhoso( ela malha e tem umas coxas que PM)
Xana:10 Linda cheiro( Por ser peluda muito limpa adorei)
Bunda: 10 Durinha
Anal: 10 uma L O U C U R A!!!!

No geral 11 ela e demais
Repetir sim esta e a segunda vez :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Custo total da farra: 250,00 + 50 motel ( Eu tinha desconto) ela não regula tempo....

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Luciana Torres

#5 Mensagem por kibengala » 01 Jul 2014, 09:52

Já tem tópico dessa perva aqui.
É velha de guerra...
Já comi ela a muitos anos atrás.
Na época eu nem conhecia o GPGUIA.

Segue o tópico:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=700869

Link:
🔗

ATECUBANOSBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luciana Torres (Ex-Vanessa / Duda Pinheiro / Cristina / Eduarda (Estaminas))

#6 Mensagem por ATECUBANOSBH » 24 Jul 2014, 10:20

É, ou o amigo aí acima é muito amigo dela ou é doido, pq essa mocinha é muito feia!!!!

mas educada ela é mesmo.

já deve ter pelo menos uns 4 anos que encontrei com ela pra mais nunca!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Luciana Torres (Ex-Vanessa / Duda Pinheiro / Cristina / Eduarda (Estaminas))

#7 Mensagem por _Born » 24 Jul 2014, 20:36

ATECUBANOSBH escreveu:É, ou o amigo aí acima é muito amigo dela ou é doido, pq essa mocinha é muito feia!!!!
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

::ok::

Link:
🔗

Responder