isso que é mulata, pernas grossa, bunda firme, cabelo ???, nessa boate millenium, parecia mais um night dance, jogo de luzes, DJ e tudo mais, a casa era limpa, boas acomodações principalmente a sala vip, ar condicionado e um garçon gay de nome cição, bebida e tira-gosto com preços razoaveis, show de strip de palco e exclusivo tb, mais pago, pague 20,00 por um show, justamente de sheila, mulata nota 10, o show dela é um espertaculo, aconselho a todos que veja e provem do produto, depóis do show fomos para o quarto fazer nheco-nheco, ela cobrou 50,00 + 15,00 do quarto com ar condicionado, ela foi logo tomando uma chuveirada e eu não fiquei de fora, entrei junto e ela foi pegando na bengala, lavo bem e depois foi chupando, e que boca ela tem, muito gostosa, então ela pediu para ir para cama, deita e novamente ela colocou na boca minha bengala e chupou muito, perguntou o que gostava em uma mulher, e disse que adora uma bunda, e ela disse que era meu dia de sorte, colocou a camisinha e passou um pouco de creme, e empinou a bunda pedindo para enfiar no seu C..., não hesitei e fui colocando e ela começou a gemer, pediu com mais força, pois gosta da dorzinha, ela gemia e pedia mais, pedi que ela ficasse de frente pois queria ver o rosto dela gemendo, ela disse que não e que só gostava de qt, gozei naquele C..., ela perguntou se daqui a 30 minutos eu estaria disposto de novo, eu disse que sim, mais teria que pagar novamente, bom meu bolso não estava bom nessa noite, mais disse que voltaria de novo!!
o que posso dizer, bunda nota 10.