Eu saio com purpurinadas!

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#91 Mensagem por Comedor-X » 19 Nov 2007, 18:54

Nossa, quanta pedrada por causa de um rega-bofe! :shock:

Num pode dar de comer pras quengas?

Nem uma coxinha com varizes na rodoviária?

Ou o problema é o valor?

Se for só o valor, então tá então...

Queridas, esqueçam o Figueira que na próxima vai ter espetinho de filé miau no largo 13, esqueçam o Châteauneuf-du-Pape e comecem a pensar no sabor exótico da tubaína. Como o Petit Gâteau não pode, de sobremesa teremos uma deliciosa iguaria chamada pamonha de piracicaba, que é ainda mais saborosa se consumida debaixo do porta-malas de alguma Brasília. Se quiser comer com música, podemos sentar no meio fio ao lado do camelô que vende CDs pirata. Uma verdadeira orgia gastronômica! Depois tomamos o cafézinho requentado no balcão da padaria e eu te filo um cigarro mas caso você não fume, peço pra você serrar um de alguém pra mim.

Isso deve dar uns R$7,00 pra nós dois, mas você paga porque hoje eu tô duro, tudo bem?

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#92 Mensagem por Clinton » 19 Nov 2007, 19:44

Meus caros,

Estamos todos aqui jogando bosta no Cardoso, mas estou devendo uma confissão: eu também já saí com uma purpurinada aqui do fórum.

Ela me buscou, porque meu carro estava na revisão. Fomos a um bom restaurante (não tão bom quanto esse do Cardoso). Conversamos animadamente e trocamos agarrões, beijos e chupões em pleno restaurante. Depois fomos a um motel, onde passamos uma noite em alta tensão.

Resumo da noite: Foi muito melhor do que várias saídas "flash back" que tive com ex-namoradas ou ex-amantes. A conversa rolou solta, agradável e com sinceridade; a trepada foi monumental, aliás, ainda melhor do que da época em que ela era GP, com tópico de alto ITD neste fórum.

Acho que estou ficando velho e emotivo...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#93 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Nov 2007, 20:32

Confesso que fiz igualzinho.

Só que rachamos a conta do jantar e do motel.

Afinal, se é purpurinada, não tenho por que bancar.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#94 Mensagem por O Pastor » 20 Nov 2007, 08:27

Clinton escreveu:Meus caros,

Estamos todos aqui jogando bosta no Cardoso, mas estou devendo uma confissão: eu também já saí com uma purpurinada aqui do fórum.

Ela me buscou, porque meu carro estava na revisão. Fomos a um bom restaurante (não tão bom quanto esse do Cardoso). Conversamos animadamente e trocamos agarrões, beijos e chupões em pleno restaurante. Depois fomos a um motel, onde passamos uma noite em alta tensão.

Gringo Aposentado escreveu: Confesso que fiz igualzinho.

Afinal, se é purpurinada, não tenho por que bancar....

Para com isso, vcs estão querendo tirar o foco. Vcs comeram e ele só ganhou um selinho :lol: :lol:. Tem que jogar bosta na cara dele, sim :lol: :lol: :lol: .

Já vi que hj não trabalho :razz: .

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#95 Mensagem por Cardoso » 21 Nov 2007, 07:06

Caro PRS e insanos em geral,

Muito me agradou sua apreciação de meu relato do jantar com a purpurinada. A grande lição que se tira é a do risco inerente a condição de ngp, pode acontecer ou não. Aceitar o risco e dimensionar as expectativas são condições mínimas para evitar frustrações. Assim, jantar, conversa e beijo podem ser considerados como um resultado muito bom.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#96 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Nov 2007, 08:59

O Pastor escreveu:
Clinton escreveu:Meus caros,

Gringo Aposentado escreveu: Confesso que fiz igualzinho.

Afinal, se é purpurinada, não tenho por que bancar....

Para com isso, vcs estão querendo tirar o foco. Vcs comeram e ele só ganhou um selinho :lol: :lol:. Tem que jogar bosta na cara dele, sim :lol: :lol: :lol: .

Já vi que hj não trabalho :razz: .
Somos dois :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#97 Mensagem por JC » 21 Nov 2007, 16:28

olá a todos

Inicialmente gostaria de manifestar a minha profunda admiração pelo relatado neste tópico, pois alem de ser de extrema compreenção com o ocorrido, ainda tivemos varias pessoas solidarias e com coragem de abrir seus corações, claro que tem uns inconformados, mas são a minoria.

Aqui foram ditas muitas verdades e sem a crítica a cada uma delas e sim a compreenção de que existe diferenças, com cada um se posicionando pessoalmente e não atacando os outros.

É muito bom participar de uma comunidade que aceita que um TD possa ser algo mais do que simplesmente um TD.

Eu sei que a maioria aqui não tem mais os seus 18 aninhos onde até perna de mesa serve, por isso acredito que muito busquem algo mais do que foder.

Mas eu tenho uma preocupação, pois todos sabem que essas mulheres sabem exatamente onde nos pegar. Eu gosto muito de um principio que diz que se não quiser chegar no final da estrada , então não de o primeiro passo.

Tambem tem um outro do filosofo Bilbo Bolseiro (Senhor dos Aneis) "Se começar a caminhar e não tomar cuidado com seus pés voce não saberá onde pode parar".

Então muito cuidado com seu proximo passo, esteja certo de até onde voce quer ir.

Eu realmente me preocupo com os amigos e sem querer criticar, pois todos tem seus momentos BOPs eu já tive varios e vou ter outros, mas cuidado quando achar que tudo é normal e permitido.

Respondendo alguns questionamentos:

1 - Não acredito que o valor pago no jantar seja importante o ponto é utilizar este expediente constantemente com GPs ou ex-GPS, pois o risco é alto e se voce pagou 10, 20 ou 250 não vai fazer a diferença. A situação já esta posta e as consequencias não iram mudar.
2 - Não é trairagem, meus questionamentos são feitos pois estou vendo um amigo entrar na fogueira e apenas quero alertar-lo do perigo. Inclusive abrir este tópico mostra que ele está com problemas em avaliar os riscos.
3 - Acredito que a vida forista/GPs pode existir alheia a sua vida pessoal, porem misturar as duas sempre dá muita dor de cabeça e 100% da sua vida pessoal sofrerá muito com isso.

Até mais

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#98 Mensagem por Dom Braz » 21 Nov 2007, 16:44

Clinton escreveu:confissão: eu também já saí com uma purpurinada aqui do fórum.
Até tu Brutus? :-s
To vendo que os lords do fórum nem precisam pagar mais pra comer puta, é a aristocracia da putaria, quase um Second Life, aos plebeus e outras classes baixas só resta ficar com as sobras e ainda precisa pagar o 200tão, eita!

Olha aí Pastor, aproveita e vê se arruma uma boquinha pra ti nessa tb! A hora é agora!

:D

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Adivinhe quem vem para jantar

#99 Mensagem por O Pastor » 21 Nov 2007, 19:32

Dom Braz escreveu:Olha aí Pastor, aproveita e vê se arruma uma boquinha pra ti nessa tb! A hora é agora!
:D [/i][/size]

Huuuummm....seu tolinho :lol: :lol: .

Vc tocou nesse assunto para que eu pudesse lembrar o Cardoso do seu jantar no Jardins.

Adivinhe quem vem para jantar

E ai Cardoso, o nosso nobre Dom Braz esta esperando. Vai iludir o cara?? PO, tenha compaixao, se prometeu, tem que cumprir.

Campanha: Cardoso, leve o Dom Braz para jantar junto com as suas purpurinadas, no Jardiiiiiiiiins :lol: :lol: .

Promessa e' divida, negao.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#100 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Nov 2007, 19:45

Estou há 45 minutos sozinho numa mesa do Fasano, esperando por Cardoso que não vem.

Algum outro colega que postou aqui que boa conversa não tem preço poderia comparecer para pagar a conta, já que optei pelo menu da temporada da trufa branca italiana, que custa R$ 580.

PS : não inclui beijinho de sobremesa. :evil:

Link:
🔗

Saltimbanco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por Saltimbanco » 21 Nov 2007, 21:47

Pelo jeito, o acrônimo BOP agora tem uma nova carga semântica: Baba Ovo de Purpurinada.

É o bopismo expandindo suas fronteiras!
Estranho o povo que não tem papas na língua quando se trata de taxar colegas da plebe com tal adjetivo desta vez ter se calado ou se mantido respeitoso agora que os evidentes sintomas são manifestados por um poderoso do pedaço. Ô gente valente!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#102 Mensagem por ElPatrio » 22 Nov 2007, 01:07

Saltimbanco escreveu:Pelo jeito, o acrônimo BOP agora tem uma nova carga semântica: Baba Ovo de Purpurinada.

Estranho o povo que não tem papas na língua quando se trata de taxar colegas da plebe com tal adjetivo desta vez ter se calado ou se mantido respeitoso agora que os evidentes sintomas são manifestados por um poderoso do pedaço. Ô gente valente!
Bem observado, meu caro, mas lhe digo que poderosos agora são Lula, Chávez, Bush.

FHC e Clinton não apitam mais nada. Excluídos de seus delírios de poder resta-lhes render-se as ilusões do bopismo. :wink:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#103 Mensagem por Clinton » 22 Nov 2007, 07:32

ElPatrio escreveu:
Saltimbanco escreveu:Pelo jeito, o acrônimo BOP agora tem uma nova carga semântica: Baba Ovo de Purpurinada.

Bem observado, meu caro, mas lhe digo que poderosos agora são Lula, Chávez, Bush.

FHC e Clinton não apitam mais nada. Excluídos de seus delírios de poder resta-lhes render-se as ilusões do bopismo. :wink:
Epa, opa!

Eu apenas postei aqui um "semi-TD positivo". Não mandei beijinhos à purpurinada no final do post, não paguei Romanee Conti no Figueira Rubayat para ninguém (apenas um sakê para calibrar) e só faltei trepar na mesa do restaurante, tal a indecência de nossa "conversa".

Voltemos a jogar bosta no Cardoso.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#104 Mensagem por Carnage » 22 Nov 2007, 08:06

:lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#105 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2007, 08:13

Clinton escreveu:Epa, opa!

Eu apenas postei aqui um "semi-TD positivo". Não mandei beijinhos à purpurinada no final do post, não paguei Romanee Conti no Figueira Rubayat para ninguém (apenas um sakê para calibrar) e só faltei trepar na mesa do restaurante, tal a indecência de nossa "conversa".

Voltemos a jogar bosta no Cardoso.
Mr. ex-presidente americano... nós sabemos que o senhor conseguiu enganar todo mundo no teste da mentira no caso de sua antiga estagiária Monica Lewinsky... mas agora não tem mais como bancar o democrata bonzinho, jantou com purpurinadas tá carimbado, o selinho de despedida ou uma trepada animal depois é só detalhe.

Olha a Hillary aí rapaz... cuidado, tá marcando toca!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”