Parabêns pelo seu relato maravilhoso, com leitura extremamente agradável, com descrições, detalhes e minúcias na medida certa, um texto leve e muito divertido!!!
Abraço
BVLGARI
Link: | |
Esconder link da mensagem |
General escreveu:Realmente, o autor do TD que está postado é o Colega_x.
E aí SuperPowerGuido, vc plagiou ou combinou com Colega_x postar ?
Vou mudar o nome do autor...
General
Estranho...SuperPowerGuido escreveu:Não sei quem é o autor , pois encontrei este texto em um blog na internet , na qual nao me recordo.
tsc, tsc, tscPS: Este texto não é meu. Não creio que o autor gostaria de ser citado.
Caro SuperPowerGuidoSuperPowerGuido escreveu:Não sei quem é o autor , pois encontrei este texto em um blog na internet , na qual nao me recordo.GeneralNetto escreveu:Realmente, o autor do TD que está postado é o Colega_x.
General
Quanto a este TD aki no Forum , eu desconheço.
Agora é corrar para provar quem é o autor verdadeiro disto, se é o Colega_X ou algum usuario avulso na internet.
como ja disse texto retirado de um blog da internet.
Quando eu li eu ri muito , achei engraçado e postei aki .
abraços
Será que foram nos anos 70/80? Não creio...Clinton escreveu:Se assim é, que se atribua a autoria da história (muito boa, aliás) a quem de direito, o Colega_x.Colega_x escreveu:GeneralNetto escreveu:Realmente, o autor do TD que está postado é o Colega_x.
General
Pois é meu General....
Alertado por um colega do Forum, eis que vim verificar...
Estão plagiando o meu TD.
Foi postado em 08/02/2006, inicialmente, a meu pedido, no espaço da Bahia e depois de umas duas semanas El_Macho transferiu para a área de TDs Internacionais.
Não entendi nadica de nada....
E aí super PowerGuido, qual foi?
Colega_X
Peço a todos que quiserem postar crônicas que as envie a mil ou ao General antes e, por favor, os textos aqui postados não podem ser de terceiros, mas de autoria do próprio forista que o enviou. Se não for, que ao menos se faça o devido crédito
Aproveitando o ensejo: Colega_x, eu já havia lido esse relato na área internacional há bastante tempo. A história bem mostra as roubadas em que a gente se enfia para atender a cabeça de baixo.
Eu mesmo, certa vez em La Paz, estava encaminhando um TD com uma puta muito da gostosinha que estava no hotel e deu uns pegas comigo na banheira de hidromassagem junto da piscina, um tipo de amostra grátis. Tinha já acertado tudo, inclusive o horário, quando um local me contou que a prevenção de AIDS na Bolívia é feita com um patuá de feto de lhama.
Saí fora e dei um beiço na puta.
Gringo Aposentado escreveu:Está publicado em 20/09/07, neste blog : http://abobradiario.blogspot.com/2007_0 ... chive.html
Porém com uma frase final que não foi mencionada :tsc, tsc, tscPS: Este texto não é meu. Não creio que o autor gostaria de ser citado.