Hoje eu tentei fazer a minha parte para o congraçamento das raças, mas a minha regra 3 preferida, que é mulata daquelas de buceta apimentada, não estava disponível para um congresso carnal comemorativo.
20/11 - Dia da Consciência Negra
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Hoje eu tentei fazer a minha parte para o congraçamento das raças, mas a minha regra 3 preferida, que é mulata daquelas de buceta apimentada, não estava disponível para um congresso carnal comemorativo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Interessante que nada mudou em relação a esse assunto em 1 ano.
Só um fato; Recentemente fui a um Baile Funk como diz o Clinton com a regra 3 e para meu espanto estava cercado das mais variadas etinias quando tocou;
É som de Preto
de favelado
mas quando toca ninguém fica parado !!!
Todos pulavam como fossem descendentes diretos de Zumbi acho que vou escrever um tese sobre isso...
Só um fato; Recentemente fui a um Baile Funk como diz o Clinton com a regra 3 e para meu espanto estava cercado das mais variadas etinias quando tocou;
É som de Preto
de favelado
mas quando toca ninguém fica parado !!!
Todos pulavam como fossem descendentes diretos de Zumbi acho que vou escrever um tese sobre isso...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
EscreveuNinguém Liga escreveu:...
Claro que não, tú és um fanfarrão mesmo.
Dia da Consciência Negra
O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.
A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695. Apesar das várias dúvidas levantadas quanto ao caráter de Zumbi nos últimos anos (comprovou-se, por exemplo, que ele mantinha escravos particulares) o Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte forçado de africanos para o solo brasileiro (1594).
Algumas entidades como o Movimento Negro (o maior do gênero no país) organizam palestras e eventos educativos, visando principalmente crianças negras. Procura-se evitar o desenvolvimento do auto-preconceito, ou seja, da inferiorização perante a sociedade.
Outros temas debatidos pela comunidade negra e que ganham evidência neste dia são: inserção do negro no mercado de trabalho, cotas universitárias, se há discriminação por parte da polícia, identificação de etnias, moda e beleza negra, etc.
O dia é celebrado desde a década de 1960, embora só tenha ampliado seus eventos nos últimos anos; até então, o movimento negro precisava se contentar com o dia 13 de Maio, Abolição da Escravatura – comemoração que tem sido rejeitada por enfatizar muitas vezes a "generosidade" da princesa Isabel, ou seja, ser uma celebração da atitude de uma branca.
A semana dentro da qual está o dia 20 de novembro também recebe o nome de Semana da Consciência Negra.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Con ... ncia_Negra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Zeue escreveu:O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.
Show de bola Zeue.
Deveria ser um dos feriados mais importantes desse país. Uma pena que a maioria das pessoas não tem muita noção da dívida que esse país tem em relação aos afro-descendentes.
E por falar nisso, tem uma afrodite, afrodisíaca, afrodita que é dificil de marcar, hein?? A tal da SaCou não responde mensagens, não atende celular, porra, sacanagem, hoje era o dia de comerar essa data nos braços dela .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aqui em Curitiba não é feriado talvez se fosse dia da Consciência Polonesa estaríamos todos em casa neste momento.O Pastor escreveu:Zeue escreveu:O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira.
Show de bola Zeue.
Deveria ser um dos feriados mais importantes desse país. Uma pena que a maioria das pessoas não tem muita noção da dívida que esse país tem em relação aos afro-descendentes.
E por falar nisso, tem uma afrodite, afrodisíaca, afrodita que é dificil de marcar, hein?? A tal da SaCou não responde mensagens, não atende celular, porra, sacanagem, hoje era o dia de comerar essa data nos braços dela .
Mas fica um Salve a Todos os Brasileiros Negros, Mulatos, Brancos, Vermelhos, Amarelos e até os verdes by Moderação.
Ficarei muito feliz quando não for necessário haver feriados deste tipo, se é que me entendem by Thanderbird.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
to com o MB.
ter feriados desse tipo, apesar da grande divida q temos, só aumenta a segregação, qdo todos se sentirem iguais não precisaremos mais disso...
