Melissa GCO 9235-5859
R$ 120,00 - Telefone: 9235-5859

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Melissa GCO 9235-5859

#1 Mensagem por Mato Grosso » 05 Out 2007, 10:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

há dias tento sair com a paola ou a cristal, mas essas duas estão muito difíceis... às vezes não atendem o celular e, por outras, dizem ocupadas... paciência...

resolvi então desbravar esta garota: http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... arbara.php

combinamos R$ 120,00 por duas horas, programa completo...

ao chegar, percebo que realmente parece ser a garota da foto, magrinha, bundinha pequena, peitinhos médios murchinhos...

a cara não é das piores (já comi coisa bem pior), mas já deve estar beirando os trinta...

tipo assim, não dá pra andar de mãozinha dada, mas é daquelas q vc pega fim de festa (desde que os amigos não estejam perto) pra esvaziar o saco...

ela entrou na banheira, começou uns PPP, aí mandei ela chupar....

a garota chupa muito meia boca, mas não sei porque a perva me deu um tesão da porra...

sei lá, a baranguinha me deixou muito excitado e o fato é que, por ser bem magrinha, a GP tem um pique massa...

começamos fuder na banheira mesmo, ela cavalgando e eu meio deitadão na banheira... aí sento na banheira e ela mandando ver.... continuo tipo papãe e mamãe na banheira e ela no gás.... aí resolvi refazer o percurso (cavalgada, sentado e de quatro), mas com ela de costas....

a guria tem fôlego, mano

fomos pra cama, fudendo em pé mesmo...

eu já tava meio cansadão e lembrei que tinha a obrigação de comer aquele cuzinho rosadinho...

me lembrei do tirica que diz: "um vinho pode ser tinto ou branco, mas um belo cú tem que ser rosé".........kkkkkkkkkk

o foda é que a perva só dá o cú de frango assado (não é minha posição favorita)....

enche o cú de gel e manda pôr devagar... e aquela puta me deu muito tesão (fato incomum hehhehehe)....

comecei devagarzinho, coloca a cabeça e ela já diz que tá doendo.... eu na minha, continuo e a perva querendo me segurar.... e ela geme, eu enfio.... eu continuo, ela quer parar e vuco-vuco...

nesse chove não molha, vai uns 10 minutos até que eu consigo pôr todo meu pau e começar a bombar... tento outras posições, mas a mina não quer... e toma-lhe rola assim mesmo

depois, ela se vira e grita: chegaaaaaaaaaaaa!

aí eu digo: "então, chupa meu pau que deve estar entupido"......... kkkkkkkk

gozei na cara dela, que não engole e faz a maior cara de nojinho... foda-se!

aí ela vai se lavar e já volta pronta pra ir embora...

acho q devemos ter ficado junto menos de 1 hora, mas eu já tava de boa e deixei o dragãozinho vazar....

valeu, mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MTatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MeliLoira GCO - 9235-5859

#2 Mensagem por MTatu » 14 Nov 2007, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando os relatos de TD atrasados...

Depois de tanto apreciar as fotos da Melissa no site, resolvi marcar um TD!
Muito agradável ao telefone, pontual, e ao chegar, uma moça loira, baixinha, um pouco estranha de início, mas bem agradável. Papo bom... no começo faz um charminho de timidez, mas depois vira uma devoradora de picas :lol: ah, gosta de beijar, e faz com vontade!!!
Banhozinho básico e oral sem capote, delicioso. Aguria chupa bem!!! :wink: Resolvi abocanhar a perereca... deliciosa, raspadinha, e a menina até que gosta!!
Fomos para a trepada, veio por cima e cavalga bem, com aqueles peitos (um pouco caídos)balançando uma visão muito excitante. Logo gozei, tb tava numa seca!!!
Pausa para uma descontraída!
2º round, ppmm bem bom, com beijinhos e carinhos!!! Gozamos juntinhos, as pernas da gura tremiam. Uma delícia...

NOTAS:

Pré Atendimento: 8,0
Pontualidade: 9,0
Rosto: 6,0
Beijos: 8,0
Oral: 8,0
Bucetal: 8,0
Anal: ???
Peitos: 7,0
Companhia: 9,0

MÉDIA: 7,9

pelo preço de 120 valeu a pena, mas não repetirei... tem coisa melhor pelo mesmo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder