12 de Dezembro 2007 - Festa Swing Confraternização de Fim de Ano

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por El_Loco » 20 Nov 2007, 11:06

Mezayen Tamid escreveu:DENTRO !
E depois de minha visita, ontem a POA, vou trazer (se é que ela vai vir aqui - Sampa - como prometeu....) uma surpresinha gaucha. E como nas festas ninguem é de ninguem, acho que vocês vão gostar. (O Nocooll - vai gostar - com certeza :lol: :lol: :lol: )

Me-Ta

El_loco / Nanda Gaúcha - "A Ninfa do Guaiba"
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
Me-Ta (surpresinha gaucha ?)
Surpresinha Gaucha !!!?? :shock: :shock: :shock: Ai meu coração . :roll: :roll: :roll: Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#17 Mensagem por Lancer » 20 Nov 2007, 13:29

[quote="nocooll"]CONFRATERNIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! :?: :?: :?: :?:

Esse EL LOCO é um sem vergonha mesmo......agora qualquer datinha ele vem com suruba....Vá pra puta que o pariu.....me toca ter que ir pra FARRA :D

DENTRASSO MANO.........

Quanto a minha cia....ainda não sei, mas com certeza feia não será :lol: :lol:

Nocooll que vc vai na festa todo mundo já sabe, conta uma novidade seu lixão, hahahahaha.

abraços parceiro

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#18 Mensagem por optical.sp » 20 Nov 2007, 16:44

El_Loco escreveu:
E depois de minha visita, ontem a POA, vou trazer (se é que ela vai vir aqui - Sampa - como prometeu....) uma surpresinha gaucha. E como nas festas ninguem é de ninguem, acho que vocês vão gostar. (O Nocooll - vai gostar - com certeza :lol: :lol: :lol: )

Me-Ta

Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
Surpresinha Gaucha !!!?? :shock: :shock: :shock: Ai meu coração . :roll: :roll: :roll: Pô Me-Ta já disse q tenho dependencia quimica de mulher gaucha ... mas mesmo asim vcs não facilitam a minha vida ... Graças a Deus !!!

O El loco, vc bem que podia dividir comigo a NANDA GAUCHA NÉ, po... tb gostei da moça... tem um fino trato...rs

e como eu e vc ja temos uma certa pendencia com a moça... oh tudo a ver a musa do guaiba ser dividida heim ....rs ( oia o fura zoio em ação )

Optical.sp ... e ainda sozinho...

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#19 Mensagem por homemquefode » 20 Nov 2007, 17:18

Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
homemquefode (quem sabe com uma surpresinha não gaucha rsrsr)

homemquefode

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por El_Loco » 20 Nov 2007, 20:42

optical.sp escreveu:
El_Loco escreveu:

Me-Ta

Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC

O El loco, vc bem que podia dividir comigo a NANDA GAUCHA NÉ, po... tb gostei da moça... tem um fino trato...rs

e como eu e vc ja temos uma certa pendencia com a moça... oh tudo a ver a musa do guaiba ser dividida heim ....rs ( oia o fura zoio em ação )

Caralho !!! Viu mano !!! Melancia muito grande e mulher muito gostosa, ninguém come sozinho mesmo !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Arrume uma cia a altura e agente conversa, mesmo pq temos uma missão a cumprir e estamos sendo cobrados ... "NINFA DA GUAIBA" quer realizar sua fantasia e os escolhidos fomos nós !!!

Qual é a fantasia dela ??!!! Segredo !!! Só no dia da festa será revelado ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por El_Loco » 20 Nov 2007, 20:44

homemquefode escreveu:El_loco / Nanda Gaúcha - "A Ninfa do Guaiba"
Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC

homemquefode
Será q vem outra mulata de parar o transito por ai :!: :!: :!: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#22 Mensagem por optical.sp » 21 Nov 2007, 07:43

El_Loco escreveu:
optical.sp escreveu:
El_Loco escreveu:

Me-Ta

Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC

Caralho !!! Viu mano !!! Melancia muito grande e mulher muito gostosa, ninguém come sozinho mesmo !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Arrume uma cia a altura e agente conversa, mesmo pq temos uma missão a cumprir e estamos sendo cobrados ... "NINFA DA GUAIBA" quer realizar sua fantasia e os escolhidos fomos nós !!!

