Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PODE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa - casa da Mara

#31 Mensagem por PODE69 » 13 Ago 2007, 15:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos descobri este site e resolvi postar os tds realisados em florianopolis.
sexta feira estive no prive da mara situado na rua jairo calado a Rua da subida do morro da cruz tinha 5 gps disponivel no momento todas muito lindas e ben apresentadas escolhi uma morena que é uma deusa a karine mas quando ela me perguntou quanto tempo ia ficar disse que seria 1 hora ela disse que tinha compromiço que só poderia 30 minutos então troquei e escolhi a larissa uma morena lindicima tbn e com certesa não me arrependi ela deve ter 1.70 55 kg cabelos pretos peitos meio grandes muito gostosos um corpinho de menina de tirar o folego uma bundinha redondinha pra min perfeita ela me disse que ja tinha trabalhado na mara no ano passado mas a quela epoca ela estava com cabelos loiros ela é muito gostosa e sabe o que fas e fas muito ben oral com capote mas de 1° bucetinha so com um risquinho de cabelo e muito apertadinha ela não beja e não fas anal mas não é por isto que vou deixar de ir la vela novamente.custo R$ 100.00 por uma hora muito ben aproveitados.
ROSTO 10
PEITO 9
BUNDA10
ATENDIMENTO8
SEXO 10
BUCETA 10
MUITO BOA NOTA 10
FONE+ 3224-1068 OU 3228-2037
ATÉ A PROXIMA AMIGOS
General, em 10/11/2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iron-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Iron-Man » 12 Set 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é amigos, depois de meses lendo o forum resolvi deixar de ser um sonegador e contribuir.

Tive hoje anoite no prive da Mara, o lugar é discreto, deu pra ver que tem segurança a paisana, a principio se entra em uma sala onde são chamadas as meninas (procedimento de praxe), tinha 4 meninas disponíveis na hora que fui, duas loiras e duas morenas, escolhi a carol, uma loira bem bonita, me chamou a atenção pelo rosto, me lembrou na hora a Mary Alexandre, como sempre tive um tesão nela desde a primeira playboy resolvi realizar a fantasia, fomos até o quarto, combinamos meia hora, 60 reais, tomei uma ducha enquando ela fazia o pagamento, conversamos um pouco, rolou uma massagem e depois de um papo e um pedido carinhoso rolou um delicioso boquete sem capote, um dos melhores, dou como o melhor ponto, sou um cara que curte pra kct um boquete então é o que mais valorizo (por mim tinha ficado ali mesmo) fomos pra uma cavalgada e gozada.

Dou como ponto forte o boquete e a limpeza da casa (ter banheiro no quarto conta tambem), vou com certeza bater ponto denovo la.

ROSTO 10
PEITO 9 (pequeno)
BUNDA 7
ATENDIMENTO 10
SEXO 9
BUCETA 7 (pessoalmente prefiro lubrificação 100% natural)
ORAL 10 (O melhor)

R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Carine

#33 Mensagem por DrHiena » 10 Out 2007, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:CARINE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi essa morena no site:

http://garotasbeiramar.com.br/modelo3.htm

Fiquei curioso. Seria tudo aquilo?? Seria mais uma elaboração e criação da PHOTOSHOP PRODUCTIONS??

Bem.. fiquei com essa curiosidade chocando ha dias..

Hoje ligo, falo com a Manager e pergunto se a morena da foto estava na casa. Resposta positiva. Perguntei se poderia falar com ela.. Resposta positiva... Disse umas palavrinhas basicas e marquei..

Cheguei la meio suado. O dia estava mormacento e a ladeira da casa é para testar desodorantes..

Toco a campanhinha. Aguardo.. O tempo passa me penso que a dita nao funcionava..e..para a minha surp´resa a porta se abriu lentamente..Adentrei no ambiente da Mara e atras da porta......tcha~..tchã ..tchã... Uma baita morena estava ali.de shortinho jeans.. um bustiê preto com detalhes encarnados sutis..e fui olhando ela...Primeiro nos olhos..olhos castanhos fulminantes.. Boca carnuda do tipo "gosto de beijar".. Pernas...que pernas.. ela deve medir uns 175.. Sempre alongo essas minas graudas no primeiro contato imediato, aind amais qdo fico boquiaberto com a verdade hululante ali em frente..sim ela existe e é de verdade.. Morena das gostosas, das carnudas, pernudas, bundudas..e..saradas..

