Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#901 Mensagem por Billy não Billy » 17 Nov 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sabado porra nenhuma pra fazer

fui ao 62 Dani atendeu a porta, falei que ia com a loirinha e se tivesse animado ia com ela depois

descrição:

cabelos: loiros
rosto: coroa bem vadia
barriga: saliente com piercing
mamas: grandes
buceta: aparada
bunda: grande fica com um pelo formato D4

TD:

oral encapado mas muito bom, peguei de D4 logo pedi o cú
cuzinho apertado da hora, falou que não quentava mais trocou
o preserva e foi pro oral pedi a vagina cavalgou em algumas posições
depois partiu pra chupar de novo onde finalizei

joaopolones escreveu:Segundo a Alana, a mancada foi da garota que deixou tirar as fotos, mas em nenhum momento ela adivinharia que voce iria divulgar , afinal todas elas tem familia, filhos, pais, etc, etc.,

Enfim, vamos continuar metendo na boa., sem barracos ok?
Unico real motivo das fotos foi divulgação, por isso a garota se interessou

e o unico problema que teve é que cafetina achou que estava ganhando grana com as fotos
ou algum outro problema pessoal do AP 32.

Porque se a GP pedisse para mim, a unica coisa escreveria:
Galera foi mal garota não quer as fotos dela no GPguia

voltaria la sem problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#902 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Nov 2007, 17:39

A cafetina do 32 é notória má-caráter. Acho que já relatei a respeito, em TD que fiz com a Karina.

Bom, vamos encerrar este assunto. Daqui pra frente, postar links de fotos de perva que não tem anúncio como tal, só mediante contato prévio da mesma registrando-se no forum e mandando MP para a moderação autorizando esta divulgação.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#903 Mensagem por neuronio » 17 Nov 2007, 18:52

Ainda ontem, por volta das 18:30 estive por lá, e ví um fulano no 32, de camisa social branca, peito inflado, sentindo-se a última bolacha do pacote, insistindo com a Cafetina que iria esperar até alguém desocupar, e as grades que nos separavam entre o corredor e a porta me fêz lembrar dos garotos recém concursados carcereiros e eu sempre na condição de encarcerado! Depois de já ter-me voltado a realidade após a exibição do Pavão, observei bem o estilo dela:
_ Autoritária, deve ser para manter a ordem, impôr respeito, sabedora do alto grau de preferência e rotatividade que seu Privé tem!
Nem cheguei a entrar no estabelecimento pq ela me deu a entender que, já que ficaria aquele rapaz esperando, eu teria que me contentar em ir embora!
Entendí perfeitamente a seleção natural do tal EcoSistema composto pelo tal Pavão atrás da Perereca e eu, na condição de um mero Chimpanzé, nem fíz caso, e compreensivamente dei meia volta sem xingar ninguém de Galinha ou de Viado pois, pelos relatos, lá na recepção já deveriam estar muitos sonegadores a espera das Gazelas, enquanto que alguns engolem Sapos de algumas Vacas!!

Fiquei a imaginar que, com a pompa do camarada, tal estampa consentia muito mais com a portaria de um LoveStory na madrugada do que com aquele predião...

Descí, insistí via fone para o bosta do furão do Pátrio subir comigo, mas ele fêz charminho e preferiu se encontrar com o Marr4co e ir fazer TD na Rua Augusta...

Hunf!!!

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Tainá (AP. 23)

#904 Mensagem por Kyng » 18 Nov 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.81 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD à tarde deste sábado novamente com a gostosa da Tainá (delícia de morena) e o atendimento foi o de sempre _-ótimo-_ , oral sem camisa muito bom (quase gozo na boca da mina),várias posições comendo sua buceta carnuda macia e finalização D4 com gozada em sua bunda ; sem falar do atendimento que foi muito bom.

1/2 HORA - 20 REAIS

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patíicia (ap. 32)

#905 Mensagem por Kyng » 18 Nov 2007, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Sabadão, ao sair do ap.23 ( Tainá),fui ao 32 procurar a Patrícia que é uma das cavalas do ap.,ao tocar a campainha foi a mesma que me recebeu e me levou ao apartamento do lado,e o TD foi : oral sem capa bom,varias posições e finalização na sua bundona.

1/2 HORA - 20 REAIS.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

de nova com a perva da Daniela

#906 Mensagem por tankard » 18 Nov 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

No dia 08/11, à tarde, passei nesse apto.

A Dani tava terminando de atender um cliente e tinha um outro cara esperando por ela também.

Resolvi esperar e uma outra puta (meio ruiva, peituda e baixinha) ficou fazendo sala enquanto eu aguardava. Não perguntei o nome dela.

No começo, como ela tava vestida, não dei muita importancia, mas depois de algum tempo, chegou um outro cliente e ela foi fazer programa com ele. Nisso ela se despiu e ficou circulando no apto pelada.

