"Há um tempo atrás comprei de presente para um amigo o livro "Eu gosto de uma coisa errada" do Pedro Dória, jornalista carioca, pioneiro na blogosfera jornalística nacional. Neste livro, o Pedro Dória reúne reportagens publicadas no extinto NoMínimo, sobre o comportamento sexual de pessoas na era da internet, inclusive a primeira reportagem sobre Bruna Surfistinha, da qual ele foi descobridor.
Como de costume, eu li o livro antes de dá-lo ao meu amigo, e gostei bastante. É bem escrito, fácil de ler e bastante didático. Foi nele que descobri os fóruns na Internet onde os homens votam e contam como foi a noite deles com mulheres, acompanhantes, recomendando ou não as que conheceram para os outros participantes dos fóruns.
Foi neste livro que tomei conhecimento disso, mas nunca tinha tido a curiosidade de ver um fórum deste, até que meu amigo Adamastor Goldman me mandou o link, e eu entrei para dar uma olhada neste mundo particular, com gírias próprias, e cheio de histórias engraçadas...
Orientada por meu amigo, tratei de procurar os TD's (Test Drives) que é aonde eles contam as saídas com as mulheres... Logo de cara descobri que o custo-benefício da Tijuca é melhor do que o de Copacabana, e que a Vila Mimosa fica dentro do tópico Rio de Janeiro / Área Trash (bem apropriado). Outra coisa bacana do site é que no começo você fica totalmente fora do linguajar deles, mas com o tempo vai se acostumando, e o fórum tem uma ajuda rápida para as siglas ininteligíveis. Desse jeito eu pude descobrir rapidamente que PPMM é Papai e Mamãe (essa até que era lógica), PPP é Papo Padrão de Puta, e que o cara não volta na noite seguinte, senão vira BOP, Baba Ovo de Puta.
Nem tão fácil assim foi descobrir o que era Pink Túnel, e pra quem não sabe, recomendo procurar no Google, pois não é de bom tom publicar o seu significado num blog de respeito, como esse.
Posso dizer que no final meu TD para o Guia de GP's (Garotas de Programa) foi positivo, e o bom é que é fonte inesgotável de boas risadas... Ah, os homens de Brasília escrevem bem melhor do que os do Rio..."
Na sequência ela descreve trechos de relatos descritos no fórum que chamaram sua atenção:
"Agora dêem uma olhada nas pérolas que existem por lá (aviso que foram transcritos da mesma maneira que encontrei e que não são usadas palavras de bom gosto, então os pudicos e menores de 18 parem de ler aqui):
"Fui nessa birosca semana passada, na boa o bagulho não tem nada de discreto. Você sai do elevador e dá de cara com vários soldados fazendo fila com cara de cú no corredor, vc vai no apê e aparece uma mina com a cara de quem levou porrada o dia todo e te fala pra esperar 10 minutos."
"ela me disse que adora anal. Só não faz se o cara for muito dotado. Quando falar com ela e perguntar sobre anal ela vai perguntar sobre o tamanho"
"É a Deusa do pompoarismo parece até que vai cortar o teu pão de tão forte que ela fica mordendo ele com a bucetinha"
"Antes de entrar no prédio dela, perguntei se ela se incomodava que levasse umas latinhas de cerveja, ela disse que não e sugeriu que bebesse as que ela tinha em sua geladeira. No final das contas, não quis que eu pagasse pela cerveja. Ela é um exemplo para muita garota de programa aí no mercado. Recomendo""
Tem mais trechos, mas só postei esses pro pessoal ter uma idéia de como a menina se interessou pela coisa.