Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#61 Mensagem por Hary Potter » 15 Nov 2007, 11:42

Olha, se o Cardoso está saindo somente com esta "ex-puta" e ela também só com ele, não vejo problema, mas se o cardoso tá saindo com ela e com com outras "ex-putas" e elas com outros homens, acho sinceramente que está jogando dinheiro no lixo, Deve sair com a moça sim, mas gastando pouco. É o que eu acho, mas o dinheiro é seu faça o que bem entender dele.

Eu gastava bastante com as gp `s no passado, até que uma puta na boate me disse que eu pensasse melhor como eu gasto meu dinheiro, que muita gente passava necessidade, e que mesmo eu ido até lá direto e comendo sempre as gps, bebendo e tudo mais, poderia economizar aproveitando melhor a grana. Confeço que fiquei chocado com a sensibilidade da gp, mas absorvi o conselho. Acho que é válido para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tycoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Tycoon » 15 Nov 2007, 14:33

Sempre achei esse menino Harry com pinta de nerd... Ó o cara!!! rs

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#63 Mensagem por PRS » 15 Nov 2007, 15:28

Tycoon escreveu:Sempre achei esse menino Harry com pinta de nerd... Ó o cara!!! rs
My God, o morto mexeu os dedos.... :shock: :shock: :shock:

[s]

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#64 Mensagem por Tricampeão » 15 Nov 2007, 15:37

PRS escreveu:
Tycoon escreveu:Sempre achei esse menino Harry com pinta de nerd... Ó o cara!!! rs
My God, o morto mexeu os dedos.... :shock: :shock: :shock:

[s]
O tópico é sobre purpurinados, não é?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#65 Mensagem por Carnage » 15 Nov 2007, 16:35

Realmete é um desperdício de dinheiro.

Mas como diz o ditado: "mais vale um gosto do que um tostão no bolso"

:mrgreen:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#66 Mensagem por Roman Barak » 15 Nov 2007, 20:33

Por mais que eu goste de comer bem, gastar R$250 num jantar a dois é algo que, só de ler, já me dá calafrios, tontura e insônia. E acho que ninguém aqui vai falar que eu tenho escorpião no bolso, não é?

Mas o problema não é levar a purpurinada pra jantar e ganhar somente um beijinho.

O problema, Cardosão, é o desarranjo de tentar tapar o sol com a peneira ao ir jantar com uma purpurinada quando o seu coração só encontraria sossego, nesse mar tormentoso, se você estivesse no aconchego da sua amada, que, ao contrário da sua companhia, anda bem ativa.

Melhor seria se você investisse esses R$250 num buquê de flores para a sua bem-amada.

Melhor seria que você guardasse a sua energia física, perdida numa noitada frustante com uma purpurinada, para gritar a plenos pulmões, da calçada ou da rua de paralelepípedos, diante do flat da sua querida, o quanto você a quer e que não pode viver sem ela.

Melhor seria que, ao invés de agradecer ao maitre com uma gorda gorjeta, empregasse essa gaita na contratação de um conjunto de Mariachis pra que tocassem uma "ranchera" para sua amada, para ser ouvida da varanda do apartamento.

Melhor seria que você usasse esse dinheiro em faixas de rua, em rasantes de avião que despejariam pétalas de rosas do céu, em ursos de pelúcia, em bandas de música, em anéis de diamente...tudo pra você dizer a ela, sem rodeios: "Eu te amo!"

Se o seu dinheiro não for pra isso, Cardosão, mesmo um mísero sanduíche de churrasco grego na 25 de Março (R$0,80 + R$0,30 do kisuco) com essa ou uma outra purpurinada que for, apenas pra fingir pra sua amada que não liga mais pra ela, será um desperdício total de dinheiro.

Esta, a consultoria financeira que lhe presto de cortesia.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#67 Mensagem por ElPatrio » 15 Nov 2007, 21:03

Roman Barak escreveu:Por mais que eu goste de comer bem, gastar R$250 num jantar a dois é algo que, só de ler, já me dá calafrios, tontura e insônia.
Vou dizer uma coisa, eu penso um pouco diferente e até compreendo o ato aparentemente insano perante olhares pragmáticos de perspectiva excessivamente cartesiano. Se o cara tem a grana para gastar e tudo deu certo, ele se sentiu feliz então pronto.

Sorte dele.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#68 Mensagem por mulder » 16 Nov 2007, 10:35

Saudações Foristas:

ElPatrio escreveu:
Roman Barak escreveu:Por mais que eu goste de comer bem, gastar R$250 num jantar a dois é algo que, só de ler, já me dá calafrios, tontura e insônia.
Vou dizer uma coisa, eu penso um pouco diferente e até compreendo o ato aparentemente insano perante olhares pragmáticos de perspectiva excessivamente cartesiano. Se o cara tem a grana para gastar e tudo deu certo, ele se sentiu feliz então pronto.

Sorte dele.

=D> =D> =D> =D>

Raciocínio cartesiano. O dinheiro é dele e ele faz q que bem quiser.

