Outro q não foi conhecido no campeonato, mas se destacou foi o Richarlyson do São Paulo, não me estranharia q ele fosse o melhor jogador do campeonato brasileiro.
Jogador revelação do Brasileirão 2007
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tbm Voto no Felipe, apesar de estar do lado do inimigo, esse ai pega demais, e sem duvida se não fosse por ele, o passaporte do corinthians estaria mais do que carimbado pra segundona.
Outro q não foi conhecido no campeonato, mas se destacou foi o Richarlyson do São Paulo, não me estranharia q ele fosse o melhor jogador do campeonato brasileiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO
SAAANTTTOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
BRINCADEIRINHA...AGORA É SERIO...A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO É RICHARLYSSON...
REVELOU TUDO, TUUUUUUDINHO ...EITA ESSA REVELAÇÃO É UM TANTO QUANTO SECRETA, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA REVELAÇÃO...SÓ FALTA ASSUMIR
REVELOU TUDO, TUUUUUUDINHO ...EITA ESSA REVELAÇÃO É UM TANTO QUANTO SECRETA, MAS NÃO DEIXA DE SER UMA REVELAÇÃO...SÓ FALTA ASSUMIR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O Rodrigo Tabata já tinha sido revelado faz alguns pelo Goiás...SPY X escreveu:TABATA...TABATA...TABATA...TABATA...TABATA....ESSA É A REVELAÇÃO
Daqui a pouco vão sugerir o Romário como revelação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Reconheco que o Felipe vem fazendo bonito no Corinthinas. Mas que me perdoem seus fans, mas nao acho ele, a grande revelacao. Goleiro por goleiro, sou mais o Bruno do Flamengo.
As duas torres, ou melhor, os dois zagueiros do Sao Paulo, sim, me parecem ser a grande novidade desse certame. E mais que merecido para o time que tomou tao poucos gols.
As duas torres, ou melhor, os dois zagueiros do Sao Paulo, sim, me parecem ser a grande novidade desse certame. E mais que merecido para o time que tomou tao poucos gols.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
SPY X escreveu:BRINCADEIRINHA...AGORA É SERIO...A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO É RICHARLYSSON...
Outra revelação foi o choro do Betão by Comannder.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Tb acho o Bruno do Flamengo um goleiro promissor... boa revelação.O Pastor escreveu:Goleiro por goleiro, sou mais o Bruno do Flamengo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Bom, vamos por partes:
1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
2- A revelação sem dúvida alguma foi o Breno, que com apenas 17 anos assumiu vaga de titular em um grande clube (o maior, mas nao quero discussões aqui) e foi o melhor zagueiro do campeonato, habilidoso, fez golaço, nao comete faltas, se coloca muito bem, vigor fisico, zagueiro pra ser titular da seleção por muito tempo (ao lado do juan que ta jogando muito), ate de lateral ele vai bem.
3 - Menção honrosa pro garoto hernanes, volante de 1ª, sabe jogar tocar driblar e finalizar, arrumamos um mineiro melhorado, aprendeu a marcar, outro que fará muito sucesso na europa e na seleção...
abços
tricolor fornicador
1 - Felipe: é um bom goleiro, mas acho muito espalhafatoso e adora aparecer, pula sem necessidade, mas e um bom goleiro, teve destaque por jogar num time numa fase pra la de terrivel, ou seja, foi muito exigido, e correspondeu, mas cheio de firulas, e num acho que tenha sido sequer o melhor goleiro do campeonato...
2- A revelação sem dúvida alguma foi o Breno, que com apenas 17 anos assumiu vaga de titular em um grande clube (o maior, mas nao quero discussões aqui) e foi o melhor zagueiro do campeonato, habilidoso, fez golaço, nao comete faltas, se coloca muito bem, vigor fisico, zagueiro pra ser titular da seleção por muito tempo (ao lado do juan que ta jogando muito), ate de lateral ele vai bem.
3 - Menção honrosa pro garoto hernanes, volante de 1ª, sabe jogar tocar driblar e finalizar, arrumamos um mineiro melhorado, aprendeu a marcar, outro que fará muito sucesso na europa e na seleção...
abços
tricolor fornicador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Ele fez a escolinha do Ronaldo.tricolor fornicador escreveu:Bom, vamos por partes:
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Dom Braz escreveu:Tb acho o Bruno do Flamengo um goleiro promissor... boa revelação.O Pastor escreveu:Goleiro por goleiro, sou mais o Bruno do Flamengo.
O Bruno é muito bom também, mas foi barrado pelo Diego lá no Galo, se não me engano.
Aliás, de goleiro novo o Brasil tá bem servido, por que tem o além desses aí o Cavalieri, do Palmeiras, um baita arqueiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Na minha opinião, o Felipe peca mais nas declarações que costuma dar, quando sai de campo de cabeça quente ( o que também compreensível para quem tem que agüentar o Iran...)do que propriamente em seu estilo de jogar. Alguns acham espalhafatoso, outros nem tanto. Mas uma coisa não se pode negar: foi ogoleiro que mais foi exigido e não falhou, e isso é muito difícil, mais ainda do que os jogos que ele livrou o Corinthians da derrota. Se é o melhor ou não, isso é mera questão de opinião.tricolor fornicador escreveu:Bom, vamos por partes:
O manda bala foi bem perspicaz na comparação com o Ronaldo, acho que é bem por aí mesmo: os dois são muito parecidos, dentro e fora do campo. Na minha opinião, o Ronaldo foi um baita goleiro, foi o cidadão que eu mais vi atuar ao vivo nas tardes de sábado e domingo no Pacaembú. Em uma oportunidade, estava eu atrás do gol e vi o Ronaldo fazer uma defesa que, mesmo depois de alguns segundos eu ainda pensava : peraí... como é que esse cara fez isso? . O cidadão estava além do poste esquerdo, estava fazendo aquele movimento de quem vai se levantar ,dar um ou dois passos para poder saltar para o lado direito, já que havia um rebote e o centroavante adversário se preparava para cabecear uma bola para o gol vazio... o cara cabeceou e o Ronaldo saiu de lá, de onde estava e interceptou a bola... ou seja ,ele deu um salto apenas sem impulso nenhum e conseguiu chegar na bola no exato atimo de segundo necessário para dar um tapa salvador na bola... Com exceção do Dida e agora do Felipe, os outros que vieram depois ficam muito aquém da capacidade e da liderança do Ronaldo, da identificação dele com a torcida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
O Bruno já não é mais revelação afinal o cara já vem pegando para caramba desde que ele entrou no gol do Fla no ano passado, essa questão de ser barrado é bem relativa, visto que no Corinthians ele nem jogava pois não tinha a confiança do "grande" técnico Leão.Fortimbrás escreveu:Dom Braz escreveu:Tb acho o Bruno do Flamengo um goleiro promissor... boa revelação.O Pastor escreveu:Goleiro por goleiro, sou mais o Bruno do Flamengo.
O Bruno é muito bom também, mas foi barrado pelo Diego lá no Galo, se não me engano.
Aliás, de goleiro novo o Brasil tá bem servido, por que tem o além desses aí o Cavalieri, do Palmeiras, um baita arqueiro.