Foi uma apresentação meio engraçada, pois uma amiga comentou sobre ela, que era uma gata etc..

sso atuou como uma enzima catalitica no encontro e promoveu uma quimica induzida que se tornou uma quimica de fato..

Ela se deitou na cama com as pernas abertas ainda vestida e eu, como ja era amigo incomum de sua amiga..fiquei familiar com ela e foi uma bolinha de neve que foi descendo a montanha e aumentando de tamanho.. E bola nao era de neve,,era de tesão.. e Mutuo..

Tirei o bustiê.. Complicadinho desgrudar aqueles fechos fetixescos.. Mas consegui com o auxilio dela.. Peitos medios gostosos.. Ela toida cheirosa.. A buceta dela começava a pulsar na minha barriga.. A buceta ainda dentro do shortinho de jeans..

Soltei o botao e abri a bragueta.. ainda tinha uma calsinha toda elaborada com outros detalhes vermelhos.. Suspeito que ela seja Colorada..coisa rara nestes tempos.. Tirei a calsinha e a joguei pra o lado...

Entao..avistei a poderosa..a gostosa..a perseguida, enfim uma buceta de responsa... Com uma matinha estilo fragmento florestal do interior do Paraná, mas com um canionzito que se extendia até as beiradas do cu.. Uma buceta com B grande..

Ela foi logo falando que gostava que chupassem a sua buceta.. Eu ja estava indo sem mesmo perguntar, pois a buceta ja me chamava faz tempo, desde qdo pulsava contra minha barriga..

A mulher é alta, tem prnoes e eu me perdi no meio das pernas e comecei a lamber as coxas, começando no joelho e indo ate a saltitante buceta e vice versa..ate´que mergulhei profundamente naquels labios sedosos - sim ela é das que tem a buceta sedosa.. Buceta macia, cheirosa, deliciosa e com um grelo estilo igreja desenhada pelo Nyemayer com alongamentos.. A buceta macia, greluda foi um parque de diversoes.. Lambi, chupei e..parei um pouco e pedi o manual de uso daquela buceta.

Sim, cada mulher ve sua biceta de um jeito e gosta ou nao que se faça isso ou aquilo.. Tem as naturais que adoram ser bucetadas - esta é a melhor expressao para o ato de chupar, lamber, curtir uma buceta - BUCETAR..

E a Carine é das naturais que adoram a buceta e as bucetas das outras e curte sem limites que sua buceta seja bucetada..

Bucetiei por um tempao com ela corcoviando e dançando com o comando da minha lingua safada.. Ela ja estava intima e me chamava de "SEU CACHORRO..SEU CACHORRO SAFADO..CHUPA A MINHA BUCETA..VAI..CHUPA A MINHA BUCETA.. e eu pegava o labio proximo ao gfrelo e chupava ele com sucção esticando ele feito um macarrao.. E ela dizia..ASSIM...CHUPA ASSIM...ESTICA..CHUPA...

PQP que mulher tesuda..

Soltei a buceta e pulei sobre ela me atracando aos beijos.. Como beija essa morena..que beijos..Ai estavamos com o diabo solto nos nossos corpos... ela veio e disse QUERO CHUPAR O TEU PAU.. se ajeitou e começpu uma sinfonia de sopro.. Chupava o meu pau com dedstreza e maestria.. Perguntou ainda se queria com a camisnha ou nao... Deixei que ela seguisse seu instito e ...ela continuou a mamar meu piloto que estava paralizado nestas alturas...

Ai pulei e comecei a bucetiar ela por tras..ela arrebitou aquela BUNDA.. ai comecei a lamber seu cu.. ai....ela simplesmente soltou a franga.. ela adora que brinque com seu cu... que cu lindo.. fiz um estrago.. chupava a buceta..lambia a bunda .o cu..

Ai encamisei o piruloto voador e parti para o estragfo geral.. Ela dizia COME MINHA BUCETA..VAI..ME COME.. ENFIA ESSE PAU LA DENTRO...

Trepamos e muito.. uma foda animal com uma parceira muito especial..

Muito boa a tarde com a Carina..

Um voo de uma hora 100 contos pelo tempo de bucetiar e trepar..

Volto com certeza..

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carine

#34 Mensagem por DrHiena » 15 Out 2007, 19:43

POSITIVO

Retorno a siute da morena gostosa..

