Surpresinha Gaucha !!!?? Ai meu coração . Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!Mezayen Tamid escreveu:DENTRO !
E depois de minha visita, ontem a POA, vou trazer (se é que ela vai vir aqui - Sampa - como prometeu....) uma surpresinha gaucha. E como nas festas ninguem é de ninguem, acho que vocês vão gostar. (O Nocooll - vai gostar - com certeza )
Me-Ta
El_loco / Nanda Gaúcha - "A Ninfa do Guaiba"
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
Me-Ta (surpresinha gaucha ?)
12 de Dezembro 2007 - Festa Swing Confraternização de Fim de Ano
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
[quote="nocooll"]CONFRATERNIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse EL LOCO é um sem vergonha mesmo......agora qualquer datinha ele vem com suruba....Vá pra puta que o pariu.....me toca ter que ir pra FARRA
DENTRASSO MANO.........
Quanto a minha cia....ainda não sei, mas com certeza feia não será
DENTRASSO MANO.........
Quanto a minha cia....ainda não sei, mas com certeza feia não será
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
El_Loco escreveu:Surpresinha Gaucha !!!?? Ai meu coração . Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!Mezayen Tamid escreveu:DENTRO !
E depois de minha visita, ontem a POA, vou trazer (se é que ela vai vir aqui - Sampa - como prometeu....) uma surpresinha gaucha. E como nas festas ninguem é de ninguem, acho que vocês vão gostar. (O Nocooll - vai gostar - com certeza )
Me-Ta
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
O El loco, vc bem que podia dividir comigo a NANDA GAUCHA NÉ, po... tb gostei da moça... tem um fino trato...rs
e como eu e vc ja temos uma certa pendencia com a moça... oh tudo a ver a musa do guaiba ser dividida heim ....rs ( oia o fura zoio em ação )
Optical.sp ... e ainda sozinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
homemquefode (quem sabe com uma surpresinha não gaucha rsrsr)
homemquefode
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
homemquefode
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caralho !!! Viu mano !!! Melancia muito grande e mulher muito gostosa, ninguém come sozinho mesmo !!!optical.sp escreveu:El_Loco escreveu:Surpresinha Gaucha !!!?? Ai meu coração . Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!Mezayen Tamid escreveu:DENTRO !
Me-Ta
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
O El loco, vc bem que podia dividir comigo a NANDA GAUCHA NÉ, po... tb gostei da moça... tem um fino trato...rs
e como eu e vc ja temos uma certa pendencia com a moça... oh tudo a ver a musa do guaiba ser dividida heim ....rs ( oia o fura zoio em ação )
Arrume uma cia a altura e agente conversa, mesmo pq temos uma missão a cumprir e estamos sendo cobrados ... "NINFA DA GUAIBA" quer realizar sua fantasia e os escolhidos fomos nós !!!
Qual é a fantasia dela ??!!! Segredo !!! Só no dia da festa será revelado ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Será q vem outra mulata de parar o transito por aihomemquefode escreveu:El_loco / Nanda Gaúcha - "A Ninfa do Guaiba"
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
El_Loco escreveu:Caralho !!! Viu mano !!! Melancia muito grande e mulher muito gostosa, ninguém come sozinho mesmo !!!optical.sp escreveu:El_Loco escreveu:Surpresinha Gaucha !!!?? Ai meu coração . Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!Mezayen Tamid escreveu:DENTRO !
Me-Ta
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
Arrume uma cia a altura e agente conversa, mesmo pq temos uma missão a cumprir e estamos sendo cobrados ... "NINFA DA GUAIBA" quer realizar sua fantasia e os escolhidos fomos nós !!!
Qual é a fantasia dela ??!!! Segredo !!! Só no dia da festa será revelado ...
OK ... MANO .. SUPER GEMEOS ATIVAR.... FORMA DE UM SUPER REALIZADOR DE DESEJOS..! ! !
ESSA FESTA PROMETE..METE METE..METE...
OH LOYDE QUE AINDA NAO FALOU QUEM VAI LEVAR...RS.. ACHO QUE VAI LEVAR AQUELA MINA QUE ELE CONHECEU NO PREDIO DOS ANDRADAS.....
HAHAHA.
OPTICAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Esse tópico tá uma putaria mesmo heim!!!!
Vamos ao que interessa....
Em primeiro lugar...Mano EL LOCO, põe mais um amigo meu na lista.
