Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Caramba, putanheiros da CF, está demais, algum moderador terá que publicar os telefones de todos os apês e atualizados, pois os putanheiros não estão a fim de olhar nos orelhões das imediações... se bem que os anuncios deviam constar também os endereço, inclusive os apês
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
tava muito afim de conhecer a tal da carla do apto 41 então fui eu ao encontro cheio de expectativa cheguei lá e tinha umas pervas que pra min não eram comestiveis e mandei chamar a fulana e lgo chegou ela meio seca ,vc quer ir com quem ?porra se mandei chama-la com quem eu ia ?logico que era com ela fomos pro quarto e já achei uma merda tinha até roupas secando até ae tudo bem tirei a roupa e lgo veio ela chupandoo meu pau s/c tava até bom mais ela parou e ficou de 4 tava metendo gostoso mas começou uns gemidos bem broxantes e pedi um ppmm,pior ainda ae falei pra ela bater uma pra min gozar levantei da cama pra tirar a camisinha e qdo me virei a mina já tava colocando a roupa,falei caralho que merda nem falei nada começei a colocar minha roupa ,puto da vida mas faze oq né ,pensei me fudi $ 20,00 reais jogados forano geral:
a mina não é bonita mas, esta fora de ser feia
é gostosa ? sim de 4 a bunda fica muito gde uma delicia pra quem curte muita carne
acho que não rolou a tal quimica ,me perguntou se eu tinha ligado pra ela falei que não que era uma indicação do gp guia.
repeteco não haverá mais ,mais ela tem um boa legião de putanheiros que sempre falam bem dela talves ela não tenha ido com minha cara sei lá. não vai tomar negativo pq mesmo a foda ter sido uma merda a mina e gostosa e esta dentro dos padroes do predio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
depois de ter tido um td ruim com carla do 41 desci a escadas e dei uma passadinha no 32 tinha que gozar em alguem ,toquei a campanhia e a helena atendeu a porta pedi pra chamar a mel,ela me rechonheceu e logo fomos pro quarto paguei e esperei ela ,chegou no quarto e comçamos a conversar isso me deixou bem a vontade ,ficou de joelhos e começou a beijar meu corpo isso me deixa louco e ela sabe disso pq fizemos uma suruba na semana passada e ela viu a helena fazendo isso comigo ,pau durasso ela começou um boquete encapado muito bom nem deixei ela fazer mais queria come-la de 4 puta quel pariu ela de 4 o encaixe e perfeito nem quis mudar de posição e vi que ela tava gostando não aguentei e gozei gostoso naquela bucetinha que delicia,mel terá repeteco ainda esta semana , agora sim sai do cf bem levinho e completamente satisfeito,a proxima bola da vez é a tal de amanda (acho que é isso ) ,$20,00 bem pagos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
eae vc fez suruba com as duas e nao postou heuaheauehuaehu sonegador detectedsebinho escreveu:depois de ter tido um td ruim com carla do 41 desci a escadas e dei uma passadinha no 32 tinha que gozar em alguem ,toquei a campanhia e a helena atendeu a porta pedi pra chamar a mel,ela me rechonheceu e logo fomos pro quarto paguei e esperei ela ,chegou no quarto e comçamos a conversar isso me deixou bem a vontade ,ficou de joelhos e começou a beijar meu corpo isso me deixa louco e ela sabe disso pq fizemos uma suruba na semana passada e ela viu a helena fazendo isso comigo ,pau durasso ela começou um boquete encapado muito bom nem deixei ela fazer mais queria come-la de 4 puta quel pariu ela de 4 o encaixe e perfeito nem quis mudar de posição e vi que ela tava gostando não aguentei e gozei gostoso naquela bucetinha que delicia,mel terá repeteco ainda esta semana , agora sim sai do cf bem levinho e completamente satisfeito,a proxima bola da vez é a tal de amanda (acho que é isso ) ,$20,00 bem pagos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ae fiz uma dupla sim com a mel e a helena ,tenho certeza que postei sim pois só posso postar a noite por causa da patroa mais nem me liguei se estava postado ou não , fiquei sabendo agora por vc , mas vou conferir e ver se realmente não esta ae posso posta-lo novamente pois tenho certeza que postei,mesmo assim obrigado por ter visto isso pra min já que eu mesmo nem me liguei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Aos poucos vou colocando os meus TDs em dia.
Andei ausente por uns tempos, mais vamos lá.
TD feita na semana passada, cheguei todo empolgado no AP 32, toquei a campainha e fui recebido pela Alana.
