Minhas 150 putas - Autor: Piloto2002

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Minhas 150 putas - Autor: Piloto2002

#1 Mensagem por General » 11 Out 2007, 09:56

Crônica do nosso comparsa Piloto e suas divagações sobre a putosfera globalizada.

Minhas 150 putas

Vi varias vezes o título do livro do Gabriel Garcia Masrquez – Minhas Putas Tristes e pensei comigo mesmo: esse cara nunca acessou o GPG. Caso o tivesse, com certeza teria bolado um titulo diferente. Lendo os milhares de TDs postados no nosso fórum ele teria tido melhores chances para optar por putas mais alegres e participativas.

Recentemente atingi a marca dos 150 TDs. Como curto muito o GPG, foi uma marca memorável. Tudo começou quando eu enchi o saco de só bater punheta. Sendo casado, nunca fui afeito a ficar saindo pelo mundo com paisanas, ainda mais neste nosso mundo cada vez mais globalizado e menor. Hoje tu estas em uma fila do check in em um aeroporto qualquer do nosso conturbado sistema aeroviário e não precisa de muito esforço para aparecer para os mais de 150 milhôes de brasileiros no Jornal Nacional com a bucólica narrativa da Fátima Bernardes. Imaginem a gente dando um malho em alguma Regra 3 e a sogra apontar pra telinha: olha ali..não é o Juca? Safado! Ô Sandrinha, vem cá ver o safado do teu marido com uma lambisgóia pendurada no pescoço..Ele barbarizou. Toda vizinhança esta assistindo essa semvergonhice. Que pouca vergonha!!

Depois de acabar com pilhas da Sexy, lambuzar paginas e paginas, deparei com um ponto de vista econômico. Cada revista daquelas custava cerca de 8010 contos na época. Somando umas 4-5 revistinhas cretinas daquelas daria para pagar uma profissional. Na época já tinha visto os Classificados do DC e sem mesmo ligar já tinha visto que os preços variavam de 30 a 60 contos para uma sessãozinha de pecados como uma “expert” em fazer os homens delirar de prazer. Naquele momento, a Sexy perdeu um leitor, minha mão ganhou uma folga e minha vida mudou. Fora dada a largada para a busca da puta perfeita. Não conhecia ainda, nem tinha ouvido falar no GPG. Aos poucos fui passando em revista as atletas do DC. Conheci todo o tipo de atleta do sexo, desde as mais alegres, as inertes até as tristes. Como não havia referência a nenhuma delas, fora o reclame comercial nos anúncios, a busca era cega. Inúmeros micos paguei, muitas roubadas e, sob o ponto de vista geografíco, conheci a cidade em detalhes nunca reportados nos guias de turismo local. Creio que nem memso o Lonely Planet tem as informações que levantei.

Com o tempo descobri o GPG e me cadastrei. Comecei a postar meus TDs. Na época já tinha alguns foristas fieis postando. Conferi que muitas velhas conhecidas já estava ali documentadas. Após algum tempo notei que surgiam bolinhas coloridas com o acumulo dos TDs. Gostei da brincadeira vendo que as bolinhas estavam aumentando. Isso trazia reminiscências do meu estilingue cheio de marcas que se somavam a cada pobre passarinho que abatia.

Guardo lembranças das putas alegres e participativas. Não lembro das tristes, muito menos das inertes, menos expressivas que minha geladeira. Lembro de uma gostosa de lata, mas péssima de tudo em termos sociais que, após uma mal dada trepada onde eu estava apenas curtindo a estampa da mina, enquanto ela olhava firme o teto. Depois quando perguntei sobre o segundo tempo, ela languidamente pegou no meu pau ainda murcho de susto pela atitude da dita e disse:”assim não dá. Não tem condições.” Fazer o que? Pageui o migo literlamente e fui embora. Tem uma negra imensa que me abduziu entre seus mega peitos e declarou que eu iria comer o cu dela. Essa imensa criatura foi uma das grandes fodas por definição e sentido figurado.

Tiveram as marcantes com quem eu repeti até cansar e enjoar. Com essas aprendi que puta boa de serviço é um bem não facilmente encontrado, portanto merece ser degustado até a exaustidão, se é que existe isso. Aprendi que repetir, apreciar uma mulher sestas é como descobrir um bom restaurante que nos deixa saciados e alegres. Ao comer um belo prato em um bom restaurante a gente sai com a vontade de voltar, contar aos amigos sobre a descoberta. Penso o mesmo em relação ao uma puta que nos atende maravilhosamente bem, nos deixa com a sensação de a conhece-la de outras vidas, de ser parte do mesmo caldo primordial, porque só assim para entender a química produzida a cada encontro. Aprendi a não misturar as coisas. Da mesma forma que não queremos namorar com as cozinheiras, garsonetes, não é muito prudente querer namorar com nossas putas preferidas e queridas. Mas isso aprendi fazendo o contrário. Não aconselho isso a nenhuma das partes, mas isso é a vida e so ela para apontar os caminhos a ser seguidos.

Voltando as putas alegres e maravilhosas, essas merecem muita atenção e cuidado ao nosso bolso. Por que maravilhosas? Bopice? Não vejo assim, como já disse, a gente baba por um bom prato servido em um restaurante e não é chamado de BOR (Baba Ovo de Restaurante). São essas que nos mantem nos trilhos da putaria. Porque quando a gente acha que tudo se acabou com a ultima maravilha encontrada, encontramos outra num passe de mágica. A minha ultima maravilha descobri com uma dica dada por outra maravilha, que por coincidência aprecia uma boa buceta e curte a troca de informações sobre as bucetas da putosfera. Essa mina curte uma buceta e um pau na mesma medida. Então aprendi mais essa ainda, conhecer uma puta por indicação de outra pode ser uma grande descoberta.

Piloto2002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 11 Out 2007, 15:32

Belíssimo texto Piloto.

Gostei bastante e me fez repensar muito sobre o tema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 11 Out 2007, 16:42

Excelente,

esse vai para o meu arquivo de Word.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 12 Out 2007, 17:46

Piloto, já o parabenizei por telefone, mas nunca é demais: parabéns.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 12 Out 2007, 23:29

Muito bom !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 13 Out 2007, 00:34

piloto...parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#7 Mensagem por Derramado » 13 Out 2007, 02:21

Mas, o livro do Gabriel é filé tb... hehe


Parabens Piloto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Out 2007, 10:11

Gostei

Meus Parabéns :!: :!: :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 24 Jan 2007, 16:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Mafarrico » 25 Out 2007, 23:08

Excelente post. E a dica de conhecer uma puta por indicação de outra é uma verdadeira pérola de sabedoria putanhística. Parabéns! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por Bulgari » 15 Nov 2007, 12:00

Parabéns pelo texto!!!

Em especial pela redação e leitura muito agradáveis...

Abraço

BVLGARI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    27 Respostas
    6233 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Crônicas”