A Anne trabalha no Eu e Elas há uns 4 meses... em minhas visitas reparei nela... morena, cabelo curtinho, bonita de rosto e de corpo, não é magra. Nunca consegui realizar um programa com ela pelos desencontros... geralmente ela chegava no fim de meu alvará...
Liguei para ela e combinamos fora da sauna... pessei para pega-la (ela mora na Aclimação) e fomos para o Lido...
No caminho muitos beijos e conversa... aliás, ela tem curso superior e está bastante informada e atualizada, o que torna o papo super agradável...
Chegamos na suíte... banho juntos e começa o pega... chupeta sem camisinha... não resisti e pedi para compensa-la... ela é depiladinha e muito cheirosa... resultado Anne 1 x 0 Doctor... ela ficou de quatro... e que visão... bombei e não seristi... Anne 1 x 1 Doctor... fomos para a hidro... conversa vai... conversa vem... mão vai... mào vem... cama... boca naquilo... aquilo na boca... resultado... Anne 2 x 2 Doctor... e olha que na minha idade... 2 é recorde... rs...
LOCAL: Lido
PRÉ-ATENDIMENTO: Super simpática e atenciosa... embora eu já a conhecesse pessoalmente e ela lembrou-se de mim...
BIOTIPO: Morena, peso correspondente a altura, + ou - 1,65, branca...
ROSTO: Linda (para meu gosto), olhos castanhos bastante expressivos, cabelos pretos bem curtos, o que realça seu rosto.
BUMBUM: Grande, deliciosos.
MAMAS: Com silicone... embora eu não curta, ficaram bonitos...
PELOS PUBICOS: Curtinhos e aparados... xoxota depilada...
COMPANHIA: Simática, boa conversa, uma ótima companhia
BEIJO NA BOCA: muito e molhados...
ORAL: Sem camisinha...faz e recebe com muito gosto...
VAGINAL: Excelente... geme na medida certa, sem falsidade
ANAL: Não sei se faz... não perguntei.
ESTILO: Mulherão... com uma carinha bonita... dengosa...
AVALICAO GERAL: Inteligejnte, bem informada, trepa muito bem, cheirosa, uma ótima companhia... antes, durante e depois.
Investimento: R$ 150,00 por 1h30 + R$ 70,00 Lido
Ps. Não postei como programa com acompanhante porque não pedi sua autorização... vou repetir e conversar com ela para saber se autoriza...