POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E fomos conhecer o novo local da Bruna ... excelente, por sinal ...
Antes, dei uma tentada na Nina Massagens, quando me apresentaram a Luana (que não dá pra encarar) e a Michele (maravilhosa ... vou conferir em breve), mas esta estava pra iniciar um atendimento, e só teria passado pra me conhecer, embora, ao telefone, 5 minutos antes, tivessem me dito que as duas estavam disponíveis ... seria uma pisada de bola???
Bom, saí dali e rumei para a Clínia da Bruna ... como liguei chegando perto dali, a Bruna, por certo, estava ocupada ... disponível, só a Júlia ... uma morena, cabelos compridos, alta, grande, mas com um baita corpão, bundão, coxão ... só os peitos que não se enquadravam na categoria "ão"... mas não eram pequenos, só levemente caídos ... eu disse levemente.
E pelo que entendi, a Julia já trabalhava com a Bruna lá na Phoenix (existem 2 TD's dela postados lá por outros confrades).
Realizada a ducha (com "direito" a pequenos choques elétricos, hehehe ... mais fui avisado antes pela Julia), teve início a massagem ... muito boa, mãos leves, altamente relaxante (e exatamente por isso, lastimei ter sido tão rápida) ...
Quando virei, ela massageou meus pés e, imediatamente, se grudou no Horácio (o qual estava até ainda meio adormecido), abreviando a massagem (acho que estava mesmo atrasada, hehehehe, até pelo horário que cheguei à clínica).
Boquete excelente, mas excelmente mesmo, sem camisa, bem babado ... mas novamente, muito rápido.
Aí já encamisou o Horácio, exatamente quando ele estava apreciando, e muito, aquele momento tão especial ... desci da maca e coloquei ela apoiada ali, com aquele bundão bem pra cima, e caí de boca na bucetinha dela e outros orifícios próximos (altamente chupáveis) ... dias atrás eu li num TD de algum colega que o putanheiro não deveria cair de boca em bucetas e chegar em casa e beijar os filhos ... e mesmo, por certo, respeitando a opinião alheia, eu chupo, sim, e beijo meu filho, sim, até para que ele já vá se ambientando com o cheiro e tomando gosto pela coisa ... em tempos de viadagem exarcebada, não podemos brincar com o nosso mister de educadores hahahahaha ...
Aí ela mesma se virou e sentou na maca e abriu as pernas pra mim pra que eu a continuasse chupando ... atendi ...
Virei-a novamente, algumas estocadas, ela começou a pedir pra puxar os cabelos dela e dar umas palmadas na bunda dela e gozar ... pô Júlia, são 98 TD's postados (fora todos os outros que não foram tornados públicos pela ausência de anterior conhecimento acerca desta ferramenta chamada GPGuia) ... e claro que passei a controlar o TD ... e aqui o único ponto negativo dentre tantos positivos, pois a Julia tentou, ainda que de uma maneira até sutil, acelerar o processo ... e eu até nem acho interessante ficar puxando cabelo e batendo na GP ... não sei, não me atrai ... sexo animal, selvagem, nada tem a ver com isso ...
Tirei o Horácio, virei-a novamente na maca, e retornei a chupá-la ... e aí pareceu que ela se soltou mais e passou a aproveitar a confusão tanto quanto eu ...
Novamente apoiada na maca, mais algumas boas estocadas, quando, aí sim, resolvi gozar, pedindo pra que ela ficasse D4 em frente ao espelho, no tatame ... bombei forte, agarrado naquelas vastas ancas e gozei, bem gozado ... novo banho, evitando, agora, os choques com o uso da toalha, hehehehe.
Pagamento - preço padrão - R$ 150,00 ... algo em torno de 1 hora ...
Na saída, a Bruna estava na recepção e me acompanhou até a porta ... fazia muito tempo que não a via, pois era seu cliente ainda na MagicHands ... taí uma séria canditada para o meu 100º TD.
APROVADA e RECOMENDADA.
Aluno20