Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dansker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Dansker » 20 Fev 2004, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Saindo um pouco do circuito Pinheiros, caí para essas bandas da zona norte. Por recomendação de um colega de trabalho fui conferir o nível desta casa. Casa bonita, quartos espaçosos e plantel bom para o preço sugerido. Subi com a tão comentada Nubia, nenhuma beldade de rosto, mas a foda é bem animada, como descrita pelos colegas acima.

É uma boa opção para quem mora nesta região, para mim é um pouco fora de mão, mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por whammy » 29 Fev 2004, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

fui ontem na casa, novamente com a Nubia. Oral ótimo como sempre, nem deu tempo pro anal, fica pra próxima....

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 04 Mar 2004, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nesse prive na terca, haviam pouquissimas garotas e por incrivel que pareca a Nubia estava disponivel, alem da outra que nao gostei que abriu a porta.

Agora tem um cara q fica dando comanda na entrada do prive ...

Bom, fiquei por 20 minutos ao custo de R$20,00 com a Nubia. Simpatica, corpo mais ou menos, porem, oral bom, transa legal, nao cheguei a fazer o anal, ja'que tinha pedido taxa extra de R$10,00 e eu sem grana... fiquei na vontade :cry:

Quem sabe numa proxima...

[]s

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#19 Mensagem por Linus » 14 Mar 2004, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera, tranquilo! 8)

Visita expressa ao Privê da Jovita 546 nesta semana, para uma trepada empolgante com a Núbia, apesar de ser 30min apenas, acho q ela é bem simpática e o atendimento é bem feito.
Resumo: Oral bem feito, vaginal idem e anal foi uma delicia! Que popozão no capricho! Bela visão ela de Quatro (__:__) ! Quero bis!

[]´s

8)

Enzo Linus

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Núbia

#20 Mensagem por Gatunno » 30 Mar 2004, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!

Postando TD atrasado com a Núbia. Atendimento 10, oral sem, frente e verso. Ela é muito legal! ;o)

Valeu!

Link:
🔗

I-Love-Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com a Nubia

#21 Mensagem por I-Love-Pussy » 31 Mar 2004, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

É, de tanto ler sobre a mina resolvi ir dar umazinha! Fui lá ontem à tarde.

Maravilha! A menina não é bonita, mas tem presença! Grande, pernuda e simpática! :wink:

TD animado, chupou sem capote com vontade. O vaginal foi muito bom, acho que rolou uma química... Até beijo na boca! :lol:

Gozei bem gostoso, devo voltar lá assim que possível. Na minha opinião é a única que se salva no puteiro!

Abaços!!!

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por jcquest » 19 Abr 2004, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, estive nesse privê no sábado e tive a maior frustação, o trauma foi tanto que não lembro o nome da garota. é uma garota negra com cabelo rastafari, mal sabia ficar nas posições para transa, tinha que ficar mostrando como se posicionar, depois disse que fazia anal e não consegui nem encostar se encolhia toda. Um garota que foi super 10 é a amanda. pena não estar lá na hora.
valeu

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#23 Mensagem por bitchfucker » 25 Abr 2004, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

...tinha que ficar mostrando como se posicionar...

Mas peraí, se você quisesse ela de quatro, você ia lá e ficava em tal posição pra ela entender?!
:wink: Que maldade!

Tenho um TD que eu fiz no dia 31/12 antes da virada de 2004. Que sempre esqueço de relatar.

Bom, como a Núbia sempre foi bem falada aqui e nos outros fórums, eu fui conferir a moça.

Entrando na casa eu já fui seco perguntando por ela, nem queria saber das outras :) . Ela é mais alta que eu !!! Tem gente que falava que ela era morena mas não vi nada de morena! Seios pequenos e bonitos, rosto não é bonito mas também não é feia. :|

Fez aquele oral que todos comentam 8) que é muito bom. Nas cavalgadas, outras posições, anal e etc ela é bastante energética. Gosta de dar o rabo! (*)
No final como o oral foi o melhor de tudo foi também aonde gozei (na boca) não sei se foi inesperado para ela, mas ela não avisou nada!
Pelo menos ela não disse nada depois :wink:

Valeu a pena, a moça faz muito bem o seu serviço. Pena que o tempo foi curto, na próxima vez eu fico mais.