Como eu já tinha feito uma TD com ela algum tempo atrás e foi satisfatório tinha sido um fodão, então resolvi encarar ela novamente.
Quando chegou no quarto, ela queria encapar logo o meu brinquedo, perguntei se ela não fazia oral sem preservativo pq ela tinha feito em mim sem, em uma outra ocasião anterior.
Ela perguntou se o meu pau estava limpo, respondi que sim, estava vindo de casa e tinha acabado de tomar banho, ela deu uma cheirada e falou ta cheiroso e logo em seguida caiu de boca.
Fez um oral meia boca, parecia que não estava em um dia bom, em seguida encapou foi encharcando a xoxota de creme e logo foi sentando em cima do pau.
Em dez segundos já estava cansada pedindo para mudar de posição, coloquei ela de quatro e vamos lá. Mau coloquei ela já estava querendo que eu gozasse, ficou fazendo cara de dor, isso foi tirando todo o tesão que estava sentido naquele momento.
Perguntei se não se ela iria fazer anal, ela falou na próxima vez que eu voltasse ela faria, mais que eu podia gozar em seu corpo, tirou a camisinha e ficou batendo uma para mim. Bem gozei em seu corpo, a foda não tinha durado nem 5 minutos e eu tinha pagado pelo TD 1 hora no valor de 40 R$.
Mais do jeito que estava não dava pra continuar a TD estava monótono, resolvi tomar banho e vazar a mulher queria ficar conversando to fora, nem dei a segunda, meu pau não iria levantar, a garota tb não estava no seu melhor dia...
Depois falou que estava gripada, sem comentários vai levar um negativo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando TD em dia.
Para padrão de garotas que atende no predião, até que ela é bonita.
Tem um bundão do jeito que eu gosto, rabão grandão.
Primeiramente, ela me perguntou do que eu gostava, falei que de tudo e que aos pouco ela iria descobrindo.
Fez um oral sem capa, permaneceu ali por um bom tempo.
Pedi para encapar e comer ela de quatro fiquei bombando nessa posição por alguns minutos até gozar, quando estava próximo de gozar tirei a camisinha e gozei em sua bunda, costa, faltou pouco para a porra cair em seu cabelo, ela não gostou muito e ficou limpando a cama com papel resmungando
Depois ela foi tomar banho, e logo em seguida eu, estava me vestindo e ela ficou puxando papo engraçado como depois da TD as garotas se animam para conversar com vc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
sebinho escreveu:ae fiz uma dupla sim com a mel e a helena ,tenho certeza que postei sim pois só posso postar a noite por causa da patroa mais nem me liguei se estava postado ou não , fiquei sabendo agora por vc , mas vou conferir e ver se realmente não esta ae posso posta-lo novamente pois tenho certeza que postei,mesmo assim obrigado por ter visto isso pra min já que eu mesmo nem me liguei
opa tranquilo mano, precisando estamos ai grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
LENDO OS RELATOS, FUI CONHECER A PATRICIA DO 32.
ESTAVAM A ALANA, HELENA, MEL E A PATRICIA.
A PATRICIA, MORENA MULATA CLARA, 1,60M, COXAO, BUNDAO, SEIOS MEDIOS, NÃO É FEIA, TEM BONITOS DENTES, CABELOS LISOS, UNICO SENÃO É QUE ELA TEM MUITO CELULITE, MAS É MUITO GOSTOSA, É DAQUELAS QUE GOSTAM DE SEXO., GOSTA DE TREPAR, GOSTEI.