Abs. excers.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

tu quoque Brutus fili mihi?

#69 Mensagem por Cardoso » 16 Nov 2007, 10:39

Caro JC,

Até tu, Brutus?

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#70 Mensagem por Pro » 16 Nov 2007, 10:55

Flávia SC escreveu:
Pro escreveu:
Flávia SC escreveu:
Mirko escreveu:Será que se fosse chamada para um lanchinho no McDonalds iria com tamanha boa vontade???
Se fosse comigo, eu ia sem neuras. Adoro Mac. Ah, Pastor! Eu nunca comi esse churrasquinho aí, mas ia tbm, falando assim vcs parecem que colocam a gp ou ex gp que seja num pedestal. Não dá pra generalizar vai... Nem todas são umas frescas metidas a bestas que fazem de conta que são madames...

Beijokas
ai flavia essa eu pago pra vc.
churrasco grego do centrao e por minha conta.mas nao pode deixar sobrar.pq c nao vai ser um grande insulto para os vendedores deste delicioso manjar dos deuses.

Pagava se eu estivesse mais perto né?

Aqui no Sul, eu ainda não tive oportunidade de conhecer essa iguaria da culinária brasileira. Não conheço unzinho sequer que venda esses churrasquinhos pelas ruas daqui... snif, snif...

Beijocas
opa eu mando um pra vc.
apesar sera q chega.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por Flávia Klein » 16 Nov 2007, 11:04

bom... deve chegar frio né, jhuahuahuahuahua

Beijos

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#72 Mensagem por O Pastor » 16 Nov 2007, 12:34

Roman Barak escreveu:O problema, Cardosão, é o desarranjo de tentar tapar o sol com a peneira ao ir jantar com uma purpurinada quando o seu coração só encontraria sossego, nesse mar tormentoso, se você estivesse no aconchego da sua amada, que, ao contrário da sua companhia, anda bem ativa.

Olha, seria legal se ele contratasse aqueles carros que tocam mensagem ao vivo, :lol: :lol: :lol: .

Dai o Cardoso ficaria na miuda dentro do carro, esperando o momento certo. Um cara faria um discurso inicial, depois colocaria no ultimo volume a musica que o Roberto Carlos fez com a Fafa de Belem e por fim, o Cardoso entra em cena e se declarara no microfone, com muitos fogos de artificio e todo povo vendo aquilo; o transito parado, alguns amaldicoando e outros batendo palma.

E eu nao tenho duvidas, o mundo teria mais uma purpurinada :lol: :lol:. E o nosso amigo teria a sua propria, criador e criatura. Nunca mais jantar de $250, e sim, se der azar uma pensao ou coisa que o valha :lol: :lol: .

E' por isso que eu sempre digo: HOMEM APAIXONADO SOFRE!!

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#73 Mensagem por Cardoso » 16 Nov 2007, 14:38

Caros irmãos foristas,

Como eu havia prognosticado, o caso do jantar poderia ter várias leituras, muitas eu nem de longe imaginei. Porém, trata-se ainda e apenas de um jantar, cuja maior peculiaridade é a condição de purpurinada da companhia.

A agenda não se resume aos restaurantes um pouco mais caros, dependendo do dia e da companhia, puta, purpurinada ou civil, pode-se ir ao Bar do Estadão ou ao Frevo. Há algum tempo levei uma prima de elevado ITD ao popular e familiar Bar Brahma, alguns dos senhores presentes ficaram vivamente comovidos. No último caso não foi possível andar de mãos dadas.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#74 Mensagem por PRS » 16 Nov 2007, 14:43

Cardoso escreveu:Caro JC,

Até tu, Brutus?

Sds,

Cardoso
Não existe mais lealdade na putaria, meu caro, são os tempos modernos.

Acho que carcamos demais em alguns pontos por aqui: o problema não é o cara sair civilmente com gp,ngp,purpurinada, a pqp; e sim confundir alhos com bugalhos e levar de roldão os outros nessa estória, como n bops iludidos fizeram e ainda fazem nesse forum. Não parece ser o caso do excelentissimo ex-presidente, se bem que com apaixonados nunca podemos ter certeza,

Não tenho problemas em pagar conta das mulheres com quem saio, sejam putas, não putas, freiras, colegas, etc...fui criado da seguinte forma a) quem convida, paga b) homem paga a conta da mulher.

Ja saí civilmente com purpurinadas e gps , sem que tenha rolado sexo na parada ;se fosse essa minha intenção eu contratava logo e matava logo a vontade, vou ficar ensebando pra que? Uma das relações mais honestas entre homem e mulher é a relação cliente x prostituta : ambos deixam bem claro o que querem desde o inicio.

Claro, está, que há que se ter bom senso ; um encontro social não é necessariamente um pedido de namoro - embora pareça ser o caso do Cardoso, como relata JC, o fiel escudeiro.E se a GP ou purpurinada não quer ser tratada como puta, não se comporte como tal.