Preço: R$30,00 / 30 min.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#24 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 22 Mai 2004, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Domingao, tava meio seco nao sabia para onde ir... hehe...

Passei pela jovita 237 , tinha uns 6 cuecas malditos na sala e nenhuma garota se apresentou, sim, NENHUMA ... as poucas q tinham deveriam estar atendendo...

Vendo que tava moh bosta em termos de mulher, fui embora...

passei pela gabriel pizza, ali estava melhor, se apresentaram umas 3 garotas e outra subiu.

tavam pedindo 40,00/30minutos e 80,00/1 hora. Nao achei q compensasse o custo/beneficio, fui embora.

Finalmente, qdo cheguei a este prive. Apresentaram-se 4 garotas, 2 coroas ruins... incomiveis... uma negra e uma morena mais para bronzeada 1,60m uns 65 kg por volta de 30a .... Debora ... era a menos pior, entao foi essa mesma ...

Os preços continam os mesmos.

Programa basico, oral com capote, sem beijos na boca. Pra trocar oleo beleza... seios medios, marca de cesaria... e bundao ! popozuda e durinha... para quem gosta de bunda..rsr!! foi isso q me chamou atencao nessa morena. Cabelos meio ondulados pouco abaixo dos ombros.
O plantel tava fraco ...tbm domingao a noite é foda...

[s]

Link:
🔗

By Tarrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DIANA

#25 Mensagem por By Tarrola » 25 Mai 2004, 12:45

Estive neste privê pela primeira vez. Liguei antes.

Um lugarzinho bem discreto, sem luxo nenhum.
Entrei perguntei o preço.. 30 1/2 h a hora completa não me lembro. Fui na meia hora.
Haviam varias GPs que se apresentaram, nenhuma top de linha
Escolhi uma loirinha pelos peitos
Nome: Diana
Mineirinha de Pres. Venceslau, meio gordinha mas com um par de peitos shou de bola
Oral com capote
Vaginal sem frescura em todas as posições
Não faz anal
Conversa bem
Vale os $30tão

Link:
🔗

Lolkho Di Tuddho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Lolkho Di Tuddho » 21 Jun 2004, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Local - Prive jovita

Nota do prive - 4
Plantel - 2,5
$$$$ 50,0 a hora - 30,OO l/2 hora

Ja conhecia este prive de longa data, na ultima sexta fui la dar uma conferida, ..... que merda!!!! nunca o vi tão caido, apenas 4 gps, uma velha de mais de 40 anos, uma gordinha bem baianinha feia pra cacete, uma cheia de celulites e a Nubia.

Fiquei com ela pois a qualidade do atendimento é garantida.
por apenas 50 pilas o cara tem sexo de todas as formas, oral sem camisinha (ela chupa bem pra cacete... com vontade e gulodice) sexo anal de todas as formas (comi seu cuzinho de frente... e tb com ela sentando em cima de mim) bucetal de 4, de frente, de lado etc..... é uma puta de primeira. Bem humorada, faz tudo pra te agradar mas nada consegue disfaçar o clima de prive caido, triste....uma merda que ja foi bem menos mal cheirosa....rsrsr .
Nada que desabone a Nubia, muito educada, atenciosa e uma PUTA gp no sentido mais amplo da palavra.... tem l,72, morena e tb ja teve dias melhores...
A Nubia eu recomendo, o prive.....ta uma bosta
Boa sorte pra todos.....fui