Putz, aí que eu reparei nos peitões dela. São bem cheios mesmo.

Alguém já fez Td com ela? Vale a pena? Ela me pareceu simpática. Não se trata da Bruna, que é loira e eu já vi em outras ocasiões. A que estava nesse dia tem pele morena e cabelos lisos, meio ruivo.

Bom, mas vamos ao Td. Quando finalmente chegou minha vez (em menos de 1 hora, eu fui o 3º a fuder a piranha da Daniela. Quem é rainha da putaria, não perde a majestade!), fomos pro quarto e ela já caiu de boca na piroca. Mamou, beijou, chupou, sugou, bateu no rosto, etc. Fez beijo grego e chupou também os dedos do meu pé. Putz, que pervertida.

Esfregação, rocei o cacete na buzanfa dela (ela disse que engordou novamente: 3kg) Enquanto a bolinava, dei uns tapas na bunda e nas coxas dela. Me encapotou e ficou de 4. Meti feito um alucinado na xeca dela. Mais tapas nas carnes dela e alguns também no rosto. Enquanto eu bombava ela pedia pra apertar as gordurinhas da cintura dela.

Tava a fim de gozar na boca dela, mas não deu tempo, com o tesão que eu tava, acabei enchendo o látex durante o bucetal mesmo.

Me troquei, paguei ($20 - 1/2hora) e vazei. Já comi essa perva várias vezes, sempre penso em optar por outras, mas acabo voltando com ela. Talvez seja o jeitão dela, submisso e depravada. Um dia ainda vou propor um banho dourado pra ela, será que ela aceita? Alguém já fez isso com ela? Mandem MPs.
Valeu!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Telefone

#907 Mensagem por Billy não Billy » 18 Nov 2007, 21:51

Quem tiver interessado no tel do 23 é:

3105-4926

no papel de orelhão que a GP me deu ta escrito

Yasmim 22a seios grandes.....
pela descrição deve ser a taina

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

cafetina magaly ap 32

#908 Mensagem por pitchong » 19 Nov 2007, 00:40

Aí pessoal.

Apenas curiosidade: Alguém já fez td com a cafetina Magaly do ap 32?
Pelo que eu sei todas as cafetinas do predião 151 comandam as minas e tb fazem tds. Ex: a coroa loira Gabi do 23.

Será que a Magaly do 32 é a única exceção?
Quem está na chuva não é para se molhar?

Até que ela é uma coroa bem razoável, né?

Fui várias vezes neste ap 32 e nunca tive problemas com esta cafetina, apesar de achá-la meio ranzinza.

Nunca perguntei pra ela se faz td, pois tenho receio de ser jogado pela janela do 3º andar.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

fisgar um cú!

#909 Mensagem por Takuma Sato » 19 Nov 2007, 18:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Após chegar de uma pescaria fui na Conselheiro fisgar um cú.

AP.32
Não costumo falar do gpguia, mas a Alana sabe que eu sou o tal pasteleiro do fórum, talvez seja pelo meu cheiro de fritura ou pelo meu avental escrito pastelaria do Sato, por isso chegando lá fui informado que um forista havia esquecido um livro depois de uma foda. :lol: :lol: :lol:

GP:
Rosto: cara e sorriso perversos
Olhos: Olhos castanhos
Cabelos: negros, lisos e bem tratados.
Corpo: estilo cavala quando está pelada, porém com roupa parece ter um corpo médio.

O programa:
Começou chupando meu pau bem gostoso sem capa, logo após a chupada fiquei metendo em sua buceta na posição D4 por alguns minutos. Foi então que tirei da buceta e enfiei com força no ânus dela, fiquei dando várias estocadas na posição D4, tirei do cú e arranquei a camisinha, comecei a bulir os peitos da GP e com a mão direita fiquei batendo uma punheta em direção aos olhos dela, após alguns minutos gozei na face dela.

Oral: 8,5
Buceta: 6,5
cú: 9,5

20tão meia hora.
Telefone do AP.32: 3105-7896

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Patrícia - apto.32

#910 Mensagem por thisisnotlimit » 19 Nov 2007, 19:39

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma figurinha repetida...
Fui conferir a Mel mais uma vez, mas novamente não pude conhecê-la pois ela era a única q estava ocupada num programa de 1 hora... Como não tava afim de esperar e não gostei da Helena e nem da outra morena, resolvi ir com a Patricia mesmo.
Da primeira vez o TD foi muito bom, talvez pq fosse minha primeira vez no prédio e uma das poucas vezes em q saio com GPs q realmente deixam fazer tudo. Mas dessa vez ela estava bem mais mecânica, cheia de não me toques, de ppp, e controlando tempo.
Fiz o trio basicão e enchi a bexiga no rabo dela.
Odeio ppp e controle de tempo...
Não curti esse prédio... Se alguém souber de mais garotas no estilo da Mariana (e não dessas baianinhas padrão vintão), me dêem um toque...

