Seguinte hoje liguei pra lá na hora do almoço, uma tal de Bia me atendeu disse-me que haviam 9 meninas trabalhando e os preço eram R$45/30m e R$60/1h e que não cobravam taxa extra, resolvi passar na casa para conferir isso eram umas 17:15h.
O gerente da casa é um negão, gente fina, mandou que eu sentasse e ficasse a vontade, plantel estava fraco com apenas 5 meninas, e o preço de 1h era R$65 e não R$60 como haviam dito. Como hoje eu estava lascivo, e já estava com na "boca na botija" resolvi não perder tempo e escolhi a mulata clara Pamela, ela é gordinha rechonchuda, mas não balofa, ela faz anal sem taxa extra e para quem curti ela faz a parte ativa também, nesse momento deixei claro que queria um programa normal.
Vamos a foda. Para os exigentes ela não serve, porém para os que gostam de fuder bem gostoso podem ir numa boa. Menina simples e educada ela é de Bragança, não beija na boca, e o boquete é de camisa, sabe chupar muuuuuito, chupa saco e coloca o capote com a boca, oral nota 10. Ela de quatro é um belo panorama, gostei tanto da buceta dela que deixei o cú de lado, quando estava prestes a gozar ela falou gemendo "-mas já" então fiz mais um "tantinho" de foda, gozei gostoso depois, e nos últimos 10 minutos ela fez uma massagem em mim.
Conclusão: A casa não é grande coisa, quero dizer que o material feminino lá não é igual ao dos Otonis ou Casemiro, Jardins, etc., mas para os não muito exigentes que procuram mais uma boa foda do que aparência estética e curtem uma rechonchudinha a Pamela vale a pena. As outras três que eu não citei eram, uma loira cavalona (1,80m), uma negra esbelta e outra mulata, todas simpáticas sem aquela cara amarrada.
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
Acrescentados telefones 5572-2459 e 5573-6565