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#27 Mensagem por Agente Matt » 21 Jun 2004, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento esse privê há cerca de 1 ano só por causa da Núbia.
No último sábado estive lá e fiz um programa de meia hora com ela.
Começou chupando meu pau sem capote, depois fizemos um papai-mamãe prá completar a calibragem do meu pau e, finalmente, soquei naquele cuzinho com ela de quatro, onde gozei gostoso como sempre.
E tudo isso em cerca de 15 minutos, o que prova que uma boa foda não precisa de muito tempo quando se tem uma Núbia por perto. Aliás, existe a opção de programa de 20 min. por R$ 20,00, com direito aos mesmos benefícios (oral sem, anal, etc.). Realmente, a Núbia é um fodaço a um custo bastante convidativo.
Editado pela última vez por Agente Matt em 12 Ago 2004, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dickvigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por dickvigarista » 22 Jun 2004, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Passada na Jovita (21/06) por volta das 19:00 para conhecer a tão falada Nubia...

Chegando na casa tinha umas 5 pervas....nenhuma comivel....já tinha ido lá para fazer um td com a Nubia mas estava ocupada por isso fui com a Vivi....

Agora não teve jeito..consegui pegar a perva..

Resumo do fight:

GP: Nubia
Oral: 10 (sem capote e bem molhado)
Anal: 10 (o flipper ficou dolorido :( )

Mina muito simpática e te deixa muito a vontade...

ótimo custo x beneficio

Link:
🔗

sebre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por sebre123 » 17 Jul 2004, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Diana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É pessoal, o privê não é lá grandes coisas, mas dá para garimpar algo bom de vez em quando (já fui várias vezes e saí sem escolher nenhuma). Afinal por 20 pilas não dá para exigir muito.

A que realmente vale a pena lá é a Núbia, mas como já papei ela 7 VEZES!!! não dá mais para repetir.

Vai aí um TD do início de junho, escolhi Diana. Loirinha simpática, cabelos ondulados até ombros. Corpo bem bonito, pequenininha...
28 anos, tem 3 filhos, o mais velho de 12. Não parece.
Bucetinha gostosa, acho que tinha marca de cesárea, mas nem deu para perceber, também estava com pouca luz no quarto.
Primeiro sentou em cima do "toro", depois botei a perva de 4 e pau na racha dela.
Finalmente botei ela deitada na cama, de pernas bem arreganhadas e gozei metendo por cima na buceta "socializada" dela, chamando ela de puta.
Valeu. Talvez até repita...
Oral: 7 (normal)
Vaginal: 8 (nem parece que já sairam 3 filhos por aquela buceta)
Anal: não sei, mas deve ser gostoso, pois tem bundinha bem feita, apesar de pequena

Link:
🔗

sebre123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por sebre123 » 17 Jul 2004, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outra do final de junho, pessoal: para provar que dá para comer alguma coisa nesse puteiro fuleiro.
Jaqueline, loira, cabelo chanel, corpão grande, só que velhota (uns 40 anos...). Rosto com rugas.
Velha mesmo!, mas como eu tinha a curiosidade de comer uma velhota, escolhi ela.
Simpática, chupou com camisinha, meti primeiro com ela de pé, de frente, o pintão entrando na buçona e eu olhando no espelhão, enquanto segurava nos tetões dela (etá tetões gostosos, grandes e firmes!)
Depois a coloquei de 4 na cama e pau na racha. Finalmente, quase gozando, a coloquei olhando para cima na cama e pau na xota dela. Gosei gostoso. Foi bom, queria comer uma coroa e esta era boazuda. É de Minas Gerais.
Deu para ver que a racha de velha pode ser gostosa também...
Recomendo para quem tem curiosidade em comer uma coroa.
Ah, acho que por mais 10 pilas deve liberar o cuzinho facinho. Se voltar lá e ver a puta de novo não tenho dúvida, pois enquanto metia na buça dela de 4, olhava o buraquinho dela no meio daquele rabão carnudo. :twisted: :twisted:
Nota geral: 7

Link:
🔗

Trancado