Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por Flávia Klein » 14 Nov 2007, 11:43

Pro escreveu:
Flávia SC escreveu:
Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...

Beijokas
ai flavia essa eu pago pra vc.
churrasco grego do centrao e por minha conta.mas nao pode deixar sobrar.pq c nao vai ser um grande insulto para os vendedores deste delicioso manjar dos deuses.

Pagava se eu estivesse mais perto né?

Aqui no Sul, eu ainda não tive oportunidade de conhecer essa iguaria da culinária brasileira. Não conheço unzinho sequer que venda esses churrasquinhos pelas ruas daqui... snif, snif...

Beijocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Eu saio com purpurinadas!

#47 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2007, 12:04

Dom Braz escreveu: Pensando bem acho que ia ser uma boa encher o caneco com vinho caro e ficar no meio de várias gostosas... Bota na conta Cardoso Abreu, se ele não pagar nem eu... :D

Huuummm...agora que o nobre Dom Braz aceitou o convite, resta saber se o nosso Presidente vai honrar a palavra e cumprir o prometido :lol: :lol:.

Ou será que tudo não passou de promessa vazia de politico?? Somente para iludir essa figura boa, humana e corinthiana que é o nosso Dom Braz :lol: :lol: :lol:.

Então, vamos marcar esse encontro social e antropologico??

O povo quer saber, que dia vai ser??

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2007, 15:41

O Pastor escreveu: Então, vamos marcar esse encontro social e antropologico??

O povo quer saber, que dia vai ser??
Ha ha ha, olha só O Pastor querendo arrumar uma boquinha pra ele... :lol:
Cuidado que com o Cardoso não tem história de Bolsa-família não... e se o cara for aposentado ele chama de vagabundo na cara dura, não se lembram?

Deixa o homem descansar! :o

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Tricampeão » 14 Nov 2007, 16:30

O Pastor escreveu:Huuummm...agora que o nobre Dom Braz aceitou o convite, resta saber se o nosso Presidente vai honrar a palavra e cumprir o prometido :lol: :lol:.
Tem que honrar. Vai ser a única oportunidade de o Dom Braz chegar a menos de 50 metros de uma GP de duzentão na vida dele. Sem contar a emoção que vai ser entrar num restaurante nos Jardins, tudo isso em troca de um simples beijinho de boa sorte no final.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#50 Mensagem por JC » 14 Nov 2007, 16:41

Ola a todos

Eu tambem saio com purpurinadas,GPs etc. Para min não faz muita diferença.

Estou afim de sair com ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ela está disponivel e cobrando o preço certo, sem problema Propaganda. Tricampeão - 14/11/07
.

Agora sair para jantar (tipo namoradinhos), gastar uma grana e ainda ficar contente que ganhou um beijo. assim não dá [-X .

Eu não acredito em maltratar as meninas, todas que sairam comigo sabem que as trato muito bem, como ser humano que são e com o respeito que gosto de ser tratados, mas isso não significa que cada um não saiba o seu lugar e porque estamos ali.

Já a algum tempo tenho notado que meu grande amigo Cardoso está passando por uma fase muito dificil , pois a cada dia que passa ele está cada vez mais carente.

Temos saido por ai em varias esbornias de alto nivel, mais ele logo vai se aconchegar no seios da amada.

Embora ele negue até a morte e já com bodas de gel devidamente comemoradas, ele não consegue se separar da Sra ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Livia"
Cardoso, confesso que eu tambem não, mas o amor dele por ela é lindo de se ver.

Atire a primeira pedar quem nunca sofreu por amor.

Eu sei que ele está sofrendo muito com a purpurinada de uma morenaça, linda e muito gostosa e agora não resiste a jantares e passeios no shopping, inclusive dizem as liguas felinas que de maõs dadas, namorinho no carro etc.

Espero que os amigos possam compreender esta fase BOP do sr Presidente, acho que é a crise da meia idade.

Eu como amigo e bom parceiro, estou cada dia mais convidando ele para varias surubas para ver se ele recupera a sanidade.

Até mais

EDITADO
TEM REGRA
AVISANDO SOBRE NÃO CITAR
GP´S NA ATIVA NO SETOR DE ASSUNTOS GERAIS
GRATO
MAESTRO ALEX
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2007, 18:37

Dom Braz escreveu:Ha ha ha, olha só O Pastor querendo arrumar uma boquinha pra ele... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, ja que vc tocou no assunto, eu posso ser o testemunho desse encontro...e se tiver uma purpurinada sobrando :lol: :lol: ...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#52 Mensagem por Dom Braz » 14 Nov 2007, 20:12

O Pastor escreveu:Bom, ja que vc tocou no assunto, eu posso ser o testemunho desse encontro...e se tiver uma purpurinada sobrando :lol: :lol: ...
Eí Pastor, tenho um colírio ótimo no bolso, vai uma pingadinha aí? :lol:

Com todo respeito ao ex-presidente Cardoso mas quem gosta de purpurina é lantejoula.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#53 Mensagem por Dennis Grosso » 14 Nov 2007, 23:03

Eu diria que esse é um dos topicos mais BOP, só que na verdade não é um topico Bop mas BO(EX)P, se é que existe ex-puta.

O mais engraçado que nosso companheiro forista fala do caso com um certo orgulho. Ora, eu já vi quase tudo: malandro que se gaba de enganar otario é comum agora otario que se gaba de ser enganado é inédito. :lol: :lol:

Ainda quer levar o Dom Braz pro mal caminho....

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Flávia Klein » 14 Nov 2007, 23:26

ex-puta com certeza não existe, mas ex-puta honesta existe sim.

Beijos :D

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Flávia Klein » 14 Nov 2007, 23:27

Ah, eu não sou a moça a quem ele se refere, talvez ela não seja honesta, não dá pra generalizar, mesmo sendo uma coisa boa ...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por ZeitGeist » 15 Nov 2007, 10:25

Me desculpem pela ignorância, mas o que é uma mina purpurinada? :shock: :?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por O Pastor » 15 Nov 2007, 10:43

ZeitGeist escreveu:Me desculpem pela ignorância, mas o que é uma mina purpurinada? :shock: :?

'Uma mina purpurinada' e' uma puta que largou a 'vida' pra ajudar a humanidade, criando novas especies de corno.

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por Hary Potter » 15 Nov 2007, 11:22

ZeitGeist escreveu:Me desculpem pela ignorância, mas o que é uma mina purpurinada? :shock: :?
Realmente o termo é muito ruim, na primeira vez que ouvi achei que fosse sobre algum traveco. só depois que fui entender que se tratava de puta que larga a profissão. :roll:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#59 Mensagem por Hary Potter » 15 Nov 2007, 11:26

O Pastor escreveu: 'Uma mina purpurinada' e' uma puta que largou a 'vida' pra ajudar a humanidade, criando novas especies de corno.

Ué? E eu que achei que elas ajudavam quando estavam na "vida". :roll:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Flávia Klein » 15 Nov 2007, 11:37

O Pastor escreveu:

'Uma mina purpurinada' e' uma puta que largou a 'vida' pra ajudar a humanidade, criando novas especies de corno.

Pastooooooooorrrrrrrrrrrrrrr

Please né???

Nem parece o menino querido e educado que eu conheço...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”