Sem muito a adicionar - a penas que nossos sonegadores ja apareceram por la deixando sua marca, mas nada aqui no forum..

A morena e muito gostosa. Um tempo destinado e dedicado aquela joia rara de biceta sedosa co direito a danca da buceta contra a minha boca.. Ela realmente gosta do esporte.. E como sou umaatleta dedicado, la estava me enrodilhando nas pernas,bunda, labiosdaboca, da buceta.. Agarrar firma aquela bunda eum show a parte.

Ela chupa com experiencia e gosto - nada daquela chupadinhas fake. Faaz caras e bocas com meu pau sendo degustado..

Terminamos com ela de 4 oferecendo uma paisagem de tirar o folego.. A mulhe faz tudo para o cara sair dali alegre e cheio de ser...

Volto..

Voo de 1 h = 100 contos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carine

#35 Mensagem por DrHiena » 05 Nov 2007, 16:12

POSITIVO

Repeteco com a Morena que hoje estava com a Scheila morena do Chã incorporada. Sei la, mas olhando ela sobre mim sorrindo com aquele cabelão..parecia a morena famosa.

Isto que da a gente sair pelo mundo, sem mais nem menos aparece alquem incorporando uma morena que eu nem sonho em comer, mas essa é melhor que qualquer dublê.

Marquei com a moça antecipadamente e, dpois de postar aqui, apareceram uma quantidade muito grande de sonegadores que foram la degustar a morena e só sei pq ela comentou que os caras falavam ter lido em um site porreta algo sobre ela..Fazer o que, obrigar nao se pode, mas que os caras estão ai soltos estão e nao da para usar a desculpa da falta de grana - é sonegação mesmo.

Estava contando o acontecido desta tarde. Ela estava atendendo outro cidadão e tive de aguardar uns minutos - nao foram muitos, mas deu para ver umas atletas bonitas passando pela sala.

Finalmente ela aparece para me resgatar de um quarto onde estava esperando-a. Ela veio e me tascou um beijo daqueles e retribui pq numa epoca em que as atletas do sexo estao na fase de so dar selinhos, ou beinjinhos de rentes daquelas igrejas onde o povo fica gritando para tentar afastar as tentações do dia, qdo aparece uma morena como a carine e te da um beijão estilo namorada de muito tempo e tarada..o negocio é relaxar e ir no embalo da morena.

papo pra la, peitos no ar e um sorriso irradiando a cena. Mão nas costas, desarmo o fecho do corpet/sutiã e os peitos lindos que cabem em uma mão, mas enchem com muita sobra uma boca sedenta, ficam me olhando e ela dizendo que eles estavam saudosos dos meus chupoes. Mão desce ate o shotinho de jeans e entro pela traseira e percebo a micro calsinha enterrada naquele rego separando a bunda em dois terrenos onde o sexo com vontade é permitido.

Abro o fecho e ela levanta leventente e tira o short e em seguida a micro calsinha. Aquela mulher sentada sobre meu pau rebolando e esfregando aquela buceta é algo que nem 1 milhao de revistinhas com a morena da banda famosa pelada chegariam perto do prazer dado.

Beijos e um pedido subconsciente..Desci pelo corpo moreno chupando os peitos, a barriga sarada, o umbigo e, para a surpresa dela, subo pelas pernas ate os joelhos.. Desco lentamente e me aninho naquela buceta gostosa. Fico ali chupando até que ergo aquela bunca um pouco e começo a lamber o cu dessa morena, ao que ela explode de tesão e pede que enfie meu pau na sua buceta.. Feito e vamos la para um sexo agarrando firme a bunda, beijando e sendo beijado, com ela dizendo taradisses no ouvido, Viro ela e a como de ladinho ficando eu erguido.. A visao dela se contorcendo e demais e ela pedindo para bonbar forte agarrar a bunda dela com vontade.. Senti um desejo rapido de comer seu cu, mas a buceta estava me agarrando firme e seus movimentos eram muito cadenciados com o meu que continuei agarrando ela ate que fiz a pior parte - gozar, pq a vontade era de continuar ali por uns 50 dias bombando e ela pedindo mais.

Tem gente que gosta de TDs com a descrição basica da mina, mas eu acho vago, pois nao diz como aquela criatura responde a luta.. Ja um relato desses so acontece inspirado e isso so acontece qdo a mina meche com o pau do cara ao ponto dele ficar matutando como ira contar a historia pra voces.. Valeu muito a luta com a morena..

