Bem, vamos por partes.
Sim, meu trabalho de pesquisa foi intenso, e li muita bobagem pra selecionar os comentários que selecionei. Muitas coisas impagáveis mesmo. Eu li o Rubens Castilho, como vocês comentaram agora, mas preferi pegar coisas mais ingênuas, o primeiro TD, ou coisas mais bizarras. Já me orientaram a procurar o caso da mudinha. Vou ler tudo, com calma.
Sim, toda mulher já pensou em ser puta, e muitos o são, a título de fetiche claro. Não posso me excluir disso. Mas quando faço, faço por prazer. Admiro as meninas que vejo aqui que fazem porque gostam e ainda ganham uma grana. Tem que ser muito macho pra ter essa coragem.
Não pretendo publicar o endereço do blog, até porque muitos de vocês já o acharam mesmo.
Continuarei fazendo meus comentários sobre o GPguia, e quando os fizer, venho aqui comentar com vocês. Continuo lendo tudo com atenção. Os submundos da vida me interessam. Há muito que frequentei a Vila Mimosa pra tomar uma cerveja. Sem preoconceitos. Já vi as coisas mais bizarras, e engraçadas por lá. Desde uma mulher que me manda acertar a caçapa dela, até uma senhora na cadeira de rodas.
É isso que faz a vida ter sentido pra mim.
beijos a todos,