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#911 Mensagem por crazy_fuck » 20 Nov 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma - apto.64

Esse TD foi realizado na semana passada no predião.
Entrei no prédio sujo e mal iluminado, subi pelas escadas imundas me deparando com vários visitantes subindo e descendo as escadas garimpando uma gp para foder.
Alguns apês ficam com a porta aberta, dá prá dar uma espiada, tem vários travecos por lá tb.
Enfim, voltei ao apê 64 e procurei a Paloma novamente, pedi para usar o banheiro, que estava bem sujo - ponto negativo - vi até uma baratinha passeando por lá.
Fui para o cubículo, sujo, sem ventilação e mal iluminado, fudido até para quem está acostumado com ambientes trash - outro ponto negativo!
A gp foi tomar um banho de gato, voltou só de toalinha, ela é baixinha, não tem pelancas nem nada que a desabone. Começou mandando um oral com camisinha, apesar de que ela faz sem, em seguida fizemos um ppmm sem miséria enquanto eu chupava seus peitos. Ela dá a buceta sem dó, ponto positivo prá ela. Pedi para ela ficar de quatro e comi sua bunda sem dificuldades, dá o cu sem dó, bombei com vigor até encher a camisinha.
Dei uma limpada no caralho e vazei.
Boa gp, mas o apê não ajuda, não pretendo voltar.

Link:
🔗

bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#912 Mensagem por bichiguento » 21 Nov 2007, 06:54

Após a entrega de alguns malotes fui ao predião para esvaziar o saco (vida de motoboy é foda)

Trata-se de uma perva padrão no prédião, 20tão por meia hora e saco esvaziado.

A patricia tem um sorriso safado, fica te encarando nos olhos enquanto chupa o pau e bolas.

Ao tirar a pouca roupa que usava percebe-se que ela é estilo potranca, e um corpo bacana para o nível do predião.

No quarto ficou chupando meu pau sem capa, por uns 10 minutos.

Em seguida pedi que ela cavalgasse de costas pra mim, fiquei bombando na buçeta por algum tempo e em seguida pedi q sentasse com o CU em meu pau.

Pedido atendido escorregou fácil fácil pra dentro do anel de couro. Em seguida coloquei-a de 4 e soquei novamente em seu CU.

Quando ia gozar, tirei do CU arranquei a camisa e gozei na cara da perva.

Rápida lavada no pau e zarpei rumo ao litoral .

20tão tá ótimo

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

preta mel

#913 Mensagem por rag zleste » 21 Nov 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Preta Mel - apto.51

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td atrazado mas nao sonegado, fui nesse ultimo sabado no prediao dia 17 de novembro, fui pra fazer 2 tds primeiro fui no ap 51 e la vi uma mulatinha magrinha ate ke simpatica, diz se xamar preta mel, lavei a pica e fomos pro cubiculo, ela e bem magra mesmo alta, tem seios estilo ovo frito, mas e muito simpatica agradavel e xeiroza.

comesou com uns selinhos depois partiu pro bokete com capa nao faz sem, bem suave e delicioso, de pica dura mandei ela ficar de 4 e mandei bala, nao deu 5 minutos e gozei, ela disse que eu podia lavar minha pica e gozar de novo, lavei e comesamos a xupaçao meu pau duro de novo e meti no cu dela fikei um tempao fodendo o cu da mulatinha de 4 e nao conseguia gozar a cafetina ja gritava que tinha estourado o tempo e fikei sem gozar a segunda.

entao lavei a pica e rumei ao ap32.

td muito bom o unico ponto negativo e o oral com capa que nao curto muito mas mesmo assim tava da hora recomendo pra ken curte mulata.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por rag zleste » 21 Nov 2007, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

fui no ap 32 fuder a amanda e ela mesmo me abriu o portao fomos pro ap 31 e la dei uma mijada no banheiro lavei a pica e fomos pro fight, ela tirou a roupa e ja fui xupando seus meloes deliciosos, logo pedi uma xupeta e ke xupeta uma dilisa, mudamos pra um 69 e la usei e abusei da buceta e do cu dela, enfiei os dedos e xupei de tudo quanto foi jeito, logo mandei ela ficar de 4 e bombei que nem doido com ela falando muita besteira e me xingando e eu xingando ela espancando o rabo dela e dando tapa na cara, ela deu 2 na minha cara tambem muito bom, ela perguntou se eu nao ia comer o cu dela e logo falei demoro, hehe, passou gel e arrombei o cu dela fodi ate ela pedir arrego, entao mandei ela deitar e gozei na boca dela.

um dos tds mais maravilhosos que ja tive repeteco sempre pra essa vadia.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por Billy não Billy » 22 Nov 2007, 12:37

Tava passeando pela lista de garotas e notei que tem 2 topicos da mesma garota

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27190