POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Sandra,
No encontro dos canalhas que tivemos no Gruta, eu cheguei quase no fim e fiquei de papo com os que ainda tavam lá. Quando as putas da casa começavam a chegar, aproximou-se de nós uma loira alta, rosto bonito, aparelhinho nos dentes, aparência de loirinha do interior, de uns 20 anos. Chegamos a conversar um pouco, falar das oscilações da bolsa (escrotal...) e coisa e tal. Num certo momento ela me mostrou, apontando pra uma outra, "ó, aquela lá é minha irmã mais velha..." Mas não dei muita bola pro assunto, tava interessado era nela mesma, até que fui embora com a idéia fixa de comê-la, peguei o telefone dela, numa estratégia "maleviana" clássica. Liguei depois umas duas vezes mas não nos acertamos no horário e ela inflacionou o preço pra atender fora. Acabei desistindo por um tempo.
Só que uma noite dessas resolvi voltar ao Gruta, com a inabalável intenção de comê-la. Perguntei ao um garçon se a Andréia, nome dela, estava lá, ele disse que sim. Fiquei sentado bebendo as cervejinhas, tentando vê-la naquela penumbra.
Logo chega um puta e diz no meu ouvido. "É tu que tá procurando minha irmã?"
Eu: ãhhh, sim, sim, acho que sim...(É impressionante como cerveja, bundas e penumbra afetam meu raciocínio).
Era a Sandra, irmã que a Andréia tinha me mostrado na festa dos foristas. E querendo papinho comigo. Perguntei pela irmãzinha e obtive a resposta: "tá lá em cima" (isso quer dizer "em cima de algum caralho!
).
Pra encurtar a história, ficamos ali, eu a Sandra, ouvindo o excelente som que tava tocando, com direito, pasmem, à Genesis e Roling Stones, e eu bebendo, e a penumbra, e os pequenos seios bicudinhos da Sandra à mostra, e eu roçando o dorso da mão neles.....confesso que não resisti. Ela pediu 250, eu baixei pra 200, e subimos ao quarto. Sem combinar o que iria rolar, apenas subi pra ver o que ia acontecer, sabia que aquilo era algo do destino, comer a irmã daquela que eu vim comer, só pode ser um "sinal", sinal de que eu tava já meio bêbado mesmo.
A puta era agradável, muito meiga, tipo puta "tímida" do interior, com um sorriso tranquilo, olhos claros de um olhar amigável, loira de cabelos bem claros, quase brancos, boca pequena, lábios finos, nariz fino....na verdade, de um certo ângulo ela às vezes me lembrava o Gene Wilder (alguém lembra dele?), mas isso não impediu que o meu pau ficasse convictamente duro, afinal ela não era feia no sentido desanimador da coisa, era um rosto comum, um corpo bem razoável, bunda média, seios pequenos encantadores, 1m65 ou mais, 34 anos confessos aparentando uns 26. Completamente comível. É o que temos que pensar nesse momento.
E a foda foi boa, uma buceta pequena, gostosa de chupar, tanto que fiquei nisso acho que uns 10 minutos, ela gemendo baixinho, nitidamente gostando do meu "trabalho". Evoluimos como dois pombinhos enamorados para um ppmm, depois de lado e finalmente deis uns berros de prazer com ela sentada no meu colo, eu enchendo o látex com três dedos enterrados no cuzinho dela.
A única queixa mais grave é que ela disse que não costumava beijar. Então tá. Não beijei, azar o dela que não sabe o que perdeu
(auto-estima é importante nessas horas). Também não dá o botão...E acabou não fazendo oral em mim, mas apenas porque depois de chupá-la eu parti direto pra comê-la, tal era tesão com que ela me deixou, nem senti falta do oral dela, acho que depois de meses sem comer uma puta, fiquei um cara mais conformado, sei lá...penso nisso depois.
Resumo da ópera: muito boa foda, mulher agradável, querida, natural, sincera, beleza simples, seios pequenos maravilhosamente bons de chupar, buceta pequena e bem molhada, gosta de levar uns dedinhos atrás e teve o grande mérito de me fazer pensar em repetir mesmo sem beijar e sem ter me chupado, coisa que não fez porque eu até esqueci....(isso será um sintoma de "Alzaimer"?)
Na verdade, 200 reais foi caro pra ela. Mas sempre fui péssimo negociante com putas, pau duro e argumentação não combinam.
Facadinha: 200 pilas pra puta + 138 pra casa (quarto e consumação)
Sereno,
taxa zero de sonegação!