Abraços ao MB, PA, Kunta, bons amigos.
ter feriados desse tipo, apesar da grande divida q temos, só aumenta a segregação, qdo todos se sentirem iguais não precisaremos mais disso...
Abraços ao MB, PA, Kunta, bons amigos.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Gostaria que o Dia da Consciência Negra se chamasse Dia da Fraternidade ou outra coisa parecida, porque a idéia seria a igualdade entre as pessoas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
No domingo na entrega do Oscar Negro a grande maioria dos premiados foram artistas.
3 Representantes do poder Público, 1 Reitor de Araraquara, 1 Magistrado do Rio de Janeiro,
e 1 Magistrado de brasília que não se deu ao trabalho de ir buscar seu prêmio.
Eu como negro, me sinto honrado e orgulhoso com esse dia
(e também por minha pica ser grossa e grande) .
Afinal não é todo dia que temos dois feriados para uma coisa só no Brasil.
Se alguém acha que temos muitos feriados, experimentem morar na Bahia. Praticamente
vc fica 2 dias por semana out-of-service.
O importante do dia 20/11 é que a cerveja do Rei das Batidas continua gelada, eu continuo
negão, sofrendo preconceitos dos homens, mas sendo assediado pelas mulheres, isso desde
as épocas da escravidão.
Esse país nunca foi igualitário, todos tem preconceito, enquanto no USA vc é considerado negro
pro sua ascendência, no brasil vc é considerado negro pela cor da pele, que muitas vezes
só tem algumas nuances de claro ou escuro (dependendo do ponto de vista).
Felizmente Deus inventou o dinheiro, portanto, se sou discriminado ou não, foda-se...
Eu vou nos melhores restaurantes, tenho o carro que me satisfaz, moro onde eu gosto,
e vez ou outra meto a vara na bunda que me atrai. Isso é mais do quê democracia isso é
direito e ação afirmativa, se alguma puta algum dia me virar a cara por eu ser negão, foda-se
dela, perdeu a vez, eu como outra mais gostosa alí na esquina.
O Importante e saber levar na boa uma vez que na maioria das vezes quem pratica o precon-
ceito sequer sabe de onde vem, suas origens.
Tenho dito.
WG
3 Representantes do poder Público, 1 Reitor de Araraquara, 1 Magistrado do Rio de Janeiro,
e 1 Magistrado de brasília que não se deu ao trabalho de ir buscar seu prêmio.
Eu como negro, me sinto honrado e orgulhoso com esse dia
(e também por minha pica ser grossa e grande) .
Afinal não é todo dia que temos dois feriados para uma coisa só no Brasil.
Se alguém acha que temos muitos feriados, experimentem morar na Bahia. Praticamente
vc fica 2 dias por semana out-of-service.
O importante do dia 20/11 é que a cerveja do Rei das Batidas continua gelada, eu continuo
negão, sofrendo preconceitos dos homens, mas sendo assediado pelas mulheres, isso desde
as épocas da escravidão.
Esse país nunca foi igualitário, todos tem preconceito, enquanto no USA vc é considerado negro
pro sua ascendência, no brasil vc é considerado negro pela cor da pele, que muitas vezes
Felizmente Deus inventou o dinheiro, portanto, se sou discriminado ou não, foda-se...
Eu vou nos melhores restaurantes, tenho o carro que me satisfaz, moro onde eu gosto,
e vez ou outra meto a vara na bunda que me atrai. Isso é mais do quê democracia isso é
direito e ação afirmativa, se alguma puta algum dia me virar a cara por eu ser negão, foda-se
dela, perdeu a vez, eu como outra mais gostosa alí na esquina.
O Importante e saber levar na boa uma vez que na maioria das vezes quem pratica o precon-
ceito sequer sabe de onde vem, suas origens.
Tenho dito.
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz a leitura do tópico e esse conteúdo é digno de ser guardado com carinho.