Voo de 1 hora ao custo de 100 contos na suite tranquilo ao som dos sabias na janela..

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

mulata

#36 Mensagem por paulo-juliano » 14 Nov 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esta mulata é muito boa.. gostosa http://garotasbeiramar.com.br/index-3.html, local agradável, o único incoveniente é o pagamento antecipado, e se vc paga 30 mim, com 25 mim começam a bater na porra da porta... mas fora isso a mulher não deixa nada a desejar. Custo da brincadeira R$ 60,00 mangos bem investidos.

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Ver TD's

scheyla

#37 Mensagem por paulo-juliano » 14 Nov 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:scheyla

Morena gostosa, fogosa, mete pra caralho, con certeza volta lá, nos finalmente pagou um boquete encapado até eu gozar, uma delícia... só não foi melhor pois eu estava cansadão pois pouco tempo antes tinha feito uma paradinha com a marcela a mulata. Custo R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARINE

#38 Mensagem por DrHiena » 14 Nov 2007, 16:38

POSITIVO

Hoje foi o meu TDTETRA COM A Carine.. So postarei esse - o ULTIMO DEVIDO A UMA NOVIDADE ESPECIAL..

Depois de me deliciar com o cardapio praticamente repleto...so faltava um detalhe..Comer o cu da Carine.. Ja tinha brincado com ele em outras vezes..ja tinha lambido e deixado ela louca, enfiado meu dedo etc, mas o pau ainda nao..

Hoje a coisa começou com um belo workshop onde trocamso informações sobre as bucetas da bucetosfera - um sub conjunto da PUTOSFERA. Conversamos muito em meio abeijos apaixonados que foram aos poucos se transfromando em uma devfassidao a toda proca.. Ai fui direto becetar.. Chupei a buceta chjeirosa dela por um bom tempo ate que meu pau virou PAU mesmo.. estava possuido pelo Santo Pau Atrevido e enfiador de buracos molhados.. Subi da biuceta ate me posicionar a uma sessão de beijos ardentes quando me ergui sobre ela e disse com o pau na mao: VOU COMER O TEU CU....nao esperei outra reação.. Fui logo enfiando o PAU que foi aos poucos se aninhando.. so que ainda faltava um espaço para se mover, masi ajilidade.. Ai peguei uma bisnaga de KY e tentei abrir.. Amerda estava semi vazia e nao respondia ao meu apertao.. ai nos dois esgoelamos a bisnaga e lambizei o pau que voltou naovamente ao cu do dia - um cu gostoso, deslizante e aconchegante, um cu de respeito e sedento.. Peguei ela pelos cabelos e chacoalhei, agarrei a bunda dela firme e soquei a vara feito um doido tarado e ela aos gritos...ficou transtornada.. e dizia ME FODE SEU CACHORRO, FODE MEU CU.. ENCHE ELE DE PORRA... ai a coisa foi evoluindo e eu mais tarado fui ficando.. ao que ela emenda essa tipica do melhor prono movie do planeta ME ESPORREIA NO MEIS PEITOS vai sei danado, seu cachorro vadio..

Assij fiz.. enchi os peitos dela de porra.. Por usn segundo me senti um quase JOHN HOLMES..

Repetecos certos..

AVISO AOS SONEGADORES E VOYERS DE PLANTÃO: o TD basico cuista 100 contoes a hora e o CU e outro 100 que a Carine assinalou: negovciavel..

Fui

Fotos da india tarada: http://garotasbeiramar.com.br/index-3.html

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carine

#39 Mensagem por Professor Lageano » 15 Nov 2007, 20:52

POSITIVO

Boa noite colegas foristas.

Escrevo este TD com um vasto sorriso nos lábios, pois a dica que recebi de um colega nosso foi algo assim extraordinário.

Fui conhecer hoje (15/11) o privê Garotas Beiramar (Casa da Mara) na subida do Morro da Cruz, e apesar da indicação de ir atrás da Carine, fiz questão de conhecer as demais garotas. Quando cheguei estavam disponíveis a Carine, a Dani, a Drica, a Marcela e a Sheila, na saída ainda conheci a Carol e a Joyce. Percebi que todas eram realmente muito atraentes, umas mais bonitas do que as outras (nenhuma era feia) e todas muito gostosas, mas como a dica do colega foi a Carine, e este colega é de muita confiança, segui a dica.

Como era um feriado, liguei antes para garantir que não daria com a porta fechada e fazer uma viagem perdida, nisto atende a Sheila dizendo que a casa estava funcionando até as 4:00 da manhã neste dia.

Combinei o horário de 1 hora, paguei (a prática da casa é pagamento adiantado) e fui levado dali pela Carine para a suíte. Começamos a conversar (gosto disto no primeiro encontro para descontrair a situação) e fomos nos despindo aos poucos entre muita esfregação e beijos ardentes de tesão. Realmente, a Carine é muito bonita e muito simpática, e ao vivo é mais gostosa do que as fotos do site mostram.

A coisa começou a esquentar e os beijos foram ficando cada vez melhores, ela tirou minhas roupas e começou a brincar com meu saco, lambendo ele e sugando as bolas com uma desenvoltura e tanto. Em seguida, brincou bastante com meu companheiro, lambendo e sugando pelo ladinho, para em seguida colocar a camisinha para chupá-lo por inteiro, engolindo tudinho e voltando, parando para sugar a cabeça de vez em quando.

Eu já não estava mais aguentando, e antes que eu gozasse pedi para ela deitar de pernas abertas para que eu pudesse apreciar sua bucetinha, que estava muito perfumada, cheirosa e depiladinha. Enquanto estava apreciando sua bela buceta, ela falava coisas como: "adoro que me chupem a buceta" ou "continua chupando assim que vou gozar". Percebi que ela estava realmente gostando, pois ela foi ficando cada vez mais molhadinha até se contrair todinha e depois se espalhar pela cama toda amolecida.

Fui subindo pelo seu corpo, parei um pouco nos seios para apreciá-los mais um pouco (já havia apreciado um pouco antes) e fui encaixando meu pau naquela buceta quente, apertada e meladinha do gozo dela. Começamos um ppmm caprichado, recheado de muita pegação pelo corpo e de muitos beijos ardentes e molhados e eu, como já não aguentava mais, acabei enchendo a camisinha nesta posição mesmo.

Como já estava para acabar o tempo, conversamos mais um pouco enquanto eu tomava minha ducha, depois ela me acompanhou até a porta enrolada na toalha (que visão maravilhosa). Desci a rua até onde eu havia estacionado o carro pensando na delícia de hora que passei com a Carine com um baita de um sorriso estampado no rosto e voltei pra casa para escrever este TD.

Realmente, o colega que me fez a indicação não errou em nada. A Carine é bonita, gostosa, adora trepar (principalmente que chupem a buceta dela) e é muito simpática (claro, com quem é simpático com ela). Ela não se faz de tímida e não fica esperando o cliente dizer o que tem que fazer, pois ela tem muita iniciativa.

Em resumo, uma excelente companhia para passar momentos inesquecíveis de sexo, prazer e de boa conversa. Investimento de R$ 100,00 por 1 hora de satisfação garantida.

Volto com toda a certeza para revê-la, inclusive, acho que vou aproveitar a minha estada por esta terra nestes dias para revê-la novamente amanhã, pois acho que tem um enorme potencial a ser explorado, e como a empatia foi total, acredito que vou voltar muitas vezes daqui pra frente.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Drica!!!

#40 Mensagem por FloripaSC » 16 Nov 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Saudações nobres,

Após um período longe dos campos retornei para a luta. Desta vez, fui na Mara para conferir a anunciada melhorada no plantel.
Na verdade, havia tentado marcar com a Kelly lá no DV mas ocorreu uma incompatibilidade de agendas... hehehe

Então rumei para a casa da subida do Morro da Cruz. Chegando lá, tentei me lembrar do nome da "Morena do Piloto" mas não consegui. Então partimos para as apresentações... de cara fiquei encantado pela beleza da Drica. Um rostinho lindo em um corpão que não posso nem lembrar...

Depois de escolhida, a Drica me acompanhou até o quarto e me fez ficar à vontade. Ducha tomada, volto só com a toalha e ela me agarra num beijasso daqueles!! Depois desce e começa um oral que merecia um capítulo a parte!!!

O negócio rolou com muita facilidade e ela é muito atenciosa!!! Me arrependi de ter reservado apenas meia hora para ficar com essa mulher...

Ela tem um corpão, é linda, e faz de tudo com muito gosto!!! (que fique claro aqui que são opiniões pessoais...)

Bom, o próximo que chegar lá poderá confirmar minhas palavras...

Meia hora de prazer intenso: R$ 60,00

Retorno garantido!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: scheyla

#41 Mensagem por DrHiena » 17 Nov 2007, 19:20

paulo-juliano escreveu:Morena gostosa, fogosa, mete pra caralho, con certeza volta lá, nos finalmente pagou um boquete encapado até eu gozar, uma delícia... só não foi melhor pois eu estava cansadão pois pouco tempo antes tinha feito uma paradinha com a marcela a mulata. Custo R$ 60,00 meia hora

Favor detalhar mais o atendimento oferecido pela menina. Isto é valido para este e o seu outro TD.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dupla - Carine e Dani

#42 Mensagem por Professor Lageano » 19 Nov 2007, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:dupla - Carine e Dani

Bom dia colegas foristas.

Vou relatar um TD atrasado, mas não sonegado que fiz na sexta-feira passada (16/11) no privê da Mara (Garotas Beiramar) com a Carine e com a Dani.

Conforme eu relatei no TD anterior que fiz com a Carine, voltei para experimentar outras emoções com esta morena muito gostosa, pois eu sabia que havia muita coisa para descobrir com ela ainda. Liguei por volta das 12:30hs e pedi pra falar com ela, marquei para as 14:00hs o nosso encontro.

Chegando no local no horário marcado, foi a própria Carine que atendeu a porta e já foi me lascando um gostoso beijo na boca. Em seguida me levou para a suíte (desta vez a de baixo nos fundos da casa) e já foi tirando minha roupa e a dela pra começarmos nossa curtição do dia. Começamos a nos beijar, passando a mão no corpo dela inteiro e ela no meu, chupando seus seios ou beijando sua boca magnífica. Desci e comecei a chupar sua buceta gostosa e cheirosa, e aproveitando um momento apropriado, desci e comecei a lamber seu cú, que se abria todinho como resposta a minha língua. Ela disse que adora que brinquem com seu cú, então voltei a chupar sua buceta e enfiei um dedo no seu cú e outro na buceta, fazendo ela gemer bem alto e contrair a buceta todinha. Depois de uns minutos ela me disse pra parar pois não queria gozar ainda, por que se gozasse ela ficaria toda amolecida e não aproveitaria o resto do tempo. Neste momento ela vem no meu ouvido e pergunta se não queria fazer a três, pois ela estava louca pra me ver chupar e foder outra garota na frente dela. Gostei da idéia, e ela sugeriu a Dani, que era uma garota com quem ela já tinha feito outras vezes e se davam bem. Combinamos os valores e ela foi chamar a Dani.

Vou descrever a Dani: pele branca, cabelos negros e compridos, 1.70 de altura, seios pequenos, quadril largo, bunda grande (boa pra meter de quatro), buceta grande e apertada (boa de chupar) e usa aparelho nos dentes (nada que atrapalhe o oral).

Quando a Dani chegou no quarto eu e a Carine já estávamos nus e nos beijando e chupando, ela ficou parada na ponta da cama e a Carine dispara esta: “vai ficar olhando muito tempo ou vai tirar essa roupa rápido e vir pra cama?”.

A Dani tirou a roupa e veio pra junto de nós, e enquanto eu beijava a Carine e alisava seus seios, a Dani me alisava o peito e me masturbava. Em seguida, a Carine começou a me chupar enquanto a Dani me beijava e me alisava, e eu alternava sua boca com chupadas em seus seios. Pedi pra Dani chupar meu pau junto com a Carine e enquanto uma chupava meu pau a outra chupava meu saco, se alternando. Então a Carine se virou e disse: “chupa a buceta dela bem gostoso como você faz comigo que quero ver”. Não tem como recusar um pedido destes, então comecei a chupar a buceta da Dani enquanto ela beijava a Carine e às vezes uma chupando os seios da outra.

Em seguida a Carine disse: “agora quero ver você fuder a buceta dela de quatro”, como recusar um pedido deste novamente? Sem chance. Coloquei a Dani de quatro na beirada da cama e comecei a meter na sua buceta com força, agarrando pela cintura. Nesta hora, a Carine se posicionou na frente da Dani e esta começou a chupar sua buceta. Vendo esta cena de filme pornô não agüentei mais e enchi a camisinha fudendo a buceta da Dani. Fui ao banheiro pra tomar uma ducha, enquanto a Dani se arrumava, pois tinha combinado meia hora com ela e uma com a Carine.

Sai do banheiro e a Carine me esperando de pernas abertas na cama me disse: “vem cá chupar minha buceta bem gostoso como você fez ontem”. Sem poder resistir a um pedido destes, caí de boca e comecei a me deliciar com a maravilha de buceta que ela tem. Em seguida, fui subindo lambendo sua barriga, parando para chupar seus seios mais um pouco, e engatei em beijos profundos e molhados de língua enquanto metia na sua buceta. Me afastei um pouco para curtir a metida e ela num movimento rápido engata meu pau na entradinha do seu cú apertadinho (nós havíamos combinado antes que eu comeria o cú dela). Comecei a meter devagarzinho no seu cú na posição de ppmm. Em seguida, pedi para ela se colocar de quatro pra eu meter no seu cuzinho. Terminei por ali mesmo, pois o tempo tinha acabado. Tomei a ducha e zarpei com a alma lavada.

Realmente a Carine é uma mulher que vale muito a pena visitar por muito tempo, pois faz com que a gente se sinta único quando estamos com ela.

Podem ter certeza que voltarei várias vezes para vê-la e em algumas destas voltas farei de novo em dupla com a Dani, pois acredito que com o tempo o TD em dupla vai ficar cada vez melhor.

Investimento:

Carine: R$ 100,00 / 1 hora + anal (negociar diretamente com ela)
Dani: R$ 60,00 / ½ hora

Investimento aprovadíssimo!!!

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla - Carine e Dani

#43 Mensagem por paulo-juliano » 26 Nov 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:dupla - Carine e Dani

Conforme relato do Professor Lageano, fui lá conferir essas gatas, liguei e marquei primeiro só com a Carine, morena gostosa, rosto bonito, magra, uma delícia, cheguei lá no horário marcado ela mesmo abriu a porta, fomos ao quarto começou a rala e rola, beijos, pegação, ela caiu com aquela boquinha maravilhosa, peguei ela de quatro, muito molhadinha por sinal, nada de lubrificante, depois foi tipo papai e mamãe, que delícia. logo depois perguntei no seu ouvido se a amiga dela tava por lá, ela perguntou se eu quizesse ela ia verificar, poucos minutos estavam as duas no quarto, que coisa gostosa meter com duas morenas e gostosas, o mais tesão foi ver uma chupando e beijando a outra, coisa de ficar louco, quando vi a Dani chupando a bucetinha da Carine não resisti, tive que experimentar também que gostosura.
Daí foi a vez da Carine chupar a Dani, esta Carine sabe o que faz, aquela carinha dela de safada, te deixa doidão, peguei a Dani de quatro e finalizei fodendo ela, e a Dani chupando a Carine.
Tomei uma ducha e quando fui para o segunto tempo, me batem na porta que o tempo tinha acabado, tudo que é bom dura pouco.
Mas pode ter certeza que volto lá fazer o repeteco com essas duas morenas gostosas.

Custo da brincadeira:

Carine 1h - R$ 100,00
Dani ½ h - R$ 60,00

Brincadeira muito divertida e bem aprovada.

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carine

#44 Mensagem por FloripaMan » 26 Nov 2007, 22:34

POSITIVO

Carine, muito bonita e atendimento muito bom, atenciosa, safada e educada.
Gosta de uma sacanagem, de mordidas nos seios e de que brinquem com aquele rabinho.
Alias, que rabo bom de se comer, e como ela gosta! Destaque também para sua boca, e o que sabe fazer muito bem com ela. O local de manhã e à tarde é tranquilo, e a suíte bem espaçosa.
100/1h
Abs

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#45 Mensagem por Syndicate69 » 27 Nov 2007, 21:42

POSITIVO

Depois de todos os relatos aqui, fui la obrigado a conferir, lugar legal, meio estranho, pq vc tem q ir la atras e td mais, mas da nda.. a suite e bem grande e boa ao menos :D
Carina um show a parte, realmente a menina e linda, rosto bonito e um corpo delirante
Mtos bjos, e td mais, começou me chupando depois, chupei ela, e ela falando umas putarias, mto bom :D
Gozei em cima dela, e depois rolo umas brincadeiras pro segundo tempo
1h ao custo de 2 onças :twisted:

Link:
🔗

Responder