ESTE AP 32 TEM UMA BOA EQUIPE.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mel e helena loira apto 32
td realizado semana passada ,fui ao apto 32 afim de uma boa trepada e pensei em pegar a helena e conhecer a mel aqui dita pelos colegas ,chegando lá mandei chamar a helena ela veio toda sorridente e perguntei qto seria sair com duas ela falou que era mais $20,00 eu falei tudo bem ae ela falou que estavam todas atendendo,pedi pra tomar um banho qdo voltei tinha uma loirinha de oculos sentada a helena chegou e disse que ela estava disponivel e se eu queria fazer a dupla perguntei o seu nome ela disse mel eu falei é vc mesmo,fomos pro quarto a helena foi pegar os apetreçhos no quarto a mel ficou falando comigo enquanto tirava a roupa eu deitado na cama ela chegou e começou a me abraçar e dar uns beijos tipo selinho ,fiquei apertando a sua bunda ae a helena chega tirando a roupa e se juntando anós,fiquei de joelhos junto com a helena enquanto a mel chupava meu pau que chupada gostosa ,tava tão bom que deixei ela lá se acabando de chupar meu pau,ela ( mel) perguntou se eu não queria meter ae falei que sim mandei ela ficar de 4 e mandei rola na gostosa , ela de 4 e muito gostosa dá um encaixe perfeito e ainda por cima fica apertando a buceta que delicia ,tava tão bom que se a helena pedisse pra ser comida eu iria dizer não fiquei assim um tempão metendo forte enquanto a helena ficava me beijando e dizendo umas bobeiras pra min gozar logo,nã aguentei mais e gozei fiquei com as pernas até bamaba enquanto a mel chegou até a suar ,a helena fica pra proxima vez que eu fizer uma dupla de novo naquele momento queria mesmo a mel pq ainda não conhecia ainda,$ 40,00 ($20) pra cada,recomendo a dupla aquem dispuser de $ 40,00 valew...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Ainda falo que eu só muito mala
Essa historia deve ta mais para "causos do mundo trash"
Fui hoje ao CF 151 ap.32 ia fazer TD com a Mel ou se pá tentar a dupla Mel e Helena
quando cheguei no AP entrei no 31 de repente entra a cafetina toda acelerada, me
ofendendo e que queria falar comigo fomos pro 32 começou a me ameaçar com processos
se não tirar as fotos da Mel do GPguia, eu só balança a cabeça e falava ta bom.
Quando falei posso embora, falou vc vai escutar e repetiu o que ela disse,
pelo aspecto que a desgraçada tava falando ela acha que eu estou ganhando dinheiro com
as fotos, e o legal é jeito que ela das garotas é iqual a produto ela vai internet
(ela deve ir igual aquele filme possuídos vira fumaça e entra na web) pega garota e ganha dinheiro
E tbm tem garota que ta cuspindo no prato que come, falou que no gpguia só tem bicha
ai cafetina falou que o gpguia não era nada, (essa hora comecei a argumentar, afinal só conheci essa bosta de lugar pelo proprio) falei é
não é nada só quem freqüenta Bahamas (não puxando o saco desse lugar,mas quem freqüenta tem que ter grana)
ai ela falou que não queria gente como eu la, olhei para ela com um sorriso sínico e falei:
Vc não quer gente como eu no seu estabelecimento.
Será que ela sabe, que ela ta localizada na Área trash de Sampa?
Não voltarei mais a este AP é uma pena porque Mel, Helena e pelos comentários duvido que Alana seria uma péssima escolha
Tbm tinha um cara senta na escada entre o 2º e o 3º andar deve ser membro
PS: foi pedido que retirasse as fotos não pela GP e sim pela cafetina deixo a criterio dos moderadores para tirar ou não?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Billy não Billy, alguma garota entrou na pilha também para falar mau do gp guia e debater com você?
Mais não precisa citar nomes caso seja sim.
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Não, só a cafetinaTBA escreveu:Billy não Billy, alguma garota entrou na pilha também para falar mau do gp guia e debater com você?
Abraços
foi apenas uma voz de dentro só sei que não foi a Mel porque estava só escutando tbm
perto de mim, acho que tbm não foi a Helena que ela tem um sotaque gaucho
mas nem sei quem foi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive de manha com a Alana, Td normal , como de costume, Observando melhor, esta garota ate que se cuida bem da aparencia, apesar da barriga saliente, tem cabelos e rosto bem tratados, pelo padrao do predio. Enfim, oral sem capa, mas antes ela limpa com lençol umedecido, e não regula nada, gosta de falar e escutar um monte de besteiras.
Quanto ao colega Billy acho que faltou um pouco de experiencia, nós não podemos ficar se expondo e nem de expor qq gp sem a devida autorização.
Em primeiro lugar como que elas sabem que voce é o Billy? autor das fotos:?. Ai voce deu brecha...
Segundo a Alana, a mancada foi da garota que deixou tirar as fotos, mas em nenhum momento ela adivinharia que voce iria divulgar , afinal todas elas tem familia, filhos, pais, etc, etc.,
Enfim, vamos continuar metendo na boa., sem barracos ok?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Erica ou Aline do 83, ela esteve afastada por um bom tempo, mas voltou no mesmo lugar,
mulata 1,55m, seios medios, corpo proporcional, esta garota não é estilo hard, ela é mais tranquila, calma, e o mais gostoso é o oral, bem devagar, calmo, sem pressa, enfim, uma outra opção do predio.
Favor mudar o titulo Erica(mudou) porque ela voltou.
-