Erika Carinhosa (VSP)
R$ 150,00 - Telefone: [email protected]

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZoRbA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Erika Carinhosa (VSP)

#1 Mensagem por ZoRbA » 17 Jun 2004, 10:07

POSITIVO
Olá amigos putanheiros...

A muito venho ensaiando o meu primeiro TD com gp´s de mais de r$100,00, achava meio que desperdício de grana...sei lá....
mas nesse final de semana caiu por terra a minha teoria!!!
estava na net , na sala de bate papo da uol dando bobeira quando conheci essa gp! me contou uma história triste ( pra variar) e disse que era nova no ramo( claro que duvidei!)bom.. mas como estava na seca resolvi arriscar...
Combinamos ( via msn e depois cel) ela veio até o meu ap.
quando chegou eu me impressionei, era realmente muito bonita e tinha um corpo animal!! percebi que estava meio anciosa tb.... sorte que sempre tenho um vinho na geladeira...bebemos um pouco e ela voltou a afirmar que era nova no ramo , só que agora eu passei a acreditar , pois ela estava realmente nervosa, ai conversamos ( o vinho fez efeito!) e ela começou a se soltar....

vamos ao TD

Caras... que mulher! começamos a nos beijar (e como beija!) e ela ja foi logo tirando a roupa... que gostosa! tirei meu pau pora fora, ela caiu de boca com uma vontade tremenda... chupava muito bem! parecia que estava sedenta de porra! tive que me segurar pra não gozar naquela boca quente.. ai coloquei o capote e começamos o fight , buceta gostosa e molhadinha , varia bem as posições... aguenta bem as estocadas ( e olha que não foram poucas!) resolvi tentar a bundinha...no começo fez um doce... mas acabou ficando de 4 pra mim! que bunda!!!! fiquei louco pra comer aquele cuzinho...só que era bem apertado.. e meu pau não entrava direito.. ( ta ai um desafio para os desbravadores de cú!) voltei pra bucetinha... dei mais umas estocadas e pedi pra finalizar ne boca...o que ela atendeu prontamente e pra minha surpresa ela engoliu tudo!!! não deixou nenhuma gotinha!! cai exausto, depois fomos tomar uma ducha... e la vem ela com aquela boca maravilhosa, me chupando no chuveiro, não resisti muito tempo, e gozei denovo naquela boca!!

em resumo: foi muuuiiiittttoooo bom, ela não regulou tempo ( ficamos mais de 2 horas), só não fui pro terceiro round pq eu não aguentava mais! fez tudo sem frescura, é muito bonita e cheirosa ....

ORAL: 10 ( o melhor da minha vida!!!)
ANAL: 8 ( não experimentei direito! mas vai ter repeteco!)
VAGINAL:10 (molhadinha e sem frecura)

presentinho:r$ 150 por mais de 2 horas de muita sacanagem!

msn: ******

www.gatad4.ubbi.com.br

http://geocities.yahoo.com.br/erikacarinhosa/photo.htm[/color] (FORA DO AR !!)
editado para facilitar as coisas !!

ps: o único problema é que ela mora em Santos, mas comentei com ela sobre o gpguia e ela disse que subiria a serra pra tender aqui em são paulo caso alguem se interessasse....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Picadura » 21 Jun 2004, 15:04

Boa Tarde Galera,

Eu conversei na sexta feira e hoje com esta garota e ela foi simpatica, disse que poderiamos marcar em Santos, e quando disse que iria eu e uma amigo para fazermos uma suruba ela foi totalmente simpatica e disse que poderiamos ficar duas horas por 250 reais e acabou abaixando o preço ate 150 reais. Talvez hoje ela nao esteja em um bom dia...mas comigo foi normal hoje quando conversei com ela...
O link das fotos dela é:

http://geocities.yahoo.com.br/erikacarinhosa/photo.htm

mas ela disse que terá novas fotos em breve...
vou fazer meu TD com ela e em breve posto.

Sinceramente

Picadura

Link:
🔗

TMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por TMS » 15 Jul 2004, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Estava curioso em conhecer essa garota e marquei com ela para busca-la no sabado passado (10/07). Combinamos às 09:30, mas ela atrasou um pouco (ponto negativo), mas ok.

A Erika ainda esta começando nesse ramo, pois como noticiado anteriormente, ela trabalha durante a semana em outra profissao.

O TD ocorreu no motel My Flowers ( R$ 110,00 - caro e uma bosta por sinal. Cabe uma sugestao de montarmos uma área de TD de moteis... ).

A Erika, apesar de nao ser muito profissional ainda, é do tipo hardcore. Topa qualquer negócio (Suruba, chuva dourada, etc ...).

Ela é morena, cabelos loiros, 1,76 (tipo cavala), corpo em dia (leve barriga), bunda durinha, pernas grandes, peitos médios para grandes.

Beleza é complicado de discutir, então não opinarei aqui.

Ela faz o trabalho completo: Anal, oral sem camisinha até o final (muito bom por sinal), espanhola gostosa, etc. :lol:

Eu tinha combinado com ela de tirar umas fotos, pois é importante para o nosso querido Forum, mas a minha dignissima esposa tinha ido num chá-de-sei-lá-o-que e levou a porra da maquina digital. Fico devendo essa.

Ela é simpática, bom papo, bem descontraida. Sem frescuras. Gostei.

Pelo que percebi, além da grana a mina gosta de sexo.

Não olha no relógio, período de 3 horas. O celular fica ligado, pois ela tem noivo e o pentelho às vezes liga (nem deixa ela dar sossegada... :twisted: ).

Valor do presente: R$ 120,00 (Excelente custo/beneficio) :lol: :lol: .

Para quem quer uma cavala, hardcore e que faça trabalho completo, vale a pena combinar com ela.

Parece que ela já tem um pessoal aqui em Sampa já fixo (FDP sonegadores de TDS). Todo sábado ela está aqui, e durante a semana tem que combinar com ela.

Abraços.

Link:
🔗

KEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ela é ótima

#4 Mensagem por KEN » 26 Jul 2004, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia fiz um TD com a Erika e retiro minha mal impressão sobre ela, pois foi uma pessoal muito legal e cavalona e gostosa faz tudo do jeito que voce gosta, quem quer mulherão precisa marcar com ela pois vale a pena.

Sds,

Link:
🔗

dj.careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ERIKA SANTOS - SP

#5 Mensagem por dj.careca » 27 Ago 2004, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
marquei com ela no Messenger ******na quarta na hora do almoco , eu estava na baixada mesmo, e como ja a conhecia foi mais facil , continua a mesma , sem frescuras atenciosa e carinhosa.. naum qro ser BOP mas a mina na cama quebra...
Fizemos todas as posicoes , P&M , de ladinho , de quatro ( que vista daquela bunda maravilhosa) , cara isso me deu uma vontade , gozei com ela de 4 , ela colocou o capote novamente e vamos para o 2 tempo... ela comecou com um oral e depois veio cavalgando ... Ela disse se naum ia querer anal , eu mais que rapido ( com lembrancas daquele bundao ) e claro que quis , demorou pouco e gozei novamente... ficamos 1 hora bem investida... 130 reais por uma hora e meia
Ela disse que quem quiser marcar TD para dizer que é forista que ela faz a promocao que fez para mim, 130 reais uma hora e meia e 150 duas horas
Editado pela última vez por dj.careca em 01 Set 2004, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder