a mina é legal tipo pra trocar uma ideia agora pra foder
Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 92
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
fui le de novo ontem
e ai galera eu era fã dessa casa ela ja foi boa por volta de 2000 , mais agora já era mais blz fui lá e subi com uma mina chamada tati uma bem magrinha , disse que estava começando na prosissão , e devia mesmo pois o oral com capa pegava mais os dentes doque outra coisa , mais blz putz ela de 4 e mandei Rola , virei a mina de frente ai fodeu a barriga era um montuado de estria , kkkkkkkkkkkkkkkk , d4 de novo gozei e area
a mina é legal tipo pra trocar uma ideia agora pra foder
Link: | |
Esconder link da mensagem |
fui lá hj de novo acreditam
porra fui lá hj pq a tati havia comentado que tinha outra mina a bia, quando vi a mina pirei
de tanto rir mais como desbravador dos puteros desde 1999, e so agora inscrito no gp tenho a obrigação de comentar sobre todas as minas que eu desbravar mais vou falar somente a verdade essa mina era tipo enorme de gorda mais vamos lá sempre tive curiosidade de comer uma porra pra quem frequenta o millenium e o conection essa mina é o fim resumindo ela deu uma chupada sem capa , emcapei o danado e soquei na buc... dai o pau escapu como tinha muita bunda (rsrsrs) ja soquei de volta e quando reparei tava no Cuzinho da mina que nem reclamou
bom pra quem não liga de comer as gordas e gosta de um rabo pode ir lá pra quem gosta de comer minas gatas nem passe na frente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito suspeito este sujeito, falou que teve péssimo atendimento, mas depois volou dois dias seguidos para fazer TD nesta casa, todos detonando as garotas. Pedi verificação de Logs.
C.X. em 31/01/07
C.X. em 31/01/07
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Depois de um bom tempo, voltei a este privê que sempre apresenta novidades e surpresas, pena que na maioria das vezes negativas.
Mas desta vez a surpresa foi boa, apresentou-se a Camila, 1,70, bronzaeada, cabelos aloirados, lentes azuis, boca grande (com dentes separados no frente), corpo quase em forma, seios médios, uns 23 a 25 anos. Bem simpática.
Já começou beijando muito, e bem. Animou-me, passei aos peitos e depois ao cunnilingus, acompanhando de um leve fio terra, que a deixou no ponto de bala. Na sua vez, tenta iniciar o oral encapotado, mas bastou uma conversinha para convencê-la do contrário. Longo oral, molhado, gostoso, caracterísitco de quem tem este "codinome" . Vaginal legal também, em todas as posições, com destaque para ppmm e d4. Valeu.
TD POSITIVO -> NOTA 8
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Volto a este privê e conheço a Vini, baixinha (1,50), uns 50kg, loirinha, óculos de lentes grossas (sofre de miopia e astigmatismo ao mesmo tempo), seios médios relativamente firmes, bundas/coxas pendendo levemente para o mais cheio que para o mais magro do tipo conversadeira, o tempo todo falando ou perguntando. Mas numa boa.
TD gostoso, beija bem, oral desencapado ok (cilindro-pistão), gosta do cunnilingus, vaginal legal, anal a taxa extra (não perguntei pq não estava a fim). Como diz o Erico, boa troca de óleo.
TD POSITIVO -> NOTA 8
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo jeito isso aqui está virando um personal privê, só eu posto...
Peguei um plantel meia boca e escolhi a Fernanda, que estava em seu começo na profissão. Comigo se soltou e proporcionou um TD ok. 1,65, cabelos negros um pouco encaracolados, rosto grande, bunda grande, ex-casada.
Acabou beijando gostoso, sem cunnilingus (cheirinho forte de suor), no oral começou com uns bons beijinhos, encapou e acabou fazendo um boquete excelente, gostei mesmo. Na sequência, já coloquei-a d4 e bombei um pouco, pena que o cheirinho prejudicou. Boa boqueteira.
TD POSITIVO -> NOTA 7 (na tangente)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra vez eu aqui, outra vez encontro um plantel fraco, acabei escolhendo a Camila, garota loira de uns 23 anos, rosto bem bonito, e corpo disfarçado por muita roupa por causa do frio. Ao chegar ao quarto, tira as várias roupas e aparecem banhas na barriga, bunda, seios, coxas. Bem, estando no inferno, abrace o diabo. E se o diabo é gordo, até que ajuda no frio.
A GP tb estava em começo de carreira, não beijou, oral encapado vigoroso, aceitou um pouco de cunnilingus. Aí fui logo pro d4 naquele 'colchão', e foi bom, no fim salvou o TD de ser negativo.
TD NEUTRO -> NOTA 4
JUliana
olha eu continua insistindo na Alvaro Rodrigues e dessa vez valeu cada centavo , porra a juliana é uma morena mais pra mulata corpo bacana , e tudo de bom , no oral ela tem o dom de 4 entao me deixou loko mais o que vale a pena mesmo e deixar ela cavalgar , porra mais de 15 anos nessa vida de putaria e nunca trombei uma mina que mandasse desse jeito
so uma palavra pra ela
P A R A B E N S
ha ela faz anal com taxa ( não comi mais deve valer)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei a esse privê e o plantel continua fraco, a Juliana foi a opção. Mulata clara, rosto agradável (com nariz batatinha, e uma boca bonita), seios pequenos mas firmes e com pele apessegada, gostosos de brincar, cxas grossas e bunda grande...
O privê, a merda de sempre, gelado, aquecimento não funciona, chuveiro pra ficar quente tem que ter pouca água.
A GP beijou muito bem, lânguida, na sequência fui aos peitinhos, também muito legal, fui partir para o cunnilingus (oba, é afrodita!) mas o cheiro de suor da bacurinha me repeliu. Na sequência, oral encapado (ok) feito com boa vontade, e vaginal d4: por um lado, muito apertadinha, vaginal parecendo anal. Por outro, o cheiro da bacurinha...
Fiquei muito tentado a fazer anal, mas ela jurou que não faz...
TD NEUTRO -> NOTA 6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse privê flutua mundo, costuma ter plantéis medíocres mas grandes GPs saíram daqui também, portanto arrisco de vez em quando.
Encontrei um plantel bem melhor que da última vez, fiquei tentado a subir com a bela Agata, ou uma mulata tipo escola de samba cujo nome me foge, mas acabei escolhendo a Nicole, baixinha com os belos cabelos aloirados, seios médios com boa firmeza, uns 25 anos, uma bundinha redonda muito bonita. Simpaticíssima, beijou gostoso, fez um oral desencapado (a pedidos e após exame), correspondido por um felatio que a deixou bastante animada. Aliás, é super-afrodita, tem uma ostra maior que ela . No vaginal, adora cavalgar, se deixar fica até o fim assim. Mas eu pedi pra mudar e finalizei no d4, muito gostoso. É uma pena que não faz anal...
TD POSITIVO -> NOTA 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota morena clara, rosto bonito, seios médios bonitos e delicados, bunda redondinha muito gostosa. Beija gostoso mas não quis fazer oral sem. Bacurinha com cheiro forte, inviabilizou o cunnilingus. Fui direto para o vaginal, gostoso mas o cheiro atrapalhou. Não perguntei do anal.
TD NEUTRO -> NOTA 6
manu negra
primera vez na casa. tive ums 7 gps so se salvo 2. escoli uma negra alta 1.75 que parecia ter um corpo legal, tudo grande. Tirando a ropa ela era gordinha, celulite, seios caidos. ache ela bonita com labios carnudos mas nao dejo bejar. O que salvo o TD era su garganta profunda so que era com capote. Goze de d4 sim muita tesao. nao recomendo a gp ni a casa. R50 tem melhor destino.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Barbara é aquela loira de aparelhos que atendeu no PHQ, seios médios, faladeira:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=3887
Atendimento básico, beija bem, na hora de fazer oral coloca a capa com maestria, sem você perceber. Demorou um pouco para eu perceber que estava encapado, o que mostra boa aptidão para o bock da garota. Aceita cunnilingus e gosta. Vaginal em algumas posições, terminado d4. Troca de óleo.
TD POSITIVO -> NOTA 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: manu negra
TD parecido, mas no caso deixou beijar. No entanto, na hora do oral, já foi pedindo $$$ para fazer sem. O TD começou a desinteressar a partir daí. Depois do oral encapado, passou KY e fizemos vaginal burocrático. Nem perguntei do anal.GQ escreveu:primera vez na casa. tive ums 7 gps so se salvo 2. escoli uma negra alta 1.75 que parecia ter um corpo legal, tudo grande. Tirando a ropa ela era gordinha, celulite, seios caidos. ache ela bonita com labios carnudos mas nao dejo bejar.
TD NEUTRO -> NOTA 6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não confundir com a manu. Esta é magra, 1,65, m, rosto bonito com traços cafusos, seios de bom volume e firmeza, bumbum magro com algumas estrias. Do tipo "parece iniciante mas não é". Garota agradável, com seus lábios grossos beija muito bem e faz um belo oral desencapado. Lábios grossos embaixo também, prorcionando um bom cunnilingus que ela também aprecia. Anal é com taxa extra, mas aguenta muito bem e gosta.
TD POSITIVO -> NOTA 8
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até me impressionou na apresentação: cabelos loiros compridos e bbonitos, pele bronzeada, mas alguns kilos acima do peso. Mesmo assim encarei. Para me arrepender depois.
Gartoa "tudo não": não beija, não faz oral sem, não aceita cunnilingus, não beija, bunda magra, oral encapotado bem burocrático, fui logo ao d4 para abreviar o sofrimento.
TD NEGATIVO -> NOTA 3
-