Tenho amigas putas/purpurinadas e, sinceramente, não vejo nenhum constrangimento nisso.Tudo bem que dá para contar nos dedos, e de uma mão só, aliás... na mão esquerda do Presidente Luiz Inácio.
É claro que a puta é antes de tudo uma prestadora de serviços, mas já fiz amizade e saí para tomar cerveja com a dentista da minha esposa, o contador da minha empresa, e a fisioterapeuta que me tratou, então porque não posso criar um vínculo maior com uma puta que comi?
Sinceramente acredito que boa parcela dos que criticam isto quer simplesmente dar uma de durão perante os demais, ou então o faz para tirar sarro dos colegas, que, convenhamos, é uma das maiores diversões deste fórum
.
Ao contrário do criador deste tópico nunca saí para jantar com nenhuma delas, por dois motivos:
1) Meus alvarás são curtos e raros, de modo que prefiro aproveitar estas oportunidades para fazer TD.
2) Sou casado e moro em uma cidade bem menor que São Paulo, então mesmo se tivesse alvará o risco de ser visto por algum conhecido num restaurante seria bem maior, e não consigo sequer imaginar uma desculpa aceitável caso seja visto jantando com uma loira monumental e com metade da minha idade.
Desta forma, nossos unicos contatos fora dos TDs são algumas visitas rápidas ao seu apartamento no caminho de volta do trabalho, em ocasiões em que não tenho tempo ou disposição para um TD. Estas visitas já me possibilitaram conhecer na casa delas algumas amigas gostosas que vivem no mesmo prédio ou dividem apartamento, e até já ganhei um boquete ou uma inesperada rapidinha como cortesia da casa.
Caso tivesse alvará ilimitado pagaria um eventual jantar numa boa, como já fiz com vários amigos (apesar de que os meus jantares costumam custar bem menos do que os R$ 250,00 desembolsados pelo ex-presidente).
Agora, quando o assunto é dinheiro não costumo dar pitaco ou sensurar nenhum dos colegas aqui. Como diz o "poeta" Zeca Pagodinho:
“ Se eu quiser fumar eu fumo,se eu quiser beber eu bebo, pago tudo o que eu consumo com o suor do meu emprego...” El patrio já falou tudo . Cada um que cuide de suas finanças, ou como diz Dona Cremilda:
“ Passarinho que come pedra sabe o cu que tem”. Quem paga R$ 250 num jantar sabe do seu extrato bancário.
Quanto à paixão do nosso colega ex-presidente pelo ninfetão, conforme o seu comparsa Jotacê dedurou, digo, relatou, recentemente tive a oportunidade de estar entre aquelas pernas (dela), e confesso que regozijei bastante. A menina é realmente bem consciente da sua função de atender bem, além de ser uma foda de primeira. Não o culpo por procurar abrigo naquelas carnes semanalmente. O problema é achar que o tratamento especial é dispensado apenas para ele, ou pior, ser putanheiro experiente e ter consciência do que acontece, mas mesmo assim nutrir inevitavelmente um sentimento de paixão pela prima. Aí deve ser uma tristeza.
Só me resta torcer para que o ex-presidente se recupere, e prometer-lhe que eu mesmo só voltarei a sair com a dita cuja após ele se curar desta moléstia, ou melhor, sairei antes, mas pedirei a ela que guarde segredo, e não postarei o TD...ou, no máximo, posso até postar, mas sem relatar os detalhes sórdidos. É que eu sou um camarada solidário, e não um furazóio como vocês.
Abraço
Zé