POSITIVO Nome da Garota:Ana ?ndia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, Senhores, cansado da minha vida de só ficar lendo o fórum resolvi começar a postar, hehehhe...
Como estava aguniado aqui no trampo na Avenida Paulista, resolvi dar uma descidinha na Alameda Franca, 175. Local discretíssimo até por que cheguei lá tarde hehehe...
Vamos ao que interessa chegando lá só tinham três garotas, sendo que somente duas, do meu gosto.
Escolhi a Ana, que se parece muito com uma Índia, seus cabelos são longos porém não são totalmente lisos, tem um rosto bonito e um corpo razoável. Fomos então para o TD de 30 minutos/70 conto hehe.
Segue escala de notas que vou tentar seguir hehehe.
Ótimo - Bom - Regular - Péssimo.
Beijo na Boca - Ótimo (até parecia que queria me namorar huauhhaa).
Oral C/Capote - Bom (já tive melhores).
Cavalgada - Regular (parecia que estava com preguiça).
Na média segue TD - POSITIVO pelo ótimo atendimento recebido, local bastante limpo, visto que trocam sempre os lençois, com direito a banhinho com toalha aparentemente LIMPA.
Quando estava saindo ainda estavam chegando três mulekões, concerteza tem bastante nego sonegando, pois até a menina que me atendeu sabe como funciona o site com seus TD´s positivos e negativos..heheh
Então galera comecem a falar ai por que pretendo voltar lá pra conhecer outras garotas hehehe, do mais se alguém quiser me dar algumas dicas para postar estamos aiiiiii...VLW!!!