Pena não contar novamente com os pareceres do Primo, Kunta, Neuronio, Mars, entre outros.
Quem sabe até o final do dia...
Abraços a Todos
Pena não contar novamente com os pareceres do Primo, Kunta, Neuronio, Mars, entre outros.
Quem sabe até o final do dia...
Abraços a Todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
wheresgrelo escreveu: Esse país nunca foi igualitário, todos tem preconceito, enquanto no USA vc é considerado negro
Tenho dito.
WG
Show de bola!!!
Sua atitude é extraordinária.
Se bobear mais de 90% da população brasileira possui sangue afro. Eu também possuo e tenho orgulho. Realmente é uma questão interessante, essa, que não deveria ser tão tabú, como é.
Nos EUA, a Mariah Carrey, a Paula Abdul(aquela do Idols ), a Vanessa Williams, o Colin Powell, o Smokey Robinson são todos negors de pele clara. E lá são considerados tão negros quanto o mais melaninosos dos negros. É assim no mundo inteiro, menos no Brasil . Certa vez quando disse a um amigo que a Mariah Carrey era negra, ele riu da minha cara e me chamou de louco. Ele disse que ela era loira (caucasiana).
Se fosse no Brasil, já viu né, não precisa nem dizer o que ela viraria.
Isso é um reflexo da baixa auto-estima da população em relação a negritude. O preconceito aqui no Brasil é contra a cor, contra a presença da cor, a presença da africanidade, o que é ridiculo.
Por isso é fundamental atitudes como a reflexão sobre a questão na data de hoje e não apenas hoje, mas todos os dias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Hoje o dia vem a calhar, e com tudo o que é preconceito não só com negros.
Tem um texto aqui no gpguia que foi editado e que foi postado por uma gp. Somos todos iguais, não interessa religião, cor, ou status social...
SIC
"Restrições:Não atendo negros e pessoas que usam dentadura!!!"
Só para refletir... se não fosse trágico este pensamento, é uma pérola para rir...
Qual é o problema da cor do sujeito ou se usa ou não dentadura?
OOOOMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem um texto aqui no gpguia que foi editado e que foi postado por uma gp. Somos todos iguais, não interessa religião, cor, ou status social...
SIC
Só para refletir... se não fosse trágico este pensamento, é uma pérola para rir...
Acho que sei o porquê: medo da mesma sair durante o TD.Maestro Alex escreveu:... ou se usa ou não dentadura?
Explico:
Estava num bar da zona trash semana passada, aguardando minha carona para ir pro terceiro turno; minha atenção foi atraida por um cara de camisa azul que falava alto bagaray com uma GP (não estavam brigando , o cara é que não tinha controle de volume).
Num determinado momento, não sei se por acidente ou insanidade, os quatro dentes dianteiros superiores, os que ficam entre os caninos, saíram na lingua do cara...era uma dentadura só praqueles quatro dentes. O cara depois colcou de volta osdentes e ainda sorriu pra GP.
Como a mesma estava sentada de costas pra mim não deu pra ver a reação dela...
[s]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maestro Alex escreveu:Hoje o dia vem a calhar, e com tudo o que é preconceito não só com negros.
SIC
Hj o povo do Forum está inspiradíssimo .
É hj, é hj
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Só como questão de curiosidade, o Grande Homenageado do Prêmio Raça Negra deste ano foiO Pastor escreveu:Maestro Alex escreveu:Hoje o dia vem a calhar, e com tudo o que é preconceito não só com negros.
SIC
Hj o povo do Forum está inspiradíssimo .
É hj, é hj
com muita justiça o Gênio - Cartola Na realidade Sr. Angenor de Oliveira, nascido no Rio
de Janeiro a 11 de outubro de 1908 — Rio de Janeiro, 30 de novembro de 1980).
Nesta capa de disco, onde ele tem o pires rosa e a xícara verde ilustra seu amor pelas cores
que ele mesmo escolheu para a Mangueira (do qual foi um dos fundadores).
-