Pausa para uma parábola:

[parábola ogra]

GP 1: após eu ter ido visita-la na casa da familia, aonde estava rolando alguns problemas pessoais bem brabos de saude, convidou-me pra conhecer o novo ap para onde ela estava mudando. Por incrivel que possa parecer acreditar não estava especulando que fosse rolar nada pelo simples que quem me conhece pessoalmente sabe que não tenho aquele biotipo que desperta sonhos molhados nas mulheres e nem se pode dizer que eu seja um mega-super-fucker cliente de GPs e muito menos sou o que definiriam como simpático. Enfim, rolou uma daquelas fodas ogristicas que teve de ser uma "rapidinha" - usando as palavras dela - porque ela precisava voltar pra casa ainda naquele dia (eram quase 23h já).

GP 2: conversava muito no msn com a mesma, numa das raras visitas a SP, fui visita-la no flat - e me atendeu vestida dos pés à cabeça ;acho que só faltou vestir um moleton com capuz. Um rápido papo - ficar olhando pra cama aonde ela atendia gerava especulações muito interessantes que iriam com certeza melar a noite - no mau sentido - e saímos para uma pizza , num shopping nem lembro qual. Conversamos, rimos (ela tinha algumas tiradas que beiravam o surreal como "é bom não faltar gasolina senão vou ter de parar pra dar o rabo pra poder encher o tanque") e nos despedimos comportadamente.

Purpurinada: fez um almoço comemorativo para comemorar o novo endereço; foram varios convidados ma só eu sabia do passado de GP. Um pusta dum almoço - feijão branco com linguiça e toicinho e arroz a grega e litros de Coca-Cola;como manda qualquer regra de cortesia não fui de mãos abanando - levei uma torta para ajudar na sobremesa. Não rolou nada nem recebi convite para "voltar mais tarde" nem o esperava. Fui pra casa quase rolando , portanto, foi lucro - para deixar gordo feliz, basta dar-lhe comida.

NGP: quase me custou o emprego. Era noiva mas não se dava bem com ele (mas acabou casando mesmo assim) ; alugava meus ouvidos direto , chorava por qualquer coisa, falava bagaray. Baixinha, olhos verdes, peituda e , na falta de termo melhor, espevitada. Um belo dia , quando eu me recuperava de uma gripe, aparece em casa trazendo um bolo que ela fez. Enfim, ficou nesse banho-maria um bom tempo; sou lento, distraído mas não burro. Portanto, um belo dia convidei pra uma pizza, paramos depois na praia, beijos, malhos, a coisa ia bem , estou quase alcançando aquele material de fazer espanhola, quando ela se afasta e diz mais ou menos assim "ai, meu Deus, não sei se dou pra você".

Olho ao redor, não acho nenhum tacape para ajuda-la a decidir com uma boa traulitada no cocoruto, tento argumentar mas debalde;entidades à parte, decidiu não dar. Deu pra outro cara do escritorio tres semanas depois e ainda mandou flores pra ele agradecendo a noite. E eu quase mandei ela se fuder em alto e bom som, no meio do escritorio.Quase.

Moral da estória: se tá com intenção, ao sair com uma mulher, de trepar contrata logo uma GP, porque com mulher nunca se pode ter certeza de nada.

[/fim da parábola]

Ok, de volta a tirar sarro, quer dizer, comentar sobre as aventuras de Cardoso o Gentleman.

Na boa,concordo com o JC,sobre não ter diferença entre sair com purpurinadas e ngps (a chance de voce ficar na mão é igual em todas como pude demonstrar) , e também com o El Patrio, quando diz que a grana é dele e se ele gastou aquele dinheiro e ficou feliz, bom pra ele.

Com R$ 250 eu pagava uma suruba num privê mas sou um ogro e não um individuo refinado como o dignissimo. Eu só posso realmente ,admitir, em relação ao mesmo, com toda franqueza:

a) uma inveja por poder gastar R$ 250 num jantar
b) uma admiração por ganhar um selinho e ainda ser humilde em ficar contente com isso
c) a coragem em publicar isso tudo; nesse forum admitir tal coisa é pra bravos. Ou insanos.

Sendo só para o momento,

Cordiais saudações,

Subscrevo-me

[s]

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#75 Mensagem por DrHiena » 16 Nov 2007, 14:58

PRS escreveu:
Com R$ 250 eu pagava uma suruba num privê mas sou um ogro e não um individuo refinado como o dignissimo. Eu só posso realmente ,admitir, em relação ao mesmo, com toda franqueza:

a) uma inveja por poder gastar R$ 250 num jantar
b) uma admiração por ganhar um selinho e ainda ser humilde em ficar contente com isso
c) a coragem em publicar isso tudo; nesse forum admitir tal coisa é pra bravos. Ou insanos.

[s]
Insanos, como diria nosso nobre criador desse topico. Beleza de finalização - observação geral sobre o causo; parabola para pegar o leitor desprevenido; considerações finais e uma bela finalização!!

Concordo em genero e número..

Saudações insanas

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”