a algum tempo estou sem postar. Mas não por minha deficiência ou por falta de vontade de fazer
meus parcos TDs. Estou tendo uma grande (diria escúlea) dificuldade em encontrar GPs profissio-
nais. Profissionais, não no sentido de serem mecânicas, mas que como o próprio termo indica que
realmente sabem o quê precisa ser feito, de que maneira, e melhor, com padrão de atendimento.
O quê tenho experimentado é uma sopa de PPP, com diversas mentiras, fotos que não conferem,
preços que são verdadeiros assintes, além do quê, alguma certa deficiência no quesito relógio,
SIM SENHORES RELÓGIO É PARA USAR, se foram contratadas duas horas de prestação de serviço
vc tem o DIREITO, DEVER, HONRA, ETC ETC ETC, de exigir 120 minutos de prestação de serviços.
Sou profissional que como as putas cobro por hora, se eu terminar a prestação mesmo que 5
minutos antes do previsto tenho por obrigação gastar esses 5 minutos restantes na observação
do quê foi executado (isso chama-se qualidade).
O quê tenho percebido é que mesmo para nós foristas as putas estão pouco se lixando, estão
a rigor cagando e andando, e vice-versa.
Vejam senhores, não estou nunca exigindo coesão, lisura, e honestidade, mas sim cumprimento
mínimo das cláusulas contratuais estabelecidas, mesmo que estas sejam feitas a vias de fato e
não de direito.
Temo pela baixa qualidade da prestação de serviços, uma vez que mesmo as que são pontuadas
com positivos por aquí, em via de regra, não tem um atendimento uniforme e padrão.
Diante destes fatos, submeto aos doutos confrades uma análise minuciosa para a identificação
das características ou pré-requisitos que dão cara não só às picaretas, como dão credibilidade
às profissionais de fato.