Qual é a fantasia dela ??!!! Segredo !!! Só no dia da festa será revelado ... :lol: :lol: :lol:

OK ... MANO .. SUPER GEMEOS ATIVAR.... FORMA DE UM SUPER REALIZADOR DE DESEJOS..! ! !

ESSA FESTA PROMETE..METE METE..METE...

OH LOYDE QUE AINDA NAO FALOU QUEM VAI LEVAR...RS.. ACHO QUE VAI LEVAR AQUELA MINA QUE ELE CONHECEU NO PREDIO DOS ANDRADAS.....

HAHAHA.

OPTICAL

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#23 Mensagem por nocooll » 21 Nov 2007, 10:05

Esse tópico tá uma putaria mesmo heim!!!! :D

Vamos ao que interessa....

Em primeiro lugar...Mano EL LOCO, põe mais um amigo meu na lista.

Em segundo lugar....Grande amigo ME-TA, toda surpresa vindo de vc é muuuuiiito bem vinda, e obrigado pela oferta que fez em meu nome :D

Em terceiro lugar... Oh LANCER, seu lixo, vc fica dizendo que eu não saio dessas festas que fazem, vão pensar que eu sou algum tipo de putanheiro :? e isso NÃO PROCEDE VIU :lol: :lol:

Em quarto lugar... OPTICAL e EL LOCO, sobre o que vcs estão bolando aí com a Nanda, se não me chamarem pra farra, vcs estão fudidos, pois enquanto vcs estiverem suando quero só botar o pau na boquinha dela e ficar vendo as coisas acontecerem :lol: :lol:

EI...NÃO VAMOS DEIXAR DE NOS PREOCUPAR COM O NIVEL E MULHERES HEIM, POIS MULHER FEIA NEM PRA JOGAR FUTEBOL SERVE :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#24 Mensagem por Lancer » 21 Nov 2007, 12:41

Nocooll vc não é putanheiro, mas quer colocar o pau na boca da Nanda no meu da suruba, hahahahahahahahahaha.
Enquanto vc estiver ocupado com o pau na boca da Nanda, deixa que eu tomo conta da sua companhia, hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 21 Nov 2007, 12:49

menos mkt.... ficou claro?

abs e boa festa...

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atenção !!!

#26 Mensagem por El_Loco » 21 Nov 2007, 21:39

Pessoal

Como todos podem notar nesta festa será liberada, com acesso limitado, a entrada de homens e mulheres sozinhos. As condições serão válidas somente para quem tiver o nome na lista, sendo assim as mulheres e homens sozinhos que tiverem interessados me mandem um MP e eu coloco os nomes na lista. ok ?

Menos MKT e mais PUTARIA !!!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#27 Mensagem por Debyloide » 21 Nov 2007, 22:24

O nome da minha acompanhante será anunciada momentos antes de entrar em campo :D

Abs....
Loyde

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por El_Loco » 22 Nov 2007, 05:50

Loyde escreveu:O nome da minha acompanhante será anunciada momentos antes de entrar em campo :D

Abs....
Loyde
Tá parecendo o Wanderley Luxembrugo, escondendo o time ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

dentrasso

#29 Mensagem por mmmmmm » 22 Nov 2007, 08:32

PUTA QUE PARIU....ESSA EU NÃO VOU PERDER MESMO......VOU NEM QUE SEJA FORÇADO!!!RSRSRR

DENTRO!!!

Optical
Loyde
Predador69
Lancer/Raissa
Taito - Marina bombom
Nocooll
JC
MMMMMM

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#30 Mensagem por nocooll » 22 Nov 2007, 10:09

HUMMMMM, NÃO TENHO COMO FICAR QUIETO....

Vou logo avisando aos navegantes (PUNHETEIROS), a casa permite que tenha entrada de cuecas sozinhos.....(ISSO É PÉSSIMO) Porém, aos punheteiros que forem sozinhos, só será permitida a entrada desses caras na pista de danças e no camão, e NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA no labirinto e nem na parte superior da casa e nem nas salas privadas. :badgrin:

Então meu amigo, se você está pensando em se dar bem nessa...PODE VOLTAR O PAU NA CUECA, POIS LÁ NÃO VAI TER NENHUM TROUXA PRA FICAR LIBERANDO MULHER PRA PUNHETEIRO ::armado:: :badgrin:
_________________________________________________________________________________Ow...cassete, vamos atualizar essa lista aí porra....já tenho mais um amigo que vai nessa porra...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”