TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Isa Bueno

#781 Mensagem por B1 » 20 Nov 2007, 23:28

Vou_meter_a_pica escreveu:
jeguinho escreveu: RECEBÍ ESTA MENSAGEM TELEPÁTICA TB, OH DIVINO GURU!! CAPITEI TAIS SINAIS MGNETICOS PELAS ANTENAS PUBIANAS DO MEU TESTICULO! :lol: :lol: :shock: :shock:

TB ESTAREI JEJUANDO NESTE FIM DE SEMANA EM RETRIBUICAO A TAMANHA ADMIRAÇÃO. NADA COMEREI, SOMENTE CARNE MIJADA! :cry:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ôxe, seu bando de descrentes! Vocês não acreditam nas ondas energeticas bucetais não, hein? :lol:
Ainda mais aquelas da Isa? :lol: :lol:
No poder regeneradorterapeuticoespiritualkármico (haja fôlego) de uma boceta molhada? :lol: :lol: :lol:
Querem uma prova vivente disso? Olhem o Eric: parece o Mahatma Gandhi :lol: :lol: :lol: :lol: .

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

??

#782 Mensagem por Miss.Delicia » 21 Nov 2007, 14:03

Gente,me digam uma coisa:o que realmente vcs consideram uma pisada na bola?tem alguma definição?bjos

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Minha opinião.

#783 Mensagem por fulero ousado » 21 Nov 2007, 14:22

Acho que a pisada de bola só ocorre quando o cliente acerta todos os detalhes com a GP (horário e local) e ela não aparece. Fora isso, a falta de sucesso em contatos prévios que não caracterizam o acerto do TD, na minha opinião, não é uma pisada de bola.

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Minha opinião.

#784 Mensagem por Kid Jedi » 21 Nov 2007, 14:29

fulero ousado escreveu:Acho que a pisada de bola só ocorre quando o cliente acerta todos os detalhes com a GP (horário e local) e ela não aparece. Fora isso, a falta de sucesso em contatos prévios que não caracterizam o acerto do TD, na minha opinião, não é uma pisada de bola.

::ok:: Assino embaixo!

Link:
🔗

KZDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: ??

#785 Mensagem por KZDO » 21 Nov 2007, 19:21

Miss.Delicia escreveu:Gente,me digam uma coisa:o que realmente vcs consideram uma pisada na bola?tem alguma definição?bjos
MISS,

EU REALMENTE ACHO Q NÃO FOI UMA PISADA DE BOLA, MAS SE OCORREU COMO O FORISTA DISSE, DIGAMOS, FOI UMA FALTA DE ATENÇÃO PARA COM O CLIENTE. MAS NADA QUE UMA BOA CONVERSA NAO RESOLVA.

BJS E OBRIGADO PELAS FELICITAÇÕES.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#786 Mensagem por decameron » 21 Nov 2007, 19:38

Pisada na Bola também serve para quando ao invés da garota que você marcou aparece outra ! Não é questão de photoshop mas sim de outra pessoa mesmo ! Isso já aconteceu comigo...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#787 Mensagem por B1 » 21 Nov 2007, 20:07

Ultima atualização, divirtam-se:
Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

bc

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#788 Mensagem por ABA » 22 Nov 2007, 00:13

Miss.Delicia escreveu:Gente,me digam uma coisa:o que realmente vcs consideram uma pisada na bola?tem alguma definição?bjos

Miss a "pisada de bola" a que você se refere já foi removida por realmente não se tratar de uma pisada de bola.

Entretanto essa "contestação" poderia se resolver com uma simple mp, bem como uma pisada de bola realmente.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

Grato,

Anaconda

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Anaconda dos meus pecados...

#789 Mensagem por Miss.Delicia » 22 Nov 2007, 16:52

Anaconda amor,sei que posso mandar mp para voce...mas ficaria sem assunto aqui na tribuna...aí vcs morreriam de saudade da mim :( ...larga de ser egoista...
Bruno,vc é show!!
Bjos cuecas!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#790 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 22 Nov 2007, 18:11

ANACONDA_BA escreveu:
Miss a "pisada de bola" a que você se refere já foi removida por realmente não se tratar de uma pisada de bola.

Entretanto essa "contestação" poderia se resolver com uma simple mp, bem como uma pisada de bola realmente.

Grato,

Anaconda

Anaconda,

Acredito que a Tribuna tambem serve para isso... Debater e opinar sobre assuntos que sejam divergentes aos olhos de alguem (neste caso o da Miss Delicia). Tambem acho que alguns post podem ser mais maleaveis... Cuidado... Estas a tomar o ritmo da moderação do SUL, onde os barracos são mais frequentes e se puxa a redea sempre para n perder a linha do Forum...

VMP

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#791 Mensagem por decameron » 22 Nov 2007, 18:33

Putaria muito organizada fica um saco ! Como já diz o mestre jegue .

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#792 Mensagem por SEX_ADDICT » 23 Nov 2007, 00:42

Vou_meter_a_pica escreveu: ...acho que alguns post podem ser mais maleaveis... Cuidado... Estas a tomar o ritmo da moderação do SUL, onde os barracos são mais frequentes e se puxa a redea sempre para n perder a linha do Forum...
Sei que tem um espaço só pra isso, mas quero escrever aqui mesmo:

BORA BAÊÊÊAA MINHA PORRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Vamo dar trabalho pro Cobrinha.
Quem mandou virar moderador?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Oi!|

#793 Mensagem por Isa Bueno » 24 Nov 2007, 06:36

Ola galera!!!Nao resisti e entrei no gp pra dar um alo a vcs e dizer que sinto saudade,afinal trabalhei como gp muito tempo e particularmente gostava e muito do que fazia. Ah colega x quanto ao concurso boquete de oro, seguramente eu ganharia(sabe quanto "catso" eu iria chupar pra ganhar esse titulo...MAMA MIA....rsrsrsrsr). Divirtam-se por mim tb e um bjao a todos,vcs estarao sempre em meu pensamento!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de pedir um favor, que tirassem meus tds, afinal nao trabalho mais e ainda recebo mp de forista querendo sair comigo.

Bjos
Dri

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Greve

#794 Mensagem por Isa Bueno » 24 Nov 2007, 11:04

Rsrsrsrsr....Bruno e Jeguinho vcs sao otimos...é verdade mesmo que desde sexta- feira estou em greve com meu amor, pq eu estou nessa festa fazendo aquilo que gosto...me tranco no banheiro me toco e me vem em mente fazendo strip tease em cima do carro, me pendurando no pau, comendo frutas com meu no pau de Anaconda, frutas na buceta de Alanis, Colega x me comendo...Mama mia, quanta coisa me vem em mente...desse jeito passo o dia inteiro no banheiro...rsrsrsrs....To morrendo de inveja de vcs!!! Divirtam-se!!! Vai rolar bingo? Quero saber quem ganhou!!! ANACONDA FORA...rsrsrsrs...to brincando tesao
Bjos a todos
PS: Meninas animem essa festa, pq agora deve ter uma pra tomar frente das brincadeiras...

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#795 Mensagem por Boldo Bacana » 26 Nov 2007, 22:01

Isa Meu Amor,

Voce fez muita falta, consegui fazer duas surubas e voce seria muito bem vinda nas duas, quem sabe na próxima voce esta na area.

Beijos

Boldo

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”