Em segundo lugar....Grande amigo ME-TA, toda surpresa vindo de vc é muuuuiiito bem vinda, e obrigado pela oferta que fez em meu nome
Em terceiro lugar... Oh LANCER, seu lixo, vc fica dizendo que eu não saio dessas festas que fazem, vão pensar que eu sou algum tipo de putanheiro e isso NÃO PROCEDE VIU
Em quarto lugar... OPTICAL e EL LOCO, sobre o que vcs estão bolando aí com a Nanda, se não me chamarem pra farra, vcs estão fudidos, pois enquanto vcs estiverem suando quero só botar o pau na boquinha dela e ficar vendo as coisas acontecerem
Em segundo lugar....Grande amigo ME-TA, toda surpresa vindo de vc é muuuuiiito bem vinda, e obrigado pela oferta que fez em meu nome
Em terceiro lugar... Oh LANCER, seu lixo, vc fica dizendo que eu não saio dessas festas que fazem, vão pensar que eu sou algum tipo de putanheiro e isso NÃO PROCEDE VIU
Em quarto lugar... OPTICAL e EL LOCO, sobre o que vcs estão bolando aí com a Nanda, se não me chamarem pra farra, vcs estão fudidos, pois enquanto vcs estiverem suando quero só botar o pau na boquinha dela e ficar vendo as coisas acontecerem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Nocooll vc não é putanheiro, mas quer colocar o pau na boca da Nanda no meu da suruba, hahahahahahahahahaha.
Enquanto vc estiver ocupado com o pau na boca da Nanda, deixa que eu tomo conta da sua companhia, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.
Enquanto vc estiver ocupado com o pau na boca da Nanda, deixa que eu tomo conta da sua companhia, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atenção !!!
Pessoal
Como todos podem notar nesta festa será liberada, com acesso limitado, a entrada de homens e mulheres sozinhos. As condições serão válidas somente para quem tiver o nome na lista, sendo assim as mulheres e homens sozinhos que tiverem interessados me mandem um MP e eu coloco os nomes na lista. ok ?
Menos MKT e mais PUTARIA !!!
Como todos podem notar nesta festa será liberada, com acesso limitado, a entrada de homens e mulheres sozinhos. As condições serão válidas somente para quem tiver o nome na lista, sendo assim as mulheres e homens sozinhos que tiverem interessados me mandem um MP e eu coloco os nomes na lista. ok ?
Menos MKT e mais PUTARIA !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
O nome da minha acompanhante será anunciada momentos antes de entrar em campo
Abs....
Loyde
Abs....
Loyde
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá parecendo o Wanderley Luxembrugo, escondendo o time ...Loyde escreveu:O nome da minha acompanhante será anunciada momentos antes de entrar em campo
Abs....
Loyde
dentrasso
PUTA QUE PARIU....ESSA EU NÃO VOU PERDER MESMO......VOU NEM QUE SEJA FORÇADO!!!RSRSRR
DENTRO!!!
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
MMMMMM
DENTRO!!!
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
MMMMMM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
HUMMMMM, NÃO TENHO COMO FICAR QUIETO....
Vou logo avisando aos navegantes (PUNHETEIROS), a casa permite que tenha entrada de cuecas sozinhos.....(ISSO É PÉSSIMO) Porém, aos punheteiros que forem sozinhos, só será permitida a entrada desses caras na pista de danças e no camão, e NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA no labirinto e nem na parte superior da casa e nem nas salas privadas.
Então meu amigo, se você está pensando em se dar bem nessa...PODE VOLTAR O PAU NA CUECA, POIS LÁ NÃO VAI TER NENHUM TROUXA PRA FICAR LIBERANDO MULHER PRA PUNHETEIRO
_________________________________________________________________________________Ow...cassete, vamos atualizar essa lista aí porra....já tenho mais um amigo que vai nessa porra...
Vou logo avisando aos navegantes (PUNHETEIROS), a casa permite que tenha entrada de cuecas sozinhos.....(ISSO É PÉSSIMO) Porém, aos punheteiros que forem sozinhos, só será permitida a entrada desses caras na pista de danças e no camão, e NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA no labirinto e nem na parte superior da casa e nem nas salas privadas.
Então meu amigo, se você está pensando em se dar bem nessa...PODE VOLTAR O PAU NA CUECA, POIS LÁ NÃO VAI TER NENHUM TROUXA PRA FICAR LIBERANDO MULHER PRA PUNHETEIRO
_________________________________________________________________________________Ow...cassete, vamos atualizar essa lista aí porra....já tenho mais um amigo que vai nessa porra...